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Trindade atividades atendimento telefonico


Lista mais vendidos trindade atividades atendimento telefonico

Trindade-GO (Goiás)
Auxiliar de Depósito - Trindade Atividades: Reposição, separação e embalagens de produtos. Horário: Segunda à sexta, das 10:00 às 20:18 ou das 13:00 às 22:52. Remuneração: R$ 1.352,00 + Vale Alimentação + transporte pela empresa + uniforme. Plano de Carreira após 90 dias. Assistente em Televendas - Trindade Atividades: atendimento telefônico de apresentação dos produtos e realização de vendas. Horário: Segunda à sexta, das 10:00 às 20:18. Remuneração: R$ 1.287,00 + premiação + Vale Alimentação + Transporte pela empresa + uniforme. Plano de Carreira após 90 dias. Processo seletivo no Hotel Plaza, Av. Brasilia, 293 - Vila Joao Bras, Trindade - GO. Nos dias 07/11/2022 e 08/11/2022, das 08:30 às 16:30. Contato: (62) 99800-6553 ou (62) 99860-5313.
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Pinhais (Paraná)
VAGA PARA ESTÁGIO ATIVIDADES: *Telemarketing Ativo; VENDAS Alimentação das planilhas de Excel; Cadastro de clientes; Auxiliar no atendimento telefônico; Auxiliar no esclarecimento das dúvidas dos clientes; De Segunda a Sexta das 09:00 até as 16:00h (Intervalo de 1h) BOLSA AUXÍLIO: R$ 800,00 + VT EMPRESA LOCALIZADA EM PINHAIS-PR Contato: e mail vagassulamericas@gmail.com/ 41 99820-6150 Jaqueline
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Descrição Empoderar pessoas para construir o futuro! Acreditamos que as pessoas são o maior diferencial competitivo. Descrição da Área Fazer contato com clientes a partir de discadora (vonix) e whatsapp, realizar vendas, seguir script, dentre outras atividades inerentes à função. Pré- requisitos Buscamos por uma pessoa que: Tenha Ensino Médio Completo; Imprescindível vivência com ativo de vendas; Goste de desafios e trabalhos com metas estipuladas; Boa comunicação verbal e escrita; Que se identifique com a tarefa de atendimento telefônico ativo a Clientes. Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, comunicação, resiliência, persuasão e vivência em vendas. Atividades: Atendimento telefônico ativo e receptivo, Intermediação de serviços bancário ou financeiro, Seguros Cartões de credito Financiamento e Refinanciamento Sanar dúvidas dos clientes Horário: Segunda à Sexta feira 09:00 às 18:15. Tipo de contratação: Efetivo/CLT. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.317,00 por mês Benefícios: Lanche na empresa Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$1.317,00 por mês Considerações relacionadas à COVID-19: Durante todo o processo seletivo, é obrigatório o uso de máscaras.
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Curitiba (Paraná)
Profissional atuará como recepcionista administrativa em salão de beleza de alto padrão na região do Batel. Buscamos alguém COM EXPERIÊNCIA de no mínimo 2 anos na área. Principais atividades: atendimento telefônico, atendimento ao cliente, atividades administrativas no geral (emissão de notas, fechamento de mês, pagamentos), fechamento de caixa etc Pré requisitos: - Facilidade para trabalhar com sistemas e conhecimento em informática (Excel, Word etc) - Ter entre 22 e 40 anos - Ser simpática, ter boa comunicação, boa apresentação - Ser ágil, responsável e organizada * ENTRE EM CONTATO SOMENTE SE SE ENCAIXAR NOS REQUISITOS* Horário de trabalho: de terça a sábado das 8:30 às 18h - Salário + VT + Cesta Básica Contato: (41) 99113-2929 - Noemi
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São Paulo (São Paulo)
Atendente de SAC Salário: R$ 955,42 Benefícios: Vale transporte, VR Local de trabalho: Pinheiros Horário: Seg à Sexta: 12:00 AS 18:00 Atividades: Atendimento Telefônico; Abertura e Registro de Solicitação de Trocas; Consulta de Status e Rastreamentos de trocas; Conclusão de Trocas Pendentes de NF de Consumidor. Responder e-mails; Retorno de Pendências para Clientes. Mais informações na CVSP
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Joinville (Santa Catarina)
Vaga Estagio Area Administrativa Empresa do Ramo Metal Mecanico contrata estagiaria para Area Adminstrativa Requisitos: Estar cursando ensino medio ou curso superior Atividades: Atendimento telefônico, preenchimento de planilhas, cotacao de compras, emissão de notas fiscais, dentre outras Horario: Segunda a sexta, das 13:00 as 17:30 hs Bolsa Estagio: R$ 900,00 + Vale transporte A empresa está situada na rua Graciosa, bairro Guanabara em Joinville/SC
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Cascavel-PR (Paraná)
Atividades: Suporte Administrativo ao Depto. Comercial, Preenchimento de Planilhas, Imput de Pedidos via sistema, atendimento telefônico: Requisitos: Experiência na área, Superior completo ou em formação Fluência na língua Portuguesa, Pacote Office, enfâse em Excell, outlook e internet. Interessadas (os) Enviar C.V com Pretensão Salarial, título Assist. Comercial/adm e-mail: [email protected]
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Cascavel-PR (Paraná)
ATIVIDADES: Suporte Administrativo ao Depto. Comercial, Preenchimento de Planilhas, atendimento telefônico, Promoção de vendas. REQUISITO: Cursando Adm. Ou Marketing. Interessados (as) Enviar C.Vp/ e-mail: [email protected]
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São Paulo (São Paulo)
andre.balaodasilva10@gmail.com O Profissional irá realizar atendimento telefônico, controle de acessos, elaboração de relatórios e planilhas, da área administrativa e outras atividades pertinentes a função; Necessário possuir disponibilidade de horários; Necessário possuir Ensino Médio Completo; Necessário conhecimentos com informática; Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 07h00 as 17h00. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$1.500,00 por mês Benefícios: Assistência odontológica Vale-refeição Vale-transporte Horário de trabalho: 6 a 12 meses (Obrigatório) Windows/Pacote Office: Nível intermediário (Obrigatório) Atividades administrativas: Realizar agendamentos. Estabelecer prioridades administrativas. Prestar suporte na comunicação com clientes e fornecedores. Realizar atendimento telefônico. Realizar atendimento e recepção de clientes. Cuidado(s) relacionado(s) à COVID-19: Interessados favor entrar em contato através do WhatsApp 11911063235
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Chapecó (Santa Catarina)
Nome: Gabrieli 22 anos Telefone:(49) 91800260 - VIVO FORMAÇÃO: Ensino médio completo. Experiencias: Cargo: Atendente/vendedora Principais atividades: Atendimento no café e sorveteria, venda de chocolates e artigos para presentes, montagem de cestas, organização da loja. Cargo: Auxiliar Administrativo. Principais atividades: Recepção de clientes, notas fiscais, boletos, cupons fiscais, orçamentos, encomendas, Atendimento telefônico (ramal) cadastro de clientes e produtos. Cargo: Operadora de caixa Principais atividades: Notas fiscais, boletos, cupons fiscais, orçamentos, controle de estoque, cadastro de clientes e produtos e fechamento de caixa. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS: • Curso de Informática Básica; • Curso de excelência em vendas; • Curso De Inglês Básico. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: - Sou pontual, dedicada, gosto de trabalhar com publico, tenho facilidade para trabalhar em grupo e para aprender, conhecimento em informática, disponibilidade de horários, Também trabalhei por sete meses de vendedora, sem registro em carteira, em loja de vestuário, calçados e utensílios domésticos.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Contrata-se Recepcionista para o bairro Jaraguá. Ensino médio completo. Habilidades em vivência em atendimento presencial, whatsapp e telefonico. Boa comunicação, capacidade em lidar com o público e organização. Atividades: -Atendimento telefônico, presencial e whatsapp -Organização de agendamento de clientes via sistema - Boa apresentação pessoal, pontualidade e assiduidade Horário: Terças 08:00 às 19:00 Quartas 10:00 às 20:00 Quintas e Sextas 13:00 às 21:00 Sábados 09:00 às 20:00 CLT *Ter trabalhado em recepção de salão de beleza, clinica de estética ou barbearia será um diferencial. Desejável residir próximo ao trabalho Remuneração: Compatível com a função *Candidatos que possuem perfil compatível encaminhar o currículo atualizado para whatsapp 98877-0308*
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Cascavel-CE (Ceará)
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Atuar com atendimento telefônico e presencial a clientes internos e externos, fornecedores e funcionários; Repassar ligações; Agendamento de atendimentos e compromissos do diretor; Gerenciamento de agenda; Realizar lançamentos no sistema de informação. Auxiliar em atividades administrativas; Manter limpo e organizado o local de trabalho bem como os materiais de uso pessoal; Apoio e suporte aos demais setores; Serviços rotineiros e burocráticos; Serviços externos. HORÁRIO DE TRABALHO: de 2ª a 6ª feira das 7:45 as 12:00 e das 13:30 as 17:45. PERFIL - Requisitos essenciais: Experiência na função e atividades descritas. Ensino Médio Completo; Possuir moto; Pontualidade; Organizado e com metodologia de trabalho; Atenção concentrada; Facilidade de relacionamento; Capacidade de trabalhar em equipe; Empatia, simpatia e percepção; Capacidade de atuar em ambientes dinâmicos e multidisciplinares; Agilidade; Domínio do pacote Office. SALÁRIO: Regime CLT; Salário fixo R$ 1.200,00 + ajuda de custo. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
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Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Administração EAD, Administração/EAD Fase: 1ª à 7ª Local: Centro - São Miguel do Oeste Carga horária: 30 (Horário: Das 13:00 às 18:00 de segunda à sexta no sábado das 08:00 às 12:00 podendo ser alterado) Valor da bolsa R$: 750,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 50,00 Atividades: Auxiliar nas atividades administrativas em geral, pedido de exames de convênios, lançamentos de guias de convênios/cobrança; Auxiliar no atendimento ao público, agendamento de consultas, atendimento telefônico, controle de estoque e arquivamento de documentos. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
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Goiânia (Goiás)
Empresa de Automação Industrial admite Assistente Administrativo em Goiânia (Jardim Santo Antônio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver atividades administrativas, relacionadas à área comercial, em empresa atuante no segmento industrial. Atuará com recebimento e entrada de notas fiscais no sistema, faturamento e logística. Apoio comercial aos demais colaboradores da empresa, desenvolvendo atividades, tais como, cadastro de produtos, cadastro de clientes, elaboração e envio de propostas, follow-ups das oportunidades, atendimento telefônico e contato com cliente, atuando de forma proativa. Acompanhamento do fluxo de materiais no sistema, auxiliando, também, a área de projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902506417
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Brasil
Requisitos: ensino médio completo; Trabalhar com digitação; Experiência anterior na função (desejável); Ser proativo. Atividades a serem desenvolvidas: atendimento telefônico; Controle de materiais; Rotinas administrativas envolvendo financeiro; Demais atividades que envolvem a área administrativa. Salário : R$ 1.200 Benefícios oferecidos : VT + VA + PLR Horário e dias a trabalhar : seg a sex - 9:00 as 18:00 Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o curriculo para o e-mail – wordwebservice@gmail.com – com o assunto – Auxiliar Administrativo
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