-
loading
Só com imagem

Unimed administracao


Lista mais vendidos unimed administracao

Vila Velha (Espírito Santo)
TABELAS UNIMED BENEVIX GRUPO 01 TABELAS Participativo Estadual Participativo Estadual Participativo Nacional Participativo Nacional faixa etária Quarto coletivo Apartamento Quarto Coletivo CESSE :WWW.SAUDEPERFEITA.ML houver utilização em pronto socorro) PLANO NÃO PARTICIPATIVO EM CONSULTAS E EXAMES. **QUEM PODE ADERIR A ESSES PLANOS:** CRC/ES- Conselho Regional de contabilidade do Espirito Santo – Contadores e técnicos em contabilidade aprovados no teste de ciência. CAAES- Caixa de assistência dos advogados e agronomia do Espirito Santo-Todos os advogados inscritos na OAB (ordem dos advogados do Brasil) CREA/ES- Conselho Regional de Engenharia e agronomia do Espirito Santo- Engenheiros , agrônomos, técnicos e tecnólogos ligados as áreas industriais e civil. IAB/ES; Arquiteto e Urbanistas; *CRA/ES; Conselho Regional de Admistração-Profissional de Administração. Inclusões e exclusões cadastrais enviadas a BENEVIX até o dia 5 do mês terão vigência a partir do dia 01 do mês subsequente. CARÊNCIAS: Emergência e Urgência / acidentes Pessoais ……………….24 horas (após vigência) Consultas Análises Clinicas e RX sIMPLES ……………………30 Dias Exames obstétricos / Radiológicos Constrastados……………60 Dias Procedimentos de Diagnose / Internações Clinicas …………..120 Dias Ressonância Nuclear Magnética ,tratamento e internações Cirúgicas ………180 Dias Internações psiquiátricas Dependência Quimica assim como Hospitalar…………….180 Dias Parto …………………………………………………………………………………………….Dez Meses (300 dias) Tratamento e lesões pré-existentes ………………………………………………..24 meses (2 anos)
R$ 200
Ver produto

3 fotos

Chapecó (Santa Catarina)
O que você vai fazer? Acompanhar, atualizar e controlar os reports de controles internos e compliance de TI; para gestão, garantir o suporte funcional e técnico de evolução da infraestrutura; Relacionamento e apoio com o cliente, Planejamento de projetos e implantação de servidores (Windows Server e Redundância NLB); Administração e instalação de sistemas operacionais Windows Server 2008, 2012 e 2016; Administração e instalação de Active Directory, DNS, DHCP, Servidor de arquivos, impressão, IIS e Apache; Elaboração de scripts para automatização de rotinas; Administração de ambientes virtualizados: Vmware, Hyper-v; Executar rotinas de: backup, atualização de estações e servidores, mitigação de vulnerabilidades; Elaboração de relatórios de capacidade/disponibilidade e testes de contingência de serviços. O que esperamos de você? Conhecimentos RDS - Microsoft Failover Cluster - Active Directory - NLB - DHCP - DNS - RDS - WDS - WSUS Gerenciamento e implementação de alta disponibilidade com Hyper-V, implantação e gerenciamento de Storage LUN, Multipath e controladoras. O que oferecemos? Benefícios: Plano de saúde Unimed Nacional sem custo Plano odontológico Uniodonto nacional sem custo Vale transporte Vale refeição Vale Alimentação Seguro de vida O que temos a mais: Incentivo a treinamento (com acesso livre a Alura e Udemy) Investimento em certificação Plano de carreira Prêmio por indicação Convênio com SESC
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPERVISOR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Local de atuação - Chapecó - SC Vaga em Escritório de Contabilidade. Principais atribuições: Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equipe. Requisitos: - Experiência com rotinas de DP mínimo de 02 anos; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de trabalho: Segunda a Sexta Feira / Das 07:42 AO 12:00 E DAS 13:20 ÀS 18:00 Salário compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para área Administrativa de e-commerce -Conhecimento do Pacote Office; -Estar cursando ou ter cursado Administração ou técnico em administração, ou cursos afins; Benefícios: - Não trabalhamos aos sábados; - Vale Alimentação; - Plano de Saúde - Unimed; - Premiação por Indicadores de Resultados; - Possibilidade de Crescimento; Envie seu CV para: capirsiconsultoria@gmail.com hilian@muacommerce.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Formação na área de Sistemas de Informação, Administração ou áreas afins Conhecimento na linguagem SQL Experiencia a suporte a clientes Organização, comunicação, proatividade, bom relacionamento interpessoal e disponibilidade para viagens. Desejável: Conhecimento em redes de computadores e dispositivos móveis. Atribuições: Atendimento, suporte e treinamentos a clientes Criação de materiais de treinamento (áudio e vídeo) para envio aos clientes Registros de atividades de atendimentos realizados Consultas, restauração e manutenção de banco de dados Instalação e configuração de aplicativos mobile e ferramentas de integração Configuração de backup. Remuneração: Salário compatível com a função Vale Transporte Plano odontológico Após experiência: vale alimentação, Unimed e auxílio educação. Horário de trabalho: Comercial de segunda a sexta. Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com Nossas vagas NÃO TÊM CUSTO para os candidatos!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Ensino Superior em Administração, Eng. De Produção, Gestão de Qualidade e/ou áreas afins. • Conhecimento do Programa 5D, Excel, MASP, Sistema ERP, ABNT NBR ISO 9001 e ABNT NBR ISO 19011. • Comunicação, capacidade de análise e organização. Atribuições: • Planejar e controlar parâmetros, monitorar o desempenho de processos e produtos • Identificar, analisar e determinar causas de não conformidades • Promover plano de ações preventivas e corretivas. • Realizar auditorias e projetos • Elaborar, revisar, controlar e divulgar documentos • Ministrar treinamentos Remuneração: • Salário compatível com a função. • Seguro de vida. • Refeitório na empresa. • Plano de carreira. APÓS A EXPERIÊNCIA • Plano de saúde Unimed • Auxílio educação (após 12 meses) • Cartão d descontos Útil Card • Bônus Assiduidade • Auxílio Alimentação. Atuação no Distrito Industrial Flávio Baldissera, horário comercial de segunda a sexta. Interessados enviar currículo para: recrutamento@geneticagroup.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: -Graduação ou estar cursando Administração; - Experiência em rotinas administrativas financeiras; - Habilidade com Excel e gramatica; - Recepcionar e encaminhar e-mails, ligações e clientes no balcão; - Recepcionar fornecedores e materiais; - Auxiliar nas atividades de Recursos Humanos. - Trabalhar em horário comercial de segunda à sexta-feira. Benefícios: Unimed Estadual paga 80% após período de experiência, Seguro de Vida, estacionamento para veiculo. Interessadas enviar currículo para e-mail rh@centraoautopecas.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Assistente Administrativo (Contratos) Responsabilidades - Redação de contratos (Pessoa física e jurídica), para posterior ativação de clientes, mudanças de plano, titularidade e endereços. - Efetuar cadastro de clientes, incluindo informações destes e da negociação efetuada, para posterior elaboração do contrato; - Efetuar abertura de atendimentos no sistema, após assinatura do contrato, encaminhando para ativação, mudança de plano, endereço ou alteração titular; - Manter atualizados e organizados os contratos, planilhas, relatórios, documentos, etc. Requisitos: -Graduação ou estar cursando Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. - Experiência em rotinas administrativas - Habilidade com Excel Horário Comercial: Segunda a Sábado Benefícios: Unimed Estadual Coparticipação, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Plano de Internet, Bolsa de Estudos. Interessadas enviar currículo para e-mail rh@acessoline.net.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: Arquivar e organizar arquivos financeiros; Gerar relatórios de pagamentos; Emitir boletos, fazer cobranças junto a clientes e fornecedores; Fazer conciliações bancárias; Demais atividades da função; Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Cursando Ensino Superior a partir do 2º período em Ciências Econômicas, Contábeis ou Administração. - Noções de informática básica; - Demonstrar iniciativa; - Trabalho em equipe; Benefícios: Plano de Saúde - Unimed; Convênio odontológico; Convênio com Farmácia; Utilcard; Seguro de Vida; Remuneração: Salário compatível com a função; Possibilidade de crescimento profissional. Atende aos requisitos e quer fazer parte da equipe? Então envie seu currículo para recrutamento@montemil.com.br ou preencha o formulário em www.montemil.com.br/site/contato
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Características: Dinâmico, ágil, bom relacionamento interpessoal, organizado, comunicativo, detalhista, focado em resultados e disposto a novos desafios. Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função e conhecimento em informática (Pacote Office). Será um diferencial ter conhecimento de materias metal mecânico. Atividades: Administração do recebimento e conferência de mercadorias mediante Nota Fiscal; Separação geral de todos os materiais no que diz respeito a reposição de peças para cliente, venda ou fábrica; Realizar planejamento de compras de materiais para abastecimento da fábrica; Solicitar a emissão de Nota Fiscal para todo e qualquer material enviado para conserto, venda, demonstração, industrialização, entre outros; Apoio na expedição de máquinas e equipamentos; Realizar entradas e baixas via sistema; Manter organizado o almoxarifado; Salário: Compatível com a função + vale alimentação Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira Benefícios: Refeitório na empresa, oportunidade para ascensão profissional, plano de saúde Nacional – Unimed. Interessados enviar currículo no email: rh@embritech.com.br com o título da vaga
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE ESTOQUE COD 78 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: - Experiência na área de estoque; - Conhecimento em planilhas do Excel. Formação desejada: Ensino Médio Completo; - Desejável superior em curso (fases iniciais) nas áreas da Engenharia da Produção, Administração outras áreas correlatas; Horário de trabalho: Expediente Comercial Segunda a Sexta feira; Salário R$ 1900,00. Benefícios; - Refeitório na empresa, Vale alimentação, Transporte, Seguro de vida, Plano de saúde UNIMED. Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A APC do Brasil Ltda Contrata: - Supervisor de Produção: Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção, manutenção, seguindo os padrões de qualidade e fabricação. - Analisar criticamente o desempenho da área de produção, monitorando, garantindo seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação. - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado. - Monitorar a evolução das ordens de produção e participar de reuniões para controle dos pedidos e definição das prioridades de fabricação, a fim de garantir o atendimento das necessidades e atendimento dos prazos. - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas afins. Habilidades: - Assiduidade - Criatividade - Dinamismo - Agilidade - Organização - Atenção - Cumprimento de prazos e normas - Proatividade - Comunicação Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - Assunto do e-mail, nome da vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ALT Contrata: - ANALISTA DE LOGISTICA DE IMPLANTAÇÃO Descrição das atividades: - Fazer a análise e programação diária da agenda de trabalho para a equipe técnica de implantação de redes, procurando otimizar os horários; - Efetuar o agendamento das atividades com clientes, bem como gerar e fechar ordem de serviço; - Acompanhar o desempenho e conferir as atividades dos técnicos, para que seja cumprida a agenda estabelecida, gerando assim a satisfação do cliente. Pré-requisitos para a vaga: - Possuir domínio nas ferramentas do pacote office; - Preferencialmente que possua formação concluída ou em andamento em Logística, Administração, Engenharia Elétrica ou em áreas afins. Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Vale alimentação - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED - Plano de Internet Interessados deverão enviar currículo para: rh@acessoline.net.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Superior em Administração ou áreas afins • Conhecimento em ERP e Pacote Office • Experiência em rotinas de departamento pessoal • Habilidade em cálculos, pro atividade, capacidade analítica, bom relacionamento interpessoal. Principais atribuições: • Processos de recrutamento e seleção • Acompanhar e alimentar planilhas • Efetuar controles de ponto, férias, afastamentos, abonos e benefícios • Coletar, compilar e enviar dados para contabilidade. Remuneração: • Salário compatível com a função; • Seguro de vida; • Refeição na empresa (coparticipação); • Plano de carreira. • Treinamentos. APÓS A EXPERIÊNCIA: • Bônus Assiduidade; • Auxilio Alimentação; • Plano de saúde Unimed (Coparticipação) • Auxilio educação (após 12 meses); • Cartão de descontos Útil Card; Horário de Trabalho: •Comercial de Segunda a sexta-feira. Atuação: • Distrito Industrial Flávio Baldissera. Interessados enviar currículo para: recrutamento@geneticagroup.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL Contrata: - COMPRADOR TÉCNICO: Descrição das atividades: - Analisar as compras de produtos técnicos, equipamentos, matérias-primas e serviços. - Realizar cotação com fornecedores, visando custo-benefício. - Emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para o cumprimento de todas as condições negociadas. - Preparar relatórios para apresentação. - Analisar o custo-benefício, fazer o planejamento de compras conforme demanda produtiva, analisar preços e prazos de entrega, emitir o pedido de compra no sistema. - Identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos, conforme a demanda e modificação do mercado. - Controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo. - Aplicar e fiscalizar legislação vigente da área. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência mínima de dois anos na função. - Formação concluída ou em andamento em Administração, Economia, Ciências Econômicas, ou áreas afins. Habilidades: Planejamento; Organização; Comunicação; Rendimento sob pressão; Cooperação; Autodesenvolvimento; Disciplina; Capacidade de Persuasão; Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência. - Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - Por gentileza, no assunto do e-mail constar o título da vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Realizar controle contábil do estoque, garantindo a entrada de todas as notas fiscais emitidas (transferência, recusa e devolução), após a análise fiscal e tributária do documento. Acompanhamento e baixa no portal MDD (manifestação do destinatário) de todas as notas emitidas. Baixa por perdas/consumo das diferenças do estoque. Garantir que o frete de transferência seja aplicado corretamente. Controlar as saídas de produtos para degustação, remessa/retorno para comando e demais rotinas inerentes a função. Pré-requisitos: Graduação: Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Excel intermediário. Experiência na função. Benefícios: Refeitório Cesta Básica Auxílio Escola PPR Plano de Saúde Unimed Seguro de Vida Inscrições: Enviar currículo para thaisa.resmini@seara.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
???? Estamos com vaga em aberto para analista de suporte e implantação: ?? Trabalho no formato híbrido, temos vale alimentação e plano de saúde com a Unimed 50%; ?? Pré-requisitos: Estar formado ou concluindo ensino superior: administração, contábil ou tecnologia e experiência em atendimento com cliente; ?? Resumo do Cargo: Efetuar atendimentos a clientes principalmente por chat e telefone, buscando oferecer a melhor solução para cada solicitação! ?? Interessados preencher o formulário https://bityli.com/Dwwco
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de suporte e implantação externo atuando no ramo de tecnologia. Software para gestão de frotas e transportadoras. Requisitos: Experiência na função como implantação de software de gestão. Conhecimento em SQL Conhecimento em software de gestão Perfil Comunicativo Foco no cliente Desejável formação em administração, ciências contábeis ou sistemas de informação (cursos relacionados) Carro próprio Disponibilidade para viajar Diferenciais: Conhecimento na regra de negócio (transporte) Conhecimento em documentos fiscais (CT-e, MDF-e, SPEED Fiscal, relatórios personalizados) Empresa oferece: salário fixo + gratificação por hora trabalhada, plano de saúde Unimed Nacional, convênio odontológico, vale alimentação, seguro de vida. Enviar currículo com pretensão salarial para: rh@datatransp.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL contrata: - Auxiliar de Recursos Humanos: Descrição das atividades: - Auxiliar no Controle de vencimentos de ASO´s, no que se refere a agendamentos e encaminhamentos de empregados para exames ocupacionais. - Auxiliar no acompanhamento de programas de saúde ocupacional. - Auxiliar no controle da CIPA e EPI´s. - Desenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. Pré-requisitos para a vaga: -Formação concluída ou em andamento em Administração, RH, Ciências Contábeis, ou áreas afins. - Habilidade básica com Excel. - Com vivência nas atividades descritas acima. Habilidades: - Organização - Pro atividade - Comunicação verbal e escrita - Trabalho em Equipe - Adaptabilidade a mudanças - Comprometimento - Pensamento Critico - Aprendizado Continuo Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15.(Segunda a sexta-feira) * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda Contrata: - Assistente de Departamento Pessoal. Descrição das atividades: - Rotinas de controle de cartão ponto. - Fechamento de folha de pagamento mensal. - Acompanhamento e controle de período de experiência. - Executar todo o processo e rotinas de admissão e demissão de empregados. - Controlar vencimentos de férias. - Toda a rotina de Departamento Pessoal da empresa. Pré-requisitos para a vaga: - Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. - Experiência em rotinas de Departamento Pessoal. Habilidades: -Assiduidade -Organização -Pro atividade - Comunicação - Trabalho em equipe, - Adaptabilidade a mudanças - Comprometimento - Pensamento crítico - Aprendizado contínuo Benefícios: - Remuneração compatível com a função. - Refeitório com alimentação na empresa. - Vale alimentação. - Transporte Gratuito. - Seguro de vida. - Plano de saúde UNIMED após a experiência. Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15. (Segunda a sexta-feira) Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: - Desenvolver atividades administrativas na área do almoxarifado; - Efetuar controle e contagem de estoque; - Acompanhar entrada e saída de mercadorias; - Conferir pedidos de compra e controlar prazos de entrega; - Demais atividades da função; Pré-requisitos e Perfil da vaga: - Graduação(ou cursando): Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins; - Experiência em rotinas de Almoxarifado; - Noções de informática; - Demonstrar iniciativa; - Trabalho em equipe; Desejável: - Experiência em Gestão de Estoques; - Experiência em ERP Senior; Benefícios: - Plano de Saúde - Unimed; - Convênio odontológico; - Convênio com farmácia; - Cartão Utilcard; - Seguro de Vida; Remuneração: - Salário compatível com a função; Possibilidade de crescimento profissional. Enviar CV para: recrutamento@montemil.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: ensino superior completo em logística, administração ou engenharia de produção; desejável pós-graduação; experiência em processos logísticos; custos logísticos; estratégias de armazenam e layout de estoque; domínio em WMS; Excel avançado. Principais atividades: controle dos processos logísticos e indicadores, criar relatórios e realizar analises; suporte a gestores; repassar treinamentos a equipe em relação a processos. Benefícios: vale alimentação; plano de saúde – UNIMED; plano de cargos e salários; Contato: rh@rzrezzadori.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Coordenador (a) de RH Requisitos: -Ensino superior completo em administração, recursos humanos ou áreas afins. -Experiência de um ano no setor de RH -Conhecimento sobre departamento pessoal: férias, folha de pagamento, lançamento de descontos, admissões, rescisões, cargos, adiantamento de salário. Habilidades: -Comunicação -Liderança -Descrição -Organização -Responsabilidade -Iniciativa -Administrar conflitos Benefícios: -Salário compatível com a função -Vale Alimentação -Plano de Saúde Unimed Interessados encaminhar email para selecaorh.psico@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: ensino superior completo ou cursando em administração, comércio Exterior, ou afins; conhecimento básico em informática; experiência com planilhas de Excel; afinidade com sistema; vivência na rotina e procedimentos da área de compras; diferencial conhecer materiais de construção. Principais atividades: rotina e procedimentos de compras Horário de trabalho: comercial de segunda à sexta-feira. Benefícios: vale alimentação; plano de saúde – UNIMED, plano de cargos e salários. Contato: rh@rzrezzadori.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição e Atividades Contratamos recepcionista. Será responsável por recepcionar e atender os clientes, telefone, retornar msgs de What's e e e-mails. Agendamentos, cadastros, contratos, preencher planilhas e etc Remuneração R$1.600,00, mais Unimed. Requisitos Ter formação ou estar cursando áreas afins (processos gerenciais, contábeis, administração) Boa comunicação, pró atividade e responsabilidade.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: SUPERVISOR DE PRODUÇÃO. Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção e manutenção. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação; - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado; - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor; Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção, preferencialmente na área de alimentos. - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas afins. Habilidades: - Liderança - Planejamento - Organização - Comunicação - Orientação para resultados - Tomada de decisão - Visão estratégica - Autodesenvolvimento - Cumprimento de prazos e normas Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Auto Viação Chapecó seleciona: Área de Recursos Humanos - Procuramos uma pessoa dinâmica e proativa que cuidará diretamente dos indicadores de RH, planejamento, treinamentos, programas de desenvolvimento, gestão de conflitos, cargos e salários, endomarketing. Formação: Gestão de Pessoas, Administração, Recursos Humanos. Pós-graduação completa ou cursando será um diferencial. Benefícios: Salário compatível com a função Cargos e Salário Vale Alimentação Vale Transportes Convênio Medico UNIMED Convênio Odontológico Interessados encaminhar currículo para selecao@autoviacao.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do nosso team! Estamos com uma oportunidade disponível em nosso setor de Gestão de Pessoas, atuando no Departamento Pessoal. Atuação em Chapecó-SC. Você se encaixa em nosso perfil? Então venha fazer parte do nosso #Team e envie seu currículo no e-mail: curriculos@amo.delivery que entraremos em contato com você. Informações sobre a oportunidade: Procuramos uma pessoa que possua: - Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins; - Experiência em rotinas de Departamento Pessoal; - Proatividade, raciocínio lógico e dinamismo; - Conhecimento referente as rotinas de DP. Você será responsável por toda a rotina de Departamento pessoal da Amo, envolvendo: - Fechamento e conferência de folha de pagamento mensal, bem como folhas referentes ao 13°; - Efetuar de forma completa o processo e rotinas de admissão e demissão de colaboradores; - Acompanhamento e controle de período de experiência, sinalizando aos gestores responsáveis; - Controlar vencimentos de férias e fazer a solicitação destas à contabilidade; - Fazer a gestão dos benefícios da empresa (inclusões, exclusões e recargas); - Manter as documentações relativas ao setor em dia e organizadas. O que oferecemos: - Cartão flexível de benefícios; - Vale transporte; - Plano odontológico; - Coparticipação de plano de saúde Unimed; - Seguro de vida; - Coparticipação em cursos voltados para a área; - Convênio educacional com universidades; - Parceria com SICOM (descontos em consultas, educação, laboratórios, clínicas, entre outros).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: ensino médio ou cursando técnico em logística, administração ou áreas afins; habilidade com Excel; afinidade com sistemas; experiência na função. Principais atividades: contato e agendamento com transportadoras, cotação e contratação de fretes; emissão de relatórios, conferência e emissão de notas fiscais, entre outras atividades relacionadas ao cargo. Benefícios: vale alimentação; plano de saúde – UNIMED; plano de cargos e salários; Currículos no email: rh@rzrezzadori.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: SUPERVISOR (A) DE PRODUÇÃO. Descrição das atividades: - Supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção e manutenção. - Participar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido. - Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação; - Acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado; - Realizar todos os controles que dizem respeito a Gestão de Pessoas do setor; Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior com Supervisão de equipes de Produção, preferencialmente na área de alimentos. - Conhecimento no pacote office, principalmente Excel. - Graduação em Engenharia de produção, Administração de empresas, ou áreas afins. Habilidades: - Liderança - Planejamento - Organização - Comunicação - Orientação para resultados - Tomada de decisão - Visão estratégica - Autodesenvolvimento - Cumprimento de prazos e normas Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br (No título do e-mail nomear a vaga pretendida)
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2025 www.clasf.com.br.