-
loading
Só com imagem

Vaga areas


Lista mais vendidos vaga areas

Campina Grande do Sul (Paraná)
Vaga Para trabalhar em Canil Mulheres apartir de 25 anos responsável, que tenha disponibilidade de trabalhar das 9h as 18h De segunda a Sabado Areas: ? Limpeza em area canina, (animais de pequeno porte) ? Limpeza áreas dos filhotes ? Cruzamento de cães. ? Parto de cães (que entenda um pouco da area) ? Tosa nos caes e filhotes. Exigências ? Curso de Banho e Tosa (ou cursando) ? Gostar de animais, ? Ser ágil, ? Produtiva, ? Possuir meio de transporte proprio, (área rural nao possui ônibus) localizada, Campina grande do sul. Remuneração: - Ótima remuneração salario piso conforme experiência. R$ 2.000,00 A 3.000.00 - Premiaçao por desempenho - Vale combustível e vale alimentação - Regime CLT. 41 99605.2815 karol.
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Vaga de Ajudante Geral em Nova Iguaçu / RJ Ira transportar com carga e descarga, amarração de Cargas e armazenagem entre outras áreas de transportes. Salário: R$ 964,48 por mês Oferecemos: Vale transporte, cesta básica e refeição no local Não respondemos o chat. Entre em contato Central 16 99991-7792 para garantir sua vaga. Essa vaga é destinada a pessoas acima de 18 anos
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Vaga de Ajudante Geral em Nova Iguaçu / RJ Ira transportar com carga e descarga, amarração de Cargas e armazenagem entre outras áreas de transportes. Salário: R$ 964,48 Oferecemos: Vale transporte, cesta básica e refeição no local Não respondemos o chat. Entre em contato Central 16 99991-7792 para garantir sua vaga. Essa vaga é destinada a pessoas acima de 18 anos
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Vendedor (a) Responsabilidades e atribuições da vaga: Realizar venda consultiva B2B; Prospecção de clientes; Manutenção da carteira de clientes; Gerar orçamentos e pedidos; Emissão de Notas Fiscais; Atendimento aos clientes e dúvidas; Experiência com CRM; Conhecimento do pacote office. Requisitos e qualificações da vaga: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Relações Públicas e áreas afins; Disponibilidade para viagens e para participação em feiras e/ou eventos; Experiência em vendas e equipamentos de telecomunicações será um diferencial. Informações adicionais: Horário de trabalho comercial; Salário a combinar; Vale transporte; Vale alimentação; Convênio com a Deatec. Todas as vagas da Ektech estão disponíveis para #PCD!!! Interessados favor encaminhar currículo para vagas@ektech.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA COORDENADOR ADMINISTRATIVO Área de atuação: Chapecó Descrição da vaga Buscamos um Coordenador Administrativo para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, senso de urgência, além de ser organizado, proativo e comunicativo. Responsabilidades - Coordenar equipe; - Negociar e contratar fornecedores; - Controlar e elaborar os contratos; - Apresentar indicadores de resultados; - Realizar integração de novos colaboradores; - Organizar atividades de endomarketing; - Controlar programa de qualidade; - Dentre outras atividades pertinentes a função; Qualificações - Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Conhecimento em Gestão de Pessoas; - Desejável noções sobre ISO 9000; Características - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. De segunda a sexta-feira; - Salário fixo de R$5.000,00 + Benefícios. Interessados encaminhar currículo para contato@holdde.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA COORDENADOR COMERCIAL Área de atuação: Chapecó Descrição da vaga Buscamos um Coordenador Comercial para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, além de ser organizado, interessado e comunicativo. Responsabilidades - Estabelecer relacionamento comercial com clientes; - Elaborar e monitorar planejamento da equipe; - Coordenar equipe comercial, acompanhando indicadores; - Garantir qualidade do produto e serviço; - Identificar demandas, captar novas parcerias; - Negociar e atender fornecedores; - Dentre outras atividades pertinentes a função; Qualificações - Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; - Informática básica; - Conhecimento em gestão comercial; Características - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. De segunda a sexta-feira; - Salário fixo de R$3.000,00 + Variável + Benefícios Interessados encaminhar currículo para contato@holdde.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA ASSISTENTE DE MARKETING Área de atuação: Chapecó Descrição da vaga Buscamos um Assistente de Marketing para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O candidato ideal precisa ser organizado, interessado e proativo. Responsabilidades - Realizar a diagramação, organização e layout de material; - Manter site, redes sociais e aplicativo atualizados; - Prestar suporte aos usuários; - Organizar o arquivo de imagens; - Dentre outras atividades pertinentes ao cargo; Qualificações - Ensino Superior Completo ou em Andamento em Design ou áreas afins; Características - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. De segunda a sexta-feira; - Salário fixo R$2.200,00 + Benefícios. - INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA contato@holdde.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Vaga para trabalhar com atendimento ao público, como Consultor(a) de Imóveis em Lançamentos, nas regiões da Capital Paulista e cidades metropolitanas. Venha atuar numa das áreas mais promissoras do mercado atual, com excelentes comissões e prêmios por meta. Não é necessário ter experiência, apenas a disponibilidade de fazer o curso Técnico em Transações Imobiliárias, e desde o início das aulas, já começa a atuar através do estágio. Quanto ao método de trabalho, damos todo o suporte e treinamento corporativo. Vaga de autônomo. Deixe nome e telefone com whatsapp no chat. Comece hoje mesmo sua nova profissão. Venha ser um corretor(a) de sucesso!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga disponível para Setor Administrativo/Compras Exigências: Curso superior em andamento ou concluído, nas áreas Administração, Contábeis ou afins. Ter conhecimento básico em Excel. Função: Cadastro de produtos e pedidos de compra, alteração de preços, manutenção e acompanhamento de planilhas em Excel, monitoramento de desempenho dos produtos, etc. Horário: Comercial Local: Centro Salário entre R$2.200,00 e R$2.700,00 Vaga de estacionamento Vale transporte Plano de Cargos e Salários Interessados enviar currículo para: selecaoadm.cco@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Setor Administrativo Exigências: Curso superior em andamento ou concluído, nas áreas Administração, Contábeis ou afins. Ter conhecimento básico no Pacote Office. Atividades da função: Controle de planilhas em Excel, Cadastros no sistema, contato com fornecedores e representantes, acompanhamento de relatórios, remanejamento de estoque, etc. Horário: 08:00 às 12:15 / 13:45 às 17:30 Salário inicial R$2.700,00 Vaga de estacionamento gratuita Vale transporte Plano de Cargos e Salários Enviar currículo para recrutamentocco02@gmail.com
Ver produto
Fazenda Rio Grande (Paraná)
Vaga de emprego em Fazenda rio Grande. Vaga para Mulheres com Residencia em Fazenda rio Grande Com experencia em alguma das areas abaixo: Alta experencia em computacao Faturamento Nota fiscal eletronica Atendimento balcao Vendas Balcao
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Vaga para auxiliar de restaurante, com experiência para trabalhar no bairro urbanova. Vaga com registro CLT em carteira. (LEIA O ANÚNCIO ATÉ O FINAL) Descrição das atividades: AUXILIAR na preparação de pratos quentes, frios, saladas, sucos e acompanhamentos; AUXILIAR o cozinheiro em todos os preparativos e tarefas no preparo dos pratos; MONTAGEM de pratos e marmitas; LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO de utensílios e equipamentos de cozinha; LIMPEZA dos ambientes internos e externos das áreas de trabalho. Remuneração: Salário de 1469,00 + benefícios Jornada: Segunda a sábado, das 07h30 às 15h50. Requisitos: Pessoas com experiência em cozinha, com AGILIDADE e CALMA necessárias para o dia-a-dia quente e corrido de uma cozinha industrial. DISPONIBILIDADE PARA INÍCIO IMEDIATO. Diferenciais: Maiores de 40 anos tem preferência. Quem tiver condução própria também. Os interessados devem colocar um breve resumo do seu currículo aqui com informações essenciais como: -Nome completo; -Telefone e whatsapp para contato; -Bairro onde mora; -Idade; -Experiências anteriores (descrever as atividades); NÃO RESPONDEREMOS MENSAGENS /
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Consultor de Gestão Principais atividades: Realizar consultoria e suporte aos clientes; Instruir as atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções e otimizar os processos da empresa; Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência; Manter e preservar boa comunicação para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe, buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente; Requisitos necessários: Experiência com atendimento a clientes; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Conhecimento em software de gestão; Desejável Experiência em provedor; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e/ou áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Comunicação; Raciocínio Lógico; Comunicação; Disposto a aprender e a ensinar; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; Trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: Mencionados em entrevista; Contato: rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DISPONÍVEL PARA SETOR ADMINISTRATIVO EXIGÊNCIAS: CURSO SUPERIOR CONCLUÍDO OU EM ANDAMENTO (ADMINISTRAÇÃO, CONTÁBEIS, ECONOMIA OU ÁREAS AFINS) SALÁRIO ENTRE R$2.100,00 E R$2.400,00 HORÁRIO COMERCIAL LOCALIZAÇÃO: CENTRO INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA analistat6@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Aux. Administrativo Pré-requisitos: • Cursando ADM, Ciências Contábeis ou áreas afins • Iniciativa • Pacote office • Ser planejado(a) • Visão sistêmica, fácil relacionamento em equipe • Conhecimento na área administrativa e experiência na função Atividades: • Entradas e Saídas de notas fiscais • Conferência Fiscal Horário de trabalho: Seg. a sexta 08:25 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Sábado 08:00 as 12:00 Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: pessoal.luminus@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para PCP Requisitos: - Superior em andamento em engenharia mecânica e/ou áreas afins ou cursando; - Conhecimento em informática, Excel e sistema; - Vivência com controle de qualidade; - Disponibilidade para trabalhar de segunda feira a sexta-feira das 07:42 as 17:30 no bairro Distrito Industrial. Resumo das atribuições: Verificar conformidade de processos e produção. Atuam de acordo com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança e demonstram domínio de conhecimentos técnicos específicos da área. Oferecemos Remuneração de acordo com a função; Refeitório na empresa; Plano de saúde; Seguro de vida coletivo; Auxílio escolaridade. Enviar currículo para: rhportilhiotti1@gmail.com
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
Vaga para SUPERVISOR DE VENDAS DE CONSÓRCIO (com experiência) Nescessário: Liderar equipe de vendedores, fazer acompanhamento de rendimento, organizar ações para captação de novos clientes. Requisitos ? Ensino médio completo ? Residirem Natal - RN ? Ter experiência nas áreas de vendas, SUPERVISOR de consórcio e gestão de pessoas ? Disponibilidade para realizar trabalhos externos. Contato: 84 99958-1234
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para o time comercial da loja de acabamentos Fascino Homeware. Buscamos alguém com experiência no setor de vendas de preferência nas áreas de construção civil Interiores.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Assistente Financeiro Requisitos: -Experiência em departamento de contas a receber / análise de crédito / conciliações bancárias / negociações com clientes - Cursando Ciências Contábeis, ADM ou áreas afins. Benefícios: -Vale Alimentação / Refeição–VR -Vale Transporte -Convênios (farmácias, supermercados, postos de combustíveis) -Seguro de Vida Interessados encaminhar currículo informando pretensão salarial para o e-mail pessoal@muniquetk.com.br
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Vaga Analista RH - Imobiliária perto do Buriti Shopping Atribuições: Atuar de forma generalizada no Recrutamento de profissionais. Avaliação de desempenho Intermediar conflitos. Requisitos: Ensino superior - Cursando ou completo em gestão de recursos humanos, Psicologia ou áreas afins. Pacote office Trabalhar próximo ao Buriti Shopping. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 horas Salário: R$ 2.500,00 + VT Mais informações: Bruno Freire (62) 9.8188-8330
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Vaga: Assistente Patrimonial Requisitos - Desejável estar cursando Administração ou áreas afins. - Pacote Office, desejável Excel avançado. - Experiência com relatórios, planilhas Excel, arquivos e rotinas administrativas da área patrimonial: realizar o levantamento, controle e acompanhamento dos bens patrimoniais relativos aos equipamentos da empresa para atender suas necessidades, controlar prazos e condições de pagamento exigidos em diversos contratos e demais atividades pertinentes ao cargo. - Disponibilidade para início imediato e para trabalhar período integral de segunda a sexta-feira e meio-período no sábado. Telefones de contato (62) 99675-0680 (WhatsApp); (62) 99901-7976 (WhatsApp).
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Vaga para trabalhar em chácara familiar em São Bernardo do Campo, no bairro do Riacho Grande. Requisitos - Ser casada, possuir + de 30 anos. Preferencialmente sem filhos, se tiver vai depender da idade. Ter vivência em área rural, gostar de sítios e afins. Atividades é limpeza da sede, das áreas comuns (inclui em volta da piscina), parquinho e dos Chalés. Alimentar galinhas e cachorros. Limpar o canil e galinheiro. Receber os prestadores de serviços piscineiro e o jardineiro. Horário de trabalho é de Terça a Domingo, com duas folgas aos domingos por mês. Salário: Salario Mínimo + Cesta Básica Benefícios: Moradia nova (recém reformada) + Água + Luz + TV a cabo básica + Internet Básica.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga em aberto: Coordenação Graduação de Estética, Requisitos: Formação em áreas afins; Possuir mestrado ou Doutorado; Especializações em áreas correlatas; Experiência em docência; Experiência em cursos EAD; Residir em Chapecó ou região; Não necessária dedicação exclusiva; Currículo para graduacao.chapeco@gmail.com
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Responsabilidades: ? Limpar, estocar e abastecer as áreas designadas; ? Espanar, varrer, aspirar, esfregar, limpar o galpão, limpar os banheiros, etc; ? Executar e documentar atividades rotineiras de inspeção, manutenção e executar tarefas de limpeza nas áreas comuns. Carga Horária: Tempo Integral Enviar currículo no WhatsApp: (16) 9 99789-3212 Não atendemos ligações.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Nova rede atacadista abre vagas em santa maria DF Para as seguintes áreas: Repositor de mercadorias Repositor de frios Auxiliar de Armazem Auxiliar de serviços Gerais Auxiliar Administrativo Segurança Operador de Caixa Estágio Dentre outras áreas, Não é necessário ter experiência mas será um diferencial. Para queira está participando das entrevistas será necessário encaminhar o currículo atualizado pelo seguinte número: (61) 991774376; As vagas estão sendo para pessoas que residam próximo da região sendo santa maria, Gama, Novo Gama, Pedregal. Não atendemos Ligações, Aguarde a nossa resposta. Ficaremos analisando os currículos é marcando às devidas entrevistas.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A vaga de auxiliar para corretora de imóveis, estou com uma vaga para auxiliar para suporte nas redes sociais: Cuidar da conta do Instagram, facebook, canal no Youtube. Ajudar na criação de conteúdo. Período de segunda a sexta das 9:00 as 18:00 e sábado das 9:00 as 13:00 Exigência: ser do Feminino Salário R$ 1.200,00 + VT Início imediato Preciso de alguém prestativo, com boa comunicação, educada, ser criativa e vontade de aprender diversas áreas pois irá colaborar com o comercial do escritório, que busque desenvolver pessoal e profissional, pontual. Caso tenha interesse na vaga me envie seu currículo
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
A imobiliária SPATIUM IMÓVEIS tem uma ÓTIMA OPORTUNIDADE para você que quer crescer e mudar de vida! E deseja começar ou se desenvolver ainda mais na profissão de Corretor de Imóveis. Corretores/Consultores ganhando de 2mil até mais de 5mil mensal. - Pré-Requisitos - Escolaridade: A escolaridade mínima exigida para a vaga é de Ensino Médio completo. - Conhecimentos/Experiências profissionais: O candidato precisa ter experiência/conhecimento pelo menos em uma dessas áreas: vendas, call center, telemarketing, atendimento ao cliente. - Sobre as características pessoais: Ter um bom relacionamento interpessoal, dinâmico, movido a desafios, focado, proativo e disciplinado. - Sobre o salário: O salário/remuneração é totalmente por comissão, em cima de cada venda, além da comissão o corretor recebe premiações individuais, por equipe e bônus de campanhas. - Informações Importantes: A vaga é preferencialmente para pessoas que possuam veículo próprio e/ou tenham um fácil deslocamento até a imobiliária. A imobiliária gera uma base de leads/clientes novos para cada corretor da equipe. Os corretores recebem suporte e acompanhamento total em vendas, tanto presencialmente como online. Acompanhamento de desempenho, desenvolvimento profissional e pessoal. E equipe tem treinamentos semanais. Plantões de vendas A imobiliária conta com uma infraestrutura e um ambiente de trabalho excelente. - Dúvidas mais frequentes: 1. Quais/Que tipo de produtos são vendidos? Somos especialistas na venda lotes/terrenos em todo o litoral do Ceará. E na venda de imóveis de alto padrão em Fortaleza e Regiões Metropolitanas. 2. Esse emprego é de carteira assinada? - Não! O corretor de Imóveis é considerado profissional autônomo. A relação que existe entre corretor e imobiliária é de parceria. 3. Tem algum benefício como vale transporte, vale refeição, ajuda de custo? Não! Os benefícios são os bônus e premiações extras. E o corretor conta também com uma ajuda de custo, gasolina, na visita com o cliente aos empreendimentos. 4. Qual o endereço da imobiliária? A imobiliária fica localizada na Avenida Oliveira Paiva, Cidade dos Funcionários, em Fortaleza-CE. 5. Horário de funcionamento da imobiliária: Segunda a Sexta das 8:30h as 17:00h. Pautada na ética, na transparência e no respeito aos clientes e parceiros, a Spatium Imóveis se destaca como imobiliária inovadora que tem como pilar concretizar negociações seguras e encurtar a distância entre o Ceará e os demais estados do Brasil assim como brasileiros que moram fora do País, através de parcerias com construtoras e loteadoras sérias e idôneas. Se você se encaixa nesse perfil, venha também fazer parte do time SPATIUM IMÓVEIS.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL / FISCAL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o setor contábil / fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: ? Cursando ciências contábeis ou áreas afins; ? Desejável experiência na função; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de excel; ? Conhecimento em legislação contábil e fiscal; ? Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil / Fiscal para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A IXCsoft está selecionando profissionais para a vaga na Ouvidoria Principais atividades: Atender, resolver e acompanhar imparcialmente as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa; Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras; Buscar soluções e analisar os casos recepcionados pelos canais mais críticos; Realizar estudos analíticos, conforme histórico de reclamações; Identificar através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes; Acompanhar dados e números gerados pelos canais da empresa; Formação: Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Economia, Ciência da Computação e áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Organização; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Capacidade de Persuasão; Foco em resultado; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Remuneração: Salário a combinar; Refeitório na empresa; Plano Odontológico; Convênio com ACM; Auxílio Educação; Convênio com universidades; Uniformes; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL / FISCAL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o setor contábil / fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: ? Cursando ciências contábeis ou áreas afins; ? Não é necessário ter experiência na área; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de excel; ? Desejável conhecimento em legislação contábil e fiscal; ? Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil / Fiscal para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.