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Vaga auxiliar pagar paulo


Lista mais vendidos vaga auxiliar pagar paulo

São Paulo (São Paulo)
ATUALIZADO EM: 19/05/2022 Oficina especializada em retífica e reconstrução de motores de combustão interna a gasolina, etanol, GNV, contrata para início imediato: VAGA: Auxiliar de Vendas. CIDADE: São Paulo BAIRRO: Sapopemba (próximo ao Monotrilho Sapopemba / Terminal Sapopemba). *********************** COMO SE CANDIDATAR? ****************************************** a) Solicite o endereço de e-mail para enviar seu currículo através do chat. (por questão de política da plataforma, não podemos divulgar no anúncio). b) Se seu currículo preencher o perfil solicitado, entraremos em contato para agendar a entrevista. ***IMPORTANTE: Daremos retorno somente aos currículos que preencherem o perfil solicitado. ********************************************************************************************* 1. Descrição da Vaga: - Irá trabalhar como auxiliar de um vendedor, executando os trabalhos administrativos do setor de vendas e pré-atendimento ao cliente. 2. Atribuições: Atendimento inicial ao cliente via telefone, presencial, whatsapp; elaboração de proposta comercial, criação de ordem de serviço, criação do contrato de prestação de serviço, elaboração de check-list, entre outros assuntos que estiverem relacionados ao setor de vendas. 3. Horário de trabalho: Segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00, e às sextas-feiras: Das 08:00 às 17:00. 4. Pré-requisitos: 4.1. Ensino médio completo. 4.2. Será um diferencial se possuir conhecimentos básicos em mecânica automotiva, adquiridos através de curso ou com alguma experiência de oficina. 4.3. É indispensável que possua conhecimento e experiência em informática, em nível usuário de Windows, Pacote Office ou Planilhas Google, Internet. 4. Processo de seleção e contratação: 1ª Fase) Entrevista pessoal. 2ª Fase) Semana de teste prático remunerado. 3ª Fase) Início do período de experiência. 4ª Fase) Efetivação do contrato de trabalho. 5. Remuneração: 5.1. Salário R$ 1.512,00 + ajuda de custo. 6. COMO SE CANDIDATAR? 6.1. Solicite o endereço de e-mail para enviar seu currículo através do chat. (por questão de política da plataforma, não podemos divulgar no anúncio). 7. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: 7.1. Daremos retorno somente aos currículos que estiverem dentro do perfil solicitado. 7.2. O currículo deverá ser enviado somente via e-mail para que possa passar pelo processo de seleção. 7.3. Se seu currículo preencher o perfil solicitado, entraremos em contato para agendar a entrevista.
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São Paulo (São Paulo)
Auxiliar de Departamento Pessoal Quer fazer parte da nossa equipe?! Estamos contratando para nossa filial em São Paulo! ? Experiência com Departamento Pessoal ? ? Admissão e demissão ? Fechamento de folha ? Criação e desenvolvimento de planilhas ? Dar suporte ao setor Se você se identificou com a vaga, deixe seu contato ?
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Goiânia (Goiás)
Busco Auxiliar Administrativo Financeiro, com experiência em Emissão de Notas Fiscais, controle de documentos e arquivo, contas à pagar, compras, etc.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Somos uma imobiliária atuante há mais de 20 anos no mercado do RJ. Nosso escritório fica em Copacabana e estamos em busca de um auxiliar administrativo que irá trabalhar com tarefas como: - Anúncio de imóveis; - Elaboração e controle de planilhas e contratos; - Controle de contas a pagar e geração de boletos; - Contato direto com nossos clientes para atendimento e dúvidas. Requisitos: - Domínio do computador (principalmente Word e Excel); - Organização é essencial; - Boa escrita; - Habilidade em lidar com pessoas e solucionar problemas; - Morar próximo ao local (Zona Sul do RJ). Não é necessário experiência na área imobiliária, mas sim vontade de aprender. Horário: segunda a sexta de 9h às 18h. Salário em torno de R$1.400,00.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa possui vaga em aberto para o setor administrativo - financeiro. DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO: lançamento de notas fiscais, contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, relatórios de receitas e despesas, dentre outras rotinas do setor administrativo e financeiro. PERFIL: ensino médio completo ou superior cursando em áreas correlatas, disponibilidade para horas-extras eventualmente. NECESSÁRIO: proatividade, saber trabalhar com prazos, atenção concentrada e habilidade para resolver problemas. Preferencialmente com experiência. Horário comercial, de segunda a sexta-feira. REMUNERAÇÃO: R$ 1.680,00 + seguro de vida + plano odontológico Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com até 20/06/2022. Currículos enviados após essa data não serão analisados.
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São Paulo (São Paulo)
Vaga Auxiliar Administrativo Os Candidatos irão auxiliar no controle e gerenciamento de contas a pagar, a receber, no trato com clientes, fornecedores, instituições bancárias. Precisamos de pessoas comprometidas, responsáveis, dispostas a aprender e agregar conhecimento ao cargo. Inicialmente o salário será de R$ 1800,00 com possibilidade de rápido crescimento na área. Imprescindível bom português, organização, bom humor e educação para atendimento ao público. Características da Vaga: - Local: Próximo ao Metro República. - Salário Inicial: R$ 1800,00; - Vale Transporte; - Refeições na empresa; - Seg a Sexta das 08hs as 17hs Os currículos devem ser enviados para o WhatsApp: 11 982914981
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Auxiliar Administrativo Requisitos: -Experiência em departamento de contas a pagar e receber /Emissão de NFS / Experiência departamento pessoal. Carga horário: Segunda a Sexta. Interessados encaminhar currículo informando pretensão salarial para o e-mail polyart@polyart.com.br
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Contagem (Minas Gerais)
Vaga: AUXILIAR CONTÁBIL Local: Contagem Requisitos: Ensino médio completo ou Superior em curso de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins; Conhecimentos básicos de Contabilidade, Financeiro, crédito e cobrança, Informática básica a intermediária, Sistemas operacionais/ERP (desejável SANKHYA) e aplicativos informatizados, Pacote Office e Excel básico a intermediário, outlook. Atribuições: Apoio e/ou execução nas atividades: Atividades administrativas e financeiras em geral; Processos de lançamentos e execução de contas a pagar e a receber; Acompanhar processos administrativos como multas, telefonia, T.I., aluguéis, material de escritório, alimentação, e demais prestadores de serviços; Executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas. Horário: Segunda a quinta: Das 08 às 18hs / Sexta-feira: Das 08 às 17hs - 01 h de almoço Salário: R$ 1.350,00 a 1.600,00 dependendo da experiência. Oferecemos: Vale transporte ou combustível e alimentação pela empresa.
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Cajamar (São Paulo)
Vaga Auxiliar Logístico Atividades - Receber, conferir e enviar as mercadorias para expedição, separação e organização das mercadorias dentro do CD. A empresa fornece todo o treinamento. Horários e escalas: Escala 6x1 T1 6:15 as 14:35 T2 14:00 as 22:20 OU Escala 4x3 T1 06:00 as 18:00 T2 18:00 as 05:20 Requisitos: Ensino Médio Completo Ter acima 18 anos Residir em Cajamar ou em suas proximidades Contrato: temporário de 1 a 9 meses com chances de efetivação. Salário: 1.710,00 Benefícios: Fretado + Vale transporte + Refeitório no local + Seguro de vida Local de trabalho: Cajamar, São Paulo
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa no ramo de prestação de serviços, próximo ao Centro, contrata profissional para o setor financeiro. Vaga: Auxiliar Financeiro Regime: CLT Horário de trabalho: Segunda à Sexta Salário: Normativo + benefício ou a combinar conforme experiência. Função: Contas a pagar e receber, emissão de notas e boletos, fazer cobrança, fazer conciliações banco x sistema. Requisitos: Formação ou estar cursando ADM ou áreas afins; Experiência de no mínimo 6 meses na função (comprovado em carteira); Habilidade com excel e sistema operacional; Ser proativo(a); Facilidade com trabalho em equipe. **Requisitos serão averiguados em entrevista. Interessados enviar currículo para: recrutamento676@gmail.com
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São Paulo (São Paulo)
Vaga de emprego para auxiliar de escritório de uma empresa de produtos descartáveis. O escritório toma conta de toda a parte administrativa, desde contas a pagar e receber, fiscal, conferencias de relatórios da estocagem, e atendimento a alguns clientes presenciais. Procuramos uma pessoa disposta a aprender, por isso, não exigimos experiência prévia na área. Segunda a sexta das 8:00 as 18:00, com 1 hora e 15 min de almoço, das 11:45 as 13:00 Estamos localizados na zona norte de sp, próximo a estação santana no metro. Envie seu currículo e após um filtro, chamaremos os que acharmos que tem mais o perfil da vaga para uma entrevista pessoal palladar.adm@uol.com.br - a/c Leonardo
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Olinda (Pernambuco)
vaga de auxiliar de escritório com experiência em: Caixa, contas a pagar e receber, processamento de nota fiscal eletrônica,arquivo,garantias etc morar nas proximidades e ou em Rio Doce Olinda PE. enviar currículo para dscrh hotmail.com
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Vaga disponível para função de auxiliar administrativo, necessário saber emitir notas fiscais, experiência com excell, emitir boletos, controle do contas a pagar e receber, conciliação bancária, controle e organização de documentos e etc. **Necessário possuir experiência de no mínimo 1 ano na função, ser ágil e ter comprometimento. horário: seg á sexta: 7:30 ás 11:00 / 13:00 ás 17:30 sábado: 7:30 ás 11:30 interessados enviar curriculum para o e-mail: pessoalcurriculuns@gmail.com
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Curitiba (Paraná)
Vaga para auxiliar administrativo - Distribuidora de Congelados PRINCIPAIS ATIVIDADES: Recebimento de pedidos e emissão de notas fiscais no sistema, recebimento de mercadorias, controle de estoque, separação de pedidos, contas a pagar e a receber e demais funções administrativas. Obs.: Trabalho abrange curtos períodos dentro de câmara fria. REQUISITOS: Conhecimento em informática (pacote office e ERP), elaboração de planilhas. PERFIL: Proatividade, organização, responsabilidade e comprometimento. Horário: Segunda a quinta - das 08:00 as 18:00 Sexta-feira - das 08:00 as 17:00 Salário: 1600,00 mensal + VT + VR. Bônus por desempenho após 6 meses.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Auxiliar de Escritório Necessário experiência com sistemas bancários, contas a pagar e receber. Desejável conhecimento em documentação veicular. Que resida no Passo dos Fortes, Líder ou Centro Enviar currículo para: liderdespachante10@gmail.com.
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