Vaga suporte tecnico al
Lista mais vendidos vaga suporte tecnico al
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de emprego! Contratante: Nacional Soluções Inteligentes em TI LTDA E-mail para contato: administrativo@nacionalti.inf.br Telefone para contato: 4935211298 Endereço: Rua Attílio Pagnoncelli, 223, Edifício EGDR, Centro Nacional Soluções Inteligentes em TI contrata: Técnico em Informática Técnico em Suporte Requisitos: Conhecimento em Suporte Técnico; Conhecimento em montagem e manutenção de microcomputadores; Facilidade em atendimentos a clientes e help desk. Desejável: Conhecimento em sistemas operacionais Windows 7 e Windows 10; Conhecimento em Clones de disco; Configuração de roteadores; Habilitação AB. Diferencial: Conhecimento em sistemas operacionais Linux e Windows Server; Conhecimento em Mikrotik e Unifi; Manutenção de impressora Laser. Remuneração conforme categoria, vale alimentação, convênio farmácia, convênio CDL, plano de cargos e salários. Ficou interessado? Entra em contato com a gente! Envie seu currículo para o e-mail administrativo@nacionalti.inf.br ou entre em contato pelo WhatsApp 3521-1298.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ENTRENANET PROVEDOR DE INTERNET Vaga para suporte técnico Ira trabalhar no suporte técnico realizando suporte via telefone, whatsapp e acesso remoto! Requisitos: - Conhecimento em informática básico - Boa conversação - Proativo - Disponibilidade de horário Horário: Período integral Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: rh@entrenanet.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga aberta para Suporte Técnico/Geral, para Chapecó/SC. ?? Para fazer parte do nosso time, você precisa: Ser comunicativo, atencioso, prestativo, sempre disposto a aprender e a ensinar. ?? Formação e experiência: Formação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins da Computação. Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras. Experiência com provedor de internet será um diferencial. ?? Suas habilidades serão necessárias para: Realizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções. Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência. Uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe. Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente. ?? A IXC Soft é uma das maiores empresas de softwares de Chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: Refeitório na empresa; Plano odontológico; Plano de saúde Unimed; Auxílio educação; Convênio com universidades e escolas de Idiomas; Convênio com a Deatec; Uniformes. Conheça o nosso horário de trabalho: Segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10. Um sábado por mês: 8h às 12h. ?? Remuneração: A combinar. Se interessou pela vaga? Envie seu currículo para rh@ixcsoft.com.br e faça parte de uma empresa GPTW! ???? Estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Portadores de Necessidades Especiais.
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
Responsabilidades e atribuições Atuar com suporte técnico a sistemas e computadores, seguindo as definições de SLA's através da plataforma de chamados, elucidando dúvidas e solucionando problemas, assim como os direcionamentos de chamados para os níveis superiores. ? Manutenção de computadores e periféricos; ? Instalação de software (formatação / programas relacionados a área fim); ? Suporte ao usuário final. Requisitos e qualificações ? Está cursando ou ter cursado pelo menos o segundo período (Graduação / Técnico) na área de TI; ? Ter curso de montagem e manutenção de computador; ? Ter conhecimento básico em redes de computadores; ? Ter conhecimento básico em instalação de software em geral; ? Boa Comunicação, Bom Relacionamento Interpessoal; ? Resiliência, Flexibilidade e Criatividade. Necessário disponibilidade para viagens e possuir moto. Currículo para: vsuporte7@gmail.com
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Espaço de coworking admite Suporte Técnico N2 em Joinville (Saguaçu) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responder a chamados de suporte técnico dos clientes através de telefone, e-mail e chat. Atender aos clientes que relatam problemas relacionados à conexão de internet, configurações de roteador, problemas de conectividade e outros problemas técnicos relacionados à internet. Realizar diagnósticos para determinar a causa raiz dos problemas dos clientes e, em seguida, fornecer soluções para corrigir os problemas. Configurar, instalar e manter equipamentos de rede, como roteadores, switches, modems e outros dispositivos relacionados à internet. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505833
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Empresa de internet banda larga admite Suporte Técnico em João Pessoa (Alto do Mateus) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realização de suporte. Atendimento remoto e telefônico. Abertura e encerramentos de chamados. Configuração de roteadores, ONTs e Switchs. Atendimento e suporte a técnicos de campo. Monitoramento de ativos de rede Zabbix. Procedimentos inerentes a redes de computadores. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902495440
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Desenvolvimento de Sistemas voltados a Gestão de Pessoas admite Suporte Técnico em RH em Joinville (Distrito Industrial / Zona Norte) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h ao 12h e 13h30 as 18h. Prestar suporte para os clientes. Auxiliar os clientes na execução das rotinas, processos e cálculos do departamento pessoal e folha de pagamento. Manter-se atualizado(a) sobre a legislação do DP. Realizar treinamentos e implantações de sistema. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496070
Ver produto
Lages (Santa Catarina)
Concessionária admite Suporte Técnico em Lages para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por realizar atendimentos de suporte em sistemas de gestão comercial, por telefone, chat e, em algumas situações, presencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496377
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Empresa de informática admite Suporte Técnico em Canoas para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Analise e solução de chamados, através de atendimento via chat, remoto e telefonico de acordo com as ferramentas (jira, service now, top desk e tomticket) oferecidas pelos clientes. Analise de criticidade e prioridade dos atendimentos, suporte aos tecnicos de campo. Contato com usuários e realização de conjuntas com times de outras áreas para fins de resolução dos chamados. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503925
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em TI admite Suporte Técnico Júnior em Goiânia (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira - 8h00 às 18h00. Atuar em problemas reportados pelos clientes via tickets, ligações e e-mail. Identificar causa raiz e solucionar problemas, os quais são apresentados de forma definitiva. Correção de bugs para diminuir número de chamados. Correções de bugs do GIP. Suporte para chamados do dia a dia. Implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos. Participar na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Atendimento direto com o cliente. Treinamento e esclarecimento de dúvidas. Implantação e configuração de software. Acompanhamento e validação de demandas repassadas a outros departamentos. Atualização e backups. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504255
Ver produto
Palmas-PR (Paraná)
Empresa de Seleção e agenciamento de mão-de-obra admite Suporte Técnico em Palmas para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Dar suporte ao cliente no sistema contábil. Atualização e manutenção de sistema. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505175
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Sistemas admite Suporte Técnico em Belo Horizonte (Caiçaras) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 17h30 Atuar com atendimento e suporte ao cliente via telefone e presencial. Implantação e demonstração de software e demais atividades correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508852
Ver produto
Criciúma (Santa Catarina)
Empresa admite Suporte Técnico em Criciúma para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 14h ás 22h e Sábados alternados. Atendimento aos clientes e técnico externos. Configuração de equipamentos. Análise de problemas. Executar as possíveis soluções. Abertura e encerramentos de atendimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902510800
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsável por prestar suporte técnico através de chamados de usuários (remoto, local, telefone e e-mail). Acompanhar o SLA dos chamados de atendimento junto ao cliente. Necessário: - Conhecimento médio em informática/Windows - Conhecimento médio em redes de computadores - Acesso remoto a computadores - Configuração de e-mail - Configuração de roteadores sem fio (troca de senha, SSID, configuração de IPs, PPPoE) - Ser comunicativo e ter espírito de equipe - Será diferencial conhecimento em Mikrotik e Linux Interessados enviar currículo para andre@interone.com.br com a pretensão salarial.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de Telecomunicações admite Suporte Técnico em Porto Alegre (Rubem Berta) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h e Sábado e Feriado por escala. Atendimento ao cliente via telefone e chat. Auxiliar os técnicos na solução de problemas. Fazer liberação dos aparelhos através de ERP. Solucionar problemas da conexão dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494850
Ver produto
Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa de software admite Suporte Técnico em Santa Cruz do Sul (Santo Inácio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá atuar com o atendimento ao cliente, instalação e configuração do software RMS. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / vaga cód:902498621
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Prestação de Serviços de TI admite Suporte Técnico em Blumenau para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Atendimento a clientes corporativos via acesso remoto ou presencial. Ser responsável e atuar na prevenção de incidentes. Cumprimento de SLA estabelecido. Melhorar os processos de acordo com as diretrizes de negócio. Usar recursos de melhores práticas em TI. Instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos. Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores e notebooks. Configurações de roteadores e equipamentos de rede.Saber que o cliente é à base de tudo. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Seguro de vida / vaga cód:902500566
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Empresa de software admite Suporte Técnico em João Pessoa (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Relacionamento com os clientes de forma virtual e presencial para orientar nos procedimentos a serem executados pelos sistemas de automação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501433
Ver produto
Criciúma (Santa Catarina)
Empresa de software admite Suporte Técnico em Criciúma (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por responder dúvidas de utilização do sistema via (chat e vídeo chamada). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501998
Ver produto
Maricá (Rio de Janeiro)
Somos uma empresa de software e hardware. Atuamos na área de Manutenção Preventiva e Corretiva, instalação e configuração de: servidores, internets, CFTV, software e suporte técnico. Nossos atendimentos são in-loco e apenas para empresas. Precisamos de técnicos de informática com experiência MORADORES DO RIO DE JANEIRO CAPITAL. Para quem interessar estaremos recebendo currículos até dia 30-08-2022. Contratação imediata. Salário R$ 1.570,23 CLT. ATENÇÃO: NÃO RESPONDEMOS CHAT, envie seu curriculum por angelicavale arroba LVsoft ponto com ponto br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se técnico em informática com experiência. Suporte interno e externo Manutenção de equipamentos de Informática, configurações e reparos em geral. Necessário possuir habilitação. financeieo@crescer.inf.br
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Contrata técnico em Edificações, para atuar com suporte a projetos de obras de pequeno porte, e trabalho em escritório. Salário a combinar Benefícios a combinar
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Comércio de Informática admite Analista de Suporte Técnico em São Paulo (Zona Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 17h Para atuação na cidade de São Paulo / SP. Prestar suporte técnico aos usuários. Suporte em redes Microsoft; Sistemas Windows; Hardwares. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495630
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Comércio de Informática admite Analista de Suporte Técnico em Vitória para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta 08h as 17h Prestar suporte técnico aos usuários. Suporte em redes Microsoft; Sistemas Windows; Hardwares. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495628
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Comércio de Informática admite Analista de Suporte Técnico em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 17:00. Para atuação na cidade de Belo Horizonte / MG. Realizar de suporte e atendimento local. Realizações de IMACs. Manutenção corretiva de hardware. Acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externos. Suporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionados. Acompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas). Atendimento e suporte à cabling (quando aplicável). Manutenção e atualização base de conhecimento. Realização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável). Gerenciamento de backup/ restore (quando aplicável). Acionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais). Prover atendimento a Incidentes e requisições de serviço dos usuários. Atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (PDAs e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricos. Atuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentos. Empresa oferece contrato Freelancer, Ajuda de Custos / vaga cód:902496322
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Comércio de Informática admite Analista de Suporte Técnico em Brasília para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 17:00. Realizar de suporte e atendimento local. Realizações de IMACs. Manutenção corretiva de hardware. Acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externos. Suporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionados. Acompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas). Atendimento e suporte à cabling (quando aplicável). Manutenção e atualização base de conhecimento. Realização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável). Gerenciamento de backup/ restore (quando aplicável). Acionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais). Prover atendimento a Incidentes e requisições de serviço dos usuários. Atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (PDAs e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricos. Atuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentos. Empresa oferece contrato Freelancer, Ajuda de Custos / vaga cód:902496320
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Comércio de Informática admite Analista de Suporte Técnico em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 17h Realizar suporte e atendimento local. Realizações de IMACs. Manutenção corretiva de hardware. Acionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externos. Suporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionados. Acompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas). Atendimento e suporte à cabling (quando aplicável). Manutenção e atualização base de conhecimento. Realização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável). Gerenciamento de backup/ restore (quando aplicável); Acionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais). Prover atendimento a Incidentes e requisições de serviço dos usuários. Atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (PDAs e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricos. Atuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentos. Empresa oferece contrato Freelancer, Ajuda de Custos / vaga cód:902503402
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA NA CIDADE DE CHAPECÓ DISPONIBILIZA VAGA PARA: ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO REQUISITOS: SUPERIOR COMPLETO OU EM ANDAMENTO EM ADMINISTRAÇÃO, CONTÁBEIS OU SISTEMAS DA INFORMAÇÃO. DESEJÁVEL: -EXPERIÊNCIA NA OPERAÇÃO DE SISTEMAS GERENCIAIS (ERP) -CONHECIMENTO ÁREA CONTÁBIL - HABILIDADES COM ATENDIMENTO À CLIENTES PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: - EXERCER ATIVIDADE DE SUPORTE TÉCNICO DE FORMA ONLINE E PRESENCIAL - EFETUAR TREINAMENTO DA FERRAMENTA DE FORMA ONLINE E PRESENCIAL INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA O E-MAIL:GUILHERMEDACOSTAPZO@GMAIL.COM
Ver produto
-
Próximo →