Vaga dados
Lista mais vendidos vaga dados
Goiatuba (Goiás)
Vaga 1 Gerente de loja de roupas e acessórios Ganhos de até 4.696,80 Exigimos experiencias na área Homem ou mulher. Vaga 2 Atendente loja de roupas e acessórios Ganhos apartir de 1.212,00 Acima de 18 anos Comunicativa Desenibida Pro ativa Vagas disponíveis para grande Goiânia. Interessados entrem em contato via Whats e envie dados da vaga que tem interesse mas curriculum 62 9 8161-7009
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
Vaga para Recepcionista/Secretária de clínica odontológica. CLINICA EM LARANJEIRAS ENVIAR CURRICULO PARA WHATSAPP 27988553652 Dados da vaga Salário R$ 1.320 por mês + Bônus de aprox 350 reais de produção... O bônus é variável, porém é essa média... Tipo da vaga Tempo integral Efetivo CLT Benefícios Assistência odontológica básica. Vale-transporte Perfil profissional: Comunicativa Proativa Domínio do Google planilhas e Google docs Domínio em digitação de textos Expertise para aprender sobre a utilização do software de gestão da clínica. Não é necessário experiência, porém exigimos dedicação total no primeiro mês para aprender o básico sobre odontologia para saber explicar o apara os pacientes Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Horário de trabalho: Seg sexta de 08 as 17:00 Sábado de 08:00 as 12:00
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de Expedição de E-commerce Descrição da empresa A EMPÓRIO DAS TOALHAS é um e-commerce de produtos de Cama, Mesa & Banho que chega com o desafio de harmonizar a tradição de um segmento já reconhecido por seus centenários fabricantes com as inovações presentes no mundo contemporâneo. Com uma loja virtual de design moderno e recursos minuciosamente elaborados com o intuito de facilitar ao máximo a sua navegação em nosso site, a EMPÓRIO DAS TOALHAS disponibiliza em seu catálogo as marcas mais renomadas do mercado (Trussardi, Buddemeyer, Karsten, Döhler, Lepper, etc.) e tem todo o cuidado para que o cliente receba tudo certinho no aconchego de seu lar! Venha fazer parte desta equipe! Vaga de Auxiliar de expedição (E-commerce) O que faz um Auxiliar de Expedição de E-commerce? O auxiliar de expedição é responsável por auxiliar na coordenação de expedição e recebimento de produtos e mercadorias em geral, enviados para clientes ou recebidos por fornecedores. Ele auxilia nos processos relacionados à separação dos produtos no estoque, organização de estoque, segurança das embalagens para envio, ao controle dos produtos no estoque, bem como liberação das mercadorias para envio. Como atua um Auxiliar de expedição? O auxiliar de expedição trabalha no setor logístico de uma empresa, recebendo e organizando produtos no estoque, gerenciando o estoque e a quantidade de produtos. Além disso, na preparação de um envio, o auxiliar de expedição separa e embala a mercadoria, faz a impressão da nota fiscal e etiqueta de envio, confere os dados da mercadoria e do cliente para quem será enviada e libera a entrega para transporte. O auxiliar de expedição gerencia o estoque, cuidando do melhor armazenamento dos produtos, produzindo relatórios de controle de entrada e saída de mercadorias, além de fazer o inventário. Para cumprir essa função, o profissional deve ser extremamente organizado, caprichoso, cuidadoso, ágil, atento e proativo, pois ele precisa garantir a satisfação do cliente quanto à qualidade do produto entregue, que deve estar intacto e atender aos prazos estabelecidos no momento da compra. Principais Atividades: - Separação, revisão, faturamento, embalagem e preparação para envio dos pedidos da loja virtual; - Recebimento, conferência, separação e armazenamento de produtos e materiais recebidos de fornecedores; - Alimentação de planilhas e geração de relatórios de controle de estoque e logística; - Atendimento aos fornecedores logísticos e parceiros para entrega e coleta de mercadorias - Auxiliar no carregamento, recebimento e entrega de mercadorias aos parceiros logísticos. - Manter o ambiente de estoque organizado e atualizado. Atividades Secundárias: - Auxílio no acompanhamento e resolução de ocorrências de entregas para que os pedidos sejam entregues no prazo ao cliente; - Auxiliar no atendimento do fluxo de trocas e devoluções. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Extremo Cuidado e Capricho; - Organizado e atento aos detalhes; - Agilidade e muita proatividade; - Conhecimento do pacote Office (Excel); - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.500,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Vaga 1 Gerente loja de roupas e acessórios Ganhos a partir de 2.000,00 Vaga 2 Atendente loja de roupas e acessórios Ganhos a partir de 1.212,00 Acima de 18 anos Comunicativa Desinibida Pro ativa Interessados entrem em contato e envie dados da vaga que tem interesse mas curriculum no Whatsapp 62 9 8161-7009
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
VAGA DE AUXILIAR DE ESCRITORIO BACKOFICCE Temos Vaga Disponivel Para Escritorio, no ramo de Backoficce De vendas Dentro Da função Sao: - Suporte a equipe de vendas -Cadastro de Vendas -Auditoria de dados -Relatorios de Planilhas excel Horario: 10:00 as 19:00 com Pausa de almoço de 13:00 as 14:00 Beneficios: -Salario -Vale Alimentação - Passagem Para mais informações Chamar No Privado.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga p/ montador de móveis c/ exp. 1.850,00 + passagem e almoço. É necessario ter experiência minima de 10 anos na área e ter as ferramentas básicas de trabalho. Contato: 99695-1456. Para inicio imediato Msndar todos os dados pelo whats para contratação: (nome completo,endereço,idade,tempo de experiência e se tem as ferramentas de trabalho).
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
DADOS DA VAGA Salário: R$ 1.491,00 + VT Benefícios Assistência a Telemedicina Após período de experiência 90 dias R$ 120,00/mês Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 10:00 as 19:30 Sábados das 8:30 as 19:30 Folgas: Domingo e Terça-feira Região: Moema - Próximo a estação do metrô de Moema (morar no máximo a 1h e 15 de distância) Que tenha boa comunicação, que goste de trabalhar em equipe, seja bem humorado(a), organizado(a) e principalmente que goste de realizar atendimentos com excelência. Empresa contratante: Franquia
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
*DADOS DA VAGA* Cargo: Banhista Tipo de contratação (fixo CLT) Salário à combinar Horário de Trabalho: Terça a Sexta das 9:00 às 18:00/ Sábado das 8:30 às 17:00 Cidade: Sorocaba - SP Telefone para contato: (15 998212264 Requisitos necessários: Ter curso e experiência na área Diferenciais: Ter força de vontade para aprender tosas.
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
VAGA PARA INICIO IMEDIATO - Atuar na negociação e compra de titulos creditórios - Atendimento ao cliente em processos previdenciários - Envio e recebimento de documentação para petição dos processos A empresa fornecerá ao corretor diariamente a lista de clientes interessados na na venda dos titulos ou na abertura dos processos. O corretor deverá dar todo o suporte até a assinatura e envio de contrato. Será fornecido todos os dados e sistemas de busca e consulta, treinamento em técnicas de abordagem, vendas e prospecção de clientes, todo o treinamento sobre o mercado de titulos e processos previdenciarios em que trabalhamos. Experiencia exigida: - Ensino Médio Completo - Informatica Básica - Experiencia em vendas e telemarketing O corretor deverá ter: - Disponibilidade de horario - Responsabilidade - Boa dicção e vocabulário - Vontade de aprender e entrar em um novo mercado *De segunta a sexta *Horário das 9h as 17h com 1h de almoço *VR + VT - Ganhos a cima de R$ 2.000,00 - Comissao por cada compra realizada - Comissão por cada processo fechado Local: QI 416 SAMAMBAIA NORTE em frente ao Hospital Regional de Samambaia
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
VAGA PARA INICIO IMEDIATO - Atuar na negociação e compra de títulos creditórios - Atendimento ao cliente em processos previdenciários - Envio e recebimento de documentação para petição dos processos A empresa fornecerá ao corretor diariamente a lista de clientes interessados na na venda dos títulos ou na abertura dos processos. O corretor deverá dar todo o suporte até a assinatura e envio de contrato. Será fornecido todos os dados e sistemas de busca e consulta, treinamento em técnicas de abordagem, vendas e prospecção de clientes, todo o treinamento sobre o mercado de títulos e processos previdenciários em que trabalhamos. Experiência exigida: - Ensino Médio Completo - Informática Básica - Experiência em vendas e telemarketing O corretor deverá ter: - Disponibilidade de horário - Responsabilidade - Boa dicção e vocabulário - Vontade de aprender e entrar em um novo mercado *De segunda a sexta *Horário das 9h as 17h com 1h de almoço *VR + VT - Ganhos a cima de R$ 2.000,00 (Comissionado) - Comissão por cada compra realizada - Comissão por cada processo fechado Local: QI 416 SAMAMBAIA NORTE em frente ao Hospital Regional de Samambaia (Entrar em contato pelo chat)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Análise de dados; Desenvolver soluções usando conhecimento em MySQL e PHP. Requisitos necessários: Conhecimento Intermediário/Avançado MySQL; Conhecimento Básico/ Intermediário PHP; Desejável Experiência com manipulação em banco de dados; Experiência em provedor; Formação: Ensino Superior em andamento na área de desenvolvimento de software; Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Maceió (Alagoas)
ATIVIDADES: Desenvolver e manter uma API em Python Flask Conhecimento de Bancos de dados SQL (Postgres, MySQL, etc). Experiência com frameworks como Django ou Flask. Saber desenvolver WebScraping (Raspagem de dados) Gerenciar Git Flow Experiência anterior na função Residir em Maceio / AL Local do Trabalho: Serraria OBSERVAÇÕES: presencial; Tipo de contrato e Jornada: Efetivo ? CLT - Período Integral Valor R$ 2.000,00 Aplicar melhores práticas de documentação; Sólida experiência com Python; Experiência com desenvolvimento e frameworks web (Django, Flask); Ter conhecimentos em design e arquitetura de software; Experiência com bancos de dados para integrações (MySQL, MongoDB, Redis, Cassandra, PostgreSQL, Oracle, SQL Server); Experiência com metodologias ágeis; Linux, Python, Django, Java Script, JQuery, CSS, Bootstrap, HTML, GIT e demais tecnologias do escopo Web. REQUISITOS: Experiência mínima 2 anos com Python Inglês intermediário Experiência com Git Número de vagas: 1 Tipo de contrato e Jornada: Efetivo ? CLT - Período Integral Área Profissional: Analista em Informática, TI, Programador / Desenvolvedor
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Nesta vaga o candidato contribuirá para que todos os processos de segurança alimentar e controle de qualidade sejam seguidos, auxiliando a nutricionista nas operações presente no restaurante. Abaixo estão algumas atribuições que serão desenvolvidas: A. Contribuir na elaboração do Manual de Boas Práticas e acompanhar sua implantação e execução. B. Contribuir na elaboração dos POP, acompanhar sua implantação e execução. C. Contribuir na elaboração de relatórios técnicos de não conformidades. D. Acompanhar e orientar a execução das atividades de recebimento, armazenamento, pré-preparo e preparo de alimentos, porcionamento, distribuição e transporte de refeições. E. Avaliar as características organolépticas dos alimentos, produtos alimentícios e preparações culinárias de acordo com o PIQ estabelecido. F. Supervisionar as atividades de higienização de alimentos, utensílios, equipamentos, ambientes e pessoal. G. Orientar e monitorar o uso correto de uniformes e de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) correspondentes à atividade. H Coletar dados e informações relacionadas às UAN. I. Participar do planejamento, da execução e da avaliação dos programas de formação continuada da equipe. J. Colaborar para o cumprimento e a aplicação das normas de segurança ocupacional. K. Monitorar programas de manutenção preventiva e periódica de funcionamento e conservação dos equipamentos. L. Registrar as atividades previstas no PCMSO dos funcionários da UAN, de acordo com as normas vigentes. M. Acompanhar as atividades de controle de qualidade em todo o processo produtivo, de acordo com o estabelecido no Manual de Boas Práticas e nos POP, atendendo às normas de segurança alimentar e nutricional. N. Colaborar no desenvolvimento de preparações culinárias e respectivas fichas técnicas de preparações. O. Cooperar no controle periódico das sobras, do resto-ingestão e análise de desperdício, com vistas ao desenvolvimento sustentável. P. Participar do levantamento de dados para os cálculos de informações nutricionais. Q. Colaborar durante todo o processo produtivo com ações que preservem e recuperem o meio ambiente, com vistas ao desenvolvimento sustentável. Cargo: Técnico em Nutrição e Dietética Salário: R$ 1620,00 + Benefícios (alimentação vegana no restaurante, acompanhamento psicológico, vale transporte, seguro de vida após 3 meses, convênio médico após 1 ano, desconto de 30% nos produtos da empresa
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte administrativo para os processos relacionados a área Fiscal e Financeira. Responsabilidades: Receber e conferir os dados das notas fiscais recebidas na empresa (destinatário, valores, data de emissão e vencimentos), garantindo a entrada correta no sistema. Lançar e imputar todos os dados das notas fiscais dentro do sistema. Controlar e arquivar toda documentação da área Fiscal. Realizar a organização do arquivo morto da área Fiscal. Prestar atendimento as áreas clientes no que se refere a cópia de notas, escâner e separação de documentos. Colocar as notas fiscais na ordem do livro de entrada de todas as empresas do grupo. Separar as informações e documentos para envio contabilidade externa, atender à fiscalização e auditorias, quando necessário. Atuar de acordo com as normas e procedimentos internos do departamento e da empresa. Qualificações: Experiência em rotinas administrativas; Conhecimentos na área fiscal (recebimento de notas); Noções básicas de apuração de impostos; Conhecimentos em sistemas integrados e Excel; Criação de relatórios; Integração de sistemas da empresa; Relacionamento interpessoal. Interessados enviar currículo para o e-mail: diana.piva@kemin.com
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
? Operar as máquinas e equipamentos do setor de recebimento, através dos painéis de controle e/ou supervisórios, de acordo com procedimentos operacionais padronizados e Boas Práticas de Fabricação, visando padronização e conservação da matéria prima no processo de armazenagem, conforme o programa de produção estabelecido. ? Monitorar e controlar através de painéis e instrumentos em campo o fluxo de grãos no processo de descarga, a regulagem e eficiência da pré-limpeza, a amperagem dos motores, dos equipamentos, a temperatura dos secadores, a alimentação de lenha na fornalha (manual e/ou automática) de forma a registrar nos formulários de controle os dados referentes à operação, umidade e limpeza da soja, seguindo o plano de amostragem e os procedimentos de operação para a linha de descarga de grãos, secadores e armazenamento para industrialização e/ou expedição. ? Interagir constantemente com o Encarregado, percorrendo periodicamente o setor operacional, visando antever ocorrências e/ou problemas nos equipamentos, que impeçam a operação continua procurando solucionar de imediato e/ou comunicar ao responsável para devidas providências. ? Transferir a soja descarregada nas moegas para o Silo Pulmão, e esta posteriormente para as máquinas de pré-limpeza e secadores para seguir as etapas de armazenagem em Silos verticais e/ou graneleiros. ? Transferir a soja dos Silos armazenadores e/ou graneleiros para o processamento no caso de unidades fabris e no caso de unidades armazenadoras para a Tulha de expedição, visando carregamento dos caminhões. ? Executar e/ou solicitar os serviços de conservação e manutenção quando da ocorrência de alguma irregularidade no funcionamento dos equipamentos. ? Relatar as situações anômalas ocorridas e registrar as atividades desenvolvidas em livro de controle do setor, bem como preencher relatórios de dados.
Ver produto
Uberlândia (Minas Gerais)
Recepcionista (Osvaldo Rezende) Dados da vaga Número de contratações para este cargo 1 Descrição completa da vaga ATIVIDADES: Recepcionar, abordar e prestar serviços de apoio aos clientes e a clínica; Realizar atendimento telefônico e fornecer informações da clínica, Vender contratos e prestações de serviços da clínica; Agendamentos; REQUISITOS DESEJADOS: Ensino médio completo; Bom Português escrito e falado; Experiência em Vendas; Pacote Office; Fluxo de caixa; Disponibilidade de Horário; Pró-atividade; Agilidade; Tipo de vaga: Tempo Integral Horário de trabalho: Turno de 8 horas Escolaridade: Ensino Médio completo (Obrigatório) Remuneração: salário + VT Será um diferencial ter experiência em recepção. Por favor encaminhar currículo para 34-999762454
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
AR7CONSIG VENHA TRABALHAR COMO PARCEIRO COMERCIAL (CORRETOR DE CRÉDITO CONSIGNADO). VAGA: ESTAMOS SELECIONANDO JOVENS ENTRE 18 A 30 ANOS PARA 3 VAGAS DE VENDEDOR DE CRÉDITO CONSIGNADO POR TELEFONE (VAGA DISPONÍVEL PARA MORADORES DO DF). REQUISITOS: SABER O BÁSICO DE WORD, EXCEL, INTERNET. TRABALHO: SABER FALAR COM O PÚBLICO PARA VENDER PELO TELEFONE, ENVIAR MENSAGENS PELO WHATSAPP, SMS, EMAIL, ALIMENTAR BANCO DE DADOS, ETC. LOCAL: SETOR COMERCIAL SUL AO LADO DA ESTAÇÃO GALERIA DO METRÔ. REMUNERAÇÃO: PASSAGEM SEMANAL, + AJUDA DE CUSTO POR SEMANA, E COMISSÃO SOBRE CADA VENDA QUE O CORRETOR EFETUAR REGIME DE CONTRATAÇÃO: FREELANCER AUTONOMO INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: ar7consig@gmail.com ou no Whatsapp 6198... ver número
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
A VAGA CONSISTE EM: -Criação de artes gráficas. -Captação e edição de vídeos. -Auxilio nas demandas do e-commerce. -Estar por dentro do que acontece no mundo da gastronomia - google ads; - Gerenciamento de redes sociais, mensuração e análise de resultados das mídias; - Responsável por gerir campanhas - Planejamento de conteúdo mensal, definição de pautas -Posicionamento da marca - Criação de conteúdo - Produção de materiais gráficos para mídias off-line e online; -análise de dados de pesquisa de satisfação do cliente - confecção de apresentação e materiais comerciais Necessário experiência em criação de vídeos, artes, impulsionamento Facebook, Instagram, TikTok e Google. Procuramos funcionário responsável e proativo; Salários e carga horária á combinar, a pizzaria fica no bairro do Rio Comprido Vaga de carteira assinada Para maiores informações, Whatsapp: 21965820592
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
ATENÇÃO: MENSAGEM PERGUNTANDO SE AINDA ESTÁ DISPONÍVEL A VAGA NÃO SERÁ PRÉ-SELECIONADA E SERÁ EXCLUÍDA. ENVIE SUA MENSAGEM SOMENTE SE EM CONFORMIDADE COMO O SOLICITADO NO ANÚNCIO. POR FAVOR, DESBLOQUEIE SEU WHATSAPP PARA RECEBER A MENSAGEM CORRETAMENTE, CASO SEJA PRÉ-SELECIONADA. Vaga para empregada doméstica, que more em Santa Maria ou região que pegue somente 1 (um) ônibus sentido para a EPIA SUL e 1 (um) para a volta a sua casa; que seja maior de 45 anos, com experiência e contatos atualizados das referências e locais de experiências; não fumante; não tenha criança pequena; goste de animais; sem vícios. Como em todo serviço/trabalho, não é permitido o uso de celular/internet etc em horário de serviço, somente em casos urgentes. Interessada, por favor, enviar mensagem com seu nome completo, contato(WhatsApp/telefone fixo) com DDD, idade, local/cidade/região administrativa em que reside(mora), se estiver em conformidade com os dados solicitados. OBSERVAÇÃO: Mensagens com informações incompletas não serão pré-selecionadas e serão excluídas.
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
Alex Menezzes seleciona para seu cliente; Pesquisador de emprego para adolescentes e jovens (externo). Vaga URGENTE O contratado irá entrevistar pais e adolescentes nas ruas para colher informações sobre cursos e empregos para adolescentes e jovens e na oportunidade mostrar materiais e passar informações sobre nossos cursos afim de que possam adquirir ou deixarem seus dados para futuros contatos. Ser comunicativo(a) educado(a) são pontos cruciais para se destacar no cargo ou para concorrer a vaga. Salário R$ 1100,00 + ajuda de custo (a combinar) + comissão. Será um diferencial ter noção de vendas porta a porta e atendimento ao cliente. Horários: De segunda a sexta-feira de 08h00 as 17h00 Sábado de 08h00 ao 12h00 Com 1 hora de almoço Curriculo via Whatsapp pelos números. Janna Menezzes (84) 99101-4603 Alex Menezzes (84) 99469-8448 Ou pelo e-mail: amconsultor9@gmail.com Local de trabalho Cidade Alta.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
ATUALIZADO EM: 09/01/2022 Oficina especializada em retífica e reconstrução de motores de combustão interna a gasolina, etanol, GNV, contrata para início imediato: Vaga: Mecânico montador de motores. *********************** COMO SE CANDIDATAR? ****************************************** a) Compareça diretamente no endereço da oficina das 10:00h às 16:00h: b) Endereço: Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, 1.780 - Bairro Sapopemba - SP - CEP: 03928-240. c) Oficina: Rw Motores (11) 3230-2501. ********************************************************************************************* 1. Atribuições: Remoção do motor do veículo, desmontagem, inspeção, reparos e substituição de peças, bem como, montagem, sincronismo do motor e finalização do veículo para liberação pronto para o uso. 2. Horário de trabalho: Segunda à quinta-feira das 08:00 às 18:00 Sextas-feiras: Das 08:00 às 17:00. 3. Pré-requisitos: 3.1. Ensino fundamental completo.. 3.2. Experiência comprovada em atuação como mecânico MONTADOR DE MOTOR CICLO OTTO (GASOLINA, ETANOL, GNV) / MOTOR DIESEL LEVE. 4. Processo de seleção: 1ª Fase) Entrevista pessoal. 2ª Fase) Semana de teste prático remunerado. 3ª Fase) Início do período de experiência. 4ª Fase) Efetivação do contrato de trabalho. 5. Remuneração: 5.1. Vencimentos R$ 3.000,00 (mensal). 6. COMO SE CANDIDATAR? 6.1. Compareça diretamente no endereço da oficina das 10:00h às 16:00h: 6.2. Endereço: Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, 1.780 - Bairro Sapopemba - SP - CEP: 03928-240. 6.3. Oficina: Rw Motores (11) 3230-2501. 6.4. Se preferir, envie seu currículo diretamente para rogerio@rwmotores.com.br, que entraremos em contato. 7. OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: 7.1. Daremos retorno somente aos currículos que estiverem dentro do perfil solicitado. 7.2. Todos os dados de contato da empresa e procedimento para se candidatar à vaga estão neste anúncio. Portanto, não responderemos chat. Pedimos, por gentileza, que entre em contato diretamente com a empresa. 7.3. Você poderá comparecer diretamente à oficina e conversar com o responsável técnico.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE: enviar e receber materiais, separar e organizar mercadorias, auxiliar na verificação e na embalagem de produtos recebidos, anotação de dados em planilhas, verificação e anotação de produtos, controle de entrada de saída de materiais. PERFIL: Proativo, boa comunicação, organizado,cuidadoso, responsável, dinâmico e ter um bom relacionamento interpessoal. REQUISITOS: - Ensino médio completo - Conhecimento matemático básico - Informática básica/ pacote office REMUNERAÇÃO R$: 1.500,00 - INICIAL Interessados deverão encaminhar um currículo para o e-mail rh@entrenanet.com com o titulo da vaga VAGA AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Horários / setores disponíveis Cidade Livre *8 as 12:30 meio período *14:30 as 19 meio período * 8 as 14:30 integral * 12:30 as 19 integral Veiga jardim *8 as 12:30 meio período *14:30 as 19 meio período * 8 as 14:30 integral * 12:30 as 19 integral Jardim Tiradentes *8 as 12:30 meio período *14:30 as 19 meio período * 8 as 14:30 integral * 12:30 as 19 integral Jardim Alto Paraíso *14:30 as 19 meio período * Sábado dia todo e domingo por escala, trabalhando domingo folga na semana. Veiga Jardim Jardim Tiradentes Jardim Alto Paraíso Temos vagas integrais e regime intermitente meio período Vaga 2 Atendente loja de roupas e acessórios Ganhos a partir de 1.212,00 Acima de 18 anos Comunicativa Desinibida Pro ativa Interessados entrem em contato e envie dados da vaga que tem interesse mas curriculum no Whatsapp 62 9 8161-7009
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A IXCsoft está selecionando profissionais para a vaga na Ouvidoria Principais atividades: Atender, resolver e acompanhar imparcialmente as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa; Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras; Buscar soluções e analisar os casos recepcionados pelos canais mais críticos; Realizar estudos analíticos, conforme histórico de reclamações; Identificar através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes; Acompanhar dados e números gerados pelos canais da empresa; Formação: Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Economia, Ciência da Computação e áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Organização; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Capacidade de Persuasão; Foco em resultado; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Remuneração: Salário a combinar; Refeitório na empresa; Plano Odontológico; Convênio com ACM; Auxílio Educação; Convênio com universidades; Uniformes; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Contrata-se início imediato Gestão de operações - lida com as burocracias da empresa como emissão de notas e controles de documentos. Gestão de armazenagem - organiza os produtos da melhor forma possível otimizando o espaço, evitando desperdícios e perdas e prezando sempre pela integridade do produto. Controle de estoque - monitora a entrada e saída de produtos. Transporte e Distribuição - organiza o transporte de mercadorias ou serviços, controla horários, custos e tempo estimado para a realização de cada tarefa. Também pode ser responsável por gerenciar os funcionários do time. Administração e controle - analisa os dados da operação, desenvolve relatórios de vendas, satisfação e produtividade a fim de melhorar continuamente o serviço prestado, identificar oportunidades de mercado e proporcionar um ambiente de trabalho saudável. Experiência com transporte, cotação de frete, controle de estoque, gestão de materiais, pacote office. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: a combinar **Interessados encaminhar um e-mail com o currículo para WhatsApp 31993660121**
Ver produto
Ipatinga (Minas Gerais)
Rotina administrativa. - Alimentação de sistema e planilhas. - Envio de dados para escritório central. - Conhecimento em Excel, word e Power point. - Boa comunicação. - Residir próximo a Usiminas.
Ver produto
Salvador (Bahía)
Assistência técnica de computadores e notebooks está contatando técnico com experiência em bancada para conserto de placas, conserto de carcaça, substituição de peças, formatação, instalação de windows, macos, recuperação de dados, diagnósticos, atendimento a cliente, e outros. Atenção!! No momento a vaga requerida é para quem tem experiência!! Só entre em contato se você é um tecnico com experiência, familiarizado com os trabalhos de dia dia de uma Assistência Técnica. Requerimento: Experiência comprovada; Responsável e paciente com o trabalho e com os clientes; Pró-ativo(a); Vontade de querer aprender mais e crescer; Ter disponibilidade imediata. E-mail: vagassa1@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Auxiliar Administrativo. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: • Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; • Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para responsáveis de cada área e atendimento ao cliente; • Realizar a atualização dos dados dos registros no sistema. Horario Comercial, de segunda a sexta-feira. Salário Base + Assiduidade + Vale Alimentação Competências Técnicas: - Conhecimento em Informática; Formação: - Básica: Ensino Fundamental Completo - Desejável: Ensino Médio Completo ou Cursando Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Temos uma vaga para analista de suporte técnico de sistema de automação comercial. Instalação, configuração e treinamentos dos módulos do sistema. Atendimento interno e externos a clientes da empresa. Requisitos Conhecimento básico e avançado em informática Conhecimento básico em redes de computadores física e logica. Desejável Está cursando ou concluído algum curso técnico ou avançado de informática. Experiencia com software de automação comercial. Conhecimento básico em banco de dados sql. Empresa localizada no bairro vieira Alves na rua para próximo a CEL. Horário de trabalho comercial segunda a sábado. Salário + Transporte e alimentação + gratificações. Enviar curriculum com: Foto, principais redes sociais, número de WhatsApp para: 9299319-4403
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Descrição da função: Irá realizar instalação de Câmeras, Alarmes, Cabeamentos de Rede entre outras funções na área de tecnologia. REQUISITOS: ? Conhecimento em instalações de infraestrutura (canaletas, tubulações galvanizadas e PVC); ? Passagem de cabeamentos de rede de dados; ? Conhecimento em instalações de sistemas de segurança eletrônica ? Ter disponibilidade de horário; ? Carteira de motorista categoria A ou B; ? Ter boa comunicação; DIFERENCIAL: ? Conhecimento em elétrica; ? Desejável Cursos em NR35; ? Moto ou Carro próprio; ? Conhecimento em redes e conectorização; ? Disponibilidade para viagens ENVIAR CURRÍCULO PARA O WHATSAPP (12) 99632-3535 identificando o interesse na vaga de técnico de instalações.
Ver produto
-
Próximo →