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Tronco e1 ecg


Lista mais vendidos tronco e1 ecg

Brasil (Todas as cidades)
Placa tronco E1 Central Intelbras 141 Revisada Com Garantia de 3 Meses R$ 130,00
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PABX Digistar XIP220 PLUS Configuração completa está com 6 placas e E1, A Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar é indicada para Escritórios, Consultórios, Escritórios de advocacia, Administradoras de Condomínios, etc. etc.. Funcionando perfeitamente, 100%. Motivo da Venda: Fechamento de empresa. >> EXCELENTE CUSTO BENEFICIO IMPORTANTE: Porque usar a Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar? A Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 é dotada de uma enorme quantidade de recursos que propiciam muitos benefícios para a sua empresa e principalmente facilitam o dia a dia dos seus colaboradores. Dentre os principais recursos posso exemplificar: * Código de conta: Excepcional recurso que visa atribuir uma ligação feita por um ramal à uma determinada conta, Por exemplo: Sua empresa é uma administradora de condomínios e atende diversos edifícios e precisa de fazer no trabalho diário, uso do telefone de sua administradora para os condomínios (seus clientes) de forma individualizada, mas não tem como cobrar estes custos de telefone (que sabemos, não são poucos) de forma individualizada, justa e com segurança. Com o recurso de código de conta da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 Digistar, isto é possível, pois com uma simples programação e um treinamento básico de seus colaboradores, o sistema disponibiliza através do MESA PC os relatórios de forma individualizada e segura. Para se atribuir valores e os dados ficarem ainda mais precisos, há um aplicativo acessório que podemos adicionar ao PABX (Gerenciador telefônico – Tarifador), onde poderemos ter estes relatórios de forma precisas e com valores para cada código de conto, into é, para cada cliente de forma individualizada, segura e principalmente simples e com muita economia para a sua empresa. Na prática, com o Tarifador (software gerenciador telefônico acessório), há de imediato uma economia de 15% na conta telefônica da empresa. O sistema disponibiliza relatórios por ramal, por centro de custo, por código de conta, por linha, por tronco, enfim, são mais de 40 relatórios á disposição. Com o poderoso aplicativo CTI Mesa PC Digistar, o gerente pode visualizar de forma online todos os acontecimentos na central PABX, pode ver os ramais que estão em conversação, quais troncos (linhas) estão sendo usadas, se há fila de espera, inclusive estes aplicativo que parte integrante da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 Digistar, deve ser usado pela telefonista recepcionista da Empresa. Caso a sua empresa possua filiais, podemos integrar com a matriz através da tecnologia IP, onde seus colaboradores poderão falar de forma simples, rápida e sem custos adicionais entre a Matriz e as filiais. este recurso chamado SIP integrado, recurso exclusivo da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar. Posso também ter na Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 um tronco celular, aumentando ainda mais a economia, pois quando uso ligações de celular para celular, estas ligações são mais econômicas. O PABX possui um recurso chamado Rota Menor Custo (LCR) que gerencia automaticamente as ligações conforme uma programação pré estabelecida, sem interferência do usuário, sendo assim muito seguro.
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PLACA E1 TRONCO DIGITAL PABX PANASONIC EMSS-336 TD500 COMPATÍVEL COM AS SEGUINTES CENTRAIS PABX: - TD500 - KX-TD500 - KX-T336 - EMSS 336 MARCA: PANASONIC PN: PSUP1091ZB / KX-T96188X DESCRIÇÃO: E1 PRODUTO USADO, COM GARANTIA ***CALCULE SEU FRETE VIA EMRCADO ENVIOS*** 1190
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PLACA DE TRONCO DIGITAL E1 DIGISTAR XT-88 XT-130. ESTAVA NUMA CENTRAL XT-88 MAS ACREDITO QUE FUNCIONE EM OUTROS MODELOS. TENHO OUTRAS PLACAS. VEJA EM MEUS ANÚNCIOS.
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Central impacta 68 com 1 placa E1, placa tronco e uma placa ramal mista Tudo funcionando perfeitamente.
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Conector padrao RJ45; Placa para conexao de 1 link E1; Com 1 Tronco E1 e possivel fazer ate 30 chamadas simultaneas na central, alem de funcoes como DDR que permite a associacao de um numero externo a um ramal, callback, monitoramento de ligacoes ativas entre outras.
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Brasil
PABX INTELBRAS IMPACTA 68i (Config Basica) - é ideal para empresa ou para escritório, A central Impacta 68 oferece o sistema siga-me externo, além de uma linha executiva. Reduzindo os custos de telefonia de sua empresa. • Central Impacta 68, a central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas . Pois, além de apresentar as funções habituais de uma Central PABX, exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Dispondo na configuração inicial de 16 ramais analógicos + 2 troncos analógicos e 30 canais digitais (E1). Podendo expandir até 32 ramais + 6 troncos analógicos + 30 canais digitais. • Interface de 1 E1 A interface de E1 permite a transmissão simultânea de até 30 ligações através de 2 (dois) PCM30. O sistema PCM30, primeiramente, é o sinal de voz que é amostrado. As amostras são uma referencia fixa e codificadas, resultando em sinal digital (Pulse Code Modulation). • Placa Tronco – 2 TA Interface para receber linha analógica, qual cada placa suporta a conexão de 2 (duas) linhas. • Placa Ramal Analógica Configuração deste produto: 2 Linhas Analógicas e 4 Ramais Analógicos Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais facilidades: Discagem direta a ramal² Linha executiva Entroncamento E1² (R2/RDSI) Programação via web² Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Solução para aplicações hoteleiras Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Atendimento automático (DISA) incorporado Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Soluções CTI (CSTA)¹² Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Ligações telefônicas IP (VoIP)² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). ²Opcional Conteúdo da embalagem: 1 - Central Impacta 68 1 - Placa Tronco Analógico 2 Linhas 1 - Placa Ramal Analógico 4 Ramais Garantia Fabricante: 1 ano Contato Loja Telefonia: Suporte Técnico – (11) 2011-4286 Instalação ou Manutenção: vendas@lojatelefonia.com.br Central Telefônica PABX Híbrida Impacta 68 Intelbras A central ofertada esta na configuração inicial.
R$ 1.710
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PABX Digistar XIP220 PLUS Configuração completa (está com todas as placas). E1, 26 ramais analógicos (além dos IPs normais) 6 Troncos Analógicos. A Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar é indicada para Escritórios, Consultórios, Escritórios de advocacia, Administradoras de Condomínios, etc. etc.. Funcionando perfeitamente, 100%. Motivo da Venda: Fechamento de empresa. IMPORTANTE: Porque usar a Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar? A Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 é dotada de uma enorme quantidade de recursos que propiciam muitos benefícios para a sua empresa e principalmente facilitam o dia a dia dos seus colaboradores. Dentre os principais recursos posso exemplificar: * Código de conta: Excepcional recurso que visa atribuir uma ligação feita por um ramal à uma determinada conta, Por exemplo: Sua empresa é uma administradora de condomínios e atende diversos edifícios e precisa de fazer no trabalho diário, uso do telefone de sua administradora para os condomínios (seus clientes) de forma individualizada, mas não tem como cobrar estes custos de telefone (que sabemos, não são poucos) de forma individualizada, justa e com segurança. Com o recurso de código de conta da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 Digistar, isto é possível, pois com uma simples programação e um treinamento básico de seus colaboradores, o sistema disponibiliza através do MESA PC os relatórios de forma individualizada e segura. Para se atribuir valores e os dados ficarem ainda mais precisos, há um aplicativo acessório que podemos adicionar ao PABX (Gerenciador telefônico – Tarifador), onde poderemos ter estes relatórios de forma precisas e com valores para cada código de conto, into é, para cada cliente de forma individualizada, segura e principalmente simples e com muita economia para a sua empresa. Na prática, com o Tarifador (software gerenciador telefônico acessório), há de imediato uma economia de 15% na conta telefônica da empresa. O sistema disponibiliza relatórios por ramal, por centro de custo, por código de conta, por linha, por tronco, enfim, são mais de 40 relatórios á disposição. Com o poderoso aplicativo CTI Mesa PC Digistar, o gerente pode visualizar de forma online todos os acontecimentos na central PABX, pode ver os ramais que estão em conversação, quais troncos (linhas) estão sendo usadas, se há fila de espera, inclusive estes aplicativo que parte integrante da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 Digistar, deve ser usado pela telefonista recepcionista da Empresa. Caso a sua empresa possua filiais, podemos integrar com a matriz através da tecnologia IP, onde seus colaboradores poderão falar de forma simples, rápida e sem custos adicionais entre a Matriz e as filiais. este recurso chamado SIP integrado, recurso exclusivo da Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 da Digistar. Posso também ter na Central PABX IP XIP 220 Plus com E1 um tronco celular, aumentando ainda mais a economia, pois quando uso ligações de celular para celular, estas ligações são mais econômicas. O PABX possui um recurso chamado Rota Menor Custo (LCR) que gerencia automaticamente as ligações conforme uma programação pré estabelecida, sem interferência do usuário, sendo assim muito seguro.
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Brasil
Central Impacta 68, a central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas . Pois, além de apresentar as funções habituais de uma Central PABX, exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Dispondo na configuração inicial de 16 ramais analógicos + 2 troncos analógicos e 30 canais digitais (E1). Podendo expandir até 32 ramais + 6 troncos analógicos + 30 canais digitais. • Interface de 1 E1 A interface de E1 permite a transmissão simultânea de até 30 ligações através de 2 (dois) PCM30. O sistema PCM30, primeiramente, é o sinal de voz que é amostrado. As amostras são uma referencia fixa e codificadas, resultando em sinal digital (Pulse Code Modulation). • Placa Tronco – 2 TA Interface para receber linha analógica, qual cada placa suporta a conexão de 2 (duas) linhas. • Placa Ramal Analógica Configuração deste produto: 2 Linhas Analógicas e 4 Ramais Analógicos Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais facilidades: Discagem direta a ramal² Linha executiva Entroncamento E1² (R2/RDSI) Programação via web² Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Solução para aplicações hoteleiras Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Atendimento automático (DISA) incorporado Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Soluções CTI (CSTA)¹² Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Ligações telefônicas IP (VoIP)² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²).
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Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Descrição Central Telefônica PABX Completa, com módulos e ramais incluídos Aceito Propostas Valores individuais:. Central XIP-270 - Hibrifa IP. 4 Módulo 16 FXS Placa Ramal Digistar Xip 220/270/240 Digistar total 64 ramais.Modulo 1E1 + 4FXO 4 linhas analogicas e ate 60 digitais FXS (Ramais Analógicos): Capacidade Máxima: 112 Capacidade Exemplo: 96 FXO (Linhas Analógicas)1: Capacidade Máxima: 56 Capacidade Exemplo: 4 T1/E1/ISDN (Linhas Digitais)1: Capacidade Máxima: 60 Capacidade Exemplo: 60 Módulo GSM (Interface Celular)1: Capacidade Máxima: 8 Capacidade Exemplo: 0 Linhas IP2: 60 Ramais IP2: 100/5009 Portas Ethernet: 2 Portas: 322 RECURSOS TÉCNICOS: ? Aceita telefone IP na rede LAN e WAN ? Agenda inteligente (4 tipos de agendas) ? Bilhetagem em tempo real ? Bloqueador de chamadas a cobrar por ramal (DDR) ou tronco ? Celular DDD via interface celular ou VoIP ? CTI 3 ? DDR seqüencial ou não seqüencial ? Detector de fax ? DISA (noturno/diurno) ? DIU para operadora VoIP ? Entroncamento Digital E1 (R2D/ ISDN)/ T1 ? Fidelidade à operadora VoIP ? Identificador de chamadas nos troncos analógicos (DTMF e FSK), troncos digitais e ramais ? Inversão de polaridade por tronco ? Loop back ? Módulo GSM de interface celular integrada ? Música externa ? Número de agenda global no DISA ? Ramal com ou sem DDR ? Ramal IP ? Rota de menor custo ? Serviço automático por hora e data ? SIP Registrar ? T38 e DTMF fora da banda de áudio ? Troncos IP Segurança: VPN: ? Protocolos: PPTP, L2TP, IPSEC (AH, ESP), L2TP over IPSEC, ISA KMP ? Autenticação: PAP, CHAP, MS-CHAPv2, RADIUS ? Criptografia de dados (MPPE, AES, DES, 3DES) NAPT Configuração protegida por SSL Firewall: ? Firewall SPI (Stateful Packet Inspection) ? DDOS ? Filtros de conteúdo Configuração: SNMP Programação via browser: ? Português, inglês e espanhol ? Configuração web simplificada Numeração dos FXSs (ramais): Numerração flexível de 1 até 4 dígitos Alcance das linhas: 2000 ohms Alcance dos ramais: 900 ohms Rede: ? Modo bridge ? PPPoE ? Servidor DHCP ? Cliente DHCP ? Roteador de pacotes ? DNS Dinâmico ? UPnP ? DHCP Avançado fixando IP ao MAC Codecs de Áudio VoIP: ? G711A, G711µ, G729AB, T38 ? G723 (Consulte disponibilidade) ? Cancelamento de eco G168 ? VAD - Supressão de silêncio e geração de ruído de conforto QoS: ? DiffServ ? TOS ? IEEE 802.1Q (VLAN) Protocolos VoIP: ? SIP ? Registrar ? NATT (UPnP Client, STUN Client, IP externo) Vídeo: ? Multicast com os protocolos PIM-DM, PIM-SM e MROUTED, com suporte a túneis DVMRP para conexão entre sites multicast. ? Roteia pacotes de vídeo como: H-261, H-264, MPEG2, MPEG4, etc. ? Telefones IP com vídeo Bilhetagem: ? Capacidade: 1000 registros ? FTP: 50.000 registros Impedância: ? Portas analógicas (FXO/FXS): 900 ohms ? Portas digitais: 75 ohms / 120 ohms ESPECIFICAÇÕES DE HARDWARE: Proteção das programações: Memória não volátil FLASH. Proteção elétrica: ? Proteção dos FXOs: Supressores de transientes, PTC ? Proteção de entrada AC: Capacitores Supressores Alimentação AC: Entrada full-range: 95 Vac a 240 Vac Umidade Relativa do Ar: 20% a 90% Temperatura de Operação: 10°C a 40°C Consumo máximo: 80VA Falta de energia: Deve ser adicionado No-break Instalação: Parede / Rack 19/
R$ 3.800
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Brasil (Todas as cidades)
CENTRAL PABX INTELBRAS 126 DIGITAL, FUNCIONANDO 100% ESTA EQUIPADA COM: 01 PLACA DE TRONCO DIGITAL E1 (30 TRONCOS) 01 PLACA DE TRONCO ANALOGICO COM 7 TRONCOS, TIREI UMA PLAQUINHA DA PLACA DE TRONCO, MAS SE COLOCAREM FICA COM 8 TRONCOS ANALOGICOS 01 PLACA DE SERVIÇOS. 3 PLACAS DE RAMAIS ANALOGICOS (16 RAMAIS CADA), MENOS UMA QUE ESTA COM 2 RAMAIS A MENOS, POIS TIREI 2 PLAQUINHAS. 01 PLACA MISTA (04 RAMAIS DIGITAIS E 12 ANALOGICOS) TOTAL: 58 RAMAIS ANALOGICOS 07 TRONCOS ANALOGICOS 30 TRONCOS DIGITAIS. TUDO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE, TODOS OS RAMAIS E TRONCOS TESTADOS. SO INSTALAR.
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A PEÇA É SÓ A IMPACTA, PLACAS VENDIDAS SEPARADAMENTE. TEMOS PLACA PARA ESSA CENTRAL. Atenção: Essa central está na configuração básica (não vem nenhuma placa tronco, ramal, GSM, IP´s ou acessórios instalado) As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. >> Segurança e qualidade no atendimento O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. >> Comunicação IP Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. >> Garantia de investimento As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial. >> Economia nas ligações As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital). >> Principais facilidades: - Discagem direta a ramal² - Linha executiva - Entroncamento E1² - Programação via web² - Siga-me externo - Correio de voz¹² - Conferência - Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado - Chamada de emergência - Monitoração de ambiente - Música de espera (duas fontes externas e uma interna configuráveis) - Porteiro eletrônico² - Intercalação - Estacionamento de chamadas - Programação via PC pela serial (RS 232) ou USB - Pêndulo - Plano de numeração flexível - Solução para aplicações hoteleiras - Busca Pessoa² - Acionamento externo² - Grupo toque múltiplo - Transferência - Consulta - Hora certa - Despertador - Desvio de chamadas - Não perturbe - Hotline (interna e externa) - Senha para os ramais - Cadeado - Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular - Bloqueio de ligações a cobrar - Acesso às facilidades CPA - Bilhetagem - Ramal fax - Atendimento automático (DISA) incorporado - Captura - Agenda coletiva - Agenda individual - Siga-me - Soluções CTI (CSTA)¹² - Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) - Rechamada interna - Rechamada externa - Chefe-secretária - Serviço noturno - Grupos de ramais - Retenção de chamadas - Ramal econômico - Rota de menor custo¹ - Seleção automática de linhas - Interface Ethernet¹² - Ligações telefônicas IP (VoIP)² - Interface modem¹² - Código de conta - Tarifação² >> Especificações técnicas Capacidade mínima TDM 2 troncos analógicos e 12 ramais analógicos (Placas Troncos e Ramais Não Inclusos) Capacidade máxima TDM 60 troncos digitais, 24 troncos analógicos, 8 troncos GSM e 240 ramais TDM (Placas Troncos e Ramais Não Inclusos) VoIP - Até 30 troncos IP e 120 ramais IP (Placas Troncos e Ramais Nao Inclusos) Codecs de áudio - G.711 PCM (a-law e u-law), G729AB, GSM e G.726 (ADPCM) Atendimento automático DISA - Incorporado 16 canais Identificação de chamadas - Incorporado DTMF e FSK Numeração dos ramais - De 200 a 279 ou flexível (qualquer número) Quantidade de Terminais Inteligentes - 40 - TI 4245i ou TI 5000 (não inclusos) Peso 7,7 Kg Dimensões - 491 x 378 x 167 mm (parede) Alimentação AC - 90 ou 240 Vac (50 ou 60Hz) Potência máxima - 150 W Alcance de linhas e ramais - Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica - Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação - Uso de memória flash Na falta de energia - 1° tronco analógico do slot 5 à última posição de ramal no slot 1 Capacidade de processador - 32 Bits Mobilidade - Compatível com Solução IP Dect Intelbras OBS: CENTRAL NA SUA FORMA BASICA SEM QUALQUER CONFIGURAÇÃO,ACESSORIO, APARELHOS E AFINS.
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A CENTRAL 2L/4R ACOMPANHA + 01 PLACA TRONCO IMPACTA ANALÓGICO INTELBRAS 05 PLACA IMPACTA RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS     A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1).     Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais.     Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet.     Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes.     Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades:     Dimensões e peso Conteúdo da embalagem » 1 central Impacta 4 Linhas e 24 Ramais.  » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário   CENTRAL IMPACTA 40 INTELBRAS COM 4 LINHAS E 24 RAMAIS. A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. * A Impacta 40 não possui tecnologia de chamadas digitais (E1) ** Placa VoIP (SIP Proxy) é funcional a partir da versão 3.20.02 Dados Técnicos Capacidade mínima: 2 linhas e 4 ramais TDM Capacidade máxima: 8 linhas e 32 ramais TDM Atendimento automático DISA: Incorporado 8 canais Identificação de chamadas: Incorporado DTMF e FSK Numeração dos ramais: De 200 a 231 ou flexível (qualquer número) Quantidade de Terminais Inteligentes: 8 - TI 4245i Peso: 1,8 Kg Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm Alimentação AC: De 90 a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz Potência máxima: 40 W Alcance de linhas e ramais: Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação: Uso de memória flash Na falta de energia: Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211.  
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CENTRAL TELEFÔNICA (PABX) LEUCOTRON ACTIVE TDS: ====> PREÇO PRA VENDER LOGO !!!! FRETE GRÁTIS ! - IDEAL PARA UM MÉDIO E GRANDE NEGOCIO COMO ESCRITÓRIOS, HOTÉIS E ETC ! - COM TRONCO DIGITAL E1 ! - COM QUATRO TRONCOS (LINHAS) ANALÓGICAS ! - COM 16 RAMAIS ! - COM INTERFACE SERIAL RS232 (DB9) - PODE SER EXPANDIDA PARA MAIS RAMAIS E OUTROS ACESSÓRIOS !!! - COM CABOS** E1 (PARA CONECTAR AO MODEM DA OPERADORA) **NÃO ESTA NAS FOTOS MAS VOU ENVIAR JUNTO ! - COM CABO SERIAL PARA CONFIGURAÇÃO POR SOFTWARE ! - COM CABO DE ÁUDIO P2 PARA ESPERA AGRADÁVEL ! EQUIPAMENTO IMPECÁVEL, FRETE GRÁTIS ! FOTOS REAIS DO PRODUTO !
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta -4 placa de tronco - 8 placa de ramal - 1 Placa ethernet - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
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