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Vaga apoio


Lista mais vendidos vaga apoio

Curitiba (Paraná)
Apoio de Portaria (feminino) acima dos 30anos Com experiência em controladora de acesso e portaria Escala 12 x 36 horario das 10h as 22h Região do CIC Porteiro (masculino) Com experiência Escala 12 x36 horario das 19h as 07h (noite) Entrevista dia 21 /10 as 10h Rua: Sargento Oswaldo Bond 210 - Uberaba Trazer curriculo NÃO respondo chat,, comparecer no dia, local e horario informado
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Belém-AL (Alagoas)
Vaga para atendente com experiência em pequeno restaurante de comida caseira: Requesitos: Vaga exclusiva para mulheres * Morar nas proximidades do bairro da cremação * Pontual * Comunicativa * Pro ativa * Ótima dicção Responsabilidade do primeiro período: * Servir de apoio no primeiro período * Retirar e as louças das mesas * Atender diretamente os clientes * manter o self-service abastecido * fazer a conferência dos itens no expositor Responsabilidade do segundo período: * Atender diretamente os clientes * arrumar as mesas e cadeiras * manter o self-service abastecido * Retirar as louças das mesas * fazer a conferência dos itens no expositor Horário de trabalho em 2 períodos Primeiro período das 11:00 as 15:00 Segundo período das 19:00 as 23:00 Trabalhar de terça a domingo nos 2 períodos *Salário a combinar *Folga toda segunda-feira *Trabalhos em eventos alugados no restaurante fora do horário de trabalho (pagamento por fora e ao final do evento) Obs: vaga exclusiva para mulheres Ctt: somente via zap 91 99225-0044 *Por favor não ligar *mande somente seu currículo, não ligue, não faça perguntas das quais já está inclusa no anúncio, não mande msg pra saber se ainda está disponível, se vc não for chata, não desanime, sua hora vai chegar. Deixe seu currículo e entraremos em contato o mais breve possível para agendar uma entrevista. A entrevista será no próprio estabelecimento com hora marcada. Ao agendar sua entrevista não se atrase. Boa sorte...
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Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de E-commerce em Curitiba/PR O que faz? Atua na inclusão/cadastro de produtos e atualizações de pedidos do e-commerce e marketplaces. Presta o suporte às vendas online, fazendo o atendimento operacional do e-commerce e auxiliando nas dúvidas e solicitações de clientes. Gerencia e efetua o faturamento de pedidos e separação de produtos. Pesquisa e desenvolve o conteúdo. Auxilia no desenvolvimento das campanhas de marketing e mídias sociais. Principais Atividades: - Gerenciar cadastro de produtos no site e marketplaces (edição / catalogação / revisão); - Atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, Tickets, chat, e-mail, redes sociais) nos canais de venda (Site próprio e marketplaces), esclarecendo dúvidas gerais e auxiliando na resolução de problemas diversos; - Acompanhar/gerenciar fluxo de pedidos do site e marketplaces (da efetivação do pedido até a entrega); Atividades Secundárias: - Auxiliar na separação de produtos e Emissão de Notas Fiscais / Faturamento de Pedidos. - Pesquisa e desenvolvimento de conteúdo a ser utilizado no site, marketplaces e redes sociais; - Auxiliar a publicar conteúdos nas redes sociais da loja; - Apoio em demais atividades administrativas (relatórios, indicadores, etc.); Requisitos: - Ensino Médio completo; - Imprescindível ter habilidade de escrita e domínio da língua portuguesa (escrita e falada); - Comunicação eficaz, escuta ativa e empatia com o cliente; - Agilidade e proatividade; - Organizado e atento aos detalhes; - Conhecimento do pacote Office (Word e Excel Intermediário); Diferenciais: - Experiência com e-commerce e/ou atendimento ao cliente; - Comunicação articulada e. - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. - Desejável conhecimento básico de Photoshop e/ou softwares similares de edição de imagem. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.632,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT (PRESENCIAL)
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Corretor(a) de Imóveis Quer fazer parte do nosso time? Estamos em busca de profissionais com garra e aptidão comercial que valorizam um bom atendimento e se envolvam com o cliente de uma forma, respeitosa e agradável, tornando sua experiência com a empresa inesquecível! Quem seria esse profissional? Pessoas que entendam a importância de serem responsáveis por seus próprios resultados e que saibam (e queiram) trabalhar com remuneração por meio de comissões, transformando sua dedicação e aptidão para vendas em altas comissões sobre o resultado. Como será o seu dia? Você será responsável por prestar todo o suporte necessário aos clientes que queiram comprar um imóvel, auxiliando e guiando durante o processo de aquisição, deste o atendimento telefônico, e-mail até a assinatura do contrato e ou escritura. O que esperamos de você? Ter atuado em vendas de qualquer segmento; Possuir o Curso Técnico em Transações Imobiliárias e ou estar habilitado para inscrição no CRECI/SC (Conselho Regional dos Corretores de imóveis); Veículo próprio, celular e notebook serão diferenciais. O que você terá? Alta remuneração com comissões diferenciadas, possibilitando a você fazer seu próprio ganho; Carteira de imóveis e clientes indicada pela própria empresa; Você receberá visitas já agendadas no próprio celular; Ótima estrutura e ambiente organizacional; Trabalhamos com métodos atualizados e dinâmicos; Tecnologia a seu favor - A Ouse Mais por ser uma empresa inovadora, disponibiliza uma plataforma online de trabalho, além de uma estrutura de apoio ao corretor, permitindo que você foque no que faz de melhor: Vender! Contrato de Corretor(a) de imóveis, de acordo com a lei que regulamenta a profissional - nº 13.097/2015. Várias Possibilidades De Ganho Aqui o corretor pode ganhar: Vendendo, comissão de agenciamento, adicionais de meta, participação nos resultados. Enviar currículo para: E-mail: adm@ousemais.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga administrativa Estamos contratando profissional para atuar no setor administrativo. O profissional será responsável por contas à pagar e receber, lançamentos, bancos, conciliações bancárias, funções de departamento pessoal, apoio a contabilidade. Seg. à Sexta, horário comercial, salario compatível mais benefícios. Requisitos: Formação em ciências contábeis; Conhecimento fiscal/contábil; Experiência em rotinas de departamento pessoal; Ter pro atividade e comprometimento; Boa comunicação, relacionamento interpessoal e agilidade. Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para: vagasadmchapeco@gmail.com Jeniffer Formighieri CRP 12/12690
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Recife (Pernambuco)
Vaga de vendedor EXTERNO com experiência em: *Seguros *Consórcios *Planos de Saúde *Panfletagem *Proteção Veicular Benefícios: 100% do Valor da ADESÃO. Ajuda de custo semanal de R$ 75,00 Bonificação de R$ 50,00 por Venda. Premiações semanais e mensais. Escritório DENTRO da CEASA. Carro de apoio para atender clientes. A ÚNICA que possui Reboques e Oficina PRÓPRIA. Oferecemos Treinamento, Fardamento,etc... Venha fazer parte da empresa que mais cresce no segmento. VIPSEG Brasil. Comissão diferenciada paga na hora. Dúvidas é só falar no ZAP 81995303695
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Salvador (Bahía)
Vaga para cobrir férias de uma cozinha numa Casa de Apoio (pensionato de pequeno porte). Segunda a sexta - das 8 às 16h. E um turno no Fim de semana. Refeições no local Não inclui auxílio transporte Salário à definir. Preferencialmente para quem mora na região de Jardim Nova Esperança; Trobogy; Villa Mar; Nova Brasília; Sete de Abril; Canabrava.
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Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS: - FORMAÇÃO EM ENGENHARIA (MECÂNICA, ELÉTRICA, AUTOMAÇÃO, ETC); - CONHECIMENTO EM SOFTWARE DE DESENHO; - CONHECIMENTO EM PACOTE OFFICE; - DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS; - VONTADE DE APRENDER E CRESCER. ATIVIDADES: - FAZER RELATÓRIOS TÉCNICOS; - APOIO NAS ATIVIDADES DA DIRETORIA JUNTO AS CONSULTORIAS; - APOIO NAS ÁREAS ESTRATÉGICAS DA EMPRESA. EMPRESA OFERECE: - SALÁRIO COMPATÍVEL COM A FUNÇÃO; - VALE ALIMENTAÇÃO; - SEGURO DE VIDA EM GRUPO; - PLANO DE CARREIRA; - TREINAMENTOS. ENVIE SEU CURRÍCULO PARA: rh@silveiraindustrial.com.br OU CHAME NO WHATSAPP: (49)98863-6038
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Brasilia (Distrito Federal)
VENHA TRABALHAR NA MAIOR E MELHOR IMOBILIÁRIA DO DF. Estamos selecionando corretores de imóveis para trabalhar nas seguintes regiões: Taguatinga, Ceilândia, Samambaia, Gama, Guará, Águas Claras, Sudoeste, Noroeste e Lago Norte. BENEFÍCIOS: Comissão de R$ 3.500 a R$ 30.000, por venda. Você pode estabelecer o seu próprio horário. Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Excelente ambiente de trabalho. Distribuição de leads qualificadas. Empreendimentos com exclusividades. Carteira com mais de 35 empreendimentos. Stands com unidades decoradas. Premiações acima do mercado. Apoio ao corretor do primeiro atendimento até o fechamento da venda. Apoio jurídico. Observação: Nesse primeiro momento não exigimos o creci, mas é necessário iniciar o curso de TTI. Trabalho 100% comissionado (Não é CLT). Não Exigimos experiência - treinamos você para se tornar um profissional diferenciado no mercado imobiliário. EXIGIMOS ENSINO MÉDIO, BOA COMUNICAÇÃO E TEMPO INTEGRAL. ENVIE O SEU CURRICULO PARA. MAURO CÉSAR (61)991504445
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Uberlândia (Minas Gerais)
Recepcionista (Osvaldo Rezende) Dados da vaga Número de contratações para este cargo 1 Descrição completa da vaga ATIVIDADES: Recepcionar, abordar e prestar serviços de apoio aos clientes e a clínica; Realizar atendimento telefônico e fornecer informações da clínica, Vender contratos e prestações de serviços da clínica; Agendamentos; REQUISITOS DESEJADOS: Ensino médio completo; Bom Português escrito e falado; Experiência em Vendas; Pacote Office; Fluxo de caixa; Disponibilidade de Horário; Pró-atividade; Agilidade; Tipo de vaga: Tempo Integral Horário de trabalho: Turno de 8 horas Escolaridade: Ensino Médio completo (Obrigatório) Remuneração: salário + VT Será um diferencial ter experiência em recepção. Por favor encaminhar currículo para 34-999762454
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Almirante Tamandaré (Paraná)
Leia todo o anúncio da vaga por favor Estamos cadastrando currículo para vaga de segurança empresarial Escala e horário: a combinar Salário: acima da média Local do posto de serviço:Campo Largo Preferência: pra moradores próximos Com veículo pra locomoção Alimentação: disponível no local Pagamento: quinzenal Free lance Horário: noturno Descrição: Atuar no serviço de portaria e ronda da empresa em local único dando apoio a mais um segurança no local, monitorar câmeras, entrada e saída de funcionários, controle de veículos e pessoas, Encaminhar currículo com foto por email para... uniaoservicos.recrutamento@outlook.com De preferência currículo atualizado com endereço e telefone atualizados para entrarmos em contato Vaga para fds com futura possibilidade de mais dias Não mandar mensagem inbox apenas email
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Chapecó (Santa Catarina)
CONSULTOR DE VENDAS Residir: Chapecó 1 Vaga - Área de Atuação: São Miguel Oeste, Pinhalzinho, Maravilha. 1 Vaga - Área de Atuação: Chapecó R Requisitos/Perfil: ? Ensino médio Completo ou superior cursando (em áreas afins) ? Ter conhecimento em Informática ? Vivência com vendas direta ou indireta ? Disponibilidade para viagens na região. ? Veículo e notebook próprio. Atribuições: Realizar visitas a clientes, cumprir com a agenda feita pela equipe de apoio, executar negociações e vendas, fazer relatórios das visitas realizadas, atender por telefone e e-mail a clientes e parceiros nas situações pré-vendas e pós-vendas, contribuir para mudança e melhoria de todos os processos. Remuneração: ? Horário de trabalho Segunda a Sexta – feira 07:42 as 18:00 ? Salário Fixo R$ 3.000,00, comissão e KM rodado R$ 0,47 ? Seguro de Vida; Cesta Básica; ? Plano de Carreira, Treinamentos e Bom Ambiente de Trabalho GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL! Interessados enviar cv com CPF para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Brasil
Contrata-se prestador de serviços administrativos, inicio imediato, conhecimento em informática, comunicativo, dinâmico, proposta de parceria sustentável. RESIDIR EM TAUBATÉ. Ensino Médio Completo. Maior de 18 anos. Possuir Notebook. Apenas uma vaga. Para se candidatar a vaga envie Currículo por e-mail. contato@imoveisrenato com
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Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa Lig Certo Telecom com sede em Rondonopolis MT, esta disponibilizando vaga para todo o estado de MT para comercialização dos Planos Empresariais da TIM. Modalidade: Representante Comercial Benefícios: Telefone Corporativo Treinamento Materiais de Apoio Remuneração (comissão de Vendas de Ate 200%) Possibilidades reais de ganho acima de R$ 2.000,00 Necessário: Possui veiculo próprio carro ou moto Segundo Grau Completo Conhecimento em Informática Excel Básico OBS: não e necessário viajar.
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Santos (São Paulo)
~POR GENTILEZA LEIA ATÉ O FINAL DO ANÚNCIO~ Estou montando uma nova equipe de corretores com ou sem experiência anterior. Sendo necessário apenas ser maior de idade e ter ensino médio completo. Para exercer a profissão e necessário ter o CRECI, caso o candidato não possua, a empresa oferece recursos para a retirada do mesmo. Oferecemos: - Carteira de clientes; - Treinamento; - Material de apoio; - Suporte gerencial; - Plano de carreira. Vaga também tem como vantagem: - Flexibilidade de horários; - Rendimentos vantajosos; - Crescimento profissional; - E muito mais! Venha conhecer uma profissão reconhecida mundialmente fazer parte da nossa equipe! OBS: passar seu e-mail e telefone no chat para agendar uma entrevista, somente 5 vagas disponíveis Envie seu currículo com telefone, em caso de dúvidas que retornarei com uma ligação
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos um (a) Caixa para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O (A) candidato (a) ideal precisa ter experiência com o atendimento ao público, além de ser comunicativo (a), organizado (a) e ágil. Responsabilidades - Atendimento telefônico; - Atendimento ao cliente; - Apoio administrativo; - Cobranças e recebimento de caixa/venda; - Pagamentos; - Crediário; - Emissão de notas fiscais; - Fechamento de caixa; - Recebimento e organização de documentos; Qualificações - Ensino Médio Completo; - Informática básica; - Conhecimento de fluxo de caixa; Características - Preferível Idade acima de 25 anos; - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: Horário comércio; - Salário normativo + quebra de caixa. Interessados enviar currículo para contato@holdde.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Contratamos profissional para atuar no setor administrativo, será responsável por cadastros, pagamentos, conferências, notas, bancos e apoio a contabilidade. Requisitos da vaga: Experiência mínima de 3 a 5 anos na área ou em escritório contábil; Formação em contabilidade ou administração (completo ou em andamento); Ser dinâmico, focado e estritamente organizado. Salário atrativo, horário comercial, seg. à sexta. Interessados devem enviar currículo para contato@factagestao.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Informações – Setor Comercial (Temporário) Vaga Analista de informações do setor comercial a caráter temporário (Contrato de 6 meses) Requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando o último período nas áreas de Administração, Ciências Contábeis; Possuir experiência em rotinas administrativas; Conhecimento em Pacote Office, principalmente em planilhas do Excel e PowerPoint; Atividades a serem desenvolvidas: Acompanhamento de emissão de relatórios; Atendimento a clientes através de e-mail e telefone; Atendimento a promotores de venda de forma presencial, por telefone e e-mail; Gestão de indicadores de venda; Alterações em cadastros de clientes; Controle de jornada da equipe comercial; Apoio a toda a área comercia; Conhecimento no sistema SAP poderá ser um diferencial. Benefícios: Vale refeição Vale Transporte Currículos devem ser enviados para selecaokof@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Características: Dinâmico, ágil, bom relacionamento interpessoal, organizado, comunicativo, detalhista, focado em resultados e disposto a novos desafios. Requisitos: Ensino médio completo, experiência na função e conhecimento em informática (Pacote Office). Será um diferencial ter conhecimento de materias metal mecânico. Atividades: Administração do recebimento e conferência de mercadorias mediante Nota Fiscal; Separação geral de todos os materiais no que diz respeito a reposição de peças para cliente, venda ou fábrica; Realizar planejamento de compras de materiais para abastecimento da fábrica; Solicitar a emissão de Nota Fiscal para todo e qualquer material enviado para conserto, venda, demonstração, industrialização, entre outros; Apoio na expedição de máquinas e equipamentos; Realizar entradas e baixas via sistema; Manter organizado o almoxarifado; Salário: Compatível com a função + vale alimentação Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira Benefícios: Refeitório na empresa, oportunidade para ascensão profissional, plano de saúde Nacional – Unimed. Interessados enviar currículo no email: rh@embritech.com.br com o título da vaga
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São Paulo (São Paulo)
Descrição da Vaga Nossa missão como empresa é garantir excelência, segurança e transparência em todos os processos durante as transações imobiliárias, e para isso estamos em busca de profissionais qualificados para colaborar durante esse processo. Responsabilidades Atualizar planilhas Realizar contratações Dar todo o apoio a equipe de vendas Qualificações Pacote Office Disponibilidade de horários Diferenciais: Experiência na área, ter cursado técnico em administração Local de trabalho: Itaquera.
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São José dos Pinhais (Paraná)
Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação de porte Micro empresa (até 19 funcionários) Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal) Descrição Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 1 Local de trabalho: São José dos Pinhais, Paraná. Regime de contratação de tipo Efetivo ? CLT Jornada Período Integral Se você é extrovertido, otimista, comprometido, com brilho nos olhos e tem a nossa cara, não perca a oportunidade! Estamos com vaga aberta para vendedor. Responsável por realizar vendas de produtos e acessórios em loja, visando atingir as metas estabelecidas em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Prestar apoio e cumprir as responsabilidades atribuídas a função. REQUISITOS: Ser maior de 18 anos. Ensino Médio completo. Ter boa comunicação, comprometimento e muito entusiasmo. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido) Benefícios adicionais Comissões Vales transporte Vale alimentação Interessados enviar currículo para sjoseloja@cellairis.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Possuímos uma para vaga de estágio em escritório de advocacia, visando apoio processual. Segunda a sexta - feira das 13:30 às 16:45 Valor R$ 650,00 Interessados enviar currículo para adv.contato@gmail.com
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Itaboraí (Rio de Janeiro)
Centro de Itaboraí, lançamento clínica nova. Vaga para mulheres de qualquer idade.Necessita experiência comprovada na área. Pessoas pró ativas com vontade de crescer na vida e oportunidade de vencer e ter cada vez mais apoio e espaço na empresa.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atenção! Temos vaga de emprego disponível para Auxiliar de Desenhista Mecânico. - Interpretam documentos de apoio, tais como plantas, projetos, catálogos, croquis e normas; - Desenham detalhes de projetos de desenhos; - Enviam desenhos para revisão; - Realizam cópias de segurança e disponibilizam desenhos finais e/ou revisões para áreas afins; - Não realizam atividades no interior da fábrica/linha de produção; - Trabalham em conformidade com as Normas de Medicina e Segurança do Trabalho. Venha fazer parte da equipe da Imoto você também, estamos no mercado desde 1970 levando soluções em equipamentos, projetos e estruturas metálicas. Esperamos por você! Ficou interessado? Traga seu currículo diretamente na empresa, localizada Rua José de Miranda Ramos, 545 Xanxerê - SC, Brasil CEP: 89820-000 ou envie por e-mail: rh2@imoto.ind.br
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Cascavel-CE (Ceará)
Cascavel PR RESUMO: Responsável pela coleta e análise de dados e indicadores de performance de desempenho dos vendedores, representantes, canais de distribuição, parceiros comerciais e clientes. PERFIL: Graduado em áreas com aderência a função; Experiência em atividades de apoio comercial e supervisão comercial; Experiência e conhecimento com levantamento dados, análise e avaliação de indicadores de desempenho; Conhecimento avançado com Excel e modelagem de planilha; Disponibilidade de viagens e horários. SALÁRIO: Salário de R$2.500,00 INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
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Cascavel-CE (Ceará)
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Atuar com atendimento telefônico e presencial a clientes internos e externos, fornecedores e funcionários; Repassar ligações; Agendamento de atendimentos e compromissos do diretor; Gerenciamento de agenda; Realizar lançamentos no sistema de informação. Auxiliar em atividades administrativas; Manter limpo e organizado o local de trabalho bem como os materiais de uso pessoal; Apoio e suporte aos demais setores; Serviços rotineiros e burocráticos; Serviços externos. HORÁRIO DE TRABALHO: de 2ª a 6ª feira das 7:45 as 12:00 e das 13:30 as 17:45. PERFIL - Requisitos essenciais: Experiência na função e atividades descritas. Ensino Médio Completo; Possuir moto; Pontualidade; Organizado e com metodologia de trabalho; Atenção concentrada; Facilidade de relacionamento; Capacidade de trabalhar em equipe; Empatia, simpatia e percepção; Capacidade de atuar em ambientes dinâmicos e multidisciplinares; Agilidade; Domínio do pacote Office. SALÁRIO: Regime CLT; Salário fixo R$ 1.200,00 + ajuda de custo. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
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Cascavel-CE (Ceará)
DESCRIÇÃO: Atividades financeiras: Operações de rotinas financeiras, controle e conferência receitas; Gerenciar e controlar a carteira de recebíveis; Controlar créditos e cobranças; Lançamentos e gerenciamento contas a pagar; Fazer rateios das contas; Conciliar recebimentos e pagamentos; Lançar, gerenciar e controlar o fluxo de caixa;Conciliação bancária e conciliação de contas; Gerenciar a utilização de capital sustentado, limites de contas bancárias, descontos de títulos e demais modalidades de utilização de capital sustentado; Avaliar e apresentar alternativas de utilização de capital sustentado ao superior; Controlar custos financeiros; Negociar dilatação de prazos, juros e multas com os fornecedores; Efetuar pagamentos aos fornecedores; Avaliar e apresentar plano de contingência, plano “B”; Emissão e controle de boletos de cobrança. Atividades administrativas: Manter contato permanente com os bancos, instituições financeiras, escritório de contabilidade e fornecedores mantendo o relacionamento saudável entre as partes; Manter sigilo quanto os assuntos da empresa e do setor; Elaborar relatórios e planilhas em Excel; Dar apoio e suporte aos demais setores; Realizar serviços rotineiros e burocráticos; Organização do setor. PERFIL: Requisitos essenciais: Graduado em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis; Experiência em administração financeira; Sólido conhecimento em gestão financeira, gerenciamento de contas a pagar, receber e fluxo de caixa; Capacidade de antever ou prever cenários financeiros; Capacidade de construção de cenários financeiros, avaliação e tomada de decisão; Apresentar iniciativa; Capacidade de gerenciar relações interpessoais; Analítico, raciocínio lógico e atenção concentrada; Fluência verbal e escrita; Pró atividade e autonomia; Organização e metodologia de trabalho; Capacidade de trabalhar sob pressão; Capacidade de atuar em ambientes dinâmicos e multidisciplinares; Estar modernizado com sistemas bancários, efetuar pagamentos online e nos bancos; Ter experiência no pacote office; Disponibilidade de horários. REMUNERAÇÃO: Regime CLT; Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.500. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
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Curitiba (Paraná)
Estamos abrindo a Rede de Revendedores Autônomos. Semelhante a Franquia. Único Investimento é sua determinação, disciplina, dedicação e organização. Estamos dando oportunidade as pessoas que cansaram de ganhar pouco ou não aguentam mais ser empregados Somente 14 Revendedores. Cada 1 com sua área exclusiva para explorar potencial comercial. Seja um Revendedor autônomo -Escolha o bairro para atuar c/ exclusividade -Ótimo rendimentos -Venda garantida ano todo - suporte de apoio e treinamento - cadastro sem burocracias Requisitos: possuir veículo e whatsapp ter boa aparência ser simpática (o) acima de 25 anos ser cabelereiro ou profissional da área Venha fazer parte de uma equipe pequena de pessoas capacitadas. Bora, trabalhar e ganhar dinheiro! Espero seu chamado pelo whats ou me ligue. Meu cel é da Claro TONI
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São Paulo (São Paulo)
Pessoas para vender com experiência em Consig. e não tem a possibilidade de sair exercer sua profissão, damos material de apoio ganhos de 2.5% precisa ter notebook, computador, internet e celular que faça ligação pra todo país.CHAMA NO CHAT SOMENTE QUEM TEM REALMENTE INTERESSE
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