Tributos
Lista mais vendidos tributos
Chapecó (Santa Catarina)
ESTAMOS SELECIONANDO FUNCIONÁRIA PARA TRABALHAR NO SETOR DE FATURAMENTO, INTERESSADAS ENVIAR CURRICULUN PARA O E-MAIL:COMPRAS@JEFDISTRIBUIDORA.COM.BR REQUISITO POSITIVO - ENTENDER DE PROCESSOS TRIBUTÁRIOS. SALÁRIO + AUXÍLIO COMBUSTIVEL REFEITÓRIO NA EMPRESA
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Analista Fiscal/Contábil Tarefas e Responsabilidades: • Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; • Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; • Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; • Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; • Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal, EFD Contribuições, GIA, DIME, DCTF, PER DCOMP, etc; • Realizar a conferência das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; • Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; • Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; • Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; • Emissão e conferência dos livros fiscais obrigatórios; • Realizar atendimento aos clientes in-loco e via telefone; • Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; Conhecimentos necessários: • Graduação em Ciências Contábeis; • Experiência em Rotinas de Escritório; Salário e benefícios: • Salário compatível com a função e conhecimento; • Vale transporte; • Vale refeição; • Seguro de vida. Interessados em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. E-mail:rh@audaxconsultoria.com.br
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Analista Fiscal em Nova Iguaçu (Rancho Novo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço Analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Orienta as demais áreas (Contabilidade, Vendas, etc.) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicos. Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais. Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das Guias de Recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos. Prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do Fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilização. Eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação. Atua no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais. Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade. Pode dar suporte à área Contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Local de Trabalho: Nova Iguaçu Bairro: Rancho Novo Salário: R$ 3.500,00 Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510876
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Trabalhamos com ética, princípios contábeis, honestidade e transparência nos serviços. Nosso objetivo é trazer soluções contábeis para empresas, ajudando empresários, administradores e gestores nas tomadas de decisões. Prestamos serviços de qualidade e eficiência nos setores contratual (despachante), contábil, fiscal e pessoal, auxiliando as empresas e garantindo seu sucesso. Serviços prestados: *ÁREA CONTRATUAL (DESPACHANTE) Desenvolvemos atividades atuando em órgãos comerciais, municipais, federais e estaduais. Constituição de empresa ME, EIRELI, LTDA, S/A, baixa de empresas, alteração contratual, alvará de localização e funcionamento, alvará sanitário, alvará do corpo de bombeiros e etc... *ÁREA CONTÁBIL Classificação e escrituração da contabilidade de acordo com as normas e princípios contábeis vigentes, Apuração de Balancetes e Elaboração de Balanço Anual e Demonstrativo de Resultados; Obrigações acessórias: sped digital contábil e livros fiscais. *ÁREA FISCAL Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, sejam federais, estaduais ou municipais, Escrituração dos registros fiscais do ICMS, ISS, IPI e elaboração das guias de informação e de recolhimento dos tributos devidos PIS, COFINS, CSLL, IRPJ, IRRF, CRF, ICMS, ICMS antecipado, ISS, SIMPLES NACIONAL, DAS, Atendimento das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização tributária; Obrigações acessórias: dctf, dac, sped digital fiscal, perdcomp, giss online, sped digital contribuições, sped contábil fiscal, livro de apuração IPI, livro de apuração ICMS, livro de apuração ISS, livro de entrada e saída. *IMPOSTO DE RENDA PESSOA JURÍDICA E FÍSICA Orientação e controle da aplicação dos dispositivos legais vigentes, Elaboração da declaração anual de rendimentos e documentos correlatos, Atendimentos das demais exigências previstas em atos normativos, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização; * ÁREA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA Orientação e controle da aplicação dos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho, bem como cálculos atinentes à Previdência Social, PIS, FGTS, férias, demissão, 13º salário, IRRF retido na fonte, holerites de autônomos, guias sindicais. Manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos, atualização CTPS, Elaboração da Folha de Pagamento dos empregados e de pró-labore, bem como das guias de recolhimento dos encargos sociais e tributos afins, Atendimentos das demais exigências previstas na legislação, bem como de eventuais procedimentos de fiscalização. Obrigações acessórias: Caged, sefip, dirf, rais, sped E-social, guia do seguro desemprego, homologação. *OUTROS SERVIÇOS: Orientação de como emitir nota fiscal de serviço ou comercio (empresas ou autônomos), legalização de renda de autônomos (carnê leão) Profissionais Liberais, legalização de MEI (micro empreendedor individual) e orientações, suporte administrativo, emissão de DECORE, registro de empregada domestica no CPF utilizado site E-SOCIAL, emissão de certificado digital, cadastro de matricula CEI, Contabilidade para Condomínios e empresas do Terceiro Setor sem fins lucrativo, parcelamento de débitos tributários e taxas para empresas ou pessoa física e etc Duvidas: Contador: Jefferson CRC AL-008716/O Contadora: Edivânia Soreano CRC AL-008157/O Telefone para contato: (82) 99981-8416 (82) 98833-8116 (whatsApp) Profitcont Contabilidade empresarial CNPJ:26.611.695/0001-31 Email: profitcont @ outlook . com (Email tudo junto!!)
R$ 57.082.048
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório contábil contrata: Auxiliar Fiscal Principais atividades: Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei, entre outras atividades ligada ao setor. Requisitos: Graduação em Ciências Contábeis; Desejável experiência no sistema domínio; Necessário ter experiência com atuação comprovada na área; Disponibilidade para atuar em expediente comercial; Ser pró-ativo(a), responsável e saber trabalhar em equipe. Salário a Combinar; Aos interessados, favor enviar currículo para; dp.habilcontabilidade@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
FUNÇÃO: AUXILIAR FISCAL a) DESCRIÇÃO DO CARGO: lançamentos de notas fiscais de entradas e saídas; conferência de lançamentos fiscais; cálculo e apuração de tributos federais, estaduais e municipais; emissão de guias de tributos federais, estaduais e municipais; preenchimento e entrega de declarações federais, estaduais e municipais; atendimento ao cliente. b) PERFIL DO CANDIDATO: organizada (o), facilidade de comunicação, capacidade de concentração, com pensamento rápido, ter iniciativa, buscar informações. c) NÍVEL ESCOLARIDADE: cursando ou formado (a) em Ciências Contábeis ou Administração. Interessados enviar currículo para o email: financeiro@hectra.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Quem somos A Ektech é mais nova distribuidora de equipamentos de tecnologia do país, com foco na rede de telecomunicações. Oferecemos as melhores soluções em equipamentos para provedores de Internet de todo país. Responsabilidades e Atribuições da Vaga Apurar impostos como ICMS, ICMS-ST, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, CSRF e IRRF; Preparação e Entrega das obrigações acessórias Municipais, Estaduais e Federais (DAPI - DES - SINTEGRA - SPED FISCAL - SPED CONTRIBUIÇÕES - DCTF - PER/DCOMP); Retenção de impostos (ISS, PIS, COFINS, IRRF); Análise de tributos, tanto os retidos na fonte quanto PIS, COFINS, ICMS, IRPJ e CSLL; Emissão de Notas Fiscais; Responsável pela análise de retenções em serviços tomados, bem como do recolhimento dos tributos retidos; Recebimento, conferência, análise e lançamento de notas fiscais; Emissão e acompanhamento de certidões negativas; Emissão das declarações de faturamento; Auxiliar no processo de condução de auditorias internas e externas; Requisitos e Qualificações da Vaga Ensino superior completo em Ciências Contábeis; Desejável CRC Ativo; Conhecimento em apuração de impostos; Conhecimento da legislação fiscal e tributária; Experiência intermediária em Excel; Informações Adicionais Horário de trabalho comercial; Salário a combinar; Vale transporte; Vale alimentação; Convênio com a Deatec; Todas as vagas da Ektech estão disponíveis para PCD. Interessados favor encaminhar currículo para vagas@ektech.com.br
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Consultor Tributário Pleno em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Analise de Apuração de Tributos Federais (IRPJ, CSLL, PIS, COFINS e IPI) de empresas do Lucro Real. Análise, elaboração e revisão de Arquivos do SPED (ECF, ECD, EFD Contribuições e SPED Fiscal). Elaboração de laudos periciais contábeis fiscais, levantamento de créditos de tributos. Elaboração de relatórios e pareceres contábeis fiscais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503921
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório de Contabilidade admite Analista Fiscal em Curitiba (Bacacheri) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta das 08h às 18h com 1h12 de almoço. Reportando-se ao Gerente de Contabilidade analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais / legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como itens de importação verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apurar os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Empresa oferece contrato Efetivo, Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504343
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Estaleiro admite Analista Fiscal Sênior em Itajaí (Salseiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer a validação dos lançamentos das notas fiscais emitidas e recebidas, garantindo a conformidade das notas. Emissão de notas de venda, devolução, remessa e retorno para industrialização. Realizar a apuração, conciliação e análise de tributos diretos e indiretos, como ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, conforme a legislação vigente, garantindo o correto recolhimento. Realizar o fechamento mensal dos tributos conforme os prazos estabelecidos pela legislação. Entrega das declarações acessórias mensais e anuais: SPED Fiscal, EFD-Contribuições, REINF, DCTF, DIME-SC, DIRF, ECF. Analisar a legislação fiscal vigente e manter-se atualizado(a) em relação às mudanças fiscais, identificando possíveis impactos na empresa e propondo ações corretivas e preventivas. Elaborar relatórios, desenvolver indicadores e benefícios/incentivos existentes para reportar às áreas impactadas, a fim de apoiar a empresa nas decisões estratégicas. Atender a fiscalização, auditoria e serviços de revisão de compliance fiscal. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902510003
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de manutenção de motores elétricos admite Analista Fiscal em Jaraguá do Sul (Vila Lenzi) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 até as 17:18 Diariamente analisar e conferir NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: conferindo o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros). Recepção de XML fazendo a manifestação (ciência ou recusa) a fim de evitar desacordo com as informações existentes no XML autorizado pelo fornecedor e o que o sistema importa conforme suas regras fiscais(CFOP, ICMS, NCM de produtos, quantidade de itens que podem influenciar no BLOCO K), com isso também evitando “cancelamento fora de prazo”, gerando uma divergência entre o que a empresa registrou como recebido e, o que está de fato autorizado na SEFAZ Organizar estoque, criar e cadastrar novos códigos de todos os produtos, classificando por família, grupo e descrição Orientar demais áreas (faturamento, compras, gerencia etc.) na observação correta mediante embasamento legal quando na emissão de nota fiscais na entrada e saída de produtos Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessar bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil. Auxiliar no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabilizar-se pela emissão de documento diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais Manter controle e cuidar da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente fazer a conciliação fiscal (entradas e saídas, sistema x SEFAZ) planilhar em Excel, com intuito de evitar erros nas declarações fiscais e fazer uma correta apuração dos impostos, prestando uma melhor informação a contabilidade. Mensurar seus resultados através de relatórios de serviços. Atuar em processos de rotinas fiscais e conferencia de notas fiscais de fornecedores. Estimar e acompanhar as declarações fiscais. Recomemdar estratégias fiscias que se alinhem as metas do negócio. Realizar o calculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos. Fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS). Realizar as interpretações das legislações e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902510938
Ver produto
Brasil
•CERTIDÕES PESSOAIS ( Pessoa Física e Jurídica) : Junta Comercial, Distribuidor de ações, Feitos ajuizados, Criminais, Dívida Ativa da União, Justiça Federal, CND, Receita Federal, Receita Estadual, Justiça do Trabalho, outros. •REGISTRO DE IMÓVEIS - INVENTÁRIO: Escrituras ( Lavratura e Registro) -- Averbações, Transferências, Procurações, Certidões, Alvarás, Baixa de Hipoteca, Matrículas atualizadas, Negativa de ônus, Registro de Formal de Partilha, Inventário , Laudêmios , Busca de Bens. •PREFEITURA : Certidão de IPTU, Negativas Municipais, Pagamentos de taxas e tributos. •TÍTULOS E DOCUMENTOS : Protesto, Registro de Títulos, Certidões, Entre outros. •DOCUMENTOS PARTICULARES : Contratos, Declarações, Ofícios e Procurações.
R$ 1
Ver produto
Brasil
CERTIDÕES PESSOAIS ( Pessoa Física e Jurídica) : Junta Comercial, Distribuidor de ações, Feitos ajuizados, Criminais, Dívida Ativa da União, Justiça Federal, CND, Receita Federal, Receita Estadual, Justiça do Trabalho, outros. •REGISTRO DE IMÓVEIS - INVENTÁRIO: Escrituras ( Lavratura e Registro) -- Averbações, Transferências, Procurações, Certidões, Alvarás, Baixa de Hipoteca, Matrículas atualizadas, Negativa de ônus, Registro de Formal de Partilha, Inventário , Laudêmios , Busca de Bens. •PREFEITURA : Certidão de IPTU, Negativas Municipais, Pagamentos de taxas e tributos. •TÍTULOS E DOCUMENTOS : Protesto, Registro de Títulos, Certidões, Entre outros. •DOCUMENTOS PARTICULARES : Contratos, Declarações, Ofícios e Procurações
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Prestação de Serviços Administrativos, Técnicos e Jurídicos. No IBAMA/SMA/CAR - No INCRA: Atualização e Cancelamento de CCIR, Levantamento de área Georreferenciada, Certificação, acompanhamento e liberação de Processos em geral. No REGISTRO IMOBILIÁRIO: Loteamento, Condomínio e Regularização Fundiária. No GRAPROHAB: Aprovação e Liberação. No Brasil: Todas as Certidões nas Municipais, Estaduais e Federais, Registros de Imóveis, Trabalhista, Justiça Federal, Cível, Executivos Fiscais, Criminal e Tributos Imobiliários, SICAF. Na PREFEITURA: Alvará e Licenças. Na CETESB: Licenças Prévia, Instalação, Execução e Ambiental. No DAEE: Licenças e Outorgas. Será avaliado o serviço para apresentar proposta com o preço. Telefone: (11) 2359-5173 ou (11) 99467-2304 Rua Cel. Bento Bicudo, 965 – Piqueri – São Paulo/SP – CEP: 02912-000 http://www.spadotto.adm.br
R$ 1
Ver produto
Brasil
A Riqueza Natural é uma empresa jovem e atuante que vem crescendo dia após dia . Nasceu com o intuito de fornecer o que há de melhor em produtos naturais e suplementos em geral. Além de excelente produtos, a empresa oferece a todos a oportunidade de trabalhar em casa, através da internet com um verdadeiro Marketing Online. Isso mesmo. A empresa riqueza natural esta resgatando o verdadeiro Marketing, voltado para o consumo, para a venda de produtos de qualidade. • SEM investimento (Não sai dinheiro de seu bolso para participar desse fantástico negócio). • SEM mensalidade (Não se preocupe, pois aqui você não paga nada mensal) • SEM consumo obrigatório (Você não tem que comprar nada na loja para participar e mesmo assim ganha muito). Treinamento: Mesmo que você nunca tenha feito trabalho algum na internet, será capaz de desenvolver esse negócio, pois a empresa oferece vídeos, tutoriais, e-mails com todos os detalhes do negócio. Excelentes Comissões A empresa riqueza natural, esta literalmente dividindo todos os lucros com seus afiliados. O lucro da empresa riqueza natural é em média 30%. Metade do que a empresa lucra é dividido com todos os afiliados. Você não precisa se preocupar com: • Estoque de Mercadorias • Tributos • Buscar fornecedores e negociar preços • Pagar funcionários • Essas e outras inúmeras tarefas relacionadas ao bom funcionamento da loja é por nossa conta. Como e quando serei pago? Você será pago mensalmente, sempre que seu saldo atingir o valor superior a R$ 20,00. O pagamento será feito rigorosamente até o dia 5 de cada mês. O pagamento será feito diretamente em sua conta bancária. Assim que o mínimo para pagamento for atingido você será pago. CADASTRAR SUB-AFILIADOS: http://afiliados.riquezanatural.com.br/affiliates/signup.php?a_aid=Felix080
Ver produto
Brasil
DESPACHANTE EM SALVADOR BAHIA Nosso e-mail : lorenzosalvador@hotmail.com •CERTIDÕES PESSOAIS ( Pessoa Física e Jurídica) : Junta Comercial, Distribuidor de ações, Feitos ajuizados, Criminais, Dívida Ativa da União, Justiça Federal, CND, Receita Federal, Receita Estadual, Justiça do Trabalho, outros. •REGISTRO DE IMÓVEIS - INVENTÁRIO: Escrituras ( Lavratura e Registro) -- Averbações, Transferências, Procurações, Certidões, Alvarás, Baixa de Hipoteca, Matrículas atualizadas, Negativa de ônus, Registro de Formal de Partilha, Inventário , Laudêmios , Busca de Bens. •PREFEITURA : Certidão de IPTU, Negativas Municipais, Pagamentos de taxas e tributos. •TÍTULOS E DOCUMENTOS : Protesto, Registro de Títulos, Certidões, Entre outros. •DOCUMENTOS PARTICULARES : Contratos, Declarações, Ofícios e Procurações. E-mail: lorenzosalvador@hotmail.com (71) 9901-9635 / 8785-9149 Em um prazo de 24 horas lhe daremos o retorno
R$ 3
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
O Concreto dosado em Central é normalizado pela ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas através do CB-18- Comitê Brasileiro de Cimento, Concreto e Agregados. O conhecimento e o cumprimento das normas técnicas sobre a execução do concreto dosado em central é uma das exigências para a filiação à ABESC. As normas que orientam sobre a perfeita utilização do concreto são: NBR 6118 (Projeto e Execução de Obras de Concreto Armado), NBR 7212 (Execução do Concreto Dosado em Central), NBR 12654 (Controle Tecnológico dos Materiais Componentes do Concreto), NBR 12655 (Preparo, Controle e Recebimento de Concreto), e NBR 8953 (Concreto para Fins Estruturais - Classificação por Grupos de Resistência). Ao escolher uma concreteira leve em consideração: se é associada à ABESC; sua configuração jurídica: capital social, contrato de prestação de serviços, notas fiscais e faturas e recolhimento de tributos; se há laboratórios de controle e responsável técnico; o tempo de funcionamento e sua experiência no mercado; o desvio padrão da central que irá fornecer o concreto; a localização das centrais em relação à obra; o grau de controle de ensaios, automação e informatização; a eficiência de mistura dos caminhões-betoneira; a idade média da frota de caminhões-betoneira e eficiência de mistura; os equipamentos de transporte e aplicação, caminhões-betoneira, bombas, esteiras, guinchos etc; se há certificado de aferição de equipamentos de medição (balanças, equipamentos de laboratório e etc.); a qualidade e procedência dos materiais componentes do concreto (cimento, agregados, aditivos, adições e água); se o pátio de estocagem de agregados permite a separação e o controle de recebimento dos agregados; se respeita o meio ambiente, através de controles ambientais (filtros, reciclagem, disposição de rejeitos etc.) ORÇAMENTO ONLINE Nome completo: Endereço da Obra: Área (m²): Local a ser concretado: Data: Telefone: E-mail: Solicite uma proposta Envie uma mensagem para nossa equipe comercial. Suporte de atendimento: VARGEM GRANDE-RECREIO-BARRA-TAQUARA-MADUREIRA-ROCHA MIRANDA-PENHA-PILARES-VILA IZABEL-MARACANÃ-RIO COMPRIDO-MÉIER-ENGENHO DE DENTRO-GÁVEA-BOTAFOGO-CENTRO-ZONA SUL-CAXIAS-BONSUCESSO-ANCHIETA-MAGÉ-SAO JOÃO DE MERITI-NOVA IGUAÇU-CAMPO GRANDE-SANTA CRUZ-REALENGO-BANGU-SEROPÉDICA-SEPETIBA-ITAGUAÍ-PADRE MIGUEL. E COM ATENDIMENTO AGORA TAMBÉM EXCLUSIVO PARA AS ÁREAS DEPARACAMBI-QUEIMADOS-SEROPÉDICA-MIGUEL PEREIRA-NOVA IGUAÇU-JAPERI-PIRAÍ-BEL FORD ROXO-ENGENHEIRO PEDREIRA-ITAGUAÍ Visita Técnica Gratuita,para 100% de um Bom desempenho na execução de cada Serviço Prestado. Central Santa Catarina Via Conexão Rio de Janeiro(49)36210508 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514)atendimento com Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados(Mastermix Rj Concreto Bombeado)
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Diretamente responsável pela apuração dos tributos diretos e indiretos das empresas, além de análise dos dados cadastrais dos fornecedores, auxílio na classificação fiscal de novos produtos comercializados e, entregas de obrigações acessórias. Consultoria contábil abrangente e serviços personalizados para atender às suas necessidades comerciais. Solicitação de orçamento, visita técnica ou tire suas dúvidas, ligue: 11 4722-6549 ou Whatsapp: 11 94171-4800.
Ver produto
Mogi das Cruzes (São Paulo)
Diretamente responsável pela apuração dos tributos diretos e indiretos das empresas, além de análise dos dados cadastrais dos fornecedores, auxílio na classificação fiscal de novos produtos comercializados e, entregas de obrigações acessórias. Serviços contábeis de alto nível, com informação precisa e exata aos clientes que necessitam de atendimento diferenciado, permitindo-lhes não só se ajustarem às exigências do mercado, como também, atingirem seus objetivos. Ligue: 11 4722-6549 ou Whatsapp: 11 94171-4800.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Elaboramos projetos de viabilidade econômica para financiar o crescimento da sua empresa no BNDES, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Santander, HSBC para FCO, PROGER, PROGEREN, PRODUZIR, BNDES FINAME, BNDES AUTOMÁTICO, CARTÃO BNDES, etc. Contato (62) 4101 9339 / 9253 0386 Sua empresa está crescendo e com ela os desafios. Já atua num mercado global e necessita de respostas rápidas e precisas para melhorar seus processos. Não importa qual o cenário, onde está sua empresa, qual o seu tamanho ou o segmento, nós temos as melhores soluções quando o assunto é consultoria, auditoria empresarial e finanças corporativas. Economista, Goiânia, Projetos FCO, BNDES, PRODUZIR, FOMENTAR, PROGER, PROGEREN, Capital de Giro, Finanças Empresariais, Plano de Negócios, Projetos de Viabilidade, Economia e Finanças, Gestão e Negócios, Soluções Empresariais, Consultoria Financeira, Consultoria Estratégica, Consultoria Operacional, Avaliação de Empresas, Incentivos Fiscais, Beneficio Economista, goiânia, projetos fco, bndes, produzir, fomentar, proger, progeren, capital de giro, finanças empresariais, plano de negócios, projetos de viabilidade, economia e finanças, gestão e negócios, soluções empresariais, consultoria financeira, consultoria estratégica, consultoria operacional, avaliação de empresas, incentivos fiscais, beneficios fiscais, planejamento tributário, redução de impostos / tributos, preço de venda, carta consulta, indústrias.
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Senhores advogados, vendo altos valores de debentures da eletrobrás, já existe jurisprudência e decisão favorável em 1 intÂncia, servem para cauções, pagar dívidas banco do Brasil, caixa econômica federal, cofins, inss, impostos e tributos, garantia de dívidas, ativos financeiros, etc.ótimo preço com grande deságio, tr, 011-98778-8899, paulo. Obs, preço do anÚncio apenas ilustrativo.
R$ 1
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Local de atuação - Chapecó - SC Vaga em Escritório de Contabilidade. Principais atribuições: Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipe. Requisitos: - Experiência com rotinas de DP mínimo de 02 anos; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira / Das 07:42 AO 12:00 E DAS 13:20 ÀS 18:00 Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Experiência em cálculos tributários, parcelamento de tributos, e pleno conhecimento em Excel. Salário r$ 2.550,00. enviar CV para MARINO@COLACOCONTADORES.COM.BR
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pleno conhecimento em Excel, cálculos de tributos em atraso e revisão de parcelamento. Salario a combinar e-mail: gessica@colacocontadores.com.br
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Vendo Lote comercial no Jardim América. Lote está localizado em uma região de comercio intenso e aquecido do Jardim América, próximo à clinicas e grandes hospitais possui uma área de aproximadamente de 428m², possui uma construção simples no lote. Ótimo para clinicas pois está numa região de vários hospitais e clinicas. Documentação ok pronto para transferência, escuto proposta de troca por imóvel residencial de menor valor no Jardim América, Setor Sudoeste e Sol Nascente. Obs: Lote esta com todos tributos municipais em dia. Contato via WhatsApp ou ligação (62)98188-5054
R$ 700.000
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de setor Fiscal Cidade: Chapecó/SC Empresa do Ramo de Contabilidade: Revoe Contabilidade de Resultados Requisitos: formado ou cursando Ciências Contábeis. Vaga para pessoas com ou sem experiência na área. As atividades a realizar são: *Importação e lançamento de notas fiscais; *Apuração de Tributos Fiscais; *Geração e Entrega de Declarações Fiscais; *Demais Rotinas de Departamento Fiscal; *Atendimento à clientes; Horário: 07:45 às 12:00 e 13:00 às 17:30 Segunda a Sexta Salário a combinar conforme experiência apresentada. Envie seu currículo para: revoecontabil@hotmail.com Grande oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de setor Contábil Cidade: Chapecó/SC Empresa do Ramo de Contabilidade: Revoe Contabilidade de Resultados Requisitos: formado ou cursando Ciências Contábeis. Vaga para pessoas com ou sem experiência na área. As atividades a realizar são: *Importação e lançamento de documentos contábeis; *Elaboração de Demonstração Contábeis; *Análise de Demonstrações Contábeis; *Apuração de Tributos Fiscais sobre Resultado *Geração e Entrega de Declarações Fiscais; *Demais Rotinas de Departamento Contábil; *Atendimento à clientes; Horário: 07:45 às 12:00 e 13:00 às 17:30 Segunda a Sexta Salário a combinar conforme experiência apresentada. Envie seu currículo para: revoecontabil@hotmail.com Grande oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
- apenas com experiência em tributos, - salário de acordo com a função e experiência - curriculos:rh.recrutamento.cco@gmail.com - de segunda a sexta. - indústria no distrito industrial. - vale alimentação.
Ver produto
Salvador (Bahía)
- cartórios de protesto (certidão de protesto, protesto de títulos e documentos, cancelamento de protesto) - cartórios de registro civil (segunda via da certidão de nascimento, casamento ou óbito) - cartórios de registro de imóveis (certidão de propriedade, vintenária e negativa de bens) - cartórios de títulos e documentos (certidão de busca de pessoa jurídica, de títulos e documentos, de escritura e de procuração) - fórum (certidão de distribuidor cível, criminal, execuções criminais, executivos fiscais, falência / concordata e objeto e pé) - segunda via de histórico escolar - igreja católica (certidão de batismo e casamento) - incra - inss - caixa economica federal - junta comercial (certidão de breve relato e específica, pedido de busca de nome / nire e segunda via de contrato social) - justiça do trabalho (certidão de reclamações trabalhistas) - justiça eleitoral - justiça federal - justiça militar - polícia federal (antecedentes criminais federais) - prefeitura municipal - previdência social - procon - secretaria da fazenda estadual (certidão negativa de tributos e específica) - secretaria da receita federal - secretaria de segurança pÚblica (antecedentes criminais estaduais).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade para Xanxerê Movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar negócios, queremos você, que tem paixão por inovação e qualidade e quer fazer parte de uma equipe engajada e de alto desempenho. Sonha em trabalhar com uma empresa para desenvolver sua carreira diferenciada? Então, vem para BTA! Se você possui conhecimento e experiência para atuar na área fiscal essa oportunidade é para Você! Você atuará numa equipe ágil, focada em desenvolver e entregar soluções de valor com inovação. Atividades: Registrar atos e fatos contábeis; Análise e Lançamento das entradas de livros fiscais e contabilidade; Análise e lançamento dos tributos incidentes sobre serviços contratados (IRRF, PIS, COFINS, CSLL, ISS, INSS); Auxilia no atendimento da fiscalização, controladoria e controles exigidos pelo Fisco; Validar as Entradas quanto as correções com base na legislação; Contatar fornecedores para alinhamento de tributação divergente documento fiscal; Apuração e geração dos impostos (ICMS, ICMS DIFAL, ICMS ST, IPI, ISS, Retidos; PIS/COFINS); Preenchimento e entrega de Obrigações Acessórias (DIME, ISS, DCTF, DIRF, SPED Fiscal, EFD contribuições); Mensalmente elaborar, analisar e regularizar as conciliações contábeis fiscais; Elaborar demonstrações contábeis: Emitir balancete (gerencial); Atender solicitações de órgãos fiscalizadores; Demais atividades. Requisitos: Experiência na área; Formação: Superior Completa em ciências Contábeis ou áreas afins; Benefícios: Alimentação, Transporte, Seguro de vida e Plano de saúde. Interessados enviar currículo no e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
-
Próximo →