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Vaga analista sistema pe

Lista mais vendidos vaga analista sistema pe

Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Informações – Setor Comercial (Temporário) Vaga Analista de informações do setor comercial a caráter temporário (Contrato de 6 meses) Requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando o último período nas áreas de Administração, Ciências Contábeis; Possuir experiência em rotinas administrativas; Conhecimento em Pacote Office, principalmente em planilhas do Excel e PowerPoint; Atividades a serem desenvolvidas: Acompanhamento de emissão de relatórios; Atendimento a clientes através de e-mail e telefone; Atendimento a promotores de venda de forma presencial, por telefone e e-mail; Gestão de indicadores de venda; Alterações em cadastros de clientes; Controle de jornada da equipe comercial; Apoio a toda a área comercia; Conhecimento no sistema SAP poderá ser um diferencial. Benefícios: Vale refeição Vale Transporte Currículos devem ser enviados para selecaokof@gmail.com
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Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL Contratação imediata. Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando Gestão de Recursos Humanos ou Ciências Contábeis. Experiência como analista de departamento pessoal em escritório de contabilidade. Conhecimento no sistema Questor. Possuir iniciativa, organização, responsabilidade, concentração. Atribuições: Realizar todas as rotinas do departamento de pessoal no Questor. Horário: Comercial de segunda a sexta-feira. Interessados enviar currículo para: verascussiato@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Chapecó, 44 horas semanais. Não exige-se experiência, busca-se um profissional interessando em aprender novas tecnologias e dedicado no trabalho. Funções: Prestar suporte a usuários referente ao ERP(sistema de uso comercial). Acesso remoto/ atendimento web. Configuração/instalação e treinamento do sistema para usuários. Interessados deverão enviar currículo.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Chapecó, 44 horas semanais. Não exige-se experiência, busca-se um profissional interessado em aprender e dedicado no trabalho. Funções: Prestar suporte a usuários referente ao ERP(sistema de uso comercial). Acesso remoto/ atendimento web. Configuração/instalação e treinamento do sistema para usuários. Interessados deverão enviar currículo.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Chapecó, 44 horas semanais. Busca-se um profissional interessado em aprender e dedicado no trabalho. Funções: Prestar suporte a usuários referente ao ERP(sistema de uso comercial). Acesso remoto/ atendimento web. Configuração/instalação e treinamento do sistema para usuários. Interessados deverão enviar currículo.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Auxiliar departamento pessoal Analista departamento pessoal Salário condizente com a experiência Trabalhos executados: Rotinas normais de folha de pagamento, geração de impostos mensais, obrigações acessórias, e-Social, recálculo de guias de impostos em atraso, operação do sefip/gfip, caged, Dirf, rescisões, admissões, operar o sistema Questor. Contratação imediata Interessados encaminha currículo para o e-mail. protocolo@stzcontabilidade.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Auxiliar departamento pessoal Analista departamento pessoal Salário condizente com a experiência Trabalhos executados: Rotinas normais de folha de pagamento, geração de impostos mensais, obrigações acessórias, e-Social, recálculo de guias de impostos em atraso, operação do sefip/gfip, caged, Dirf, rescisões, admissões, operar o sistema Questor. Contratação imediata
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Chapecó, 44 horas semanais. Busca-se um profissional interessado em aprender e dedicado no trabalho. Desejável conhecimento em S.O Windows/pacote office. Funções: Prestar suporte a usuários referente ao ERP(sistema de uso comercial). Acesso remoto/ atendimento web. Interessados deverão enviar currículo.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Chapecó, 44 horas semanais. Busca-se um profissional interessado em aprender e dedicado no trabalho. Salário compatível com a experiência. Oportunidade também para primeiro emprego. Funções: Prestar suporte a usuários referente a um ERP(sistema de uso comercial) especifico, ao qual será realizado treinamento. Acesso remoto/telefone/atendimento web. Interessados deverão enviar currículo: ats.contratacao@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Chapecó, 44 horas semanais. Busca-se um profissional interessado em aprender e dedicado no trabalho. Salário compatível com a função e experiência. Funções: Prestar suporte a usuários referente a um ERP(sistema de uso comercial) especifico, ao qual será realizado treinamento. Acesso remoto/telefone/atendimento web. Interessados deverão enviar currículo: ats.contratacao@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga masculina para Chapecó, 44 horas semanais. Busca-se um profissional interessado em aprender e dedicado no trabalho. Salário compatível com a função e experiência. Funções: Prestar suporte a usuários referente a um ERP(sistema de uso comercial) especifico, ao qual será realizado treinamento. Acesso remoto/telefone/atendimento web. Interessados deverão enviar currículo: ats.contratacao@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga trabalho em Chapecó, 44 horas semanais. Busca-se um profissional interessado em aprender e dedicado no trabalho. Salário compatível com a função e experiência. cursos relacionados: sistemas de informação, ciências contábeis, técnico em informática. Funções: Prestar suporte a usuários referente a um ERP(sistema de uso comercial) especifico, ao qual será realizado treinamento. Acesso remoto/telefone/atendimento web. Interessados deverão enviar currículo: ats.contratacao@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga trabalho em Chapecó, 44 horas semanais. Busca-se um profissional interessado em aprender e dedicado no trabalho. Salário compatível com a função e/ou experiência. Idade: Entre 16 a 28 anos. áreas relacionadas: sistemas de informação, ciências contábeis, técnico em informática. Funções: Prestar suporte a usuários referente a um ERP(sistema de uso comercial) especifico, ao qual será realizado treinamento. Acesso remoto/telefone/atendimento web. Interessados deverão enviar currículo: ats.contratacao@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga trabalho em Chapecó, 44 horas semanais. Busca-se um profissional interessado em aprender e dedicado no trabalho. Salário compatível com a função e/ou experiência. Idade: Entre 16 a 28 anos. áreas relacionadas: sistemas de informação, ciências contábeis, técnico em informática. Temos duas vagas. Funções: Prestar suporte a usuários referente a um ERP(sistema de uso comercial) especifico, ao qual será realizado treinamento. Acesso remoto/telefone/atendimento web. Interessados deverão enviar currículo: ats.contratacao@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga trabalho em Chapecó, 44 horas semanais. Busca-se um profissional interessado em aprender e dedicado no trabalho. *Desenvoltura com atendimento. *Bom raciocínio lógico. Funções: *Prestar suporte a usuários referente a um ERP(sistema de uso comercial) especifico, ao qual será realizado treinamento. *atendimento web/chamados/telefone. Áreas relacionadas: sistemas de informação, ciências contábeis, técnico em informática. Salário compatível com a função e/ou experiência. Interessados deverão enviar currículo: ats.contratacao@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga sem custo! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou afins Experiência na função Visão sistêmica, organização, boa comunicação, resiliência. Desejável: Conhecimento no sistema Questor. Principais Atribuições: Executar serviços de Departamento pessoal Realizar admissões, rescisões, fechamento de folha e impostos, Realizar integração e cadastros, analisando esses processos. Remuneração: Salário compatível com a função Vale alimentação Vale combustível. Horário de Trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga trabalho em Chapecó, 44 horas semanais. Busca-se um profissional interessado em aprender e dedicado no trabalho. *Desenvoltura com atendimento. *Bom raciocínio lógico. Funções: *Prestar suporte a usuários referente a um ERP(sistema de uso comercial) especifico, ao qual será realizado treinamento. *atendimento web/chamados/telefone. Áreas relacionadas: sistemas de informação, ciências contábeis. Salário compatível com a função e/ou experiência. Interessados deverão enviar currículo: ats.contratacao@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Superior em Comunicação Social Conhecimento em Power Point, Excel, Google Ads e Analytics, Photoshop iMovie ou outro editor de vídeo Conhecimento em desenvolvimento de campanhas publicitárias e de comunicação. Desejável: Conhecimento em campanhas de e-commerce. Principais Atribuições: Executar planos de marketing e comunicação Propor ações e campanhas Analisar dados e campanhas online Auxiliar na atualização de e-commerce e sistema Criar peças de comunicação para meios online e offline. Remuneração: Salário compatível com a função Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos Plano de Carreira. Horário de Trabalho: Comercial de Segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de transporte marítimo admite Analista de Contas a Receber Júnior em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Efetivar os processos, conforme procedimentos e prazos internos, através de relatórios extraídos dos sistemas, análises e controles com o objetivo de alcançar as metas da área. Analisar e realizar os processos e atividades, tais como: identificação, baixa de títulos e contabilização dos pagamentos, envio dos recibos e comprovação de pagamentos, devolução de saldo disponível para o cliente, conciliação dos lançamentos contábeis e identificação dos depósitos (pendentes - antecipados e efetuados à vista), conforme procedimentos internos, prazos e metas estabelecidas. Contribuir com a área contábil em lançamentos e baixa de recebimentos, mediante análise das informações e pesquisa ao Sistema Financeiro, a fim de esclarecer as dúvidas e confirmar a correta alocação contábil dos valores. Contribuir na realização de conciliação dos lançamentos contábeis gerados nas baixas dos depósitos e contabilização de ajustes de recebimentos, por meio do sistema de conciliação e mediante informações registradas pelos usuários do sistema, conforme procedimentos internos, prazos e metas estabelecidas. Controlar a devolução dos valores solicitados pelos clientes. Realizar o cancelamento dos valores de clientes inadimplentes, por meio da baixa (write-off) dos títulos, em Sistema Financeiro e mediante autorização por escrito conforme procedimento interno, atendendo às instruções da área contábil sobre o controle da "provisão de devedores duvidosos" (PDD). Corrigir os erros contábeis, analisando as informações apresentadas na lista de inconsistências extraídas do sistema financeiro. Realizar a contabilização de valores que requerem procedimentos contábeis específicos com outras unidades de negócio no exterior, mediante autorização da área contábil e pelas informações obtidas dos clientes internos, para ajustar o recebimento, de acordo com a localidade correta de recebimento. Realizar estornos de baixas de valores, com base na apuração de erros ou divergências no procedimento, em sistema financeiro, garantindo a correta atualização e contabilização de valores recebidos. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód.:2041954
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Jaguariúna (São Paulo)
Empresa admite Analista de Sistemas Júnior em Jaguariúna (Rodovia) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 09:00h ás 18:00h. Atender aos chamados abertos pelos usuários para os sistemas usados pelas Operações do site, suportando tecnicamente usuários finais e da área de TI, remota ou localmente, respondendo a questões técnicas, perguntas sobre funcionalidades implementadas e normas de uso do sistema, a fim de cobrir o período de garantia/pós-homologação da solução implementada. Executar atendimento dos chamados conforme SLAs corporativos, provendo toda a informação necessária usada para a resolução do problema. Liderar tecnicamente e/ou elaborar escopo funcional e de design dos processos de negócio, envolvendo projetos de customização de módulos do sistema MES, com diferentes complexidades, de forma autônoma, precificando recursos materiais, de pessoal e funcionalidades, analisando e compreendendo as exigências do cliente, propondo alternativas tecnológicas e especificando casos de uso, a fim de suportar tecnicamente à área comercial e de projetos na montagem de propostas comerciais dentro das necessidades requeridas pelo cliente e padrões técnicos estabelecidos. Gerar documentação para desenvolvimento personalizado ou customizado de módulos de sistemas MES, analisando e detalhando requisitos e/ou regras de negócio, sob sigilo de informações, a fim de documentar novas funcionalidades demandadas pelo cliente. Liderar tecnicamente e realizar o desenvolvimento personalizado ou customizado de módulos do sistema MES, de forma autônoma, englobando diferentes níveis de complexidade, codificando programas a partir da especificação funcional e requisitos de sistema, atentando-se para os padrões de desenvolvimento (Design Patterns) preestabelecidos e normas técnicas corporativas, a fim de atender aos requisitos especificados no escopo técnico da solução. Modificar programas, alterando o processamento, a codificação e demais elementos, a fim de corrigir falhas e/ou implementar melhorias para atendimento das alterações solicitadas e/ou novas necessidades dos módulos do sistema MES. Acompanhar os processos envolvendo melhorias, customizações e desenvolvimento personalizado de sistemas, interagindo com clientes, analisando e avaliando necessidades, acompanhando as atividades da equipe de desenvolvimento, suportando a mesma no esclarecimento de dúvidas. Liderar a implantação do(s) módulo(s) desenvolvido(s) de sistemas, prestando auxílio nas seguintes atividades: administração de ações de instalação, parametrização e testes no ambiente de produção do cliente, relacionamento com a área de TI (Tecnologia da Informação) e negócio, realização de treinamento de usuários e operação assistida, provimento de documentação técnica, acompanhamento de realização de pilotos e homologação da solução, a fim de assegurar a entrega dos mesmos dentro dos prazos e custos estabelecidos; Recomendar e/ou aplicar técnicas e metodologias relacionadas à qualidade de desenvolvimento de software para MES, conforme necessidade, descrevendo métodos e operacionalização dos mesmos, em sequência padronizada, a fim de buscar melhorias contínuas; Atuar como agente multiplicador de conhecimentos, prestando suporte técnico a seus pares. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:2050352
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de TI admite Analista de Suporte em Porto Alegre (Sarandi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analista de suporte técnico para sistema de automação de postos de combustíveis e gestão financeira. Prestar suporte ao usuário. Registrar todos os atendimentos realizados em sistema interno de controle. Instalação, implantação e treinamentos de sistemas desenvolvidos pela empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:2045050
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São Paulo (São Paulo)
Associação civil sem fins lucrativos admite Analista Financeiro em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, 40 horas semanais Processar todos os termos de parceria e termos de doações diversas, emitindo cobrança, recibos emitindo relatório mensal contendo as cobranças emitidas, recebidas e atrasadas. Efetuar no sistema Ongsys os lançamentos de contas a receber, classificando de acordo com os centros de custos, rubricas e rateios pertinentes as receitas. Executar conciliação bancária tanto no sistema Ongsys, diariamente. Encerrar mensalmente o sistema Ongsys, lançando os rendimentos das aplicações financeiras até o dia 15 do mês subsequente. Dar suporte com informações para fechamento das operações de câmbio. Processar a prestação de contas das Apms e reembolso de colaboradores, conferindo a documentação suporte e seu processo como um todos seguindo os procedimentos da associação. Responsável pela telefonia móvel, emitindo recibos de entrega de aparelhos, conferindo valores da fatura e resolver problemas identificados pelos colaboradores. Responsável pelo controle do imobilizado, emitindo recibos de entrega dos notebooks e resolver problemas identificados pelos colaboradores. Fazer o fechamento da folha de pagamento mensal, junto a contabilidade. Operacionalizar a contas a receber, nos prazos estabelecidos, garantindo a fidedgnidade das informações dos relatórios emitidos do sistema Ongsys e controles de contas a receber em planilhas. Cumprir prazos estipulados. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:2043163
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Curitiba (Paraná)
Instituição de Ensino admite Analista Administrativo Pleno em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h36. Irá elaborar estudos para análise de viabilidade dos cursos e viabilidade de abertura de turmas. Realizar a gestão operacional do orçamento anual e forecast do produto Graduação Online e Semipresencial com foco em custos. Realizar a gestão do CAPEX operacional da unidade, realizando compras, lançamentos de notas, formulários de ativação de recursos, controle do orçamento. Realizar reclassificações contábeis; justificativas de variações do orçamento no sistema e acompanhamento dos planos de ação para cada conta e pacote. Acompanhar a base de alunos, bolsas, evasão e inadimplência, reportando os dados periodicamente. Analisar a flutuação da base de alunos matriculados no sistema lyceum, contribuindo com geração de dados estratégicos. Atualização da evasão dos cursos e indicador de cancelamentos e trancamentos, realizando análise critica dos dados. Elaboração de estudos e Business Plan adhoc para implantação de cursos e novos produtos. Realizar os lançamentos de notas e documentos referentes a prestação de contas no sistema Benner. Cadastrar os contratos dos professores no Benner, solicitar e acompanhar o pagamento de professores internos e externos. Gestão financeira dos contratos da unidade. Acompanhar os indicadores de desempenho e de operação do produto Graduação Online e Semipresencial. Realizar compras, cadastros de itens, acompanhamento das entregas junto às escolas da PUCPR. Gestão de atividades administrativas do setor como controle de termos de uso, solicitação de manutenções, troca de mobiliário equipamentos do setor e termos de uso. Solicitar viagens para os colaboradores da unidade através de sistema interno. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód.:2046202
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São Paulo (São Paulo)
Construtora admite Analista de Auditoria Interna Júnior em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Contribuir para o bom funcionamento do Sistema da Gestão da Qualidade da empresa, liderando a implementação e a manutenção da certificação nas normas ISO9001 e PBQP-H. Atuar como facilitador do sistema de gestão, direcionando todas as áreas da organização para a correta implementação do sistema de gestão da qualidade e da melhoria contínua. Liderar a implementação e manutenção das certificações ISO9001 e PBQP-H. Mapear e coordenar a padronização de processos críticos, eassim como realizar a correta gestão das políticas e procedimentos em sistema (Autodoc). Liderar a sistemática de tratamento de não conformidades, atuando como multiplicador do método com os facilitadores das demais áreas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód.:2042013
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Barueri (São Paulo)
Hotel admite Analista de Custumer Service em Barueri (Alphaville) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender as necessidades dos clientes antes, durante e depois de sua permanência através de CHAT e EMAIL. Tem como principal objetivo refletir a cultura da marca de modo a familiarizar novos clientes com essa atmosfera. Responsável pelo controle de check-in no aplicativo. Fazer o gerenciamento de reservas no sistema e canais em auxílio à área de reservas. Agir de acordo com os KPI’s e SLA’s estabelecidos. Identificar através do sistema ASC todas as pendências e/ou solicitações para o turno para acompanhamento e realização. Atualizar chamados no sistema ASC. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:2030989
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