Vendas produtos servicos

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SERVIÇOS E VENDAS PRODUTOS DE INFORMATICA E CELULARES

Inclui fazemos manutenção de computadores e not-bock formatamos removemos viros fazemos bacup vendemos peças pc, noot e celulares =acessórios tel 71 98756-2676 Não inclui não atendemos fora de salvador.
Brasil (Todas as cidades)

SERVIÇOS FOTOGRÁFICOS PARA E COMMERCE (COMÉRCIO

Serviços fotográficos de alta qualidade com profissionalismo para valorizar os seus produtos e alavancar as suas vendas on-line! Fotografia especializada em E-COMMERCE. Opiniões Ninguém opinou sobre este serviço ainda. Opine primeiro! Quero opinar
Brasil

VENDAS, SERVIÇOS E MUNITORAMENTO

Inclui colocaçao, manutençao e vendas de produtos Não inclui monitoramento
Brasil (Todas as cidades)

SERVIÇOS DE INFORMATICA E VENDAS DE PERIFÉRICOS DE INFO

Inclui Empresa fundada por por profissionais com mais de 20 anos de experiências no mercado de produtos e serviços = Manutenção = Formatação e Atualização = Montagem de micros = Configuração de internet sem fio (Wi-Fi) = Remoção de vírus e limpeza do sistema = Configuração de Rede = Contrato de Manutenção = Atendimento Avulso = Suporte Remoto = Laboratório Próprio Consulte disponibilidade de locais e atendimento ! Não inclui Não atendemos presencial fora de São Paulo ! Só remotamente !
Brasil (Todas as cidades)

VENDAS DE CLIMATIZADORES 61 3346 4475

ESTÁ PRECISANDO DE CLIMATIZADORES, VENTILADORES E AR CONDICIONADO??? ENTRE EM CONTATO CONOSCO E CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS.
Brasilia (Distrito Federal)

VENDAS DE COOKTOP 61 3346 4475

ESTÁ PRECISANDO DE CLIMATIZADORES, VENTILADORES E AR CONDICIONADO E TODO TIPO DE ELETRODOMESTICO??? ENTRE EM CONTATO CONOSCO E CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS.
Brasilia (Distrito Federal)

VENDAS DE K7 61 3346 4475

ESTÁ PRECISANDO DE PEÇAS PARA CLIMATIZADORES, VENTILADORES E AR CONDICIONADO OU ALUGUEL DE EQUIPAMENTO??? ENTRE EM CONTATO CONOSCO E CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS OU ACESSE WWW.CLIMASERVICOS.COM.BR.
Brasilia (Distrito Federal)

SERVIÇOS PLAINDEISGN BANNERS,LOGOS,CAPAS,INTROS,TRAILERS

Ao comprar 1 unidade você tem direito a escolher um de nossos produtos           PRODUZIMO S Banners para youtube, Anuncios em geral, vendas e outros   Logos para  canal no youtube,  e-sports,  página,  entre outros Intros para videos do youtube Trailers para canal  Edição de vídeo  o conteúdo será entregue via e-mail  com prazo minimo de 2 (duas) horas após o pagamento podendo acontecer antes dependendo do conteúdo solicitado. qualquer duvida basta perguntar serei grato em responde-los  Opiniões Ninguém opinou sobre este serviço ainda. Opine primeiro! Quero opinar
Brasil

VENDAS

Excelente oportunidade de ganhar acima de 2000,00. não é marketing multinivel ou qualquer espécie de pirâmide. É trabalho mesmo. O produto é de telefonia: INTERNE, TELEFONE, TV A CABO E PLANOS DE CÉLULAR. O profissional receberá treinamento completo sobre os produtos e serviços. O intuito da empresa é dar oportunidade para profissionais que estão a procura de emprego e não conseguem se colocar no mercado devido a crise. Como pesquisas realizadas o mercado de telefonia não está em crise, já que é um produto que todos precisam. Os ganhos são exatamente 100% do valor dá primeira fatura do cliente, chegando a mais de 300,00 cada venda. O candidato será classificado através de uma entrevista e receberá todo material de trabalho, uniforme, books e etc. O serviço não é autônomo, porém o profissional receberá somente o que vender, que dará um ganho bem maior do que quem está trabalhando diretamente. Interessados, somente interessados chamar no WHATS com o nome é experiência. 41-987264648 Paulo Francisco
Pinhais (Paraná)

VENDAS YAMAHA TYROS5, KORG PA4X, ROLAND FANTOM G8, AKAI MPC

Yamaha Tyros 5 Teclado 76 Key Arranger Workstation com alto-falantes suporte Acessórios: Manual, Cabo de alimentação AC, Atril, CD-Rom Conteúdo do pacote: AC cabo de alimentação restante Música e suportes de CD-ROM do Proprietário Guia de instalação manual da placa de registro do usuário Dimensões: 44,9 x 17,7 x 5,6 polegadas Peso 33 libras Nós enviamos todos os itens comprados para qualquer destino dado exigido pelo comprador e entregar à porta dentro de 3/5 dias. Nós enviamos através de serviços de correio de confiança ou seja empresa de transporte FedEx / DHL para distribuição de nossos produtos em todo o mundo. Contato: instrumental@consultant.com -mail OU conversar Contato: ... musical_instruments@hotmail.co.uk musicals_instruments@yahoo.co.uk Skype: .... musicals.instruments Diga /: +447035910309 WhatsApp: +2348094649066 ICQ: 635186238
Brasil

R$ 9.084

DIREÇÃO ESTRATÉGICA APLICADA A PREÇOS & VENDAS | CERTIFICAÇÃO PRICING

DIREÇÃO ESTRATÉGICA APLICADA A PREÇOS & VENDAS GBA - GLOBAL BUSINESS ADMINISTRATION Certificação Profissional em Pricing - Brasil O QUE É GBA - GLOBAL BUSINESS ADMINISTRATION? O Global Business Administration (GBA) é um curso que utiliza ferramentas gerenciais de aplicação imediata para que os resultados das aulas sejam percebidos em pouco tempo no seu negócio. Trata-se de um curso de aperfeiçoamento em assuntos específicos para profissionais de diversos níveis hierárquicos, independente de graduação. IMPORTANTE: Disponibilizamos a todos os alunos interessados em novas oportunidades de trabalho o serviço de encaminhamento GRATUITO de curriculuns para as vagas de nossos parceiros que buscam profissionais certificados em pricing. Para as empresas, disponibilizamos nosso banco de curriculuns gratuitamente, bem como anunciamos as vagas para a área de Pricing / CRM / B.I. gratuitamente em nosso site e redes sociais. Descritivo: Oferecemos um curso completo aos profissionais que almejam uma certificação diferenciada em Pricing. Trata-se de uma oportunidade ímpar de estudar um pouco mais sobre PREÇOS, Como NEGOCIAR ao invés de apenas vender, Como conceder MENOS DESCONTOS, Gestão de Clientes (CRM), Inteligência de Mercado (B.I.), Estratégias de Venda, como criar e comunicar VALOR de seus produtos/serviços à seus clientes, colaboradores etc. e o mais importante de tudo: COMO AUMENTAR LUCROS!!! Durante o curso, discutiremos questões como: A forma de precificar que usamos, é a forma LUCRATIVA para nosso negócio? Será que não concedemos descontos DEMAIS? Poderíamos LUCRAR MAIS se precificássemos mais estrategicamente? Como podemos gerar mais VALOR aos nossos produtos e serviços? Nossa inteligência de mercado utiliza as melhores práticas de mercado? Nossa gestão de clientes (CRM) tem conseguido obter resultados significativos para a organização? Nosso departamento de pós vendas efetivamente consegue mensurar o nível de satisfação de nossos clientes? POR QUE DAMOS TANTOS DESCONTOS? Um dos maiores paradigmas da área comercial é justamente do porque damos tantos descontos na hora de realizar uma venda. Seja no comércio, atacado, varejo, indústria, serviços etc., sempre acabamos dando o máximo de desconto, mesmo que nosso produto ou serviço tenha VALOR para o cliente. De alguns anos para cá, as empresas tem buscado implementar em seus ambientes os ainda não tão famosos departamentos de PRICING. Mas o que é Pricing? Traduzindo ao pé da letra, PRICING ou PRICE=PREÇOS, assim, gestores brasileiros ainda acham que montar um departamento de pricing, servirá apenas para mexer nos preços, ledo engano. Um departamento de Pricing é um departamento estratégico, que trabalhará na mudança de cultura da empresa desde o departamento de Recursos Humanos até a força de vendas. Através deste departamento, colaboradores e clientes perceberão o real VALOR do que a empresa vende, a força de vendas aprenderá a NEGOCIAR ao invés de apenas tirar pedidos dando descontos absurdos. Um departamento de PRICING bem elaborado, transforma vendedores em NEGOCIADORES, reduzindo significativamente o percentual de descontos concedidos em seus produtos e serviços, aumentando assim seu PREÇO MÉDIO e consecutivamente seus LUCROS. Sua empresa anda dando descontos demais? Que tal aprender um pouco mais sobre Pricing? Lembre-se que se você não aprender agora, seus concorrentes aprenderão e poderão ganhar todo o seu mercado. Se sua empresa já tem departamento de Pricing, esta é uma grande oportunidade de certifica-la e aumentar ainda mais o desempenho deste setor. O curso tem duração de 16 horas/aula e é realizado em forma de imersão, onde os profissionais ficarão num local predeterminado, conforme demanda, literalmente "respirando" pricing durante todo o período. Público Alvo: - Profissionais Liberais; - Estudantes; - Gestores, Diretores, Empresários, colaboradores dos departamentos de marketing, vendas, inteligência de mercado, CRM, compras, finanças, Recursos Humanos, atendimento, administrativo, controladoria, ouvidoria, pós-vendas, informática, estatística e demais setores estratégicos responsáveis ou relacionados às decisões de preços e criação de valor à clientes externos e internos. ​ Esta formação é de suma importância para as empresas que buscam implementar um departamento de Pricing, pois capacitamos todos os profissionais em formação com todas as premissas de organização deste departamento, baseados em projetos de sucesso já realizados empresas do Brasil e do Mundo. Ao final do curso, os profissionais receberão o certificado SCPP Brasil (Sistema de Certificação de Profissionais de Pricing - Brasil). ​ Nos cursos a distância, o profissional terá flexibilidade total de horários e datas (indicado para pessoas físicas). ​ Todos os profissionais que obterem a certificação profissional em pricing na modalidade a distância serão convidados a participar do curso presencial em sua região, sem custos adicionais, conforme cronograma divulgado pela empresa.​​ Benefícios: Após o treinamento, o participante estará apto a: Aplicar conceitos e ferramentas da precificação estratégica no dia-a-dia dos negócios. Identificar as atividades mercadológicas e financeiras que são impactadas pelas decisões de preços, com vistas ao atingimento dos objetivos organizacionais e aumento da lucratividade. Analisar oportunidades de agregação de valor aos produtos e serviços fornecidos. Elaborar um plano de melhorias para o processo de formação de preços da organização. Elaborar estratégias de redução de descontos concedidos nas negociações da sua empresa. Objetivos: Capacitar os participantes a aprimorar sua observação crítica das variáveis que impactam as decisões voltadas a preços, estratégias de comunicação de valor e resultados. Proporcionar um entendimento sobre a dinâmica do processo de precificação. Discutir estratégias alternativas de precificação, considerando as peculiaridades do negócio. ​ O curso compreende o seguinte conteúdo programático: 1 - Definição de Pricing; 2 - Entendendo um núcleo de estudos de preços; 3 - Método 6-sigma; 4 - Mudança de Cultura; 5 - Aplicabilidade; 6 - Metodologias de formação de preços; 7 - Implementação de um departamento de pricing; 8 - Mapeamento de processos; 9 - SIPOC; 10 - Entendendo o pricing; 11 - Sinaleiro; 12 - Advertências sobre precificação; 13 - Precificação Estratégica; 14 - Criação de Valor; 15 - Estrutura de preços; 16 - Táticas de Negociação; 17 - Como conceder menos descontos; 18 - Treinamentos Comerciais; 19 - Liderança Comercial; 20 - CRM (Gestão de Clientes); 21 - Business Intelligence (B.I. - Inteligência de Mercado) 22 - Segmentação; 23 - Comunicação de valor e preço; 24 - Política de Preços; 25 - Gerenciamento estratégico das políticas de preços; 26 - Concorrência; 27 - Canais de Distribuição; 28 - A ética e a lei; 29 - Os 8 mandamentos do pricing estratégico; 30 - Referências Bibliográficas. Curso a Distância: ​ Em caso de urgência na obtenção da Certificação Profissional em Pricing – Brasil, todos os profissionais poderão realizar o curso a distância: ​ Na modalidade à distância, os alunos recebem o material para estudo via e-mail. Como não há prazo para que o curso seja concluído, assim que cada um terminar os estudos, basta solicitar a ficha de avaliação via e-mail, responder as perguntas e devolvê-la para a Propagar Training. Nós faremos a leitura, passaremos o feedback via e-mail e enviaremos o certificado via correios (a avaliação tem função de avaliar o desempenho do aluno, porém não existe possibilidade de reprovação, desde que o aluno curse 100% das horas do curso). ​ Em caso de dúvidas, responderemos via e-mail ou central de atendimento telefônico. ​​ Investimento: ​ VALORES PROMOCIONAIS!!! ​ Individual: Em até 12 vezes no cartão de crédito ou R$2.199,00 a vista Grupos: 2 inscrições: R$2.099,00 por participante 3 inscrições: R$1.999,00 por participante 4 inscrições: R$1.899,00 por participante 5 inscrições: R$1.799,00 por participante 6 inscrições: R$1.699,00 por participante 7 inscrições: R$1.599,00 por participante 8 ou mais inscrições: R$1.499,00 por participante Formas de pagamento: Pessoas Físicas: A vista ou parcelado em até 12 vezes via cartão de crédito. Pessoas Jurídicas: A vista, faturado para até 21 dias ou parcelado em até 12 vezes via cartão de crédito. ​ ​ ​Confira abaixo a lista de algumas empresas que já tiveram equipes ou colaboradores individuais participando de nossos cursos: Tupy, AmBev, Coca-Cola, BRF, Cielo, Isdra, Total Combustíveis, Metalsa, Cozinhas Itatiaia, Honda, AGCO, Fiat, Volkswagen, Renault, Lear, Branco, Kumon, JBS, Oi, Fedex, Bbosch, Leroy Merlin, Cargill, Schulz, Spirax Sarco, Viação Cometa, Ferrero, Ultragaz, Caixa Seguros, RTM, Bunge, Aurora Alimentos, Hotel Urbano, Grupo Moura, Dawnfoods, Cocamar, KND, Brasilprev, Brasil Kirin, Gerdau, Cadan, Cassol, Volvo, New Holland, Sonda, Café 3 Corações, Frangosul, Sonda IT, Ferrero, Vilmorin, Sogel, Redlar, Brasforma, Galvani, Grupo Marista, Sense, Ducoco, Via Varejo, Anjo, Bematech, Ferramentas Gerais, Bimara, Britanite, entre outras... 94ª TURMA - SÃO PAULO, SP Dias 18 e 19 de julho de 2017 Horários: 1º dia das 08:30 as 17:00hs e 2º dia das 08:30 as 14:00hs SLAVIERO SLIM CONGONHAS Rua Baronesa de Bela Vista, 499 – Campo Belo – São Paulo – SP Ao lado do Aeroporto de Congonhas ATENÇÃO: Caso tenha urgência em fazer o curso e sua cidade não está na agenda acima, você poderá fazê-lo na modalidade A DISTÂNCIA e posteriormente participar de qualquer turma presencial sem nenhum custo adicional. ​ IMPORTANTE: Todas as turmas estarão sujeitas a alteração de data, caso não atinja-se o número mínimo de 10 participantes. Nosso índice de turmas transferidas até o momento é apenas de 2,5%. INSCRIÇÕES ABERTAS - VAGAS LIMITADAS! Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/direcao-estrategica-aplicada-a-precos-vendas/
Brasil

R$ 2.199

AUMENTE SUAS VENDAS ATRAVÉS DE COMPRAS COLETIVAS

EMPRESÁRIO, AUMENTE SUAS VENDAS!   Para os Empresários de diferentes ramos como Lanchonetes, Churrascarias, Estéticas, Academias, Teatros, Restaurantes, Promotores de Eventos, Lojas de Esporte, Choperias, enfim todo comércio de serviços e produtos.   Nós do CUPOM INTELIGENTE convidamos você para conhecer melhor o sistema de compras coletivas e publicar sua marca, Produtos/Serviços GRATUITAMENTE no site CUPOM INTELIGENTE para milhares de pessoas no Brasil por meio de campanhas de e-mails marketing, divulgação em Mídias Sociais, Jornais, Emissoras de TV e Rádio.   Todo sistema de pagamento é de grande confiança realizado pela empresa PagSeguro. Não existe inadimplência, pois, se não houver o pagamento não e efetivada a venda. Possibilidade de venda em massa para grandes quantidades de pessoas   ENTENDA MELHOR O QUE É ?CUPOM INTELIGENTE?.   Empresa formada em 2011 por profissionais Especializados nas áreas de Marketing, Administração e Design, que identificaram a deficiência das grandes concorrentes de compras coletivas em não atuar em algumas regiões e após pesquisas constatamos que há grande potencial mercadológico. Nossos consumidores tinham que se deslocar ao centro de São Paulo para usufruírem as promoções.   CUPOM INTELIGENTE é composto por uma equipe de representantes qualificados prontos a sanar qualquer dúvida, Portanto, não se assuste quando receber a visita de um de nossos parceiros ou solicite agora mesmo pelo e-mail contato@cupominteligente.com.br   uma visita de nossos consultores.   Compras Coletivas é uma modalidade de e-commerce que tem como objetivo vender produtos e serviços para um número mínimo pré-estabelecido de consumidores por oferta.   Portanto, vamos fortalecer seu comércio e expandir os negócios.   Não perca tempo, faça parte da turma CUPOM INTELIGENTE e lucre mais!!!!   Adriana Angelon Diretora Comercial 8080-2738
Jandira (São Paulo)

CONSULTOR DE VENDAS (SEGMENTO BANCÁRIO)

Realizar o atendimento ao cliente pessoa e via telefone. Efetuar a venda dos produtos comercializados e atingimento das metas. Prestar um bom atendimento e fidelizar o cliente. Solucionar os problemas detectados relacionados aos contratos. Informar ao superior imediato sobre problemas identificados fora de alçada. Realizar o telemarketing ativo. Realizar ações externas: visitas programadas e abordagem em locais públicos. Trabalhar o pós-venda. Manter a carteira de clientes com dados atualizados. Organizar e enviar os contratos físicos a seus devidos destinos em tempo hábil para ativação dentro do mês corrente. Desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente. Prospectar novos clientes de maneira eficiente. Requisitos Ensino médio completo, ensino superior em andamento será um diferencial Conhecimentos pacote Office Imprescindível experiência anterior em vendas produtos e serviços bancários. Inútil contatar sem preencher requisitos. Remuneração fixa mais variável Vale alimentação Plano de saúde e odontológico Vale transporte Participação por resultados Plano de carreira Enviar currículo para comercialselecao4@gmail.com
Chapecó (Santa Catarina)

PROMOTORAS DE VENDAS

Empresa admite Promotoras de Vendas para Tempo integral em Natal. Atividades: Atuará em promover produtos, serviços, organizar exposição e rotatividade em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa. Requisitos: Ensino médio completo Jornada: Tempo integral Benefícios: A combinar Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Natal (Rio Grande do Norte)

R$ 0,0

PROMOTOR DE VENDAS

Empresa admite Promotor de Vendas para Tempo integral em Araras. Atividades: Promover produtos, serviços, organizar exposição e rotatividade em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa. Requisitos: Ensino médio completo Jornada: Tempo integral Benefícios: Comissão| Vale Refeição| Vale Transporte Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Araras (São Paulo)

R$ 0,0

PROMOTOR DE VENDAS

Empresa admite Promotor de Vendas para Tempo integral em Natal. Atividades: Atuará em promover produtos, serviços, organizar exposição e rotatividade em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa. Requisitos: Ensino médio completo Disponibilidade de horário. Morar em Natal-RN. Jornada: Tempo integral Benefícios: A combinar Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Natal (Rio Grande do Norte)

R$ 0,0

PROMOTOR DE VENDAS

Empresa admite Promotor de Vendas para Tempo integral em Brasília. Atividades: Atuará em promover produtos, serviços, organizar exposição e rotatividade em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa. Requisitos: Ensino médio completo Ter moto própria. Jornada: Tempo integral Segunda-feira à Sexta-feira das 07:00 às 16:00 e Sábados das 07:00 as 11:00 Benefícios: Vale Alimentação| Vale Transporte Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Brasilia (Distrito Federal)

R$ 0,0

REPRESENTAÇÃO DE PRODUTOS

Representante de Produtos Vaga para representação de Vendas de Serviços Publicitários. Desejável que seja bom no que faz, que não seja mentiroso. Ganhos: Fixo+Comissão de 7% do Valor Líquido da venda+Vale Refeição+Vale Combustível
Brasil

R$ 788

SISTEMA DE GESTÃO DE ORDENS DE SERVIÇOS PARA

Sistema de Gestão de Ordens de Serviços para Eletroeletrônicos – Aparelhos em Geral.   Vertisys Sistemas – Sistemas de Gestão em Geral   Conheça mais em nosso site: www.vertisys.com.br   Principais Funções do Sistema de OS para Eletroeletrônicos:   Controle de Acesso por Usuário e Senha e Controle de Permissões em cada tela do sistema Cadastros (produtos, serviços, clientes, fornecedores, funcionários...) Controle de Estoque Controle de Compras Entrada de notas com importação de XML de NF-e Controle de Ordens de Serviços de Aparelhos Inclusão de fotos dos aparelhos nas OS´s Controle de número de série/Imei de peças e aparelhos Demonstrativos e Comprovantes Controle de Formas de Pagamento (dinheiro, cheque, cartões, à prazo...) Controle Financeiro (liquidações, estornos, pagamentos parciais, baixa de cheques...) Controle de Recebimentos em Cartões e taxas de operadoras Histórico Financeiro de Clientes Controle de Fluxo de Caixa (Receitas e Despesas) Relatórios Gerenciais (vendas, estoque, financeiro, faturamento, Lucratividade...) Personalização com logotipos e imagens da empresa Alertas Automáticos e Agenda no sistema (datas, estoque, relacionamento com clientes, reuniões) Relatórios Gerenciais   Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe enviamos uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.   Prestação de Serviços:   - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sistema profissional.    Contatos: 31-  3047-1587 (Fixo) 31-99550-3141 (Vivo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) E-mail: contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas Site: www.vertisys.com.br    
Belo Horizonte (Minas Gerais)

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E VENDAS DE PRODUTOS

Prestação de serviços e vendas de produtos em informática. Manutenção e venda de peças e acessórios em informática, solicite um orçamento sem compromisso. Acesse o site www.jliinformatica.com.br e veja os nossos serviços e produtos. Contato: (, E-mail: - Santos/SP Se você está procurando serviços de aperfeiçoamento para o seu negócio e produtos de alta qualidade, você irá encontrá-los aqui! A JLI Informática é um site aprimorado e desenvolvido para a prestação de serviços e produtos na área de tecnologia e entreterimento. Empresa criada em e situada na cidade de Santos possui técnicos especializados e qualificados na prestação de serviços, bem como fornecedores idôneos na entrega de produtos de alta qualidade. Possuímos uma loja virtual com interface facilitada para melhor ajudar nas aquisições dos nossos produtos e serviços. Equipe técnica Técnicos preparados e com experiência na prática sobre o funcionamento, manutenção, técnicas de reparo em desktop, notebook,iPAD,tablets e impressoras jato de tinta e a laser. Loja Virtual Loja com interface fácil de usar, com boa descrição, imagens e produtos de alta qualidade. O site é composto por uma estrutura simples e completa, que induz a decisões rápidas, maior integração e agilidade em todos os aspectos. Seus fornecedores são comprometidos com a qualidade, respeitando prazos e o interesse de seus clientes. Distribuir as principais marcas do mercado, de nomes reconhecidos e qualidade assegurada. A JLI Informática está em parceria com o facilitador de pagamentos do UOL PagSeguro, especializado na solução para pagamentos on-line. OBS:.  Prestação de serviços na Baixada Santista segue locais de atendimento: - Santos; - São Vicente; - Cubatão; - Praia Grande; - Guarujá. Vendas de produtos cobrimos todo o território nacional. Opiniões Ninguém opinou sobre este serviço ainda. Opine primeiro! Quero opinar
Brasil

PROMOTOR DE VENDAS

Promotor de Vendas Descrição: Vender e atender o cliente de forma diferenciada, identificando suas necessidades, prestando informações a respeito dos serviços/produtos da empresa, visando a superação das metas de vendas e qualidade de atendimento. Principais responsabilidades: - Atuar com atendimento ao público, sanar dúvidas, fazer apresentação dos produtos e prospecção de clientes; - Promoção e venda dos produtos e serviços de telefonia móvel; - Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços; - Manter o PDV organizado (aparelhos, preços, folders e materiais de merchandising, etc.), proporcionando uma apresentação atraente para os consumidores; - Atingir metas de vendas, receita e qualidade de atendimento; - Garantir qualidade dos processos que executa. Requisitos: - Ótima argumentação, comunicação e foco em resultados. - Desejável experiência anterior na área de vendas. Benefícios: - Salário (CLT):R$ 1.285,00 + Variável + VT + VR. Enviar currículo para: ronivan.massola@vahr.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

GERENTE DE VENDAS

- Planejar e supervisionar as atividades da área comercial, visando atingir os objetivos da empresa relacionados com o cumprimento das metas de vendas, atendimento ao cliente, dentro das políticas estabelecidas; -Analisar diariamente o volume de faturamento e propor alternativas para o cumprimento do programa mensal de vendas, estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho; -Programar o trabalho da equipe de vendedores e representantes de vendas, definindo as estratégias e procedimentos para captação de novos clientes; -Supervisionar as atividades dos vendedores e representantes, visando a conformidade de seus procedimentos com a política comercial da empresa, cobrando resultados e avaliando desempenho; -Dar treinamento aos representantes, equipe interna e clientes; -Informar aos vendedores e representantes de vendas sobre ocorrências e alterações na programação das áreas de produção, expedição e entrega; -Controlar as emissões de pedidos de vendas, em termos de preço, prazo e especificações; -Supervisionar todo o fluxo operacional do departamento comercial, identificando eventuais gargalos e propondo e/ou adotando as medidas corretivas necessárias; -Manter controle das alterações nos pedidos de clientes; -Identificar oportunidades para otimizar o atendimento a clientes; -Aprimorar o retorno de informação para vendedores, representantes de vendas e clientes; -Acompanhar a entrega dos produtos, assegurando a correta execução do serviço e a satisfação do cliente; -Visitar clientes especiais, visando a realização de vendas, identificação e solução de problemas, bem como garantir a sua satisfação com os produtos da empresa; -Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, visando a identificar formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, apresentando sugestões para consecução desse objetivo; -Manter cadastro de clientes atualizado; -Conhecer a empresa, os produtos e os serviços; -Analisar e monitorar o nível de satisfação, solucionando reclamações de clientes e consumidores; -Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da área comercial; -Monitorar relacionamento com clientes-chave. *Experiência no ramo moveleiro será um diferencial. **Disponibilidade para mudança de cidade. ***Vaga para a cidade de Princesa/SC.
Chapecó (Santa Catarina)

VENDA CONSULTIVA - COMO VENDER PRODUTOS OU SERVIÇOS

CAPACITAÇÃO EM VENDAS CONSULTIVAS marcosfortes@peoplenetineducation.com.br O Que é Venda Consultiva ?   - É um conjunto de técnicas específicas aos processos de vendas de Produtos ou Serviços que apresentam uma mais das características abaixo: - São muito técnicos e/ou complicados de se entender; - São muito caros e/ou apresentam uma grande impacto financeiro ou estratégico no negócio do comprador; - Os compradores não conseguem definir sozinhos o que necessitam e precisam da ajuda dos vendedores (Consultores) para definí-los; - Requerem especialistas e/ou várias pessoas ou áreas para a sua completa definição; Objetivos da Capacitação Capacitar os participantes nos conceitos e técnicas necessárias aos processos de vendas Consultivas. Conteúdo Programático  (8 horas Presenciais + 16 horas a distância) Conceitos                                                                                           Agentes dificultadores das vendas   – Como minimizar seu impacto Atividade “Venda”  - Novo Conceito                                Custo de uma Venda – Como maximizar lucros Compradores – Conhecendo-os para estabelecer bons relacionamentosPersonagens de um processo de vendas Elementos Matriz de poder & decisão O ato de comprar – Entenda como se vende entendendo como se compraComo o mercado compra O ciclo de compra e o ciclo de venda Problemas e Necessidades – Como detectá-los e qualificá-los Problemas e Necessidades – Cadeia de inter-relacionamentos Problemas e Necessidades – Como dizer para o comprador como você pode solucioná-los Argumentos de convencimento – Como explorar argumentos de venda adequadamenteCaracterísticas técnico funcionais Vantagens & Benefícios Escala de importância Cases – Histórias de sucesso Valor – Como agregar valor ao seu produtoConceito Técnicas para desenvolver e agregar valor Vendedor – Como se preparar para ser um vendedor consultor  negociador Processo de Vendas                                                           Prospecção – Como buscar oportunidades de negócios no mercado Qualificação das oportunidades – Como escolher as melhores  oportunidades Engenharia da Solução/Venda – Como criar ansiedade de compra por parte do prospect Orçamentos – Como conduzir Orçamentos/Propostas Fechamento – Como conduzir Negociações/Fechamentos Objeções – Como tratar objeções Gestão de Vendas – Enfoque Do Vendedor        Macro ambiente – Taxas de conversão Micro ambiente – Funil de vendas Folha de acompanhamento do plano de vendas   Opiniões Ninguém opinou sobre este serviço ainda. Opine primeiro! Quero opinar
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SUPERVISOR (A) DE VENDAS EXTERNAS

Industria Metalúrgica Multinacional Francesa contrata Supervisor (a) de Vendas Externas Cidade Erechim, Santo Cristo, Ijui, Casca, Ibirubá, Palmeira das Missões, Concórdia, Chapecó e Região para atender o Estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina com foco na Bacia Leiteira Irá atender revendas/distribuição ligados a produção de leite e afins no Estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Venderá soluções em resfriamento de leite. Salário Fixo R$3.500,00 + comissão (Foco em Prospecção de Clientes) Benefícios: PLR, Seguro de vida, Vale alimentação R$ 260,00, veículo, celular e notebook para trabalho Interessados enviar currículo: [email protected] Atividades: Supervisor de Vendas Externas tem sob suas responsabilidades prospectar novos clientes, parceiros, representantes, e capacita-los. Trabalhar a carteira de clientes inativos e fazer o atendimento da base de clientes, criando relacionamento solido. Domínio em vendas técnicas. Demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar e visitar clientes na pós-venda, acompanhar a entrega dos produtos, entender o produto ou serviço, analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, organizar as datas de entrega ou retirada dos produtos ou de instalação de serviços, dependendo de cada caso. Realizar estudos de mercado externo Planejar estratégias de venda e interpretar os sinais do mercado Tirar partido das tendências do mercado, estar atento às necessidades e características do cliente, desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente Realizar o acompanhamento dos processos de venda FORMAÇÃO EDUCACIONAL: Necessário: Ensino Superior Completo ou em fase de conclusão nos cursos: Técnico Agrícola, Agronomia, Zootecnia ou Veterinária. Domínio em técnicas de vendas. Convivência com o mundo agrícola CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Pacote Office. Outlook. Internet. COMPETÊNCIAS / HABILIDADES: Capacidade de se comunicar com as pessoas, rigor,ter paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido, capacidade de comunicação e visão de projeto
Chapecó (Santa Catarina)

SOFTWARE PETSHOP + ATENDIMENTO + AGENDAMENTO + SERVIÇOS

Programa para PetShop com e Agendamento e Vendas v2.0 Atendimento / Clientes / Fornecedores / Atendentes / Agendamento / Relatório de Agendamentos / Relatório dos Atendimentos / Relatório de Comissão / Vendas no Balcão / Relatório de Vendas / Cadastro de Produtos / Foto nos Produtos / Controle de Estoque / Acesso por Nivel de Usurário PROGRAMA DIRECIONADO PARA AS SEGUINTES ÁREAS: PetShop Veterinária Agropecuárias Principais vantagens: - Não tem Limite de Cadastro - Funciona no Windows XP/VISTA/WIN7/WIN8/WIN10 com 32 e 64 Bits. - Não precisa de internet - Roda direto no Pen Drive ou HD externo - Roda em Rede para até 8 micros - Não tem mensalidade - Não tem anuidade - Suporte e Atendimento OnLine via site ou menu ajuda do programa - Equipe FpqSystem treinada e preparada para qualquer dúvida - Backup da pasta inteira do programa (sem burocracia) - Pode formatar o computador e reinstalar o programa sem restrição de chave - Você mesmo personalizar o fundo de tela do programa - Você mesmo configura a logomarca no programa - Campo Padrão na tela de vendas editável, personalizado PRINCIPAIS CADASTRO E FUNÇÕES: Cadastro Cliente Cadastro de Fornecedor Cadastro de Atendentes Cadastro de Veterinários Cadastro de Animais Cadastro de Atendimentos Cadastro de Agendamentos Agendamentos por Clientes Agendamentos por Atendente Pedido de Vendas Pedido de Compras Orçamentos Cadastro de Produtos Reajuste de Preços dos Produtos Cadastro de Serviços Relatório dos Atendimentos Relatório dos Atendimentos por Cliente Relatório dos Atendimentos por Atendente Relatório de Comissões por Atendente Controle de Estoque Acesso por nivel de usuario Logomarca na impressão do Atendimento FORMA DE PAGAMENTO: VIA MERCADO PAGO FORMA DE ENVIO: por e-mail PRAZO DE ENTREGA: 2 horas após a sua compra PROGRAMA É DE NOSSA AUTORIA, COM TODO O SUPORTE E GARANTIA DE USO. SUPORTE E ATENDIMENTO: - Chat online via site da empresa - Telefone - whatsapp - Email - Atendimento de segunda a sexta das 08:00 as 23:30 e aos sábados até as 18:00 DESEJANDO COMPRAR, ESCOLHA RECEBER EM MÃOS PARA NÃO GERAR O FRETE Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida FpqSystem Virtual Programas
Brasil (Todas as cidades)

CURSO TELEMARKETING E VENDAS.

Você aprenderá sobre vendas, noção de marketing em vendas, telemarketing ativo, receptivo, atendimento ao público, comunicação, oferecer produtos e serviços, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via-atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes. Geralmente tem jornada de trabalho de seis horas nos mais variados horários, diurno, noturno, rodízio de turno e horários irregulares, não fixos. Mais Informações Nos Telefones Indicados. Você aprenderá sobre vendas, noção de marketing em vendas, telemarketing ativo, receptivo, atendimento ao público, comunicação, oferecer produtos e serviços, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via-atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes. Geralmente tem jornada de trabalho de seis horas nos mais variados horários, diurno, noturno, rodízio de turno e horários irregulares, não fixos. Mais Informações Nos Telefones Indicados.
Brasil

HCTECC INTERMEDIAÇÃO DE VENDAS

A HCTECC intermediação de vendas pela internet é um empreendimento diferenciado. Essa ideia foi adquirida pelo empreendedor, para que possa oferecer ao seus clientes, produtos qualificados e transmite de vendas rápida e segura. Oferecendo o mais novo conceito da tecnologia japonesa no Brasil. Para que nossos cliente possam comprar qualquer produto rápido e seguro. Oferecemos um portfólio completo de produtos que você procura no mercado, de grandes marcas e variedades no estoque. Atingindo grandes setores no comércio brasileiro como, tecnologia da iluminação LED, equipamentos e suprimentos de ti, entre outros serviços. Uma intermediadora a disposição para solucionar o que precisa, entregando sempre no prazo, dentro do orçamento e de acordo com as especificações. Com parceria nos melhores fornecedores e distribuidores no mercado nacional e internacional. Para mais informações sobre produtos e serviços, solicite através do e-mail contato@hctecc.com.br ou direto com seu gerente de contas. Acesse nosso site: www.hctecc.com.br.
São Paulo (São Paulo)

ESTAGIÁRIO EM ELETROELETRÔNICA (VENDAS)

Requisitos: Estar cursando faculdade ou curso profissionalizante em eletrônica, eletroeletrônica, eletrotécnica, eletromecânica ou áreas a fins. Estar estudando a noite para estagiar durante o dia. Candidato vai atuação em área de vendas internas. Conhecimento em informática. Produzir campanhas publicitárias com base em produtos e serviços. Administrar as ações de publicidade e de promoção de vendas de um produto. Marketing: Planejar e desenvolver o produto ou serviço, estabelecendo estratégias, distribuição e venda, desde a campanha até a aproximação com o consumidor. Escolher os veículos de comunicação mais adequados para difundir uma campanha. Fazer manutenção do site da empresa. Elaborar estratégias de vendas. Desenvolver campanhas promocionais de produtos diversos. Pós venda: Elaborar um canal direto com clientes e fazer a manutenção dos produtos já vendidos. Dar suporte aos vendedores externos. Interessados enviar curriculum para o e-mail: polo@poloequipamentos.com.br Somente serão analisados currículos enviados por e-mail. Só envie seu Curriculum se você se encaixa nos requisitos a cima e tem muita vontade.
Chapecó (Santa Catarina)

AUXILIAR EM VENDAS VILA OLÍMPIA

Empresa admite Auxiliar em Vendas para Tempo integral em São Paulo Vila Olímpia. Atividades: Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e já existentes. Prospectar e contatar clientes potenciais. Resolver dúvidas de clientes. Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços. Manusear materiais de vendas para apresentar aos clientes. Requisitos: Ensino médio completo Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas. Habilidade para construir confiança dos clientes. Capacidade de negociação. Focado em detalhes. Jornada: Tempo integral Benefícios: A combinar Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
São Paulo (São Paulo)

R$ 0,0

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS

Empresa Multinacional que atua na fabricação, instalação, conservação e modernização de elevadores admite Consultor de Vendas Externas para Tempo integral em Ribeirão Preto. Atividades: Prospectar novos clientes para a comercialização de serviços/produtos de modernização de equipamentos já instalados (elevadores). Buscar reativar conta de clientes inativos. Contatar e visitar clientes. Prestar informações técnicas dos serviços/produtos oferecidos. Negociar preço do produto ou serviço, prazos, condições de pagamento, etc. Elaborar e acompanhar contratos. Elaborar e acompanhar relatórios. Acompanhar os clientes no pós-vendas. Análise do público alvo. Contato com engenheiros, síndicos, etc. Controle de agenda e roteiro. Alimentar sistema interno. Requisitos: Ensino superior completo Superior Completo em Engenharia, Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial/Negócios, ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA, será um diferencial. Sólida experiência na área comercial externa, preferencialmente com vendas técnicas e consultivas, como por exemplo na área industrial ou da construção civil. Vendas externas. Prospecção de novos clientes. Venda técnica. Jornada: Tempo integral Benefícios: Assistência Médica| Assistência Odontológica| Auxílio Combustível| Vale Refeição Envie seu Currículo direto ao recrutador. Livre de qualquer custo.
Ribeirão Preto (São Paulo)

R$ 0,0


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