-
loading
Só com imagem

Via software


Lista mais vendidos via software

Brasil (Todas as cidades)
Inclui * O Suporte Remoto destinado à pessoas com dificuldade em determinadas áreas da informática, bem como na instalação de programas, jogos, e solução de pequenos problemas em softwares e demais problemas. Não inclui Manutenção física
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Antes de efetuar a compra, na opção "FRETE", modificar para: "VOU RETIRAR NO ENDEREÇO DO VENDEDOR ". Isso evitará a cobrança 'INDEVIDA DO FRETE" pois todos os arquivos são enviados através do endereço e-mail. Com a Liberação, é possivel assistir filmes e clipes com o carro em movimento -NÃO ALTERAMOS NADA DE ORIGINAL; -NÃO CORTAMOS FIO; -VEICULO MANTEM TODAS AS FUNÇÕES E ORIGINALIDADES. Cobalt - de 2011 a 2016 Onix - de 2012 a 2016 Prisma - de 2012 a 2016 S10 (LT) - de 2014 a 2016 Sonic - de 2011 a 2016 Spin - de 2012 a 2016 Tracker (Versão do Mylink tem que ser inferior SW24,5) - de 2013 a 2015 Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Painel Sputnik, com login e senha. Você vai receber os dados para configurar a integração do software com o seu equipamento, sendo IP do servidor e porta para conexão. Recepção do fluxo via protocolos RTSP ou TCP. Você ainda pode retransmitir via RTMP ou MPEG. É possível conectar vários equipamentos simultaneamente. Hospedagem em São Paulo, utilizando AWS EC2. Suporte via WhatsApp. Liberamos 4hs para teste, basta solicitar. Não inclui Acesso SSH ao servidor.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A MB Softwares é uma empresa séria no ramo de desenvolvimento de soluções em automação comercial. Já estamos há 10 anos atuando no mercado nacional. Trabalhando com transparência e buscando ao máximo satisfazer as necessidades de seus clientes. O MB Lojas é um Excelente Software de Vendas de Produtos e Serviços (PDV). Ideal para Pequenos e Médios Comércios (Adegas, Boutiques, Confecções, Depositos de Bebidas, Mercadinhos, Farmácias, Padarias, Salões de Beleza, Lojas de Materiais de Construção, Auto Peças, Papelarias, Vidraçarias, etc). Faz Controle de Estoque de Mercadorias, Cadastro de Clientes e Fornecedores, Tem Controle de Fluxo de Caixa, Tela de Bloqueio de Clientes Inadimplentes, Consulta Periódica de Faturamento(vendas), Tem Controle de Contas a Pagar(de fornecedor) e Contas a Receber(de clientes), Emitem diversos relatórios gerenciais(Custos e Lucros), Etiquetas de Código de Barras, Recibos, carnês de pagamentos, Cupons de Vendas (p/ impressora não fiscal). * Formas de Pagamentos (2 opções): # Com Contrato de Manutenção: Mensalidades de apenas 100 reais, nas quais serão depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema. # Sem Contrato de Manutenção: Valor de R$500, sendo dividido em 2 parcelas de 250 reais.Onde as mesmas sendo depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema, num período de 3 meses. *Implantação do Software: A instalação do software é presencial no estado do pará e pela internet(via TeamViewer) para outros estados. Se você é um empresário que tem um pequeno ou médio comércio e gostaria de melhorar suas vendas, ter um melhor controle de estoque de produtos, saber quanto está lucrando com suas vendas ou quanto está gastando com seus fornecedores. Então nós procurem para fazer uma demonstração sem compromisso do MB LOJAS, pelos fones (91) 999232444(Oi) e whatsapp:(91)983903095(Tim). Solicite hoje a versão de avaliação no site: www.mbsoftwares.com.br/fale%20conosco.html
R$ 100
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A MB Softwares é uma empresa séria no ramo de desenvolvimento de soluções em automação comercial. Já estamos há 10 anos atuando no mercado nacional. Trabalhando com transparência e buscando ao máximo satisfazer as necessidades de seus clientes. O MB Oficinas é um Ótimo software gerenciador de oficinas de Carros e Motos. Faz Controle das Vendas de Produtos e Serviços, Tem Controle de Estoque de Peças, Cadastro de Clientes e Fornecedores, Possui Tela de Bloqueio de Clientes Inadimplentes, Faz Controle de Fluxo de Caixa, Tem tela de Consulta Periódica de Faturamento(Vendas), Tem Controle de Contas a Pagar(de fornecedor) e Contas a Receber(de clientes), Faz Checklist de Veículos, Imprime diversos Relatórios Gerenciais e Emite Ordens de Serviços-OS, Imprime Cupons de Vendas(p/ Impressora Não Fiscal). * Formas de Pagamentos (2 opções): # Com Contrato de Manutenção: Mensalidades de apenas 100 reais, nas quais serão depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema. # Sem Contrato de Manutenção: Valor de R$500, sendo dividido em 2 parcelas de 250 reais.Onde as mesmas sendo depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema, num período de 3 meses. *Implantação do Software: A instalação do software é presencial no estado do pará e pela internet(via TeamViewer) para outros estados. Se você é um empresário que tem uma oficina e gostaria de melhorar o controle de seus serviços e estoque de produtos, saber quanto está lucrando com suas vendas ou quanto está gastando com seus fornecedores. Então nós procurem para fazer uma demonstração sem compromisso do MB OFICINAS, pelos fones (91) 3274-2361 e 999232444 e whatsapp:(91)983903095. Solicite hoje a versão de avaliação no site: www.mbsoftwares.com.br/fale%20conosco.html
R$ 100
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
A MB Softwares é uma empresa séria no ramo de desenvolvimento de soluções em automação comercial. Já estamos há 10 anos atuando no mercado nacional. Trabalhando com transparência e buscando ao máximo satisfazer as necessidades de seus clientes. O MB Oficinas é um Ótimo software gerenciador de oficinas de Carros e Motos. Faz Controle das Vendas de Produtos e Serviços, Tem Controle de Estoque de Peças, Cadastro de Clientes e Fornecedores, Possui Tela de Bloqueio de Clientes Inadimplentes, Faz Controle de Fluxo de Caixa, Tem tela de Consulta Periódica de Faturamento(Vendas), Tem Controle de Contas a Pagar(de fornecedor) e Contas a Receber(de clientes), Faz Checklist de Veículos, Imprime diversos Relatórios Gerenciais e Emite Ordens de Serviços-OS, Imprime Cupons de Vendas(p/ Impressora Não Fiscal). * Formas de Pagamentos (2 opções) # Com Contrato de Manutenção: Mensalidades de apenas 100 reais, nas quais serão depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema. # Sem Contrato de Manutenção: Valor de R$500, sendo dividido em 2 parcelas de 250 reais.Onde as mesmas sendo depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema, num período de 3 meses. *Implantação do Software: A instalação do software é presencial no estado do pará e pela internet(via TeamViewer) para outros estados. Se você é um empresário que tem uma oficina e gostaria de melhorar o controle de seus serviços e estoque de produtos, saber quanto está lucrando com suas vendas ou quanto está gastando com seus fornecedores. Então nós procurem para fazer uma demonstração sem compromisso do MB OFICINAS, pelo fone (91)999232444(oi) e  whatsapp:(91)983903095(Tim). Mais informações no site: www.mbsoftwares.com.br
R$ 100
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
A MB Softwares é uma empresa séria no ramo de desenvolvimento de soluções em automação comercial. Já estamos há 10 anos atuando no mercado nacional. Trabalhando com transparência e buscando ao máximo satisfazer as necessidades de seus clientes. O MB Lojas é um Excelente Software de Vendas de Produtos e Serviços (PDV). Ideal para Pequenos e Médios Comércios (Adegas, Boutiques, Confecções, Depositos de Bebidas, Mercadinhos, Farmácias, Padarias, Salões de Beleza, Lojas de Materiais de Construção, Auto Peças, Papelarias, Vidraçarias, etc). Faz Controle de Estoque de Mercadorias, Cadastro de Clientes e Fornecedores, Tem Controle de Fluxo de Caixa, Tela de Bloqueio de Clientes Inadimplentes, Consulta Periódica de Faturamento(vendas), Tem Controle de Contas a Pagar(de fornecedor) e Contas a Receber(de clientes), Emitem diversos relatórios gerenciais(Custos e Lucros), Etiquetas de Código de Barras, Recibos, carnês de pagamentos, Cupons de Vendas (p/ impressora não fiscal). * Formas de Pagamentos (2 opções): # Com Contrato de Manutenção: Mensalidades de apenas 100 reais, nas quais serão depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema. # Sem Contrato de Manutenção: Valor de R$500, sendo dividido em 2 parcelas de 250 reais.Onde as mesmas sendo depositadas numa conta da caixa. O cliente ganhará uma manutenção preventiva gratuita no micro onde será instalado o sistema, num período de 3 meses. *Implantação do Software: A instalação do software é presencial no estado do pará e pela internet(via TeamViewer) para outros estados. Se você é um empresário que tem um pequeno ou médio comércio e gostaria de melhorar suas vendas, ter um melhor controle de estoque de produtos, saber quanto está lucrando com suas vendas ou quanto está gastando com seus fornecedores. Então nós procurem para fazer uma demonstração sem compromisso do MB LOJAS, pelos fones (91) 999232444(Oi) e  whatsapp:(91)983903095(Tim). Mais informações no site: www.mbsoftwares.com.br
R$ 100
Ver produto
Francisco Beltrão (Paraná)
Este software foi desenvolvido para controle e Gerenciamento de Comércios em geral, como Lojas de confecção, Lojas de Calçados, Lojas de bolsas, Estacionamentos, Lava-Rápido, Material de construção, Papelarias, Cosméticos e perfumaria, Auto-peças, Relojoarias, Telefonia celular, Lojas de brinquedos, Lojas de esportes, Mini mercados, Farmácias e drogarias, Lojas de moveis, Lojas de conveniências, joalherias, Lojas de bijuterias, Lojas de discos e CDs, Comercio de tintas, Lojas de presentes, Comercio em geral. Todos os softwares possuem telas intuitivas, de fácil utilização, disponibilizamos também uma versão para teste, onde poderá instalar o software e ver sua funcionalidade. A versão completa do sistema não tem limitação e cadastros nem limitação de usuários utilizando o sistema ao mesmo tempo. O sistema pode ser instalado em um servidor e usado por várias maquinas ligadas em rede, cada licença dá direito de utilizar o software em um único computador por vez. Todo suporte é feito via Telefone, E-mail, Acesso remoto, Skype, e WhatsApp por nossa equipe e com um custo mensal que cabe no bolso do empresário. O sistema funciona em qualquer computador com Windows instalado, não necessita e equipamentos novos, pode ser usado com qualquer tipo de impressora. PRINCIPAIS FUNÇÕES DO SISTEMA Controle Financeiros de Clientes Controle de Estoque Pedidos de Compra e Venda Comissão de Vendedores Contas a Pagar Contas a Receber Usuários: cria vários níveis de acesso ao sistema, impedindo o acesso não autorizado. LOG: eventos do sistema, onde ficam armazenados as ações dos usuários. Back-Up: automatizado após a saída do sistema, com possibilidade de ser feito em todas as maquinas ou uma especifica. Relatório Diversos Gráfico de vendas mensal e muito mais. NOSSO WhatsApp (46) 98415-5868... ver número
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O software foi desenvolvido para fazer a gestão das clínicas e consultórios no modelo de plano de saúde. Principais funcionalidades: - Cadastro de Usuários - Cadastro de Associados (ou pacientes) - Cadastro de Médicos - Cadastro de Credenciadas (clínicas médicas conveniadas) - Cadastro de Procedimentos (consultas, exames, etc) - Cadastro de Agendamentos dos Procedimentos - Cadastro de Contas a Receber - Cadastro de Contas a Pagar - Integração com o Assas - Plataforma de Pagamento - Area do Associado - Onde o associado pode agendar consultas e exames - Area da Credenciada - Onde a credenciada pode gerenciar seus agendamentos - Acesso via internet por qualquer computador ou smartphone O preço do anúncio é cobrado mensalmente e inclui todas as funcionalidades do software inclusive futuras funcionalidades. A ideia do software é atender todas as necessidades da empresa mediante análise de requisitos. As funcionalidades listadas acima são um padrão oferecido, quaisquer outras funções é sob encomenda, viabilidade técnica de implementação e não tem custo além da mensalidade. Não inclui Funcionalidades que não estejam previamente analisadas e liberadas para o desenvolvimento futuro
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Software ezpoint web via nuvem, pode ser acessado de qualquer lugar do mundo. tenha 40 dias para experimentar sem compromisso Plano anual = 250,00 para até 100 funcionários e 1 CNPJ Plano Mensal de acordo com a quantidade de funcionários. 01 a 20 funcionário- 67,80 21 a 50 funcionários - 123,80 51 a 100 funcionários - 191,80 Mais de 100 funcionários = 2,16 por funcionário ativo Anual ou Mensal suporte técnico incluso. Comunicação Direta com os Relógios: RWTECH para todos os modelos CONTROL ID para os modelos ID Class Para outros Modelos o sistema importa as marcações via TXT pelo arquivo AFD Não inclui O relógio
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Envio imediato do Software via email após confirmação de pagamento Gerencie e de transparência para seus colaboradores Não inclui Mídia com o software
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Controla várias empresas; Cadastro de funcionários com foto; Configuração de jornada de trabalhos flexível, adequando-se às mais diversas situações e jornadas coletivas; Controle eficaz de banco de horas. Permite inclusão de infinitos bancos de horas para um único funcionário; Controla vários calendários; Funciona em rede, podendo ser acessado por vários computadores ao mesmo tempo; Comunica-se diretamente com equipamentos Proveu Kurumim, DIMEP MADIS RODBEL, HENRY Orion 6; Pode ser integrado para coleta de ponto com qualquer equipamento de controle de ponto do mercado, via arquivo TXT; Exibe vários alertas a respeito de situações adversas à da legislação vigente; Exporta dados para folha de pagamento; Importa cadastros de outros sistemas; Relatório de vales transportes; Relatório de cartão de ponto detalhado dia a dia; Relatório de escalas de trabalho; Atualizações frequentes, com melhorias no sistema. Não inclui Sem mensalidades
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui INCLUI LICENÇA E SUPORTE POR 1 ANO SEM MENSALIDADES INSTALAÇÃO E TREINAMENTO VIA TEAMVIEWER PELOS NOSSOS ESPECIALISTAS INSTALAÇÃO EM ATÉ 2 COMPUTADORES **NECESSÁRIO WINDOWS 10 E MÍNIMO 4 GB MEMORIA RAM Não inclui NÃO INCLUI VISITA PRESENCIAL.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Envio de mensagens via software de disparos Não inclui disparos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Atualização software todos modelos Tv Philco via email Consulte o modelo e versão Não inclui Não enviamos via Correios
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Projeto e desenvolvimento de hardware e software com arduino e a maioria dos modulos disponiveis no mercado projeto de pcb desenvolvimento de antenas em 2.4 ghz e em 868/915/433 mhz produção via terceiros em escala com orçamento e qualidade desenvolvimento de prototipos com firmware para uma ampla gama de sensores(de gas de corrente de tensao, de qualidade do ar) desenvolvimento de soluções de comunicação de dados em varios protocolos (ethernet, modbus, protocolos proprietarios em 2.4 ghz) solucoes de comunicação sem fio completas (hardware + software + antenas) Não inclui os servicos serao orçados e executados exatamente de acordo com as especificações do cliente
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Aumente seu controle sobre as demandas de sua empresa, em qualquer lugar e a qualquer momento. Nós da VegasOn, desenvolvemos seu Software Web Personalizado conforme as necessidades que sua empresa realmente precisa. Uma das vantagens de desenvolver um software que roda via web, é que fica desnecessária qualquer instalação nos computadores de sua empresa. Se um dia precisar trocar as máquinas, basta colocar outra com acesso à internet e um navegador para voltar ter acesso novamente ao Sistema. Fale sobre os desafios do seu negócio! 41- 9 9912-1863 41- 35014569
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui CorelDRAW Graphics Suite 2019 é a versão atual, superior aos modelos X7 X8 X9 e 2018 ##Escolha RETIRAR COM O VENDEDOR## - Este produto é de licenciamento de volume da Corel, - Licença original para Desktop ou Notebook. - Registro e validação exclusivamente online. - Serial genuíno - Suite Completo:. - Conta de E-mail atrelada diretamente com os servidores da CorelDraw. - 4 Idiomas: Português, Inglês, Espanhol e Françês. - Plataforma Compatível: Windows 7(service pack atualizado), Windows 8/8.1 e 10. (32/64 bits) LICENÇA VALIDADA NO SERVIDOR DA COREL - Com essa chave de ativação, você pode reinstalar o produto caso você tenha que formatar o seu computador/notebook posteriormente. SUPORTE NECESSÁRIO PARA INSTALAÇÃO - Tutorial de fácil instalação!! Não enviamos por email, é proibido pelo site para evitar pirataria, envio do programa exclusivamente pela corel oficial do brasil. Aplicativos principais: CorelDRAW® 2019: ilustração vetorial e layout de página Corel PHOTO-PAINT® 2019: edição de imagens Corel Font Manager™ 2019: ferramenta de gerenciamento e exploração de fontes PowerTRACE™ 2019: conversão de bitmap em vetor (incluído como parte do aplicativo CorelDRAW 2019) CONNECT™ 2019: localizador de conteúdo (incluído como parte do aplicativo CorelDRAW 2019) CAPTURE™ 2019: ferramenta de captura de tela CorelDRAW.app™: design gráfico on-line via navegador da Web AfterShot™ 3 HDR*: editor de fotos RAW BenVISTA PhotoZoom Pro 4*: plug-in para ampliar imagens digitais Requisitos de sistema: Windows 10, Windows 8.1 ou Windows 7 (edições de 32 ou 64 bits), com todos os service packs e atualizações mais recentes Intel Core i3/5/7 ou AMD Athlon 64 2 GB de RAM 1 GB de espaço livre em disco rígido Mouse, tablet ou tela multitoque Resolução de tela 1280 × 720 a 100% (96 dpi) Microsoft Internet Explorer 11 ou superior Microsoft.NET Framework 4.6 ***ATENÇÃO*** A ENTREGA DO SOFTWARE DIRETO DO FABRICANTE COREL DRAW CORELDRAW, OU SEJA, 100% ORIGINAL, LIVRE DE P Não inclui Crack
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Extensor Hdmi 3d 30 Metros Via 1 Cabo De Rede Rj45 Cat5e/6 cobre Esta é mais uma solução inovadora que a LOTUS traz ao mercado brasileiro. Agora você pode distribuir e extender conteúdo HDMI Full HD por grandes Distancias. ATENÇÃO PARA QUE TENHA UM BOM FUNCIONAMENTO, É NECESSÁRIO SER UTILIZADO CABO RJ 45 DE 8 VIAS EM COBRE Plug And Play Resolução Full HD 1080p, 720p, 480p, 480i Compatível com 3D Compatível com HDMI 1.4, 1,3 e anteriores Transmissor e receptor de tamanho compacto A conexão do transmissor é feito através de cabo de rede RJ45 Distancia máxima de transmissão de 30 metros Não precisa de software para instalação Suporta HD Digital e HDTV| 480p/720i/720p/1080i/1080p Trabalha como seletor HDMI e Splitter HDMI suporte a HDCP Sinal de entrada de video: 0.5 - 1.0 volts p-p Sinal de entrada: 5 volts p-p (TTL) Resolução máxima: 1920x1200, 1080p CONTEÚDO DA EMBALAGEM 1 x Transmissor e 1 x Receptor TEMOS A PRONTA ENTREGA Não inclui Cabo de rede
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui INSTALO EM SEU COMPUTADOR O SOFTWARE AUTO CAD. VERSAO DE ESTUDANTE OU CRACK. VIA ACESSO REMOTO (TEAM VIEWER). DEIXO TUDO FUNCIONANDO. Não inclui N.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Atendemos todo Brasil, basta estar conectado na internet Instalação de programas R$10.00 Instalação de antivírus R$20.00 Instalação pacote office R$50.00 Instalação de jogos R$30.00 Remoção de vírus R$80.00 Otimização de desempenho R$20.00 Suporte a problemas do dia a dia R$10.00 Preços cobrados por hora trabalhada. Acesso gravado e datado para segurança do cliente e do Técnico. Todos os detalhes e informações passadas ao cliente na hora. Hora marcada via contato do cliente e técnico por: Telefone, facebook, ou wattsapp. Mais detalhes, entrar em contato pelo facebook:https://www.facebook.com/pedrox.gabrielly.3 (copie e cole em seu navegador) Não inclui Garantias de peças ou software danificado pelo cliente. Pois a manutenção tem dois lados: O uso do técnico e do cliente. Muitas pessoas usam de má fé para dizer que o técnico quebrou um equipamento que o próprio cliente danificou.
Ver produto
Brasil
Relógio de Ponto Biométrico + Sistema de Tratamento de Pontos + Frete Grátis O Relógio de Ponto VallePoint VP-10 é ideal para empresas que possuem até 100 funcionários, que precisam de uma solução eficiente e segura para o controle de horário de seus funcionários. Ele conta com um leitor biométrico de alta velocidade de leitura, memória para cadastrar até 100 funcionários e 600 digitais, comunicação simples através da interface USB (pendrive), etc. Além disso, junto com o equipamento é enviado um pendrive contendo os instaladores do sistema de ponto, o qual fará todos os cálculos de horas extras, normais, faltas, emissão de relatórios personalizados, etc! Principais características do equipamento: Display LCD 2,4" TFT Capacidade para cadastrar até 100 funcionários Capacidade para armazenar até 600 digitais Possui memória para armazenar até 150.000 marcações de ponto Comunicação via USB (pendrive) Modo de marcação de ponto: Biometria (digital) e/ou Senha CPU de 32 Bits Tempo de identificação da digital: menos de 1 segundo Modo de identificação 1:N Alimentação: 110V ou 220V (seleção automática) Idioma dos menus: Português Idioma dos comandos de voz emitidos pelo equipamento: Português Temperatura de trabalho: -10ºC a 60ºC Dimensões do equipamento: 170mm X 118mm X 35mm Peso do equipamento: 0,65KG conteúdo da embalagem: 1 relógio de ponto biométrico, 1 fonte de alimentação, parafusos de fixação e pendrive com instaladores do sistema de pontos. Também contamos com uma equipe de técnicos especializados, os quais farão a instalação e configuração do Sistema de Tratamento de Pontos por acesso remoto para o cliente, tirando possíveis dúvidas que o mesmo venha ter! Pagamento facilitado em até 12X no cartão de crédito Enviamos com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil!!! Qualquer dúvida estamos à disposição! Entre em contato conosco utilizando os dados abaixo: Email: vallepoint(arroba)gmail(ponto)com Telefone: (11) 4614 - 3959 WhatsApp: (11) 9.7473-4725 OBS: Não emitimos a NF-e de venda sobre este produto. Caso o cliente queira, podemos emitir um recibo constando o produto adquirido, valor pago, data e hora da compra.
R$ 399
Ver produto
Curitiba (Paraná)
MANUTENCÃO, TREINAMENTO E SUPORTE INDIVIDUAL OU EQUIPE. ?? 991144726 PRESTO SERVIÇO DE SUPORTE E TREINAMENTO EM SISTEMA DE PONTO E RELÓGIOS DE PONTO BIOMÉTRICOS, CARTOGRÁFICOS E CATRACA. ORIENTAÇÃO TÉCNICA PARA COMPRA SEGURA DE (EQUIPAMENTO), SUPORTE À DIVERSOS MODELOS DE EQUIPAMENTOS. ATENDIMENTO PRESENCIAL E REMOTO CABEAMENTO DE REDE E SISTEMAS DE CFTV SERVIÇO CORRETO, PREÇO RAZOÁVEL PAGAMENTO Á VISTA OU VIA BOLETO EXPERIÊNCIA EM REVENDAS, SUPORTE E MONTAGEM. EQUIPE TREINADA EM FÁBRICA E REVENDA. PEÇA UMA VISITA. WHATSAPP 991144726 - SUPORTSIC CTBA E REGIÃO (PRESENCIAL)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui -----------------------------------------LEIA AQUI PRIMEIRO, ANTES DE COMENTAR------------------------------------------------------- 1- BRINDES ENVIADOS APÓS QUALIFICAÇÃO 2-CURSO COMPLETO ! 3-ENVIO NA HORA, VIA CHAT ML 4-COLOQUE PARA RETIRAR COM O VENDEDOR 5-PRODUTO TOTALMENTE DIGITAL CONTEÚDO: Módulo 1 – Mente e cérebro 1 – Conceitos fundamentais sobre a realidade. 2 – Anatomia Cérebro Trino. 3 – Sintaxe Cerebral. 4 – Vulnerabilidades da lógica. 5 – Sub modalidades Sensoriais. 6 – Estados alterados de Consciência. 7 – Mindset – Auto hipnose de Auto controle. 8 – Exercícios de fixação. Módulo 2 – Padrões de linguagem. 1 – Gatilhos Mentais. 2 – Linha de raciocínio. 3 – Funções. 4 – Exercícios de Fixação. Módulo 3 – Programação algoritmos. 1 – Rapport – Conexão. 2 – Algoritimos Hipnóticos. 3 – Softwares mentais personalizados. 4 – Story Telling – MITOS. 5 – Exercícios de Fixação. Módulo 4 – Contexto Subliminar. 1 – Como programar o contexto. 2 – Sistema ativação reticular. 3 – Imagens resposta direta. 4 – Ancoras sensoriais. 5 – Comandos embutidos. 6 – Exercícios de Fixação. Módulo 5 – Executar Softwares. 1 – Estado mental. 2 – Níveis de autoridade. 3 – Pirâmide da influência. 4 – Escalando acessos subconscientes. 5 – Exercícios de Fixação. Bônus: 1 – Aperto de Mão Hipnotico. 2 – Leitura Gestual. 3 – Redação Hipnótica. Mais 7 – E-BOOKS BONUS: – O DESAFIO MENTAL DE DEZ DIAS – FORMULA HOLLYWOOD – HACKEANDO MENTES – HIPNOSE ALTERANDO E DESENVOLVENDO A CONSCIÊNCIA – AUTO HIPNOSE – MANUAL PARA CURA ACELERADA – POR QUE EVITAR O “NÃO” E A LINGUAGEM NEGATIVA – A NOVA TECNOLOGIA DO SUCESSO – ESTUDOS DA CIA: HIPNOSE EM INTERROGATÓRIO(EM INGLÊS) Não inclui...
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui MENU ARQUIVO Criando Nova base de dados Gerenciamento de arquivos Ferramenta Abrir Ferramenta Nova obra Ferramenta Copiar Ferramenta Apagar Ferramenta Procurar Compactar Descompactar Obra Ferramenta Salvar Ferramenta Salvar como Ferramenta Salvar cópia Descrição da base de dados Ferramentas Importar/Exportar Fechar base de dados Últimos orçamentos/Últimos bancos de preços Ferramenta Imprimir Salvar e Restaurar área de trabalho Preferências Tempo de salvamento Preços incorretos Configuração Desfazer/Refazer Configuração do tipo de letra e tamanho Configuração da pasta para abrir a base de dados BANCO DE DADOS Abrindo uma base de dados Abrir um arquivo de uma versão antiga do Arquimedes Organização da Base de Dados Menu Árvore Dobrar e desdobrar ramos Modo de edição Modo de visualização Cores Colunas visíveis Reconstruir árvore Localizar composição Eliminar capítulos vazios Reduzir níveis de capítulos EDIÇÃO DO BANCO E DADOS Protegendo e liberando a base de dados com senha Alterando a base de dados Apagando elementos Criando nova composição e insumo Duplicando uma composição e um insumoexistente Incluindo imagem a uma composição ou insumo Inserindo especificações técnicas Acrescentando os encargos sociais Alterando valor do encargo social para todas as composições Criando BDI geral e BDI diferenciado para as composições NOVO ORÇAMENTO Criando um novo orçamento e definindo as etapas do orçamento (Capítulos e sub-capítulos) Importando Capítulos e sub-capítulos Organizando os capítulos Inserindo as composições QUANTITATIVOS Inserindo as quantidades via teclado Utilização das tabelas de quantitativos Importando um arquivo de CAD para quantificar Importando arquivo CAD e ajustando escala Importando uma imagem de projeto para quantificar Quantitativo através do arquivo de imagem Copiando tabela como referência agilizando os quantitativos (formas e lastro) Copiando tabela como referência Não inclui Consultoria
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui *** Verificar com antecedência a disponibilidade de atendimento para o horário desejado *** Análise, verificação de falhas/problemas que estejam travando/desligando seu Computador/Notebook; Análise, verificação e otimização do Sistema Operacional Windows a fim de melhorar o desempenho do Computador/Notebook(pode ser necessário a remoção de programas e ou drivers de periféricos não utilizados; instalação de ferramentas para execução das tarefas); Análise, verificação e remoção de arquivos/processos suspeitos que estejam comprometendo sua segurança e desempenho do Computador/Notebook(pode ser necessário a instalação de outro software antivírus e ou ferramentas para execução das tarefas); Compartilhamento de pastas e ou impressoras(quando se faz uso de dois ou mais computadores)em uso dentro da mesma rede; Configuração de roteadores, rede wi-fi(alteração nome da rede e ou senha); Instalação/desinstalação de programas; Instalação/desinstalação de periféricos; *** Posso analisar e verificar a possibilidade da execução de serviços e ou demandas que por ventura não estejam descritas acima *** Não inclui *** Nada além do descrito acima ***
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Atualizacão Remoto Das Seguintes Marcas: Lg BLU ALCATEL MULTILASER POSITIVO Não inclui cds e softwares e tudo online!
Ver produto
Recife (Pernambuco)
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_- Balança Impressora 15 kg Ramuza Autorizada e com Selo do INMETRO Cadastro de Produtos via Software Produto Seminovo com Garantia Contato: Hugo Xavier Fone: 996610487 (whatsapp) _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_- Balança Ramuza Modelo Atena Balança etiquetadora (impressora) 15 kg Cadastro de produtos (Até 1500) (via software) Impressão de etiquetas (Descrição, validade, nutricionais etc) Versão sem torre Software gratuito Etiqueta Compatível (40x40, 60x30, 60x40 mm etc). * Comunicação Ethernet * Loja física, produtos a pronta entrega * * Selo Inmetro * * Produto Seminovo * * Garantia de 3 meses * * Excelente custo benefício * * Dispomos de assistência própria, facilitando ainda mais sua compra * # Treinamento na retirada ou em local da entrega # Se atente à balanças sem autorização do Inmetro, elas são ilegais e podem causar multas e apreensão. Fique atento! Balanças é na Filimax! -_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_ # Você também encontra: Impressoras não fiscal (NFC-E), Fatiadores/Cortadores de frios, Liquidificador, Pratileira, Carrinhos Mercado, Leitores de código de barras, Busca Preços, etc Hugo Xavier 996610487 (whatsapp)
Ver produto
Brasil
O que é possível ser terceirizado pela RNAT: Help desk para o usuário final: Os processos de uma empresa são feitos diretamente pelos próprios funcionários usando seus computadores e quando há um problema (impossibilidade de entrar na rede ou instalar uma impressora por exemplo), a RNAT é acionada para o atendimento remoto (via software especifico), local ou por telefone. Contrato de manutenção de computadores e impressoras: Gerenciar os equipamentos desktops (PCS), notebooks/laptops e periféricos dos diversos funcionários de uma empresa atrapalha a execução das tarefas diárias dos departamentos. Esse gerenciamento pode ser totalmente feito pela RNAT e inclui: instalação de novos componentes de hardware e software, administração das licenças de uso, reparo de equipamento e manutenção preventiva. Segurança da informação: Criação e configuração de servidores de Backup para seus dados são o foco principal pra quem lida com segurança da informação, além da implantação de Firewall para garantir que não haja tentativa de invasão na rede. Quais as vantagens: Permite a sua empresa em se concentrar nas atividades primordiais, como manutenção dos sistemas vitais do negócio, ao invés de envolvimento em questões técnicas do dia a dia. Aumenta a qualidade do serviço: Algumas empresas, por não possuir um técnico especializado, os funcionários tem que contar com eles próprios e com a sorte pra achar uma solução que pode demorar muito tempo. Monitorar e gerenciar: Para garantir um bom desempenho de seus funcionários, algumas empresas bloqueiam acessos (como blogs, e-mails pessoais, comunicadores instantâneos, etc...) a RNAT pode gerenciar toda a rede, restringindo totalmente ou em horários específicos de acordo com a necessidade do cliente e também criando soluções como comunicadores internos para uso dos funcionários. Principais vantagens do acesso remoto: Visando a garantia da segurança da informação do contratante, a RNAT usa software especifico e reconhecido por manter a privacidade dos usuários e garantia de segurança; Ao executar o software de acesso remoto ele gera um ID que será cadastrado na base de dados da RNAT trazendo mais segurança ao cliente por saber que a RNAT só poderá acessar o computador que foi solicitado mediante a execução do software. Quando terceirizar o seu departamento de TI: Quando os funcionários da sua empresa operam computadores e periféricos: Para resolver problemas diversos na sua rede ou em seus computadores a RNAT estará sempre pronta para problemas cotidianos. Quando as atividades extras de sua equipe de TI são ínfimas portanto sem a necessidade de um profissional full time dentro de sua empresa. Para essa situação a RNAT é a melhor solução para resolver seus problemas diversos.
Ver produto
Americana (São Paulo)
Empresa com 13 anos de experiência no ramo de gerenciamento de risco logístico está com 2 vaga (s) em aberto para americana / sp. Responsabilidades: atender motoristas e transportadoras via telefone e demais canais de comunicação realizar lançamento de comandos e informações via software efetuar ações corretivas relacionadas ao roteiro e rastreamento de viagens requisitos: ensino médio completo informática básica desejável conhecimento em centrais de monitoramento e rastreamento de veículos. Diferencial conhecimentos em sistemas de rastreamento: sascar, omnilink, onixsat, positron, autotrac e sighra. Remuneração: salário + benefícios: convênio com academias + vale alimentação + plano de saúde + plano odontológico + gympass. Dias e horários de trabalho: escala 6x2 manhã - das 06h às 14h tarde - das 14h às 22h noite - 22h0 às 06h os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de rastreamento para o e-mail com o assunto do e-mail operador de monitoramento até 16 / 01.
R$ 1.600
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.