-
loading
Só com imagem

Vaga rh sc cod


Lista mais vendidos vaga rh sc cod

Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – ASSISTENTE TÉCNICO (Engenheiro Mecânico) – Chapecó/SC Atribuições: - Controle financeiro das obras, com emissão de adiantamentos, ordens de pagamento e reembolsos de despesas; - Criação dos centros de custo e emissão de notas fiscais; - Atualização do sistema e criação de relatórios com informações das obras; - Gerar medição de obra; - Elaboração e acompanhamento do cronograma das obras; - Controlar a planilha de contratos emitidos; - Encaminhar informativos de mobilização e desmobilização de obras. Requisitos básicos: - Graduado(a) em Engenharia Mecânica; - Experiência na área de Engenharia e/ou Construção Civil; - Conhecimento em planilhas (Excel); - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial à combinar, conforme experiência. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA TRABALHO A empresa SCNet Internet Provider, abre seleção para vaga de trabalho disponível na cidade de Chapecó/SC. Função: Auxiliar de Instalação Interessados enviar currículo para o seguinte endereço eletrônico: rh@scnet.com.br com o assunto: vaga tecnico
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR DE ALMOXARIFADO Atribuições: - Realizar controle de manutenção de máquinas e equipamentos; - Suporte na mobilização e desmobilização de obras; - Realizar o controle de estoque e almoxarifado. Requisitos básicos: - Experiência comprovada na área de almoxarifado, estoques, manutenção, etc. - Conhecimento em planilhas (excel); - Conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 1.448,05 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 1.748,05 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR DE ESCRITÓRIO Atribuições: - Atuar na recepção da empresa, com atendimento telefônico e presencial; - Auxiliar nas atividades da área administrativa e financeira; - Preenchimento de planilhas de controle financeiro, vencimentos, prazos; - Atendimento aos colaboradores; - Conferência de notas fiscais e ordens de pagamento; - Responsável pelo controle da agenda de reuniões e viagens da Diretoria; Requisitos básicos: - Experiência anterior como recepcionista, secretária, ou auxiliar administrativa - Conhecimento em Excel; - Dinamismo; - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 1.448,05 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 1.748,05 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PEDREIRO Local: Chapecó/SC. Carga Horária: 44:00 semanais - (07:30 às 17:30) Segunda a quinta feira e (07:30 às 16:30) sexta-feira. Remuneração: a combinar. Benefícios: Vale alimentação, Vale Transporte, Convênio Farmácia. Atividades a serem desenvolvidas: - Realiza a concretagem de peças estruturais, alvenaria, contrapiso, reboco interno e externo; - Auxilia na organização e preparam o local de trabalho na obra; - Realiza os reparos dos serviços já executados de alvenaria e reboco. - Entre outras atividades referentes à construção civil. Interessados favor enviar currículo para: rh@protema.com.br Whatsapp (49)98927-9950
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PEDREIRO Local: Chapecó/SC. Carga Horária: 44:00 semanais - (07:30 às 17:30) Segunda a quinta feira e (07:30 às 16:30) sexta-feira. Remuneração: R$ 1.939,55 mensal. Benefícios: Vale alimentação, Vale Transporte, Convênio Farmácia. Atividades a serem desenvolvidas: - Realiza a concretagem de peças estruturais, alvenaria, contrapiso, reboco interno e externo; - Auxilia na organização e preparam o local de trabalho na obra; - Realiza os reparos dos serviços já executados de alvenaria e reboco. - Entre outras atividades referentes à construção civil. Interessados favor enviar currículo para: rh@protema.com.br ou Whatsapp: (49)98927-9950
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Pré-requisito: residir próximo a Capoeiras Descrição da vaga: ? Fazer os processos de DP ? Planejar e realizar o processo de admissão e rescisão. ? Supervisão do espelho ponto (olhar se tem todas as marcações e se estão dentro do previsto e marcar aquelas que o funcionário não fez). ? Verificar e alinhar os Salários / vales ? Separação de troco para as lojas ? Montar e Conferir escalas de folgas ? Ideias e execução de inovações para melhorar o setor ? Implementar os processo da área ? Treinar novos colaboradores ? Recrutamento e seleção ? controle de afastamentos ? Gestão dos processos de RH.(Clima organizacional, comunicação interna, endomarketing, entre outras) ? Relatórios diários da função Informações adicionais: Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: Segunda-feira a Sexta-feira Horário de Trabalho: 09h00 à 19h00 Período: Integral Intervalo: 1 hora Benefícios: - Salário R$ 1.467 - Durante o Período de experiência. - Vale Alimentação R$15 por dia de trabalho. - Ajuda de custo R$100 - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Desconto em produtos e serviços oferecidos pela casa. - Estacionamento gratuito. - Crescimento e projeção de carreira - Desenvolvimento pessoal e profissional. Requisito: ? Experiência com rotinas e processos do RH ? Experiência em DP. ? Curso e ou Treinamento e desenvolvimento pessoal. ? Experiência em rotinas administrativas. Perfil desejado: Organizado, boa comunicação, capacidade de solucionar problemas, honesto, comprometido, responsável, ter empatia, multitarefa, guardião de informações, gerenciar mudanças, bom relacionamento em equipe. Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Faculdade Cursos na área de desenvolvimento pessoal Enviar Curriculum para o email abaixo: contatofloripamall@gmail.com Observação: Primeira entrevista via telefone e disponibilidade imediata.
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Ter conhecimento em todos os subsistemas de DP e RH, estar familiarizado com o e-Social, ser comunicativa, proativa, empática, diferencial ja ter trabalhado com o sistema Domínio. Vaga para Joinville/SC, preferencialmente que more na zona sul da cidade. Interessados encaminhar currículo para vkochtavares@gmail.com ou pelo telefone (47) 99200-7723.
Ver produto
Ascurra (Santa Catarina)
Oportunidade para empresa EUROFIOS localizada no bairro Estação em Ascurra/SC. REQUISITOS: Cursando superior em RH, Administração ou áreas afins; experiência anterior na área. ATIVIDADES: Rotinas administrativas e de RH. EXPEDIENTE: Das 07h30 às 17h18 de segunda a sexta. BENEFÍCIOS: Prêmio assiduidade, cesta básica, convênio farmácia, seguro de vida.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: - Responsável pelo Controle de Estoque e Almoxarifado; - Auxiliar na área de Compras (cotações, orçamentos, envio e recebimento de documentos de fornecedores e clientes, entre outros); - Responsável pelo controle de estoque, controle de manutenção de ferramentas, máquinas e equipamentos; - Preenchimento de planilhas de controle, vencimentos, prazos; - Atendimento aos colaboradores; - Conferência de notas fiscais e ordens de pagamento; Requisitos básicos: - Experiência anterior nas áreas de compras / suprimentos ou administrativo ou almoxarifado / controle de estoque; - Conhecimento em Excel; - Dinamismo; - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário à combinar, conforme experiência. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos Contratando AUXILIAR DE MECÂNICO INDUSTRIAL Interessados enviar currículo: rh@tcppapeis.com.br Endereço: Rua Santos Dumont, Nº 1145 Bairro: Tacca, Xanxerê/SC Telefone: (49) 3433-3896
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CONTRATA-SE CHAPEADOR DE CAMINHÕES. EMPRESA LOCALIZADA NO BAIRRO BELVEDERE, CHAPECÓ- SC NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA. INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO PELO EMAIL rh@acessocar.com.br OU PELO TELEFONE 49 3311 0547.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
CONTRATA-SE MECANICO PARA CAMINHÕES EMPRESA LOCALIZADA NO BAIRRO BELVEDERE CHAPECÓ- SC NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO PELO EMAIL rh@acessocar.com.br OU PELO TELEFONE 49 3311 0547
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – COMPRADOR (A) Atribuições: - Responsável pela área de compras da empresa; - Receber e controlar requisições de compras, executar processos de cotação e compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos; - Acompanhar o fluxo de entregas, desenvolver lista de fornecedores de materiais e serviços, negociar prazos de pagamento; - Preparar relatórios e planilhas de controle; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras. Requisitos básicos: - Experiência comprovada na área de compras; - Conhecimento em planilhas (excel); - Conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - Desejável vivência em empresas de engenharia e construção civil; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 2.222,00 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 2.522,00 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.