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Voip aplicacoes


Lista mais vendidos voip aplicacoes

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Placa base ICIP 30 68i: responsável pelo processamento das informações de rede, protocolos de acesso e conexões a rede do cliente e internet; » Suporte em processamento de sinais. » Controle adaptável e fixo de jitter buffer e tecnologia para ocultação de perda de pacotes (PLC). » Codificação digital de voz - GSM Full Rate 6.10, G.711 PCM (A-law e u-law) e G729AB, G.726 (ADPCM), Detecção de Atividade de Voz (VAD), Geração de Ruído de Conforto (CNG), Cancelamento de eco (LEC - G.168-2002, até 128ms) e Controle Automático de Ganho (AGC). » FAX (Bypass e T.38). » Sinalização DTMF (In-Band, RFC 2833 e SIP INFO). » Suporte em rede. » 1 ramal IP e 1 juntor IP para cada canal VoIP, sendo que cada placa codec possui 10 canais. (Não necessita aquisição de chave de hardware). » Até 30 canais VoIP (utilizando até 3 módulos do tipo Placa Codec ICIP 30). » Juntores IP: Ponto a Ponto e Proxy (operadora VoIP). » Suporta até 5 VLANs. » 2 portas UTP Fast Ethernet 10/100 Mbps para LAN e WAN. » Detecção automática da Placa Codec ICIP 30 Intelbras. » Monitoração do sistema via SNMP (V1/V2c/V3). » Atualização de firmwares do PABX (central, DISA, música, interfaces e telefone IP TIP 100 e ATA GKM 2210T da Intelbras). » Suporte a configuração via navegador Web (https). Programação via WEB é compatível com o navegador Mozilla Firefox® 37. » Proteção do sistema via Firewall. » Controle de tráfego. » Permite a conexão a um Bilhetador, Monitor E1, CSTA e outras aplicações via ICTI. » Geração de Logs locais e remoto (SysLog). » Registro de um endereço DNS dinâmico (DDNS). » Sincronização de relógios do sistema via internet (NTP). » Interface de acesso a rede local (LAN) e rede externa (WAN). » Autoprovisionamento para ramais IP com telefone Intelbras TIP 100 e ATA GKM 2210T (a partir da versão 1.3 release 32). » Inicialização automática de telefones IP. » Atualização automática do número de ramal do telefone IP/ATA Intelbras TIP 100 e ATA GKM 2210T. » Detecção de Operadora VoIP fora de serviço. » Indicação de prioridade de mensagens em relação a outras (QoS, protocolo IP Precedence). » Detecção de Brute Force Attack
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Com uma linha de headsets compactor e ultraleves, a Stile VoIP proporciona o seu primeiro contato à tecnologia VoIP. Sistema de transmissão disponível com duplo cancelamento de ruídos, tubo de voz fixo e tubo de voz substituível. Protetor auricular em espuma ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Felitron - Modelo: 01130-3 Especificações: Tecnologia: - Aplicações VoIP Cápsula Receptora: - Dinâmica - Membrana Mylar - Impedância 150 Ohms +/- 10% a 1KHz Design: - Novo suporte lateral - Haste com terminação emborrachada destacada - Conjunto de transmissão articulado - Versão com microfone com cancelador de ruídos - Cabo com 1.80 m de alta durabilidade e flexibilidade - DSP com controle de volume e mute Recursos: - Sistema de transmissão disponível com duplo cancelamento de ruídos, tubo de voz fixo e tubo de voz substituível - Protetor auricular em espuma - Compatibilidade com áudio de banda larga e estreita - Processamento digital de áudio DSP - Proteção eletrônica contra ruídos e choques acústicos - Recepção com perfomance acústica superior - Sistema plug-and-play que dispensa a instalação de softwares e drivers - Redutor de ruídos e supressor de eco que garantem qualidade de áudio superior - Controles digitais de volume e mute, ausentes na versão Slim Conteúdo da Embalagem: - Headset Felitron Stile Voice Guide VOIP Garantia 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 115 gramas (bruto com embalagem)
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Central Impacta 68, a central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas . Pois, além de apresentar as funções habituais de uma Central PABX, exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Dispondo na configuração inicial de 16 ramais analógicos + 2 troncos analógicos e 30 canais digitais (E1). Podendo expandir até 32 ramais + 6 troncos analógicos + 30 canais digitais. • Interface de 1 E1 A interface de E1 permite a transmissão simultânea de até 30 ligações através de 2 (dois) PCM30. O sistema PCM30, primeiramente, é o sinal de voz que é amostrado. As amostras são uma referencia fixa e codificadas, resultando em sinal digital (Pulse Code Modulation). • Placa Tronco – 2 TA Interface para receber linha analógica, qual cada placa suporta a conexão de 2 (duas) linhas. • Placa Ramal Analógica Configuração deste produto: 2 Linhas Analógicas e 4 Ramais Analógicos Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais facilidades: Discagem direta a ramal² Linha executiva Entroncamento E1² (R2/RDSI) Programação via web² Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Solução para aplicações hoteleiras Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Atendimento automático (DISA) incorporado Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Soluções CTI (CSTA)¹² Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Ligações telefônicas IP (VoIP)² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²).
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PABX INTELBRAS IMPACTA 68i (Config Basica) - é ideal para empresa ou para escritório, A central Impacta 68 oferece o sistema siga-me externo, além de uma linha executiva. Reduzindo os custos de telefonia de sua empresa. • Central Impacta 68, a central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideal para pequenas e médias empresas . Pois, além de apresentar as funções habituais de uma Central PABX, exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). Dispondo na configuração inicial de 16 ramais analógicos + 2 troncos analógicos e 30 canais digitais (E1). Podendo expandir até 32 ramais + 6 troncos analógicos + 30 canais digitais. • Interface de 1 E1 A interface de E1 permite a transmissão simultânea de até 30 ligações através de 2 (dois) PCM30. O sistema PCM30, primeiramente, é o sinal de voz que é amostrado. As amostras são uma referencia fixa e codificadas, resultando em sinal digital (Pulse Code Modulation). • Placa Tronco – 2 TA Interface para receber linha analógica, qual cada placa suporta a conexão de 2 (duas) linhas. • Placa Ramal Analógica Configuração deste produto: 2 Linhas Analógicas e 4 Ramais Analógicos Configure a central de acordo com sua necessidade adiquirindo também as placas tronco, ramal e acessórios. Principais facilidades: Discagem direta a ramal² Linha executiva Entroncamento E1² (R2/RDSI) Programação via web² Siga-me externo Correio de voz¹² Conferência Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado Chamada de emergência Monitoração de ambiente Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) Porteiro eletrônico² Intercalação Estacionamento de chamadas Programação via PC pela serial (RS 232), USB ou placa Ethernet¹ Pêndulo Plano de numeração flexível Solução para aplicações hoteleiras Acionamento externo² Grupo toque múltiplo Transferência Consulta Hora certa Despertador Desvio de chamadas Não perturbe Hotline (interna e externa) Senha para os ramais Cadeado Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Bloqueio de ligações a cobrar Acesso às facilidades CPA Bilhetagem Ramal fax Atendimento automático (DISA) incorporado Captura Agenda coletiva Agenda individual Siga-me Soluções CTI (CSTA)¹² Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) Rechamada interna Rechamada externa Chefe-secretária Serviço noturno Grupos de ramais Retenção de chamadas Ramal econômico Rota de menor custo¹ Seleção automática de linhas Interface Ethernet² Ligações telefônicas IP (VoIP)² Interface modem¹² Código de conta Tarifação² Configurada via rede¹ ou via serial Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) Configuração máxima: primeira opção - 30 troncos digitais, 06 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). Segunda opção - 08 troncos analógicos, 32 ramais (24 analógicos e 08 digitais) e até 03 acessórios opcionais (01 placa VoIP², Ethernet², Correio de Voz¹², Placa de Comunicação¹² ou Modem¹²). ²Opcional Conteúdo da embalagem: 1 - Central Impacta 68 1 - Placa Tronco Analógico 2 Linhas 1 - Placa Ramal Analógico 4 Ramais Garantia Fabricante: 1 ano Contato Loja Telefonia: Suporte Técnico – (11) 2011-4286 Instalação ou Manutenção: vendas@lojatelefonia.com.br Central Telefônica PABX Híbrida Impacta 68 Intelbras A central ofertada esta na configuração inicial.
R$ 1.710
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•3 MESES DE GARANTIA• CENTRAL DE PABX IMPACTA 16 INTELBRAS 4 LINHAS E 12 RAMAIS Impacta 16 A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Impacta 16 Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. DESCRIÇÃO: • Chamada de emergência • Monitoração de ambiente • Música de espera (uma fonte externa e uma interna configuráveis) • Porteiro eletrônico* • Intercalação • Estacionamento de chamadas • Pêndulo • Plano de numeração flexível • Solução para aplicações hoteleiras • Acionamento externo* • Grupo toque múltiplo • Transferência • Consulta • Hora certa • Despertador • Desvio de chamadas • Não perturbe • Hotline (interna e externa) • Senha para os ramais • Cadeado • Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular • Bloqueio de ligações a cobrar • Acesso às facilidades CPA • Bilhetagem • Ramal fax • Atendimento automático (DISA) incorporado • Captura • Agenda coletiva • Agenda individual • Siga-me • Soluções CTI (CSTA)* • Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) • Rechamada interna • Rechamada externa • Chefe-secretária • Serviço noturno • Grupos de ramais • Retenção de chamadas • Ramal econômico • Rota de menor custo • Seleção automática de linhas • Interface Ethernet* • Ligações telefônicas IP (VoIP)* • Código de conta • Tarifação* DADOS TÉCNICOS: • Modularidade de Ramais: 4 analógicos, 4 Digitais ou 1 digital + 3 analógicos • Sinalização: Decádica ou Multifreqüencial • Identificador de chamadas DTMF/FSK para todas as linhas • Atendedor DISA com 04 canais • Programação via PC pela serial (RS232) ou USB • Alimentação AC de 90 VAC a 240 VAC 50 ou 60 Hz Full Range • Alimentação dos ramais: -24 VDC • Freqüência de campainha: 25 Hz • VoIP: 4 canais • Proteção elétrica nos troncos, ramais e alimentação AC contra transientes e oscilações na rede • Quantidade máxima de TIs: 8 • Configuração mínima: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e/ou digitais) • Configuração máxima: 04 troncos analógicos, 12 ramais (analógicos e/ou digitais) e até 02 acessórios opcionais. PLACA IMPACTA 16/40/68 4 RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS Placa que disponibiliza 04 ramais analógicos padrão ANATEL. Para utilização de telefones analógicos padrão ANATEL. Placa exclusiva para uso em centrais Impacta 16/40/68/68i Intelbras. Limite de Ramais Analógicos: Impacta 16: 12 A Placa Tronco Analógico pode ser utilizada para substituição de troncos (linhas) no caso de queima e na ampliação do sistema. Itens Inclusos: - 1 central PABX IMPACTA 16 INTELBRAS - 2 placas troncos para 2 linhas cada (totalizando 4 linhas) - 2 placas analógicas para 4 ramais cada (totalizando 8 ramais)
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta -4 placa de tronco - 8 placa de ramal - 1 Placa ethernet - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta -2 placa de tronco - 2 placa de ramal - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Central PABX híbrida » Código de conta » Plano de numeração flexível » Siga-me externo » Bilhetagem » Conferência » DISA (atendimento automático) » Identificação de Chamadas » Interface Ethernet » Interface Modem » Linha executiva » Música de espera » Rota de menor custo » Seleção automática de linhas » Solução para aplicações hoteleiras » Transferência de chamadas para números externos » Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Medidas: 0,34 x 0,23 x 0,11 Peso: 1,8Kg. Você pode retirar no meu escritório. Estou no bairro da Vila Leopoldina em São Paulo
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A PEÇA É SÓ A IMPACTA, PLACAS VENDIDAS SEPARADAMENTE. TEMOS PLACA PARA ESSA CENTRAL. Atenção: Essa central está na configuração básica (não vem nenhuma placa tronco, ramal, GSM, IP´s ou acessórios instalado) As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP. >> Segurança e qualidade no atendimento O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. >> Comunicação IP Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas. >> Garantia de investimento As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial. >> Economia nas ligações As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital). >> Principais facilidades: - Discagem direta a ramal² - Linha executiva - Entroncamento E1² - Programação via web² - Siga-me externo - Correio de voz¹² - Conferência - Identificador de chamadas DTMF/FSK incorporado - Chamada de emergência - Monitoração de ambiente - Música de espera (duas fontes externas e uma interna configuráveis) - Porteiro eletrônico² - Intercalação - Estacionamento de chamadas - Programação via PC pela serial (RS 232) ou USB - Pêndulo - Plano de numeração flexível - Solução para aplicações hoteleiras - Busca Pessoa² - Acionamento externo² - Grupo toque múltiplo - Transferência - Consulta - Hora certa - Despertador - Desvio de chamadas - Não perturbe - Hotline (interna e externa) - Senha para os ramais - Cadeado - Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular - Bloqueio de ligações a cobrar - Acesso às facilidades CPA - Bilhetagem - Ramal fax - Atendimento automático (DISA) incorporado - Captura - Agenda coletiva - Agenda individual - Siga-me - Soluções CTI (CSTA)¹² - Rechamada à última ligação dirigida ao seu ramal (pega-trote) - Rechamada interna - Rechamada externa - Chefe-secretária - Serviço noturno - Grupos de ramais - Retenção de chamadas - Ramal econômico - Rota de menor custo¹ - Seleção automática de linhas - Interface Ethernet¹² - Ligações telefônicas IP (VoIP)² - Interface modem¹² - Código de conta - Tarifação² >> Especificações técnicas Capacidade mínima TDM 2 troncos analógicos e 12 ramais analógicos (Placas Troncos e Ramais Não Inclusos) Capacidade máxima TDM 60 troncos digitais, 24 troncos analógicos, 8 troncos GSM e 240 ramais TDM (Placas Troncos e Ramais Não Inclusos) VoIP - Até 30 troncos IP e 120 ramais IP (Placas Troncos e Ramais Nao Inclusos) Codecs de áudio - G.711 PCM (a-law e u-law), G729AB, GSM e G.726 (ADPCM) Atendimento automático DISA - Incorporado 16 canais Identificação de chamadas - Incorporado DTMF e FSK Numeração dos ramais - De 200 a 279 ou flexível (qualquer número) Quantidade de Terminais Inteligentes - 40 - TI 4245i ou TI 5000 (não inclusos) Peso 7,7 Kg Dimensões - 491 x 378 x 167 mm (parede) Alimentação AC - 90 ou 240 Vac (50 ou 60Hz) Potência máxima - 150 W Alcance de linhas e ramais - Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) Proteção elétrica - Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede Proteção de programação - Uso de memória flash Na falta de energia - 1° tronco analógico do slot 5 à última posição de ramal no slot 1 Capacidade de processador - 32 Bits Mobilidade - Compatível com Solução IP Dect Intelbras OBS: CENTRAL NA SUA FORMA BASICA SEM QUALQUER CONFIGURAÇÃO,ACESSORIO, APARELHOS E AFINS.
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta - 1 Placa tronco -1 Placa Ramal - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
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A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). *As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1). Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais. Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet. Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades. Características - Código de conta - Plano de numeração flexível - Siga-me externo - Bilhetagem - Conferência - DISA (atendimento automático) - Identificação de Chamadas - Interface Ethernet - Interface Modem - Linha executiva - Música de espera - Rota de menor custo - Seleção automática de linhas - Solução para aplicações hoteleiras - Transferência de chamadas para números externos - Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Conteúdo da embalagem - 1 central Impacta - 2 placas de tronco - 1 placa de ramal - 1 kit de fixação - 1 cabo de energia - 1 guia do usuário Garantia: 12 Meses
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A linha Impacta é composta por centrais Pabx de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e Ip. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um Pabx, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). PRINCIPAIS FACILIDADES: * DISCAGEM DIRETA A RAMAL² * LINHA EXECUTIVA * ENTRONCAMENTO E1² * PROGRAMAÇÃO VIA WEB² * SIGA-ME EXTERNO * CORREIO DE VOZ¹² * CONFERÊNCIA * IDENTIFICADOR DE CHAMADAS DTMF/FSK INCORPORADO * CHAMADA DE EMERGÊNCIA * MONITORAÇÃO DE AMBIENTE * MÚSICA DE ESPERA (UMA FONTE EXTERNA E UMA INTERNA CONFIGURÁVEIS) * PORTEIRO ELETRÔNICO² * INTERCALAÇÃO * ESTACIONAMENTO DE CHAMADAS * PROGRAMAÇÃO VIA PC PELA SERIAL (R232 OU USB) * PÊNDULO * PLANO DE NUMERAÇÃO FLEXÍVEL * SOLUÇÃO PARA APLICAÇÕES HOTELEIRAS * ACIONAMENTO EXTERNO² * GRUPO TOQUE MÚLTIPLO * TRANSFERÊNCIA * CONSULTA * HORA CERTA * DESPERTADOR * DESVIO DE CHAMADAS * NÃO PERTURBE * HOTLINE (INTERNA E EXTERNA) * SENHA PARA OS RAMAIS * CADEADO * BLOQUEIO DE LIGAÇÕES LOCAIS, DDD, DDI E CELULAR * BLOQUEIO DE LIGAÇÕES A COBRAR * ACESSO ÀS FACILIDADES CPA * BILHETAGEM * RAMAL FAX * ATENDIMENTO AUTOMÁTICO * CAPTURA * AGENDA COLETIVA * AGENDA INDIVIDUAL * SIGA-ME * SOLUÇÕES CTI (CSTA)¹² * RECHAMADA À ÚLTIMA LIGAÇÃO DIRIGIDA AO SEU RAMAL (PEGA-TROTE) * RECHAMADA INTERNA * RECHAMADA EXTERNA * CHEFE-SECRETÁRIA * SERVIÇO NOTURNO * GRUPOS DE RAMAIS * RETENÇÃO DE CHAMADAS * RAMAL ECONÔMICO¹ * ROTA DE MENOR CUSTO¹ * SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE LINHAS * INTERFACE ETHERNET¹² * LIGAÇÕES TELEFÔNICAS IP (VOIP)² * INTERFACE MODEM¹² * CÓDIGO DE CONTA * TARIFAÇÃO² CONTEÚDO DA EMBALAGEM: » 1 PABX- Intelbras » 1 kit para fixação » 1 guia rápido » 1 Placa 1E1 » 3 Placa ramal Analógicos
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A linha Impacta é composta por centrais Pabx de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e Ip. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um Pabx, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). PRINCIPAIS FACILIDADES: * DISCAGEM DIRETA A RAMAL² * LINHA EXECUTIVA * ENTRONCAMENTO E1² * PROGRAMAÇÃO VIA WEB² * SIGA-ME EXTERNO * CORREIO DE VOZ¹² * CONFERÊNCIA * IDENTIFICADOR DE CHAMADAS DTMF/FSK INCORPORADO * CHAMADA DE EMERGÊNCIA * MONITORAÇÃO DE AMBIENTE * MÚSICA DE ESPERA (UMA FONTE EXTERNA E UMA INTERNA CONFIGURÁVEIS) * PORTEIRO ELETRÔNICO² * INTERCALAÇÃO * ESTACIONAMENTO DE CHAMADAS * PROGRAMAÇÃO VIA PC PELA SERIAL (R232 OU USB) * PÊNDULO * PLANO DE NUMERAÇÃO FLEXÍVEL * SOLUÇÃO PARA APLICAÇÕES HOTELEIRAS * ACIONAMENTO EXTERNO² * GRUPO TOQUE MÚLTIPLO * TRANSFERÊNCIA * CONSULTA * HORA CERTA * DESPERTADOR * DESVIO DE CHAMADAS * NÃO PERTURBE * HOTLINE (INTERNA E EXTERNA) * SENHA PARA OS RAMAIS * CADEADO * BLOQUEIO DE LIGAÇÕES LOCAIS, DDD, DDI E CELULAR * BLOQUEIO DE LIGAÇÕES A COBRAR * ACESSO ÀS FACILIDADES CPA * BILHETAGEM * RAMAL FAX * ATENDIMENTO AUTOMÁTICO * CAPTURA * AGENDA COLETIVA * AGENDA INDIVIDUAL * SIGA-ME * SOLUÇÕES CTI (CSTA)¹² * RECHAMADA À ÚLTIMA LIGAÇÃO DIRIGIDA AO SEU RAMAL (PEGA-TROTE) * RECHAMADA INTERNA * RECHAMADA EXTERNA * CHEFE-SECRETÁRIA * SERVIÇO NOTURNO * GRUPOS DE RAMAIS * RETENÇÃO DE CHAMADAS * RAMAL ECONÔMICO¹ * ROTA DE MENOR CUSTO¹ * SELEÇÃO AUTOMÁTICA DE LINHAS * INTERFACE ETHERNET¹² * LIGAÇÕES TELEFÔNICAS IP (VOIP)² * INTERFACE MODEM¹² * CÓDIGO DE CONTA * TARIFAÇÃO² CONTEÚDO DA EMBALAGEM: » 1 PABX- Intelbras » 1 kit para fixação » 1 guia rápido » 1 Placa 1E1 » 2 Placa Troncos Analógicos » 6 Placas de 4 ramais Analógicos
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Barueri (São Paulo)
Temos 8 unidades (valor referente a cada unidade) APARELHO NÃO ACOMPANHA FONTE DE ALIMENTAÇÃO! O Cisco Unified IP Phone 7945G demonstra o mais recente advancesin telefonia VoIP, incluindo suporte áudio de banda larga, tela colorida iluminação de fundo, e uma porta Gigabit Ethernet integrado. Ele atende às necessidades do tipo de transação trabalhadores com tráfego de telefone importantes e as necessidades de quem trabalha com aplicativos de largura de banda em PCs Colocated. Este telefone IP inclui um grande, fácil de ler visor iluminado de cor para facilitar o acesso à informação e comunicação, as aplicações que economizam tempo e recursos, tais como data e hora, chamando o nome do partido, do número do chamador, números discados e informações de presença. Ele também acomoda aplicações Extensible Markup Language (XML) que tiram proveito da tela. O telefone permite o acesso directo a duas linhas telefónicas (ou combinação de linhas, marcações rápidas e acesso direto aos recursos de telefonia), quatro teclas de função interativas que guia você através de recursos e funções de atendimento, e um quatro-forma intuitiva (além de tecla Select) cluster de navegação. Um alto-falante de mãos livres e aparelho projetado para alta fidelidade de áudio de banda larga são padrão, como é uma conexão headset built-in
R$ 99
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Brasil (Todas as cidades)
TECHNO MUNDO - PREÇO BAIXO, QUALIDADE E RAPIDEZ VOCÊ ENCONTRA AQUI. - 100% EMISSÃO DE NOTA FISCAL PARA CPF OU CNPJ, TODO BRASIL. - PARA DEVOLUÇÃO GRÁTIS ATÉ 7 APÓS RECEBIMENTO (ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NO CAMPO DE MENSAGENS PARA INSTRUÇÃO). Central PABX de comunicacao hibrida que integra as tecnologias analogica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresasa que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicacao, as centrais Impacta oferecem diversas funcoes sem muito investimento. Alem de apresentadrem as funcoes habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realizacao de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). " Codigo de conta " Plano de numeracao flexivel " Siga-me externo " Bilhetagem " Conferencia " DISA (atendimento automatico) " Identificacao de Chamadas " Interface Ethernet " Interface Modem " Linha executiva " Musica de espera " Rota de menor custo " Selecao automatica de linhas " Solucao para aplicacoes hoteleiras " Transferencia de chamadas para numeros externos " Funcao busca pessoa entre os terminais inteligente
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INFORSEG SOLUÇÕES Segurança Eletrônica - Telecom - Redes - Informática Sempre o melhor para você! Somos Revendedor Autorizado Intelbras Compra 100% segura / Produtos de Qualidade / Radidez no Envio PRODUTOS NOVOS COM NOTA FISCAL E GARANTIA -------------------------------------------------------------- ATENÇÃO: LEIA ATENTAMENTE AO ANÚNCIO. PERGUNTE, TIRE TODAS SUAS DÚVIDAS, ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA. DESCRIÇÃO DO PRODUTO Central PABX híbrida Impacta 68i Intelbras para: 08 Linha Analógica 32 Ramais Analógicos 01 Placa Interface E1 - até 30 linhas digitais As micro e pequenas empresas precisam de soluções que tragam mais agilidade e economia na comunicação. Para elas, a Intelbras oferece as centrais Impacta 16, Impacta 40 e Impacta 68i. Uma para cada necessidade, com funções essenciais na rotina empresarial. Inteligência e Economia: a central direciona as chamadas para determinada operadora pré-programada, priorizando a reduç)ão de custos na hora de efetuar ligações para telefonia fixa, celular, DDD, DDI e VoIP. Agilidade: a central identifica quem está ligando e direciona a chamada para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (Ex: DDD) ou no número inteiro. Agilidade e assertividade para você e seus clientes. Confiabilidade: a linha Impacta está assegurada por um rigoroso controle de qualidade no desenvolvimento, produção e pós-venda, este último presente em todo o Brasil para garantir um atendimento rápido, eficaz e de valor agregado. Características: Código de conta » Plano de numeração flexível » Siga-me externo » Bilhetagem » Conferência » DISA (atendimento automático) » Identificação de Chamadas » Interface Ethernet » Interface Modem » Linha executiva » Música de espera » Rota de menor custo » Seleção automática de linhas » Solução para aplicações hoteleiras » Transferência de chamadas para números externos » Função busca pessoa entre os terminais inteligentes Capacidade mínima: 2 Linhas e 4 ramais capacidade Máxima: 6 linhas, 32 ramais, 30 linhas digitais, 30 ramais ips e 30 linhas ips ----------------------------------------------------------- Revendedor Autorizado INTELBRAS Obrigado por sua Visita, por confiar em nosso trabalho e boas Compras! DESCONFIEM DE ANÚNCIOS COM PREÇOS MUITO BAIXOS! VEJA MAIS PRODUTOS EM NOSSA LOJA ----------------------------------------------------------- PREÇOS ESPECIAS PARA KIT. NA COMPRA DESTA CENTRAL ÓTIMO DESCONTO NOS ACESSÓRIOS E PLACAS. DEIXE A SUA SOLICITAÇÃO EM PERGUNTAS.
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Headset USB HD800 Voice, foi desenvolvido para oferecer o máximo de conforto, novo conceito tecnológico com design inovador para uso profissional em centrais de atendimento, call center e contact center. Oferece características indispensáveis, tubo de voz substituível, com proteção máxima de 0,5db, tecnologia com manta em carbono, com exclusivos controles de volume e mute digitais, sistema DSP integrado com alta velocidade 2.0, que garante uma comunicação clara para aplicação em softphones. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Unixtron - Modelo: 1185 Especificações: Físico: - Headset monoauricular. - Permite alternar lado direito/esquerdo durante uso intensivo. - Conjunto receptor ergonômico. - Circuito eletrônico de amplificação para equalização do som. - Tubo de voz removível e deslizante com filtro acústico de proteção. - Proteção contra choques e surtos acústicos. - Tubo de voz com ângulo regulável com diâmetro de 2,0mm ou 2,5mm. - Haste do tubo de voz com giro entre 180 a 360 graus com limitador no próprio eixo. - Cabo USB blindado com proteção EMI. - Tiara ajustável em aço inox ou revestida, com raio que proporciona leveza e conforto ao usuário. - Apoio lateral em borracha atóxica. - Espuma protetora confeccionada em material antialérgico. - Produto adequado com a norma NR17. - Acessórios Sobressalentes (protetor auricular e tubo de voz). - Sistema DSP integrado. - Velocidade de 2.0 para banda larga. - Controle de Volume Digital em manta de carbono. - Tecla Mute com indicação visual em manta de carbono. - Fabricado em aço inox, com revestimento em nylon com fibras. - Cabo com 2.5 metros. Detalhes: - Indicado para Aplicações VoIP. - Circuito para equalizar o som com redução de ruídos. - Alto padrão tecnológico. - Conectividade plug and play que dispensa a instalação de softwares e drives. - Sistema de processamento de áudio DSP integrado. Microfone: - Tipo: Eletreto Unidirecional - Resposta em Frequência: 100 Hz - 10 kHz - Impedância: 2,2k Ohms a 1khz - Sensibilidade: -41dB ± 3dB Cápsula com resistência ôhmica: - Cápsula Tipo: Dinâmica - Resposta em freqüência: 20 Hz - 20 kHz - Impedância: 32 Ohms ± 15% a 1 kHz - Potência máxima: 500 mW Requisitos mínimos: - Windows 98 / XP / 2000 / Vista / 7 /8/9/10 - Mac OS 9.0 - Linux - Pentium 2 (166Mhz) ou equivalente - 10MB de espaço livre - 16MB de memória RAM - Porta de conexão USB. Conteúdo da Embalagem: - 1x Headset Unixtron HD800 Voice - 1x Manual de Início Rápido Garantia 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 190 gramas (bruto com embalagem)
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Brasil (Todas as cidades)
HD820 FLEX BIAURICULAR, oferece o máximo de conforto, receptores ergonômicos, tecnologia avançada, design inovador para uso profissional em centros de relacionamentos e contact center. O HD820 FLEX BIAURICULAR proporciona um novo conceito tecnológico, com manta com contatos em carbono, com exclusivos controles de volume e mute digitais, sistema DSP integrado com alta velocidade 2.0, que garante uma comunicação clara para aplicação em softphones. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Características: - Marca: Unixtron - Modelo: 1215 Especificações: Físico: - Headset Biauricular - Receptores ergonômicos - Tubo de voz flexível. - Tubo de voz flexível em aço espiral gooseneck - Bocal revestido com anel em metal que oferece maior durabilidade. - Proteção contra choques e surtos acústicos. - Tubo flexível com ângulo regulável - Haste do tubo de voz com giro de 280 graus com limitador no próprio eixo. - Cabo USB blindado com filtro de proteção EMI - Tiara ajustável em aço inox ou revestida com raio que proporciona leveza e conforto ao usuário - Espuma protetora auricular confeccionada em material antialérgico - Protetor bucal em espuma antialérgica. - Produto adequado com a norma NR17 - Acessórios Sobressalentes (protetor auricular e bucal) - Velocidade de 2.0 para banda larga - Controle de Volume Digital em manta de carbono - Tecla Mute com indicação visual em manta de carbono. - Diâmetro da Caixa Acústica 50 mm - Cabo com 2.5 metros. Detalhes: - Sistema DSP. - Indicado para Aplicações VoIP - Desenvolvido para oferecer conforto ao usuário. - Circuito para equalizar o som com redução de ruídos. - Alto padrão tecnológico. - Conectividade plug and play que dispensa a instalação de softwares e drives. Microfone: - Microfone com função noise cancelling. - Tipo: Eletreto Unidirecional - Resposta em Frequência: 100 Hz - 10 kHz - Impedância: 2,2k Ohms a 1khz - Sensibilidade: -41dB ± 3dB Cápsula com resistência ôhmica: - Cápsula Tipo: Dinâmica - Resposta em freqüência: 20 Hz - 20 kHz - Impedância: 32 Ohms ± 15% a 1 kHz - Potência máxima: 500 mW Requisitos mínimos: - Windows 98/ XP / 2000 / Vista / 7 /8/9/10 - Mac OS 9.0 - Linux - Pentium 2 (166Mhz) ou equivalente - 10MB de espaço livre - 16MB de memória RAM - Porta de conexão USB. Conteúdo da Embalagem: - 1x Headset Unixtron HD820 Flex Biauricular - 1x Manual de Início Rápido Garantia 1 ano de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, II, do Código de Defesa do Consumidor) Peso 220 gramas (bruto com embalagem)
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