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Vaga auxiliar administrativo sp


Lista mais vendidos vaga auxiliar administrativo sp

São Luís (Maranhão)
Vaga prata auxiliar administrativo requisitos mínimos exigidos: Ensino médio completo Experiência em RH Conhecimento básico em contabilidade Informática pacote office para mais informações entrar em contato vía telegram ou whatsapp no número 98 987852612 não respondemos chat, favor mencionar na mensagem a vaga desejada.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Vaga para Auxiliar Administrativo na região do Bairro Betânia. ENVIAR CURRÍCULO PARA O E-MAIL - VAGASTRANSPORTES2022@GMAIL.COM Exigências: Experiência em Excel e emissão de NFe / Habilitação (mínimo categoria B). Preferências: Veículo Próprio. Benefícios: Plano de Saúde / Plano Odontológico / Auxílio Combustível / Auxílio Alimentação. Segunda à Sexta de 08:00 às 17:00 horas / Sábado de 08:00 às 12:00 horas.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga pra auxiliar administrativo salário inicial de 1200 os 3 primeiros mês depois dos 3 meses pode chagar até 2.000 chama no ZAP 982247276
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
VAGA DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO. Atribuições: Atendimentos em geral, formalização de contrato de prestação de serviços, organização de documentos, elaboração de planilha e relatórios administrativos, prospecção e negociação com clientes, Customer Success. Detalhes: Cursando: Qualquer curso superior a partir do 3º Período. Necessário ter conhecimento no pacote office, experiência em tarefas administrativas, boa comunicação e agilidade. Esperamos encontrar no seu perfil: ? Perfil Multitarefa; ? Capacidade para solução de problemas; ? Senso de urgência e prioridade; ? Visão analítica; ? Habilidade para executar planos de ação; ? Boa comunicação; ? Proativo e desenvolto. Período: Diurno. Segunda a Sexta feira. Salário: A Combinar. Bonificação e Comissão: Possibilidade de crescimento. Início imediato. Local do Emprego: Lourdes - BH. Informações e curriculum via WhatsApp: 31 9.9154-0920.
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Curitiba (Paraná)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Requisitos: Ensino Médio Completo ou Técnico, não é exigido experiência.. Preferencial que more na região do CIC, Sabará e Adjacências. Atividades da Função: Atuará na área do escritório, atendimento ao cliente via telefone e presencial, lançamentos em sistema, emissão de relatórios, captação e controle de clientes, demais atividades pertinentes a função. Beneficios - Vale Alimentação - Vale Transporte - Assistência Médica (Após 90 dias) Horario de Trabalho Segunda a Quinta: 08:00 as 18:00 Sexta: 08:00 as 17:00 Salario R$ 1.400,00 a R$ 1.500,00 Currículo Apenas no Email: financeiro@mmtacografos.com.br
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Palhoça (Santa Catarina)
A Sua Saúde Distribuidora de Suplementos Alimentares está com vaga disponível de Auxiliar Administrativo. Piso Salarial de acordo com a função. De segunda à sexta em horário comercial. Por favor interessados enviar o currículo ao WhatsApp disponível no anúncio. Assim que a vaga for preenchida o anúncio será excluído.
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Chapecó (Santa Catarina)
A SulMedical Indústria e Comércio, empresa especializada em produtos para saúde localizada em Chapecó-SC, oferece 1 vaga para atuar como "AUXILIAR ADMINISTRATIVO". Responsabilidades: • Realizar auditorias da qualidade interna e externa, respondendo e monitorando as reclamações de clientes e não conformidades de fornecedores, prestando suporte técnico às áreas de produção. • Pesquisar entidades e prestadores de serviço de treinamento. • Selecionar programas e cursos disponíveis, bem como indicar funcionários para participar desses treinamentos internos ou externos. Requisitos: • Ensino Superior completo ou cursando; • Conhecimento em rotinas administrativas; • Conhecimento em informática. Benefícios: • Vale alimentação e vale transporte; • Plano odontológico; • Coparticipação em plano de saúde; • Seguro de vida; • Salário: à combinar Falar com Débora E-mail: financeiro@sulmedical.com WhatsApp: (49) 99179-6914 Site: www.sulmedical.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Auxiliar Administrativo. Requisitos: Responsável; Dedicada; Simpática; Gostar de pessoas; Pontual; Pró ativa; Goste de trabalhar em equipe. Salário: A combinar. Interessadas enviar currículo para: jumperchapeco@gmail.com até dia 12/01/2019.
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Chapecó (Santa Catarina)
Genética Tecnologias contrata: Auxiliar Administrativo Requisitos: • Ensino Médio completo • experiência em rotinas administrativas • Sistema ERP • Pacote office Perfil: - Responsabilidade; Dinamismo; discrição; organização; atenção; iniciativa; criatividade; imparcialidade; flexibilidade; comunicabilidade; ponderação; educação; simpatia; confiança; sigilo; autonomia; segurança; lealdade; postura; empatia; ética profissional. Atribuições: • Scaner de documentos, impressão de FISPQ’s dos produtos utilizados na empresa, Conferência de notas fiscais de fornecedores com os pedidos realizados por nossa empresa, emissão de romaneio de controle de entrega; Atendimento presencial, telefônico e por e-mail a fornecedores, clientes, prestadores de serviços e colaboradores repassando informações e/ou encaminhando as pessoas responsáveis, assim como contato com empresa de entrega; Recebimento e organização de utensílios para o almoço; Organização e reposição da sala de reunião e recepção, Auxilio a outros setores quando necessário, separando conferindo e arquivando documentos. Horario de trabalho: Segunda a sexta-feira: 8:00 as 11:50 – 13:20 as 17:30 e sábado: 7:45 as 11:45 Salário e Benefícios: • Salário: R$ 1.302,00 experiencia, após 1438,00 • Vale transporte. • Refeitório na empresa •Plano de saúde unimed após experiência Interessados enviar currículo via e-mail para recrutamento@geneticagroup.com Empresa Genética localizada no Distrito Industrial Flávio Baldissera
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Somos uma imobiliária atuante há mais de 20 anos no mercado do RJ. Nosso escritório fica em Copacabana e estamos em busca de um auxiliar administrativo que irá trabalhar com tarefas como: - Anúncio de imóveis; - Elaboração e controle de planilhas e contratos; - Controle de contas a pagar e geração de boletos; - Contato direto com nossos clientes para atendimento e dúvidas. Requisitos: - Domínio do computador (principalmente Word e Excel); - Organização é essencial; - Boa escrita; - Habilidade em lidar com pessoas e solucionar problemas; - Morar próximo ao local (Zona Sul do RJ). Não é necessário experiência na área imobiliária, mas sim vontade de aprender. Horário: segunda a sexta de 9h às 18h. Salário em torno de R$1.400,00.
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Chapecó (Santa Catarina)
ESTAMOS CONTRATANDO AUXILIAR ADMINISTRATIVO: - COM EXPERIÊNCIA - CURSO SUPERIOR COMPLETO OU ANDAMENTO OFERECEMOS; VALE TRANSPORTE OU ESTACIONAMENTO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: analistat6@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
• Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; • Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para responsáveis de cada área; • Realizar a atualização dos dados dos registros no sistema. Temos 3 oportunidades de Aux. Adm para diferentes setores, se você se interessou, encaminhe seu currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br Horário comercial, de segunda a sexta-feira. Salário Base + Assiduidade + Vale Alimentação. Detalhes Gerais:
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa possui vaga em aberto para o setor administrativo - financeiro. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: lançamento de notas fiscais, contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, relatórios de receitas e despesas, dentre outras rotinas do setor administrativo e financeiro. PERFIL: ensino médio completo ou superior cursando em áreas correlatas, disponibilidade para horas-extras eventualmente. NECESSÁRIO: proatividade, saber trabalhar com prazos, atenção concentrada e habilidade para resolver problemas. Preferencialmente com experiência. Horário comercial, de segunda a sexta-feira. REMUNERAÇÃO: R$ 1.680,00 + seguro de vida + plano odontológico Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com até 20/06/2022. Currículos enviados após essa data não serão analisados.
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Chapecó (Santa Catarina)
? Lançar e emitir NFS; ? Gerar SPED fiscal; ? Controle de vendas; ? Auxílio ao departamento financeiro/administrativo; ? Recebimento de documentos; ? Preenchimento de formulários e planilhas; ? Organização e agilidade são indispensáveis; ? Elaboração de redação de documentos; ? Capacidade de concentração; ? Envio de e-mails ? Conhecimento em informática, principalmente em Excel; ? Experiência na área fiscal será um diferencial. Horário de segunda à sexta feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h, sábados de manhã das 08h às 12h. Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail fiscal@agrosulindustria.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Estamos contratando início imediato ! Auxiliar para compras apoio nas vendas pós vendas e compra material escritório Mexer em planilha e ter uma noção de vendas ! Atenção Muito importante morar próximo estamos na av do estado com a Ibitirama(bairro vila bela) !não pagamos passagem ! Salário inicial semanal 250 por semana
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Pinhais (Paraná)
Loja, localizada em Pinhais, contrata para área de vendas e administrativa. Os requisitos da vaga são: agilidade, atenção, pontualidade, simpatia, gostar de trabalhar com o público e morar em Pinhais ou nas proximidades. Vaga para trabalho de segunda a sábado. Salário R$ 1.420,00, auxílio alimentação e vale transporte. Para trabalhar de segunda a sábado. Interessados enviar currículo, pode ser foto ou documento, para o Whatsap 99677-8868.
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Florianópolis (Santa Catarina)
Pré-requisito: residir próximo a Capoeiras Descrição da vaga: ? Fazer os processos de DP ? Planejar e realizar o processo de admissão e rescisão. ? Supervisão do espelho ponto (olhar se tem todas as marcações e se estão dentro do previsto e marcar aquelas que o funcionário não fez). ? Verificar e alinhar os Salários / vales ? Separação de troco para as lojas ? Montar e Conferir escalas de folgas ? Ideias e execução de inovações para melhorar o setor ? Implementar os processo da área ? Treinar novos colaboradores ? Recrutamento e seleção ? controle de afastamentos ? Gestão dos processos de RH.(Clima organizacional, comunicação interna, endomarketing, entre outras) ? Relatórios diários da função Informações adicionais: Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: Segunda-feira a Sexta-feira Horário de Trabalho: 09h00 à 19h00 Período: Integral Intervalo: 1 hora Benefícios: - Salário R$ 1.467 - Durante o Período de experiência. - Vale Alimentação R$15 por dia de trabalho. - Ajuda de custo R$100 - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Desconto em produtos e serviços oferecidos pela casa. - Estacionamento gratuito. - Crescimento e projeção de carreira - Desenvolvimento pessoal e profissional. Requisito: ? Experiência com rotinas e processos do RH ? Experiência em DP. ? Curso e ou Treinamento e desenvolvimento pessoal. ? Experiência em rotinas administrativas. Perfil desejado: Organizado, boa comunicação, capacidade de solucionar problemas, honesto, comprometido, responsável, ter empatia, multitarefa, guardião de informações, gerenciar mudanças, bom relacionamento em equipe. Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Faculdade Cursos na área de desenvolvimento pessoal Enviar Curriculum para o email abaixo: contatofloripamall@gmail.com Observação: Primeira entrevista via telefone e disponibilidade imediata.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Interessados, favor enviar o currículo para o Whatzapp: 31 97352-0594 Área e especialização profissional: Administração - Recepção Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 10:00 as 19:30 e aos Sábados das 10:00 as 14:00. Buscamos uma pessoa dinâmica, que goste de trabalhar com atendimento ao público. Obrigatório que tenha conhecimento de pacote office e boa digitação. Irá trabalhar com atendimento presencial a alunos e pais de alunos, em atividades de secretaria e controles pedagógicos. Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral Salário: R$1.212,00 por mês Benefícios: Assistência médica Vale-transporte Horário de trabalho: Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: Bônus Bônus de aniversário
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Ipatinga (Minas Gerais)
Rotina administrativa. - Alimentação de sistema e planilhas. - Envio de dados para escritório central. - Conhecimento em Excel, word e Power point. - Boa comunicação. - Residir próximo a Usiminas.
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