Vaga principais
Lista mais vendidos vaga principais
Belford Roxo (Rio de Janeiro)
Vaga para motorista, categoria E, COM EXPERIÊNCIA em manusear rastreadores, desengate de carreta e viagens de longa distância. Que tenha disponibilidade de viajar e ficar um período longe de casa, dependendo do frete disponibilizado, para prestar serviço agregado na empresa Maroni/SP. ROTAS PRINCIPAIS: SP - CAPITAL E INTERIOR MG RJ ES OUTROS GANHOS VARIAM DE $3.000,00 A $5.000,00 (diária + comissão) NO MOMENTO NÃO ESTAMOS ASSINANDO CARTEIRA. Seguem informações julgadas necessárias inicialmente. DESCRIÇÃO: Vaga para motorista, categoria E, COM EXPERIÊNCIA em manusear rastreadores, desengate de carreta e viagens de longa distância. Que tenha disponibilidade de viajar e ficar um período longe de casa, dependendo do frete disponibilizado, para prestar serviço agregado na empresa Maroni/SP. Não pode ter nenhum tipo de restrição judicial atual ou no passado, pois a empresa consulta diversas gerenciadoras com essa exigência. NÃO adianta omitir a informação porque as gerenciadoras não liberam a ficha se houver restrição. O motorista deve ser calmo e paciente no serviço, pois dependemos de terceiros/operadores para disponibilidade da carga/descarga, que pode ocorrer imediato ou demorar um pouco. ROTAS PRINCIPAIS: SP - CAPITAL E INTERIOR MG RJ ES OUTROS VEÍCULO DISPONÍVEL: VW 19330. SALÁRIO PROPOSTO: diária de R$ 40,00 por dia trabalhado + 12% do valor do frete. O PAGAMENTO PODERÁ SER REALIZADO NO ATO DA VIAGEM, QUINZENAL OU MENSAL - FICA A CRITÉRIO DO MOTORISTA. GANHOS VARIAM DE $3.000,00 A $5.000,00 dependendo da disponibilidade, comprometimento e dedicação do motorista. NO MOMENTO NÃO ESTAMOS ASSINANDO CARTEIRA.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de Expedição de E-commerce Descrição da empresa A EMPÓRIO DAS TOALHAS é um e-commerce de produtos de Cama, Mesa & Banho que chega com o desafio de harmonizar a tradição de um segmento já reconhecido por seus centenários fabricantes com as inovações presentes no mundo contemporâneo. Com uma loja virtual de design moderno e recursos minuciosamente elaborados com o intuito de facilitar ao máximo a sua navegação em nosso site, a EMPÓRIO DAS TOALHAS disponibiliza em seu catálogo as marcas mais renomadas do mercado (Trussardi, Buddemeyer, Karsten, Döhler, Lepper, etc.) e tem todo o cuidado para que o cliente receba tudo certinho no aconchego de seu lar! Venha fazer parte desta equipe! Vaga de Auxiliar de expedição (E-commerce) O que faz um Auxiliar de Expedição de E-commerce? O auxiliar de expedição é responsável por auxiliar na coordenação de expedição e recebimento de produtos e mercadorias em geral, enviados para clientes ou recebidos por fornecedores. Ele auxilia nos processos relacionados à separação dos produtos no estoque, organização de estoque, segurança das embalagens para envio, ao controle dos produtos no estoque, bem como liberação das mercadorias para envio. Como atua um Auxiliar de expedição? O auxiliar de expedição trabalha no setor logístico de uma empresa, recebendo e organizando produtos no estoque, gerenciando o estoque e a quantidade de produtos. Além disso, na preparação de um envio, o auxiliar de expedição separa e embala a mercadoria, faz a impressão da nota fiscal e etiqueta de envio, confere os dados da mercadoria e do cliente para quem será enviada e libera a entrega para transporte. O auxiliar de expedição gerencia o estoque, cuidando do melhor armazenamento dos produtos, produzindo relatórios de controle de entrada e saída de mercadorias, além de fazer o inventário. Para cumprir essa função, o profissional deve ser extremamente organizado, caprichoso, cuidadoso, ágil, atento e proativo, pois ele precisa garantir a satisfação do cliente quanto à qualidade do produto entregue, que deve estar intacto e atender aos prazos estabelecidos no momento da compra. Principais Atividades: - Separação, revisão, faturamento, embalagem e preparação para envio dos pedidos da loja virtual; - Recebimento, conferência, separação e armazenamento de produtos e materiais recebidos de fornecedores; - Alimentação de planilhas e geração de relatórios de controle de estoque e logística; - Atendimento aos fornecedores logísticos e parceiros para entrega e coleta de mercadorias - Auxiliar no carregamento, recebimento e entrega de mercadorias aos parceiros logísticos. - Manter o ambiente de estoque organizado e atualizado. Atividades Secundárias: - Auxílio no acompanhamento e resolução de ocorrências de entregas para que os pedidos sejam entregues no prazo ao cliente; - Auxiliar no atendimento do fluxo de trocas e devoluções. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Extremo Cuidado e Capricho; - Organizado e atento aos detalhes; - Agilidade e muita proatividade; - Conhecimento do pacote Office (Excel); - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.500,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga de emprego para supervisor noturno em um mini mercado na Barra da Tijuca. Principais funções são conferências de caixas e conferência e Manutencao de estoque. Loja localizada na Barra da Tijuca próximo ao condomínio Pedra de Itaúna. Carteira assinada Necessário para a vaga experiência em lojas, supervisão e experiência em estoques Enviar currículos pelo WhatsApp (21) 96011-7084
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Vaga pra trabalhar em Taguatinga centro, somente para mulheres. Terá treinamento, então tudo que você precisa saber é ter praticidade em mexer no computador, digitar rápido, ser ágil, saber se comunicar, saber escrever bem, do resto vamos te ensinar. Principais funções: Separar e embalar pedido Gerar etiquetas de envio Organizar estoque Separar novos produtos que chegarem Atender cliente via e-mail Organizar o escritório Administrar pedidos do site Iremos te ensinar tudo. Usará computador da empresa. Precisa morar na região de Taguatinga. Trabalhar 8 horas por dia, segunda a sexta (exceto feriados). Carteira assinada, salário mínimo. Vaga não é para atendimento ao público. No currículo deixar Instagram. Mande seu currículo para falecomcdb@gmail.com Vagas somente para mulheres!
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de E-commerce em Curitiba/PR O que faz? Atua na inclusão/cadastro de produtos e atualizações de pedidos do e-commerce e marketplaces. Presta o suporte às vendas online, fazendo o atendimento operacional do e-commerce e auxiliando nas dúvidas e solicitações de clientes. Gerencia e efetua o faturamento de pedidos e separação de produtos. Pesquisa e desenvolve o conteúdo. Auxilia no desenvolvimento das campanhas de marketing e mídias sociais. Principais Atividades: - Gerenciar cadastro de produtos no site e marketplaces (edição / catalogação / revisão); - Atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, Tickets, chat, e-mail, redes sociais) nos canais de venda (Site próprio e marketplaces), esclarecendo dúvidas gerais e auxiliando na resolução de problemas diversos; - Acompanhar/gerenciar fluxo de pedidos do site e marketplaces (da efetivação do pedido até a entrega); Atividades Secundárias: - Auxiliar na separação de produtos e Emissão de Notas Fiscais / Faturamento de Pedidos. - Pesquisa e desenvolvimento de conteúdo a ser utilizado no site, marketplaces e redes sociais; - Auxiliar a publicar conteúdos nas redes sociais da loja; - Apoio em demais atividades administrativas (relatórios, indicadores, etc.); Requisitos: - Ensino Médio completo; - Imprescindível ter habilidade de escrita e domínio da língua portuguesa (escrita e falada); - Comunicação eficaz, escuta ativa e empatia com o cliente; - Agilidade e proatividade; - Organizado e atento aos detalhes; - Conhecimento do pacote Office (Word e Excel Intermediário); Diferenciais: - Experiência com e-commerce e/ou atendimento ao cliente; - Comunicação articulada e. - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. - Desejável conhecimento básico de Photoshop e/ou softwares similares de edição de imagem. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.632,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT (PRESENCIAL)
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Vaga para cozinha em hamburgueria artesanal. Salário no período de experiência: R$ 1.210,00 + Vale Transporte + Vale alimentação no valor de R$ 300,00 Sendo efetivado(a), o salário vai para R$ 1.493,00 com os mesmos benefícios. Vaga 1 16h às 00:20 com uma hora de intervalo. Escala 6x1. Requisitos: Ser maior de 18 anos; Morar próximo à Santa Rosa; Experiência em cozinha necessária; Experiência com chapa pode ser um diferencial. Funções principais: Atuar no preparo e montagem de hambúrgueres e acompanhamentos; Organizar e limpar o local de trabalho, utensílios e maquinários. Importante: Somos muito rigorosos quanto à parceria, ao trabalho em equipe e compromisso com o cliente final. Solicitar e-mail para envio de currículo.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
VAGA - Encarregado de Expedição Remuneração R$ 2.200,00 VR R$ 15,00 dia + VT Horário: Segunda a Sexta 08:00 as 12:00 / 13:15 as 18hs Principais atividades: Liderar os colaboradores da Expedição Organizar: Recebimento / Separação / Conferencia/Despacho de Mercadorias Requisitos: Preferencialmente Masculino Residir próximo ao bairro boqueirão Ter agilidade e disposição Experiência na função Distribuidora de material medico hospitalar. Favor enviar currículo pelo whats (41) 99888-0498 ATENÇÃO INFORMAR A VAGA PRETENDIDA
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de emprego: Auxiliar Administrativo Principais atribuições: Entradas e saídas de notas fiscais regime de tributação presumido. Atendimento ao cliente. Auxiliar área de recursos humanos. Qualificação: Experiência na função Formação desejada: Cursando ou concluído Ciências Contábeis. Salário a combinar Encaminhar currículo para e-mail: chapecorecrutamento@gmail.com *A empresa fica localizada no Bairro Lajeado (Loteamento de paver na Leopoldo Sander) Chapecó/SC. O bairro não possuí acesso ao meio de transporte coletivo de Chapecó.
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Vaga para Operadora de Telemarketing. Principais atribuições: - Atender os clientes através de telefone, WhatsApp e Instagram Requisitos: - Documentação em dia - Curso na área de Telemarketing - Experiência na área - Falar e escrever bem - Saber vender Sobre o emprego: - CLT com 44h semanais - Salário base + Bonificação - Local do trabalho: Bairro Umarizal (Próximo à Doca) Interessados enviar currículo para o email: riansal@hotmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Consultor de Gestão Principais atividades: Realizar consultoria e suporte aos clientes; Instruir as atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções e otimizar os processos da empresa; Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência; Manter e preservar boa comunicação para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe, buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente; Requisitos necessários: Experiência com atendimento a clientes; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Conhecimento em software de gestão; Desejável Experiência em provedor; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e/ou áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Comunicação; Raciocínio Lógico; Comunicação; Disposto a aprender e a ensinar; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; Trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: Mencionados em entrevista; Contato: rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga em aberto para vendedor/vendedora interno. Principais atividades: -Atendimento ao cliente; -Orçamentos; -Fechamento de pedidos; -Pós-vendas; Requisitos: -Experiencia em vendas; -Boa comunicação; -Bom relacionamento com colegas e clientes; Reais interessados encaminhar currículo no email vidracariatasca.vendas@hotmail.com ou levar diretamente na empresa.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga interna disponível para trabalhar com vendas internas e administrativo! Principais atividades: - Atendimento ao cliente. - Orçamentos; - Fechamento de pedidos; - Pós-vendas. Requisitos: - Experiência com vendas; - Responsável; - Boa comunicação; - Bom relacionamento; Salário: Normativo durante período de experiência. Após, valor a ser negociado. Para mais informações e envio de currículos, entrar em contato pelo email: vidracariatasca.vendas@hotmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Assistente Financeiro: Atuação: Empresa de grande porte no ramo de Suprimentos Industriais Chapecó/SC. Requisitos: Ensino superior concluído em Ciências Contábeis e/ou afins Experiência na área. Principais Atribuições: Fazer abertura de caixa Fazer pagamento das empresas do grupo Efetuar emissão de relatórios e de contas a pagar Realizar lançamento de cheques Organizar documentos Efetuar baixa no sistema de controle bancário Benefícios: Salário compatível com a função Periculosidade
Ver produto
Maricá (Rio de Janeiro)
vaga de emprego para elétrica, hidráulica, informática! Salário R$1800,00 + 200,00 ajuda para manutenção do veículo, R$20,00 de combustível por dia e R$10,00 de ajuda alimentação por dia, necessário ter moto, habilitação categoria A com veículo em dia. 30% de comissão nos serviços particulares indicados pelo prestador e etc... Principais serviços: Elétrica, Hidráulica, informática, limpeza de caixa d'agua, limpeza de caixa de gordura, instalações em geral.
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
Vaga de servente Palhoça para início em Jan/2023 Principais tarefas - Fazer massa na betoneira - Auxiliar na concretagem - Fazer a carga e descarga dos tijolos e blocos cerâmicos - Auxiliar no carregamento dos blocos no guincho de elevação. - Demolir edificações de contrato, de alvenaria e outras estruturas. - Preparar os canteiros de obras e limpar a área. Escolaridade - Saber ler e escrever - Ensino fundamento completo Experiência - 1 ano na função pelo menos. Para mais informações ou envio do currículo nos contate no chat!
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga tático - Atendimento disparo de alarme * Salário R$ 1.600,00 (Regime MEI) * Transporte * Escala 12/36 * Horário 18 as 06 Requisitos - Habilitação Cat A - Experiência com Moto - Facilidade manuseio com app celular - Conhecimento principais vias Centro Curitiba Interessados enviar currículo via whatsapp 41 98827-1549
Ver produto
São José (Santa Catarina)
*Principais funções e responsabilidades: *Controle do estoque dos equipamentos (planilhas e sistema); *Limpeza dos equipamentos; *Organização do Almoxarifado; *Carga e descarga dos equipamentos; e *Planejamento de rotas para entrega dos equipamentos. *Requisitos: *Experiência com almoxarifado (comprovada em carteira); *Residir próximo ao Kobrasol. Será ótimo se você for ágil, comprometido e tiver muita vontade de aprender. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$1.800,00 - R$2.000,00 por mês Horário de trabalho: Turno de 8 horas
Ver produto
Curitiba (Paraná)
VAGA PARA BARISTA Venha ser barista de *uma marca renomada* de Curitiba!! A loja franqueada fica no Centro da cidade. Principais atividades a serem executadas: - Atendimento, *venda ativa* e fidelização de clientes; - Preparo de bebidas; - Assar salgados; - Abertura e fechamento de loja e caixa; - *lista de compras*; - *organização de estoque*; - Limpeza *geral*; Pré-requisitos: - Responsável; - Comprometido(a); - Comunicativo(a); - Simpático(a); - *Detalhista*. Das 13 h as 19 h de segunda a sábado Registro CLT, salário de R$ 1.279,00, VT de R$ 12,00 Interessados, enviar currículo
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Análise de dados; Desenvolver soluções usando conhecimento em MySQL e PHP. Requisitos necessários: Conhecimento Intermediário/Avançado MySQL; Conhecimento Básico/ Intermediário PHP; Desejável Experiência com manipulação em banco de dados; Experiência em provedor; Formação: Ensino Superior em andamento na área de desenvolvimento de software; Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Instalação de Sistema Operacional Linux; Instalação de sistema ERP IXC Provedor; Manutenção de servidores e ferramentas relacionadas ao RP; Suporte de redes. Requisitos necessários: Conhecimento em Linux, Debian; Desejável experiência em provedor de internet. Formação: Ensino Superior completo ou em andamento em áreas afins à Tecnologia da Informação. Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Ser comunicativo; Disponibilidade para aprender. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10 e um sábado por mês, das 8h às 12h. Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Rotinas Administrativas; Atendimento a clientes e fornecedores; Suporte aos clientes; Requisitos necessários: Conhecimento do Pacote Office; Será um diferencial já ter atuado na função/cargo; Formação: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração; Ciência Contábeis ou áreas afins; Habilidades: Ser proativo; Facilidade de trabalho em equipe; Senso de organização; Iniciativa; Senso crítico; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10 um sábado por mês, das 8h às 12h. Remuneração: A combinar; Benefícios como refeitório no local; Vale transporte; Plano odontológico; Convênio com estabelecimento de saúde; Uniformes; Convênio com universidades; Convênio com escolas de idiomas; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Principais atividades: ? Realizar atendimento a arquitetos, designers e clientes finais; ? Fazer gestão da carteira de clientes; ? Efetuar orçamentos, fechamento de vendas; ? Fidelizar clientes; ? Prezar pela excelência e qualidade em todas as etapas das vendas; ? Prospectar novos clientes e parceiros; ? Atingir metas e resultados estabelecidos pela empresa; ? Realizar visitas à escritórios de arquitetura e clientes; ? Utilizar redes sociais e mídias digitais para novos negócios e fidelizar clientes; ? Gerar orçamentos, negociar com clientes e fechar vendas de móveis planejados; ? Manter relacionamento com clientes. Requisitos Profissionais: ? Experiência em vendas de produtos de alto padrão. ? Ter atuado na área comercial na área comercial. ? Possuir habilidade com prospecção de novos negócios. ? Vivencia com atendimento a clientes, arquitetos e designers. ? Ter perfil comercial, boa comunicação, motivação, postura, humor, criatividade e ser perseverante. ? Ser engajado com a empresa. ? Possuir veículo próprio. Tel: (15) 9.9727-8725 / 9.9739-3822 Henrique ou Marcos.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Principais Funções: Trabalhar como vendedor em pontos de vendas, realizar visitas a clientes pré- definidos, fornecer informações sobre produtos a clientes, fazer demonstrações, fazer negociação, adquirir prospectivos clientes e fazer a aplicação de novas estratégias da empresa. Carga Horária: Tempo Integral Enviar currículo no Whats App: (16) 9 99789-3212 Não atendemos ligações.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades Auxiliar o coordenador de obras nas atividades de execução e fiscalização de atividades; Elaborar relatórios das atividades da obra; Acompanhar e cumprir cronograma da obra; Ser proativo; Comunicativo; Experiência em execução de obras em alvenaria estrutural; ENVIAR CURRICULO PARA - administrativo@meuaura.com.br ou 49 9 8838-0791 Yonara
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Dinâmica Chapecó Refrigeração empresa atuante no ramos de manutenção frigorifica,possui vaga em aberto para o setor de compras /administrativo, principais atribuições: *Auxiliar na área de compras; *Fazer o faturamento (imprescindível conhecimento em regimes tributários); *Auxiliar nas demais rotinas da empresa; Requisitos: *Vaga masculina; *Pró-ativo; *Conhecimento na area de compras/faturamento; *Facilidade com trabalho em equipe; *Possuir condução própria; *Salário á combinar: Intessados enviar e-mail para dinamica@dinamicachapeco.com.br ou watts 49-99134-9624 Interessados
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Somos a IankCell, grupo econômico parceira TIM há 25 anos no mercado, dispondo com diversas lojas nas cidades de Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Balneário Camboriú, Palhoça e Florianópolis. Referência em excelência de atendimento, levamos aos nossos clientes soluções na área da telefonia móvel e internet. Se você se enquadra neste perfil, venha trabalhar conosco e aprender que as possibilidades são infinitas em nossa empresa. Vaga: Consultor de vendas - Telefonia móvel Principais Atividades: *Atendimento ao público - Vendas e Pós-vendas; *Ter bom relacionamento interpessoal; *Facilidade em trabalhar em equipe; *Comunicativo (a), proativo (a) e educação; *Foco em resultados; *Formação superior em andamento ou completa será um diferencial; Oferecemos: *Remuneração Base Fixa + Comissão; *VT e VR; *Escala de folgas 6x1; Interessados em uma carreira sólida e crescimento profissional, enviar curriculum para: curriculostimpark@gmail.com Vaga disponível para Shopping Park Europeu, localizado em: Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, 1600 - Itoupava Norte, Blumenau - SC, 89052-381, Loja TIM. Interessados, devem enviar curriculum apenas por e-mail.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Venha ser barista de *uma marca renomada* de Curitiba!! A loja franqueada fica no Centro da cidade. Principais atividades a serem executadas: - Atendimento, *venda ativa** e fiscalização de clientes; - Preparo de bebidas; - Assar salgados; - Abertura e fechamento de loja e caixa; - *lista de compras*; - *organização de estoque*; - Limpeza *geral*; Pré-requisitos: - Responsável; - Comprometido(a); - Comunicativo(a); - Simpático(a); - ~Gosta de executar tarefas; ~ - ~Caprichoso(a)~. *Detalhista* São 2 vagas disponíveis Vaga 1 - 44h semanais: Das 07h20 às 16h14 de segunda a sexta e sábado das 08h00 à 12h30. Registro CLT, salário de R$ 1.585,00, VT de R$ 11,00, VR de R$ 14,30 ~Bonificação por metas ~ Vaga 2 - 36h semanais: Das 13h as 19h de segunda a sexta e sábado de 12h30 às 18h30. Registro CLT, salário de R$ 1.279,00, VT de R$ 11,00
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Somos um e-commerce de móveis com depósito no Jardim Santa Inês 1 em São José dos Campos. Estamos oferecendo 1 vaga de vendedor para fazer atendimentos via Whatsapp e Presencial. Requisitos para vaga: - Experiência com atendimento - Boa comunicação - Pontualidade - Proatividade - Organização - Atenção - Foco - Vontade de crescer Os interessados deverão encaminhar um e-mail com as seguintes informações: - Suas principais qualidades - Suas experiências profissionais - Porque você deveria ser contratado? Aguardamos o seu contato: adm.outletcasanova@gmail.com Atenção! Os e-mails que chegarem somente com o currículo, serão automaticamente ignorados.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A IXCsoft está selecionando profissionais para a vaga na Ouvidoria Principais atividades: Atender, resolver e acompanhar imparcialmente as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa; Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras; Buscar soluções e analisar os casos recepcionados pelos canais mais críticos; Realizar estudos analíticos, conforme histórico de reclamações; Identificar através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes; Acompanhar dados e números gerados pelos canais da empresa; Formação: Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Economia, Ciência da Computação e áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Organização; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Capacidade de Persuasão; Foco em resultado; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Remuneração: Salário a combinar; Refeitório na empresa; Plano Odontológico; Convênio com ACM; Auxílio Educação; Convênio com universidades; Uniformes; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos da vaga: Ensino Superior Administração, Gestão Comercial, ou áreas afins da empresa: Biblioteconomia, Arquivologia e Ciência da Informação. Experiência com elaboração de propostas, negociação e atendimento ao cliente, Inteligência de negócios (BI) e conhecimento dos procedimentos de armazenamento físico de documentos. Principais Atividades: Desenvolver processo ativo de busca de oportunidades de negócios na área de gestão de documentos e informações. Identificar, qualificar e fazer contato telefônicos e visitas a clientes potenciais; preparar propostas e desenvolver todo o processo de negociação com os clientes selecionados; promover o fechamento de negócios e acompanhar a preparação de contratos; desenvolver uma estratégia de pós-venda para fazer gestão da conta e fidelizar os clientes conquistados; registrar e acompanhar todas as atividades comerciais dentro do CRM da empresa. contato: comercial@a10condominios.com.br
Ver produto
-
Próximo →