-
loading
Só com imagem

Velas performance


Lista mais vendidos velas performance

Brasil (Todas as cidades)
Vektor Performance Race Headers White Lightning Coating, Fabspeed Valvetronic Center Muffler Bypass XPipe, AMS Alpha Performance Intercooler System, IPD Intake Plenum, BMC F1 Replacement Air Filter, Rodas Rohana, Stage 2 RRahmani Performance, Carplay Bluetooth (120k Upgrades). • • • Revisão Stuttgart Junho, PPF Frontal, Cautelar Aprovado, Pneus Novos NEOVA, Pastilhas EBC, Velas Performance • • • Para mais infos, favor contatar!
R$ 639.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
.:: Yamaha XV 535 Virago::. Apresentação A Virago 535 é uma motocicleta estilo custom fabricada pela Yamaha como um produto global. No Brasil temos as versões nacionais e importadas, sendo elas basicamente a mesma moto. As diferenças são o guidão, que no caso da americana é reto, descanso lateral em que algumas europeias são pretos, velocímetro e a única alteração no motor é que a japonesa possui um sensor anti-detonação na linha do óleo, escondido sob a gota esquerda sob o tanque. Por ser um produto global, o mercado é muito bom e encontrar peças não é difícil, principalmente para quem mora nas capitais. Este anúncio se trata de um modelo nacional. Por que não uma Shadow? A 535 é a concorrente direta da Shadow 600, mas é mais potente que a Shadow 750. O consumo é melhor, a performance é melhor, o conforto é parecido. Vantagem da Shadow é que o som é mais bonito, mas concurso de beleza é questão de gosto. Performance - Esta motocicleta cumpre a prova 0-100 em 7 segundos, aferido pelo aplicativo Torque Pro. A mesma aceleração de quando a moto era nova, mostrando bom estado de conservação. - A velocidade máxima alcança facilmente os 150km/h, mas é possível chegar em 160km/h na reta. Fiz uma vez para testar, mas o motor esgoela e eu tenho dó. A moto é mantida a leite com pêra. - O consumo deste modelo é excelente devido à ótima manutenção, regulagem e combustível. Resido no centro de São Paulo, onde se para em todos os semáforos. Meu consumo urbano é sempre 16km/l ou melhor. Rodoviário 24km/l. Recorde rodoviário 30km/l. Todos os abastecimentos da moto são registrados em uma planilha de Excel que criei desde que comprei a moto. Tenho anotados todos os postos em que abasteci, tipo de combustível, preço,rodados e principalmente foto da bomba e odômetro para prova. Manutenção - Sou engenheiro e metódico. Cuido da motocicleta como manda o manual. Não tem nada pra fazer de imediato. - Óleo utilizado Motul e uma vez experimentei o Yamalube. O dono anterior também utilizava Motul. Cardã lubrificado e óleo tem mais 5000km pra rodar. O procedimento da troca do óleo é similar à do motor, da pra fazer em casa. O manual de serviço oficial é bastante detalhado e mostra o passo à passo, inclusive ilustrado. O serviço também pode ser realizado em qualquer oficina e leva poucos minutos, diferente de lubrificar corrente e trocar kit relação. Comprovo o bom funcionamento do meu cardã no ato da compra. - Os pneus estão muito bons. O traseiro tem apenas 2000rodados e o dianteiro 5000km. - Bateria Moura trocada em Agosto 2018. Sem sinais de desgaste. O pólo positivo rachou. Este é um defeito da marca Moura, conforme se prova no Reclame Aqui. Isto não afeta o uso. A água nunca secou, as placas nunca colaram, e como a moto liga muito fácil, a bateria está em ótimo estado. - Todos os parafusos do motor trocados por equivalentes idênticos, em inox. Bem como demais parafusos que troquei. - Bengala teve o óleo e retentores trocados em Janeiro 2020. Óleo Motul. - Velas em bom estado. No ato da compra posso retirar se quiser. A cor das velas é um forte indicativo da qualidade do motor. - Discos de embreagem muito bons. Estão com 10 milrodados. Não patinam, não estão no final da regulagem. - Instalei um tacômetro (conta giros) para ver a saúde do motor e mantê-lo sempre ajustado. Não foi cortado nenhum fio na instalação e a remoção é muito fácil se assim o desejar. - Carburadores equalizados com equipamento apropriado, que acompanha a moto! Equalizo a moto a cada 5000km, e o ajuste neste tempo é mínimo. - Bomba elétrica instalada. Acompanha à vácuo se preferir. - Caixa de direção da Rugatta, sem calos, trocada à menos de 8 mil km. Serviço bem feito. - Cabos trocados em 2019. Utilizei os da Grua Racing que são mais grossos que os originais. Os originais acompanham em bom estado se preferir. - Trocados os diafragmas do carburador. Originais Yamaha! Acompanha um par de pistonetes originais. Os antigos estavam bons e já acomodados nas ranhuras. Optei por não trocá-los. - Tive que recapar os bancos, pois um gato que frequenta a garagem dorme na moto e arranhou com as unhas. Tenho as capas de couro originais guardadas com os botões se preferir, mas achei o tecido anti-derrapente bem mais confortável. Recomendo manter. Acessórios A moto vai com todos os acessórios. - Sissy bar original ano 2000. Alto e confortável. - Sissy bar original ano 1994. Seguro e mais robusto, design esportivo, como se vê na foto da montanha russa. - Alongador de sissy bar. Deixa mais alto principalmente para o uso de alforje central do tipo baú (não acompanha). - Duas bandejas do Sissy bar para instalação do alforje central. Uma da Dalavas e uma que mandei fazer em Inox, com desenho de caveira. Usinado em CNC e cortado à laser, sem solda. - Alforje central da Val Custom. - Alforje solo. - Riser de guidão. Item RARO. - Bolha para brisa da Motovisor. - Retrovisor de ponta de guidão. Os originais estão instalados. - Bomba à vácuo original Mikuni. Está com a elétrica instalada. - Suporte de celular para guidão. - Abafadores originais. - Disjuntor corta corrente para preservação e segurança. Nenhum fio cortado. Modificação pode ser revertida em minutos e não é uma peça fundamental. Instalei para meu conforto. Serviço bem feito. - Amortecedores da CB 500. Tenho duas hérnias de disco na coluna. Coloquei estes amortecedores por necessidade. Não gosto da estética, mas ficaram excelentes. Acompanha os amortecedores originais, facilmente instalados também. - Pedaleiras plataforma para o garupa Dalavas (as originais estão na moto). Documentos - Todos os documentos em dia. - Não deve mais pagar IPVA ano que vem. - Moto no meu nome, recibo em branco. - Não deve nada. - Levantei na vistoria a ficha de donos anteriores e comprovo que a moto não passou por leilão. - Notas fiscais: Pneu, setas, lâmpadas, pastilha, fluído de freio, bateria, arroela de dreno, gaxeta do escape (anel de fogo) original, parafusos, óleo de bengala Motul, óleo de motor, filtro de combustível, velas NGK, alavanca embreagem original, discos de embreagem, caixa de direção, amortecedor, kit cabos, bombas elétrica e vácuo. Defeitos - Quando comprei a moto ela veio com um par de alforjes rígidos que riscaram o para lamas. Precisa pintar, mas não estão quebrados, nem foram furados para fixação de alforjes laterais como se faz. Pode envelopar ou mandar pintar. Orcei o serviço em R$250,00, mas fica por sua conta se vai fazer. - A moto respira óleo. Não vaza, não desce o nível, não tem que completar o óleo e o probleminha já foi identificado. Tem que trocar um o-ring da grade de óleo inferior. Farei isto na próxima trocar de óleo, pois tem que drenar. Se n vender a moto até a próxima troca eu mesmo farei. Custa R$25,00. Todas as Viragos apresentam isso e é uma peça de desgaste normal. - A placa está feiosa, mas bem fixada. Independente disso pelas novas leis a troca da placa seria obrigatória de qualquer forma no ato da transferência, então não faz diferença. - Retirei os abafadores, que estão guardados. O escapamento da Virago é uma peça complexa. É do tipo 2x1x2 e possui uma caixa de ressonância (a famosa marmita) em seu curso. Retirar o abafador deixa o som mais grave e levemente mais alto. Nada comparado com um escape direto (que já usei na moto, mas era muito escandaloso). Pode ressoldar o abafador se preferir, que já está com a manta original também. Eu recomendo o escapamento da ACS, que fica show, mas é gosto também. Considerações Moto filé, muito bem cuidada. Vai pra qualquer lugar. Não tem gambiarra. Uso no dia a dia em São Paulo. Pego corredor sem problemas. Muito boa na estrada tmb. Mantém 50km/h de quinta marcha e vai com bom torque até o final. Performance da moto está excelente e o consumo invejável. Poder ser usada como primeira moto se o piloto tiver responsabilidade. Fácil de guiar, centro de gravidade baixo, assento baixo. Pode ser utilizada por pessoas de baixa estatura. Bato qualquer concorrente. Pode mandar o anúncio que a gente conversa. Tá curioso? Quer ver a moto? Mande uma mensagem que a gente marca.
Ver produto
Poço Verde (Sergipe)
Vendo chip de potência tipo Piggyback da marca Speedbuster (marca alemã) reprogramado em umas das melhores preparadoras do Brasil, a NPC Performance (Nascar Chips) para motores VW TSI 1.0 (acredito que sirva no 1.4 mas não posso afirmar). Seve em Up!, Polo, Virtus, T-Cross, Nivus... Afirmo sem medo de errar que se você tem um desses carros citados ainda original vai se surpreender com o resultado. Equipamento totalmente plug and play, você mesmo instala em casa em apenas 10 minutos. Podendo também desinstalar facilmente caso precise (por exemplo pra fazer uma revisão). Possui 10 mapas que podem ser selecionados através de uma chave no próprio equipamento, aumenta aproximadamente 30cv de potência e 4kg de torque, eu usava em um Up! O carro fica um monstro. Estou vendendo pela metade do preço de um novo, aproveite a oportunidade. Tenho também um gas pedal com bluetooth Speedbuster, filtro k&n, pastilha de cerâmica, jogo de velas original... Piggyback Speedbuster $ 1200 (seminovo) Filtro K&N $400 (seminovo) Jogo de velas original VW $ 150 (novo) Pastilha de Ceramica Ferodo $ 150 (novo) Gas pedal bluetooth Speedbuster $ 700 (seminovo)
R$ 1.200
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DADOS DA MOTO CIDADE: SÃO PAULO ESTADO: SÃO PAULO UsedCondition MARCA: Suzuki ANO FABRICAÇÃO: 2018 MODELO: GSX S 1000 ESTILO: VERSÃO: GSX S 1000 A KM: 48,000 ANO MODELO: 2019 COR: Vermelho CIDADE: SÃO PAULO ESTADO: SÃO PAULO MARCA: Suzuki ANO FABRICAÇÃO: 2018 MODELO: GSX S 1000 ESTILO: VERSÃO: GSX S 1000 A KM: 48,000 ANO MODELO: 2019 COR: Vermelho DESCRIÇÃO GSX S1000 - 2019 - Único dono - nunca caiu, sem tirada de giro. As revisões de garantia foram na ccr, e as demais foram no Madeira Performance e Lucas Racing. Recentemente foi feito revisão completa com limpeza de injeção, troca de pré-filtro, troca de velas, troca de todos os fluídos. - 49.000km -Remapeada no Madeira Performance - Filtro de Ar K&N - Quickshifter Xtreme - Slider RSI - Pneus top Metzeler Racetec k3 - Suporte de celular com carregamento rápido - Farol com lampada Phillips Crystal Vision (super branca) - Retrovisores F800 + Originais - Coletor full 4x1 Atalla + Ponteira original + Coletor original - Suporte de placa fixo + Rabeta original 50mil à vista do jeito que está. O Motonline não se responsabiliza e não intermedia transações. Recomendamos que leia nossas dicas de segurança
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
VIA BELLA 27 ANOS - *Valor do anuncio refere-se ao veículo com as rodas originais, CONJUNTO DAS FOTOS ACRESCENTA 30K* - Supercharger WHIPPLE c/ upgrade de trocador de calor, throttle-body e polia; Bombas de combustível e óleo high volume, bicos injetores de alta performance e velas; Longtubes JBA c/ manta de titânio; Escape Full Inox, X-PIPE e abafadores traseiros originais c/ seletor de ronco; Catalisadores de alta performance em inox (high flow cats); Molas Ford Racing! Projeto BY GALPÃO Z/28!
R$ 590.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Motor:  o coração da  Ducati Diavel 2018  é a Ducati Testastretta 11° Dual Spark (DS) – desenvolvida diretamente a partir dos motores de corrida incrivelmente potentes e campeões mundiais da Ducati Corse. A Testastretta 11° DS da Ducati fornece a imensa potência do motor Superbike e faz com que seja mais suave e linear, combinando o alto desempenho com uma condução perfeitamente manobrável e prazerosa. Para criar um motor com essa combinação de potência bruta e grande usabilidade, a Ducati desenvolveu cuidadosamente um perfil de commando de válvulas com um foco especial no ângulo de sobreposição. Definido como o período da rotação do virabrequim (em graus) durante o qual tanto as válvulas de admissão, quanto as de escape são abertas ao mesmo tempo, esse ângulo de sobreposição é definido em 11° no motor da Diavel – muito menos do que os 41° usados pelos motores da Superbike da Ducati. Como resultado, a carga de admissão fica menos comprometida pelos gases que saem do escape, resultando em combustão mais suave, maior economia de combustível e menores emissões de gases. Nessa mesma linha, a Testastretta 11° DS emprega muitos outros avanços tecnológicos. Os injetores direcionam suas cargas nas válvulas de admissão, que fornecem melhor vaporização da mistura de ar/combustível. Essa carga de admissão comprimida é acionada pelas velas duplas em cada câmara para uma combustão rápida e uniforme. E depois de sair da câmara de combustão, um sistema de ar secundário queima qualquer molécula residual de combustível, permitindo que uma mistura mais rica seja usada sem aumentar as emissões. Como um resultado combinado dessas tecnologias, a Testastretta 11° DS é a base perfeita da Diavel – cheia de personalidade e produzindo extrema potência que proporciona aceleração inigualável, juntamente com o fornecimento suave e controlável para cruzar as estradas em qualquer velocidade. Freios:  os freios dianteiros da  Ducati Diavel 2018  usam as pinças monobloco Brembo incrivelmente potentes, que oferecem desempenho excepcional e são acionadas pelos cilindros mestres em liga integral com reservatórios em formato exclusivo com os topos fresados esportivos. As pinças duplas dianteiras de quatro pistões montadas radialmente agarram discos de 320 mm, enquanto um único disco de 265 mm na traseira é envolvida por uma pinça de dois pistões, também da Brembo. A  Ducati Diavel 2018 está equipada com o mais eficiente e mais compacto sistema ABS Bosch como equipamento de série, proporcionando uma contribuição maior em relação ao controle de desempenho. Trabalhando em conjunto com os principais componentes Brembo, a configuração especial do chassi Diavel e os pneus Pirelli com EPT (Enhanced Patch Technology), o ABS Bosch proporciona à  Ducati Diavel 2018  uma performance de frenagem ainda maior do que o das impressionantes Ducati Superbikes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Não perca esta oportunidade. Baixei o preço para vender. FatBoy 114 edição de aniversário somente 900 motos no mundo. Esta é a de número 658. Documentos 2020 pagos. Moto com somente 600km e com a revisão feita na Concessionária Harley, acompanha escapamento vance hines, sissi bar, protetor do motor, cabos de vela e velas alta performance, alforges laterial e central. Vale a pena, moto para colecionador. Não aceito trocas, por favor não insita.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mais opcionais: Guidão 14 polegadas, farol de LED, filtro de performance, velas de iridium, detalhes cromados que foram pintados de preto.
R$ 45.000
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Camaro V8 SS Supercharger Rotrex, com coletor de escape e catback completo importado dos EUA da marca Kooks, com intake e comando de válvulas original Chevrolet da Corvette LS9, além do kit completo de conversão do motor para LS3. Bicos de injeção e bomba de combustível original do Camaro ZL1. Carro foi remapeado com utilização do SCT e hoje roda na E50 (50% gasolina podium e 50% álcool). Pastilhas de freio Brembo de alta performance e velas de iridium classe 9. Carro está com vitrificação 9H.
Ver produto
Valinhos (São Paulo)
BMW M235 3.0 - 6 CILINDROS TURBO ANO 2015 - 54MIL KM Manual e chave reserva completo Carro não tem sinistro, leilão, nada do gênero. CARRO ESTÁ STG2 NO E50 (Podium + alcool) - 410whp / 68kgfm. Upgrades performance: JB4 com Bluetooth - R$ 3.500,00 Kit WMI AEM - R$ 4.000,00 Bomba de baixa upgrade AEM - R$ 1.100,00 Velas ngk trocadas há 1k km - R$ 950,00 Licença MHD - R$ 1.900,00 Acerto @motiv_motorsport - R$ 1,800,00 Chargepipe - R$ 1.500,00 Filtro Inbox K&N - R$ 500,00 Escape - R$ 1.800,00 Downpipe - R$ 1.100,00 Upgrades estética: Ceramic Pro - R$ 4.000,00 Subwoofer + Amplificador - R$ 1.800,00 Coding completo @mbtech.oficial - R$ 800,00 Grade filete duplo M - R$ 600,00 Retrovisor M - R$ 600,00 Aerofolio em fibra de carbono V Style - R$ 1.500,00 Lanterna LED M2 Competition - R$ 4.000,00
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Segue lista do que foi feito no carro: Jetta 200cv TSI STG3 2012 Revisões carimbadas em CSS Volkswagen até 60.000kmatual: 97.419km Upgrades (Investido 30.000+) - Intake e Filtro K&N red - Downpipe - Bobinas de Audi R8 - Turbina AutoAvionics Biagio 300 - ChargePipe / BoostPipe - DV+ GFB - Remap custom STG 3 Podium BTM Performance - 290whp - Botão controle de tração - Velas de iridium grau 9 NGK (07/2021 - BTM) - Discos de freio dianteiros frisados e pastilhas de freio de cerâmica Bosch (06/2020 - G93) - Radiador de óleo MetalHorse (08/2020 - G93) - Pneus Michelin PilotSport PS4 225/45/17 (11/2020, rodaram 8.000km) Estética: - tapeçaria teto e colunas aveludado preto -Central multimidia Android tela 9/
Ver produto
Sapiranga (Rio Grande do Sul)
Carro conta com todos os opcionais de fábrica. Stage 3 (5 mil km rodados) feito em fevereiro pela MotorHaus (Caxias do Sul), que é representante da Armada Performance no RS. O carro possui os seguintes upgrades: -Aproximadamente 400cv e multimapas -Turbina IS38 OEM -Intercooler MetalHorse -Oil Catch Can Racing Line -Filtro Inbox BMC -Downpipe e CatchBack -Muffler delete e Inlet pipe (Forge) -Bobinas APR e Velas NGK Iridium No valor inclui todas as peças originais das que foram modificadas (Grade frontal, Spoiler traseiro, cano, intercooler, turbina is20, etc)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Dyna FXD – 2009 – 38.000 km  Documentos e Revisões em dia!    Moto com as seguintes preparações e customizações:  Preparação no motor Stage II, feita na Garagem Henn: • Comando de Válvulas kuryakyn TC-2D (média – alta);  Escapamento Vance & Hines Sideshots; • Filtro De Ar Harley Screamin' Eagle – Heavy Breather;  Velas de Iridium;  Remapeada em dinamômetro com MasterTune; 92 hp e 97 torque;     Customizações:  Tanque Sportster e tampa do tanque RSD;  Rodas raiadas Mod. Street Bob;  Comando Avançado;  Suspensão da Progressive Suspension 412;  Tampas motor, bateria e primaria Willie G Skull;  Banco Spring;  Farol Daymaker LED Original Harley-Davidson  Setas de Led da Performance Machine;  Capa dos eixos Willie G Skull;  Guidão Z-Bar e cabos Aeroquip;  Relocador de Velocímetro Joker Machine;  Manopla Biltwell Vintange Kung Fu;  Retrovisor Vintage;  Para-lama traseiro Slim;  Suporte lateral de placa;  Luz de freio e setas embutida no para-lama, etc...
Ver produto
Maringá (Paraná)
Tipo: Moto Marca: HARLEY-DAVIDSON Modelo: Custom / Chopper Ano: 2007 Combustível: Gasolina Cambio: Manual Quilometragem: 47.000 Cor: preto Finalidade: Vender Aceita Troca Anúnciante: Particular Descrição: Harley Davidson FX 2007 Harley Davidson FXst 1600cc *46 mil km original *Filtro esportivo screanan Eagle *Pedaleiras e comandos HD *Cabos de vela alta performance screamin Eagle *velas de Iridiun NGK *Tampa da. Primária skull original *Tampa do bicudo screamin Eagle *Mesa HD fat Boy original *Guidom seca *Punhos cromados *Manoplas original HD *Bolsa de tanque original HD *Pneus traseiro original HD *Scap esportivo vence hines vendo troco ou financio
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.