Volume boost
Lista mais vendidos volume boost
São José do Rio Preto (São Paulo)
Pedal de boost da marca Stardust, que não altera o sinal do instrumento (atua como boost de volume se colocado após a distorção e boost de ganho se colocado antes da distorção). Pedal em excelente estado de conservação.
R$ 190
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São José do Rio Preto (São Paulo)
Pedal de boost da marca Stardust, que não altera o sinal do instrumento (atua como boost de volume se colocado após a distorção e boost de ganho se colocado antes da distorção). Pedal em excelente estado de conservação. Aceito Interface de áudio na troca (com volta da minha parte).
R$ 190
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Salvador (Bahía)
Pre-amp valvulado cópia do Vox Top Boost. Fabricado pela Kingsley Amplifiers no Canadá, com fila de espera. - Overview The Squire preamp pedal is suitable for running directly into a power amplifier, running into the effects return of an amplifier?s effects loop, recording direct when combined with a cabinet simulator or for use as a booster/second clean sound when plugged into the front end of another guitar amplifier. There are three models to choose from: the original Squire, inspired by the Dumble clean channel; the Squire BF, similar to a black face fender circuit and the Squire TB, modeled after the Vox top boost circuit. The single Tungsol 12ax7 runs at high voltage for a full, rich and dynamic tube sound. The 9VDC power supply (provided) is converted to both 6.3VDC for the tube heaters and 250VDC for the tube plates. - Features All three Squire models have controls for treble, bass and volume, as well as a 3-way mode switch. The first position of the mode switch allows the high-end presence to be rolled off, for a smooth and warm tone. Mode two is the stock position for each Squire model. Mode 3 acts as a bright switch and adds some extra top end just like a bright switch on an amp. Measurements: 3 7/8? wide x 4 ¾? deep x 2.56/
R$ 4.255
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Produto impecável com caixa e manuais. Funcionando perfeitamente. O pedal de distorção definitivo só podia ser da Electro Harmonix! Três bandas de EQ poderosas podem esculpir os médios e 6 controles moldam o timbre precisamente para que seu groove fique do jeito que você espera e necessita para fazer seu som. Seu incrível e único botão Boost, acrescenta poder e corpo a distorção, possibilitando ainda mais timbragens para alcançar o resultado que você esta procurando. * Alta impedância de entrada - buffered bypass; * Controle de Volume de saída e de distorção master; * Equalizador de 3 bandas: baixo, médio e agudos; * Botão Boost com botão de controle; * Chassi Resistente fundido e compacto; * Bateria de 9 volts incluída; * Opcional fonte de alimentação 96DC-200BI. Pedal raivoso e com muita sede METAL.
R$ 850
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São Gonçalo (Rio de Janeiro)
O pedal Electro-Harmonix Nano Lpb-1 é uma recriação exata do circuito Lpb-1 original, que inaugurou a era do overdrive em 1968. Coloque o Lpb-1 no início da sua cadeia de pedais, para aumentar a definição e o peso do seu timbre. Tenha também o controle sobre o ganho e a saturação de qualquer amplificador. O Lpb-1 coloca impacto em seu timbre. O dobro do volume do Microamp da MXR.
R$ 398
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Praia Grande-SP (São Paulo)
Pedal com knob grabde em Baquelite, ótimo para ajustar o volume com o pé enquanto se toca.
R$ 690
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RCF ART 315A MK4 Resposta de Frequência: 45 - 20 KHz SPL máximo: 129 dB Cobertura horizontal: 90 graus Cobertura vertical: 60 graus Driver de 1 polegada com bobina de 1,5 polegada Alto Falante de 15 polegadas com bobina de 2,5 polegadas Sinal de entrada: Bal / Unbal Conectores de entrada: XLR Macho, Jack Conectores de saída: XLR fêmea Sensibilidade in line: -2 dBu / +4 dBu Sensibilidade in Mic: -32 dBu Ponto de crossover: 1800 Hz Proteções: Térmicas, RMS Limitador: Soft Limiter Controles: Volume, Boost, Mic / Line Potência em RMS: 400 w Driver 100 w Alto falante 300 w Resfriamento: Convecção Conexões: Conector VDE de entrada Gabinete: PP composto Hardware: 2x M10 Alças: 1x superior Grelha: Aço Cor: Preto Dimensões: 680 x 405 x 345 mm Peso: 17,1 kg Marcas disponíveis: RCF FBT MAC Acoustics LEWITT SHURE AUDIX
R$ 4.000
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Porto Nacional (Tocantins)
Pedal para Guitarra TC Electronic Spark Booster O Spark Booster da TC Electronic é um pedal para guitarra que oferece boost de volume e equalização. O TC Electronic Spark Booster é, como o próprio nome já diz, um pedal de Boost, mas com um diferencial: controles de Bass e Treble. Além disso, o pedal Spark Booster ainda conta com uma chave seletora entre 3 tipos de equalização: Fat, Clean e Mid. Esse pedal dá vida e compressão ao seu som, enfatizando o seu timbre e musicalidade, adicionando corpo Punch e um som quente aos seus captadores e aos drives dos amplificadores. Além disso, o pedal também pode ser utilizado como um simples Boost de volume. Especificações: Marca TC Electronic; Modelo Spark Booster; Garantia: 12 meses (mais 12 meses adicionais mediante cadastro no site do fornecedor); 26 dB de Boost; Botão de volume; Acrescenta vida e compressão para o seu timbre; Adiciona calor para Pickups; EQ Ativo; Dimensões: 13cm x 7cm x 8cm; Peso: 500g; Alimentação: Bateria ou fonte 9V (não inclusas).
R$ 799
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São Luís (Maranhão)
AMP baseado no SOLDANO SLO 50w com vários recursos a mais. Timbre fantástico! Volume absurdo. 5 12ax7 (novas) 2 EL 34 3 canais (Clean, crunch e drive) Chave de brilho em cada canal. Boost de volume Reverb de mola Loop de efeitos Valvulado Chave pra usar Válvulas 6l6 com ajuste automático. Redutor de potência para 25w Chave SAG (efeito vintage) Chave extra de Médios E muito mais... Amp vai do Jazz ao Death Metal fácil. Acompanha foot com seletor de canais, boost, Reverb e loop de efeitos. Válvulas Mulard Novas no pré. 03 canais, boost de volume, Reverb de mola, loop, atenuador, Sag, chave brigth e Scoop, válvulas el 34 no Power, reajustavel para 6l6 bias automático. Vai do Jazz ao death metal. 991490011
R$ 3.000
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Santo André-SP (São Paulo)
O OCG 1201 é um amplificador indicado para usos em qualquer tipo de aplicação, desde ensaios a shows, igrejas, palcos grandes, etc. Ele possui 110W RMS e um falante de 12?, com som encorpado, bom volume e excelente versatilidade. O OCG1201 tem dois canais (Clean/limpo e Drive/distorcido) e efeito de Reverb. Destaque para o chaveamento, ?Tri Boost?, que são três boosts de freqüência (grave, médio e agudo) capazes de alterar drasticamente a equalização do amplificador deixando o amplificador extremamente versátil, podendo ser utilizado por exemplo para timbrar diferente quando mudar o estilo que está tocando ou combinar e equilibrar melhor o timbre quando se usa guitarras diferentes. Outros itens importantes nesse amplificador são a saída de linha com speaker emulator(simulação de caixa), loop de efeitos (send/return) para uso de efeitos externos e entrada auxiliar para conexão de aparelhos externos como um celular para tocar e aprender músicas, por exemplo.Descrição:110 Watts Rms1 Alto Falante de 12?Controle de Volume MasterTecla de Seleção Clean/DriveControle de Graves, Médios e Agudos Controle de Volume Para o Modo Clean Controle de Volume Para o Modo DriveControle de Ganho Para o Modo DriveTecla X-DriveControle de Ganho Para Efeito ReverbReverb de MolaEntrada Para Pedal Duplo (Dual Footswitch)Entradas Para Guitarra P10 1/4? High e LowTecla Tri Boost (Reforços Individuais Para Graves, Médios e Agudos)Saída Para Fones de Ouvido Modo Estudante Que AutomaticamenteDesligam os Alto FalantesInserts Send e Return (Para Utilização de Efeitos Externos)Entrada Auxiliar RCA (L & R) Com Controle de VolumeTomada Auxiliar ACSaída de Linha Speaker Emulator (Simulador de CaptaçãoMicrofonada) Conexão XLR ou P10Seletor de Tensão de Rede120/220VConsumo Máximo 183WDimensões (Altura X Largura X Profundidade) 530X585x275mmPeso Líquido 18,2Kg
R$ 1.400
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São Paulo (São Paulo)
Estamos em Pompeia/Perdizes. Equipamento perfeito para sua live ou home studio! Combo amplificador para guitarra, 40 Watts classe AB com 2 válvulas 6L6 de saída, 2 válvulas 12AX7 de pré, 1 falante 12" Celestion Vintage 30, modela 16 amplificadores + 20 efeitos, compatível com os pedais FBV Shortboard™ MkII e FBV Express™ MkII. Características - Amp valvulado Classe AB de 40W com (2) válvulas 12AX7 de preamp e (2) 6L6 de poweramp - Configuração 1X12" com um falante Celestion® Vintage 30 - 16 modelos de amps que fornecem uma completa variedade de sons desde o mais limpo até o mais insanamente distorcido - 20 Efeitos Smart FX (Até 4 simultâneos) - Quick Loop: Looper de 14-segundos - Noise Gate, Boost (+8dB pre, post ou ambos), Volume routing - Roteamento avançado e completamente ajustável com 7 parâmetros de efeito - Display LCD de duas linhas - MIDI in/out/thru - Compatível com os pedais FBV Shortboard™ MkII e FBV Express™ MkII - 128 canais programáveis de usuário - Canal de volume - Modo Manual para usar como um amplificador tradicional - Gabinete fechado closed-back - Afinador embutido no painel frontal - Knobs de controle para Bass, Mid, Treble e Drive - Saída direta XLR com dois modos de saída: Performance Mode e Studio Mode - Saída de falante simples e dupla de 1/4" para conexão de falantes auxiliares - Entrada 1/4" no power amp e saída 1/4" preamp - Peso: 20,41kg - Dimensões: 60,96x68,58x38,10cm Embalagem - Caixa de papelão - Peso bruto: 29kg - Dimensões: (CxLxA) 71x41x69cm. -------------------------- The result of a groundbreaking collaborative effort between living-legend amp designer Reinhold Bogner and renowned amp-modeling upstarts Line 6, Spider Valve MkII 112 40-watt combo amplifier offers the best of both worlds: brawny, boutique-style tube amp tone and the latest, most advanced Line 6 amp modeling with complete flexibility and deep editing. Acclaimed amp tones The Line 6 Spider Valve 112 amp has the tools and tones you need to build your sound from the ground up. It features 16 of the most advanced Line 6 amp models, which were inspired by the most revered American, British and European heads and combos. Each one was custom-tuned for Spider Valve MkII amps. Get in front of sparkling clean tones inspired by a Hiwatt Custom 100, syrupy smooth drive tones inspired by a mix of a '65 Marshall JTM-45, a '58 Fender Bassman and a '63 Fender Vibroverb, British pop/rock tones inspired by a Vox AC-30 Top Boost, high-gain onslaughts inspired by a Mesa/Boogie Dual Rectifier and a Diezel Herbert, Class A crunch inspired by a Divided by 13 9/15, classic Class A breakup inspired by an Orange AD-30, and more! Store every gig's tones with the Line 6 Spider Valve's 128 user-programmable presets. Need to shape your tone? Tweak the Line 6 Spider Valve amplifier's Bass, Mid and Treble knobs just like you would on the original vintage amps. When you choose an amp model, the EQ section behaves just like the EQ section of the modeled amplifier. Line 6
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Descrição O pedal Amp Simulator AS1 da NIG pode ser encarado como um pedal de distorção super versátil, cheio de regulagens. Mas é muito mais que isso. Ele foi idealizado para ser utilizado tanto como pedal, quanto como simulador de amplificador, daí seu nome. Não é apenas uma jogada de marketing, o AS1 realmente simula amplificações diferentes, incluindo simulação de caixa microfonada. Sendo assim, pode ser usado na entrada do seu amplificador, como drive, ou direto na mesa de som para shows ou gravações, como um pré-amplificador. Controles O Amp Simulator tem um equalizador de 3 bandas, o que por si só já garante uma flexibilidade sonora acima da média entre os pedais de distorção/overdrive. Há também um potenciômetro que controla a intensidade do Drive, um outro para o nível de saída (volume) e um último potenciômetro para regulagem de nível de saída do boost, que pode ser usado independente do drive. Há dois footswitches, um que aciona a simulação de amplificador/drive e outro que liga e desliga o boost. Ambos funcionam de modo independente, ou seja, você poderá usar o boost com ou sem a distorção, algo bastante útil em performances ao vivo. Por último, mas não menos importante, há as três chavinhas MIC, MOD e AMP. A saber: Com a chave MIC seleciona-se a posição do microfone a ser simulada, que pode ser apontando para o centro do falante, um pouco deslocado para a lateral do falante, e uma terceira opção que simula um microfone um pouco afastado do falante. Estas posições cobrem as mais clássicas maneiras de microfonação de amplificadores de guitarra. Não é o caso de discutirmos o quão fiel é esta simulação, o importante é que cada uma destas posições influencia no timbre da maneira a que se propõe, e você terá a liberdade de procurar o som que mais gosta. A chave MOD varia entre Hot, Warm e Clean. Isso significa que o amplificador simulado poderá estar em situação de ganho máximo, crunch (nervoso) ou limpo (na verdade um crunch mais leve). Qualquer amplificador simulado pelo pedal poderá ter estas três variações. A última chave, a mais legal, permite a escolha entre Body, Crunch ou Tweed. Objetivamente, escolha entre simulações de Mesa-Boogie, Marshall ou Fender, com as características básicas destes fabricantes. Naturalmente haveria muitos modelos de amplificadores de cada marca. O Amp Simulator reproduz a sonoridade que se espera destes nomes, com bastante sucesso, de uma maneira geral. Estas três chaves permitem 27 combinações diferentes, cada qual com sua característica. O manual que acompanha o Amp Simulator é bem resumido. Mas se você precisar de uma ajuda para começar a lidar com tantos botões há 3 exemplos de regulagens ? de um som limpo até heavy metal. Lembrando que o limpo nunca é realmente limpo, mas um crunch leve. O pedal Amp Simulator O AS1 é um pedal muito robusto que aparenta ser indestrutível. Ele é pesado, com cerca de 750g. E suas dimensões são 10,5cm x 14cm com altura de 4,5cm (sem computar os botões). É um pedal grande. A embalagem da NIG é uma ótima proteção para o pedal, com bastante espuma no interior. E nossa embalagem para envio incluirá ainda mais proteção para o transporte. A alimentação deve ser feita por uma fonte externa do tipo padrão para pedais (não incluída) ou uma bateria de 9v (não incluída). O acesso ao compartimento da bateria é muito fácil e não exige que se retire nenhum parafuso para a troca
R$ 499
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Jacareí (São Paulo)
Pedal Caline Crazy Cacti CP-20 Overdrive R$ 250,00 Guitar GDI 21 V-Tone Behringer R$ 400,00 Distortion DS-1 Boss R$ 450,00 Heavy Metal HM-2 Boss R$ 300,00 Dynamic Compressor DC9 Behringer R$ 200,00 PEDAL CALINE CRAZY CACTI OVERDRIVE Um pedal de overdrive incrível e versátil com um grande número de configurações. Além dos quatro controles de Vol, Tone, Driv e Boost, o Crazy Cacti possui ainda 2 switches. O primeiro possui os modos Comp Cut, FM e Vintage. Estes modos fornecem uma vasta gama de tonalidades, adicionando clean boost, crunch ou mantendo o timbre neutro, respectivamente. A chave de duas posições Mosfet e Standard te dão a opção de de um overdrive com mais punch ou mais macio. O Boost de dá mais volume e um pouco mais de saturação. Configurações -Vintage: o estilo vintage com mid-range, que se destaca na mix -FM: /
R$ 200
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Curitiba (Paraná)
Pedal semi-novo com caixa. Pagamento a combinar (parcelamento ML) Overdrive e distorção analógicos Efeitos de modulação: Tremolo Phaser U-vibe Chorus (CE - Analógico, SC - Digital, ST - Moderno) Delay (anos 60, 70 e 80) TAP TEMPO Reverb (Plate, Hall e Spring) Impulse Response (IR) Loader O Cerberus possui saídas estéreo: uma é uma saída dedicada com simulação de alto-falante para conexão direta ao mixer ou à sua interface de áudio. Ao usar as duas saídas, você pode ativar ou desativar pressionando o botão Speaker Cab Simulation. Isso é útil ao executar 2 amps. A saída do fone de ouvido é simulada na gabinete e pronta para uso. Ele também pode executar arquivos IR de terceiros. Recursos e requisitos do Impulse Response Loader do Cerberus: IR Integrado: Gabinete Traseiro Fechado 4x12 de Alta Qualidade Latência zero Taxa de amostragem de 44.1kHz, 24 bits Resolução máxima: 512 samples Os gabinetes de fábrica Nux e arquivos IR de terceiros podem ser carregados no Cerberus através do software Cerberus Editor (consulte a página de suporte da fabricante). Para uma experiência real de IR, você pode usar o Monitor Pessoal NUX PA-50. O segundo canal é a entrada de resposta plana de faixa total; você obtém a característica real do som ao usar a simulação do gabinete do alto-falante. Conexão do método de 4 cabos Você pode conectar seu equipamento favorito de todos os tempos ao Cerberus, colocando-o entre as seções analógica e digital. Você pode usar qualquer combinação de amplificadores ou pedais que desejar. Mais recursos Um comutador de loop integrado, função kill dry, boost de volume de 0 a 20dB e um afinador preciso simples de usar. O ótimo timbre, a flexibilidade máxima, o controle fácil e a extrema portabilidade tornam o Cerberus ideal para todos os guitarristas. Também possui um interruptor de controle de pedal adicional para as funções selecionadas de sua escolha e você também pode conectar um pedal de expressão enquanto ele se torna uma opção de controle de volume antes da seção digital. A chave de controle pode ser atribuída como Reverb, Mod FX, Bypass da Seção da Unidade ou boost limpo (0dB - 20dB). Implementação MIDI / Configurações globais Quando você usa qualquer tipo de pedais e stomp boxes compatíveis com MIDI, eles são extremamente úteis quando combinados com processadores de rack ou mesmo com um software de efeitos de guitarra. O Cerberus fornece implementações MIDI completas que você pode usar e combinar com qualquer equipamento compatível com MIDI.
R$ 2.100
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Niterói (Rio de Janeiro)
Só pessoas sérias Entrego na saída das barcas de Niterói ou envio pelo ML (frete por conta do comprador), não tenho nenhum interesse em troca. Pedal Boss Efeito Para Guitarra Metal Zone Mt-2 Analógico com mod Keeley Lançado no ano de 1991, o icônico MT-2 Metal Zone continua sendo o rei dos pedais high-gain entre os guitarristas ao redor do mundo, com mais de um milhão de unidades vendidas. Seu som pesado de alto ganho combina perfeitamente com vários estilos de metal e é ideal para tocar riffs pesados e solos de outros estilos. Com sua incrível equalização de amplo alcance e sustain suave, o versátil MT-2 oferece uma infinidade de timbres espetaculares de distorção para qualquer estilo. Recursos Padrão Pedal icônico de distorção high-gain Circuito de ganho de dois estágios inovador que produz peso e sons de distorções comprimidas com um sustain suave EQ ativo de três bandas com alcance de médios semi-paramétrico que fornece uma customização sonora intensa com até 15dB de boost ou corte em cada banda Fácil de alcançar timbres pesados e encorpados em qualquer nível de volume 5 anos de garantia BOSS Feito Para o Metal O MT-2 é o segundo pedal de drive mais famoso da BOSS de todos os tempos, depois do DS-1 Distortion. A chave para o seu sucesso contínuo é a habilidade de alcançar um drive denso, pesado e longo sustain em qualquer volume, fornecendo uma experiência incrível para guitarristas de qualquer nível. E graças a sua pegada silenciosa e EQ ativo com alcance de médios semi-paramétrico, o MT-2 funciona super bem com todos os tipos de amplificadores de guitarra, incluindo os amps com som limpo amigável com pedais. Circuito de Ganho de Dois Estágios Inovador O MT-2 carrega em seu núcleo um inovador design de circuito analógico para proporcionar uma sonoridade rica e pesada. Dois estágios de ganho são configurados em série, o primeiro estágio fornece uma clareza com foco de médios que alimenta a característica mais pesada do segundo estágio. Um filtro de pré e post distorção cuidadosamente ajustado (sete estágios no total) garantem que o timbre seja comprimido e bem definido em cada estágio, sem sujeira ou sobras indesejadas. Uma fábrica de timbres A modelagem de timbre avançada do MT-2 vai além das capacidades da maioria dos pedais analógicos de drive, permitindo que você tenha de tudo, desde bases abafadas com médios escavados até riffs encorpados e cortantes que se destacam na mix. Os knobs de Grave, Médio e Agudo post-distortion oferecem +15dB de corte ou boost para casar perfeitamente com a sua guitarra ou tipo de amp, ou criar timbres totalmente novos. A região de médios é o centro de qualquer timbre de guitarra, e o MT-2 oferece um controle variável para ajustar a frequência na banda desejada em qualquer região entre 200 Hz até 5 kHz. Gibson Fender Ibanez Vox Marshall boss Electro harmonix Strymon,
R$ 400
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Pedal que dispensa comentários!! O Makkina odb é um pedal de overdrive de 2 canais, boost de volume independente, send/return e chave de clipagem. O canal Low, é baseado na sonoridade Marshall Bluesbreaker. O canal High é baseado na sonoridade Marshall Plexi. O boost de volume é totalmente/
R$ 496
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São Luís (Maranhão)
Vendo Baixo Ibanez SDGR SR406 com mais de 20 anos em mãos, ou seja, uma madeira validada. Instrumento em excelente estado. Braço com regulagem perfeita devido a excelente madeira. Com marcas de uso, mas bem conservado. Dúvidas pode chamar no WhatsApp: 098 988116613 Seguem Informações Gerais: Inicialmente vendido em 1987, o modelo Soundgear SR substituiu a série popular RB e disponibilizou aos baixistas uma alternativa moderna e rápida. O principal objetivo dos baixos SR era fornecer um instrumento mais fino, leve, com braço esculpidos para oferecer velocidade e trastes com graduação suave, além de durabilidade e conforto. A série SR conta com um alto padrão de qualidade e oferecem uma ampla linha de produtos, tanto para iniciantes, quanto para profissionais experientes, o caso do SR406. Informações Técnicas: - Modelo: Ibanez SR406, made in Korea (1997) - Corpo: light american maple - Cordas: 06 - Braço: SR6 - Trastes: 24; médios - Ponte: Diecast 6 - Captador: DX6N (braço) + DX6B (ponte) - Equalizador: EQB-IIID 3 BAND - Controles: 5 knobs (Volume, Balancer, Bass Boost/Cut, Middle Boost e Treble Boost/Cut) - Cor: preta - Estado: bem conservado, ferragem e elétria em bom estado, sem arranhões e original. - Mão: destro WhatsApp: 098 988116613
R$ 1.890
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
NÃO ACEITO TROCA ENTREGA SÓ NO CENTRO DE NOVA IGUAÇU Pedal makkina odb 2.0 samtone O Makkina odb é um pedal de overdrive de 2 canais, boost de volume independente, send/return e chave de clipagem. O canal Low, é baseado na sonoridade Marshall Bluesbreaker. O canal High é baseado na sonoridade Marshall Plexi. O boost de volume é totalmente/
R$ 500
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Joinville (Santa Catarina)
Pedal para contra baixo Eden WTDI-B Pré Amplificador com Direct box O WTDI World Tour Direct Box/Bass Preamp da Eden é um pré-amplificador compacto para todas as ocasiões: seja em estúdios caseiros, estúdios profissionais, palcos, etc. O Eden WTDI funciona bem também com Baixolão e contrabaixo acústico. O WTDI Direct Box/Bass Preamp é true by-pass, com ambas saídas 1/4 e XLR com ground lift (aterramento). Possui três bandas de controle tonal com reforço de graves (Bass boost) e médios escavados (Mid shift), volume e controles de ganho. A Eden adicionou ainda controle de compressão variável e seu lendário Enhance control. Tudo isso vem em uma caixa compacta completa com fonte de alimentação universal. Especificações: Marca Eden; Modelo WTDI-B; Tonalidades Eden em um compacto Direct Box/Pré-amplificador; Controles Bass, Mid, Treble, Volume, Gain, Master e knobs de Compressão; Funções Mid-shift e Bass boost; Saídas 1/4 e XLR (com aterramento); Inclui: Fonte de alimentação 15V; Consumo: 45 mA; Dimensões: 5,5cm (A) x 12,2cm (L) x 9,0 cm (P); Peso aproximado: 0,57kg. Caixa original
R$ 950
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
DESCRIÇÃO GERAL Pedal De Efeito Para Guitarra Boss Super Overdrive Sd 1 Desde o seu lançamento em 1981, o versátil SD-1 Super Overdrive tem sido o pedal de drive essencial entre gerações de guitarristas de todos os estilos musicais. Baseado no revolucionário circuito de clipagem assimétrico do Overdrive OD-1 - um dos três compactos originais da BOSS de 1977 - o SD-1 fornece um timbre de Overdrive suave, bonito e expressivo que continua inspirando guitarristas por todo o mundo. Características: - O Overdrive Perfeito: O SD-1 permite que guitarristas desde iniciantes a profissionais, tenham timbres incríveis na hora, graças ao seu comportamento natural e o seu boost suave de médios, que é uma das suas características. Isso dá um empurrão no seu timbre onde é mais importante, garantindo que sua guitarra sempre soe perfeitamente na mix de forma clara, com ?punch? e presença. Os ajustes de baixo ganho são perfeitos para bases, enquanto ajustes com alto ganho são ideais para solos encorpados. O SD-1 também responde super bem ao input de sinal, permitindo que você passe por diferentes cores de overdrive simplesmente ajustando o controle de volume da sua guitarra. - O Pedal que Todo Guitarrista Precisa: Com sua característica orgânica e controles de drive e tone de alta resposta, o SD-1 entrega o som certo para quase que qualquer estilo musical. Acione o pedal junto com o seu amp clean ou levemente distorcido para ter um overdrive com médios suaves que é perfeito para tudo, desde classic rock e blues ao pop, jazz e muito mais. O SD-1 também se destaca como um booster para seu amp high-gain ou pedais de drive, realçando os médios, com graves apertados e agudos suaves, que funciona perfeitamente para sons pesados e solos matadores. Recursos do Pedal: - O timbre de Overdrive consagrado da BOSS - Circuito de clipagem assimétrico único que produz as características de um Overdrive de amp valvulado - Timbre de drive suave com foco em médios e graves moderados - Ideal para o uso com amp clean ou levemente saturado - Funciona super bem para definir e empurrar seu amp high-gain - Como boost combina perfeitamente com seus pedais de overdrive e distortion Especificações Técnicas: - Marca: Boss - Modelo: SD-1 - Nível de entrada nominal: -20 dBu - Impedância de entrada: 1 M ohm - Nível de saída nominal: -20 dBu - Impedância de saída: 1 k ohm - Impedância de carga recomendada: 10 k ohm ou superior - Bypass: Buffered bypass - Controles: Botão Color, Botão de drive, Botão de tom, Botão de volume, Interruptor de pedal - Indicador: Indicador CHECK (usado para indicação de verificação da bateria) - Tração atual: 10 mA Conectores: - Conector Input: P10 - Conector Output: P10 - DC IN Fonte de Energia: - Bateria de carbono-zinco: 9 V, 6F22 (aproximadamente 60 horas de duração) - Bateria alcalina: 9 V, 6LR61 (aproximadamente 90 horas de duração) - Adaptador CA (série PSA: vendida separadamente)
R$ 495
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Brasil (Todas as cidades)
Teclado sensível ao toque para maior alcance dinâmico, como num piano.Toque as teclas com firmeza para aumentar o volume do som, ou com menos força para baixar o volume. O PSR-E353 irá reproduzir com fidelidade cada nuance do seu estilo de piano.Biblioteca variada com 573 sons de qualidade elevada, incluindo piano, guitarras, bateria e outros instrumentos de orquestra.O PSR-E353 traz consigo um leque diversificado de 573 sons diferentes, incluindo piano, flauta e guitarra. Os sons de piano de concerto, nomeadamente, foram gravados com base em samples stereo com uma magnífica presença sonora. Os intérpretes podem, ainda, desfrutar de efeitos de reverberação para obterem a sensação de estarem a tocar numa grande sala de concerto e de coros que podem trazer ainda mais brilho e ressonância ao som.Função de aprendizagem, com lições em nove passos, que ajuda os iniciantes a aprenderem a tocar as músicas.A função de aprendizagem é apresentada em nove passos - três para a mão esquerda, três para a direita e três para ambas as mãos - o que ajuda os principiantes a treinarem as músicas guardadas na memória do instrumento. Existe, também, uma função de pontos que torna a prática mais divertida e ajuda o aprendiz a melhorar, assim como uma função de Espera ("Waiting") que ajusta o tempo para o estudante, pausando o acompanhamento até que a nota correta seja tocada.Ligue o seu leitor de música, baixe o volume com a função Melody Suppressor, e acompanhe a música tocando ao mesmo tempo!Ligue o seu dispositivo de música portátil ao PSR-E353 para desfrutar da música através dos altofalantes do seu instrumento e toque ao mesmo tempo que reproduz a música. Para aumentar a diversão, a função de "Melody Suppressor" baixa o volume da melodia, permitindo-lhe tocar as linhas da melodia das suas músicas favoritas.*O volume da melodia pode não ser reduzido em algumas músicas.Utilize o Master EQ para ajustar o somO PSR-E253 vem equipado com um Master EQ predefinido que lhe permite ajustar nuances de som no teclado com configurações tais como Bright e Boost, o que torna mais simples obter exatamente o som desejado.Conecte um iPad/iPhone e aumente o potencial do seu teclado com software e Apps.Conectando o PSR-E353 ao seu iPAD/iPhone é simples e não requer grandes ajustes. Utilize o cabo adicional (por favor veja o Manual de Ligação do seu iPhone/iPad) para ligar o seu iPad/iPhone/iPod ao instrumento e iniciar uma aplicação compatível para tornar mais divertida a experiência de treinar as suas músicas. Existem muitos Apps da Yamaha disponíveis para download na App Store.*App My Music Recorder. Uma App para gravar vídeos e áudio de performances musicais para o seu iPhone/iPod. Os dados gravados de áudio e vídeos podem ser enviados por e-mail ou carregados para o YouTube.* App Sound Controller Utilize a os controles pitch e modulation ou o controlador XY desta aplicação para controlar efeitos tais como pitch bend e reverberação a partir do seu iPhone/iPod.150 Tipos diferentes de arpejo oferecem um poder expressivo únicoPressione o botão de "Arpeggio" para tocar um leque compreensivo de arpejos com recurso a um simples toque. Muito mais do que a simples repetição de trechos, a função de arpejo permite-lhe tocar baladas e faixas clássicas elegantes com grande facilidade. Para além disso, com 150 predefinições disponíveis, o PSR-E353 oferece uma enorme variedade de possibilidades de desfrutar da música.158 Estilos automáticos de acompanhamento que oferecem, em tempo real, faixas de bandas como música de fundo.Do pop ao rock, passando pelo dance music e muito mais, o PSR-E353 oferece ritmos numa grande variedade de géneros. A base de dados de músicas internas tem mais de 100 títulos diferentes com fácil acesso a Sons e Ritmos que adequados ao estilo de música pretendido, permitindo-lhe experimentar tantos tipos diferentes de músicas quanto os desejados.Características- Teclado sensível ao toque com grande faixa de dinâmica.573 Sons de qualidade elevada, incluindo piano, guitarra, bateria e outros instrumentos de orquestra- Função para estudo musical, com lições em nove passos, que ajuda os iniciantes a aprender tocar músicas- Conecte seu dispositivo móvel, baixe o volume com a função Melody Suppressor, e acompanhe a música tocando ao mesmo tempo!- Ajuste sonoro utilizando o equalizador Master- Conecte um iPad/iPhone e aumente o potencial do seu teclado com o software e diversos Apps- 150 Tipos diferentes de arpejo oferecem um poder expressivo único- 158 Diferentes ritmos automáticos que oferecem acompanhamento como um playback de uma banda em tempo real.- BivoltDimensões:Altura: 945 mmLargura: 368 mmComprimento: 122 mmPeso: 4,4 KgConteúdo da embalagem- 1 Teclado- Fonte Bi-volt- Manual do usuário- Porta-partiturasGarantia12 MesesSAChttp://br.yamaha.com/pt/support/
R$ 999,98
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São José dos Campos (São Paulo)
O amplificador está bem conservado,usado raramente. Só estou vendendo porque uso pouco. Parcelo no cartão se precisar. O Cubo Amplificador de Guitarra Bandit 112 da Peavey é um Amplificador de Guitarra de 80 Watts RMS, com 2 Canais: 1 para som limpo (Clean) e 1 para som pesado (Lead), ambos com equalização. Possui Alto-Falante de 12? polegadas. Pertencente aos Amplificadores de Tecnologia Transtube, patente exclusiva da Peavey, desenvolvida para obter o mesmo timbre encorpado dos Amplificadores Valvulados na linha transistor. Graças a sua relação Potência/Tamanho X Custo, o Bandit 112 é um dos modelos mais consagrados da linha Peavey. Indicado tanto para ensaios como para apresentações ao vivo. Características: Entradas HIGH GAIN / LOW GAIN Canal LEAD com Controles PRE/POST GAIN Função BOOST com Controle de Volume 2 Canais com EQ de 3 Bandas independente Reverb Especificações: Canais Clean / Lead Dimensões (A x L x P) 53.02 x 59.06 x 28.58 cm Entrada 2 entradas P10 para guitarra (Hi-Z, Low-Z) Entrada AUX Não Equalização EQ 3 bandas por canal Impedância 4 ohms Informações adicionais Reverb, chave seletora de timbres (Classic, Modern, High Gain, Vintage, Classic, Warm), Controle de Boost, saída simulada Direct Output Peso 18,55 kg Potência RMS 80W ou 100W com caixa externa Saída Fone Não
R$ 1.999
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Pedal de distorção para guitarra BV Tronics Nightmare. Pedal de boutique especial para um som bem pesado, indicado para quem utiliza afinações mais baixas. Possui duas chaves de controle de timbre (Dark/Light & Ogre/Fat) e ainda um Boost independente que pode funcionar como Boost de ganho ou volume. Usado pouquíssimas vezes dentro de casa somente. ZERADO! Sem nenhuma marquinha! Posso mandar um vídeo dele se desejar. Só me pedir no chat. OBS: Se você mora em BH e região pode retirar o pedal em mãos. Pedal de LOOP EM BOM ESTADO ME INTERESSA.
R$ 300
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São Paulo (São Paulo)
Modelo: GSR205 Braço: GSR5 em Maple, Parafusado (Bolt On) FRETLESS Captadores: DXH-5N (Braço) e DXH-5B (Ponte) com PHAT II Bass Boost Controles: 2 Volume + 1 Balanço + 1 Bass Boost Cor: Preto Corpo: Agathis Dimensões: 47.000 x 9.000 x 122.000 CM Escala: Rosewood 34/
R$ 750
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São Gonçalo (Rio de Janeiro)
BAIXO IBANEZ GSR 205SM Tipo da construção: Braço parafusado ? Madeira do corpo: Agathis ? Braço: GSR5 ? Tamanho da escala: 34? ? Trastes: 24 ? Ponte: B15 ? Hardware: Chrome ? Captação: DXH-5N (braço) e DXH-5B (ponte) com PHAT II bass boost ? Controles: 2 Volume + 1 Balanço + 1 Bass Boost Muito Conservado!
R$ 2.100
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Londrina (Paraná)
Pedal com dois modos de uso, Drive e Boost, o modo Boost o pedal vai server para aumentar o volume sem alterar as características do som da Guitarra, o Modo Drive vai entregar um drive característico de um Marshall Blues Breaker dos anos 60.
R$ 430
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Pedaleira Line 6 POD X3 live em ótimas condições. Acompanha fonte. Preço muito abaixo do mercado! Não aceito trocas, apenas venda. POD X3 Live O POD® X3 irá inspirá-lo e impressioná-lo com a mais completa coleção dos modelos de amps de guitarra, caixas, e efeitos de pedais e de estúdio com a qualidade POD de todos os tempos. Este arsenal de tesouros clássicos e raros, coleções modernas, e clássicos eternos oferecem possibilidades criativas praticamente ilimitadas. Crie os seus timbres ou toque instantaneamente com qualquer um dos seus 250 presets criados por profissionais. Modelador de ampli e efeitos, pedal de expressão/wah/volume integrado, para guitarra, baixo e vocal, Dual Tone processa 2 ampli e efeitos ou 2 instrumentos simultaneamente, 78 ampli, 24 gabinetes, 98 efeitos e pedais de guitarras, 28 ampli e 22 gabinetes de baixo, 6 modelos pré-ampli de microfones, USB 2.0, S/PDIF, XLR, MIDI, saída para fone, afinador cromático, entrada CD/MP3 player, interface digital para Variax. - Características ? Amplo conjunto de modelos para Guitarras, Baixos e Vocais ? 78 modelos de amps de guitarra ? 24 modelos de caixas para guitarra ? 98 efeitos de pedais e de estúdio ? 28 modelos de amps de baixo ? 22 modelos de caixas para baixo ? 6 modelos de prés de microfone ? Modelagem de caixas/microfones A.I.R.® II com 4 opções de mic cada ? Construção robusta, pronta para o palco, com pedais em metal especial ? Processamento da guitarra por 2 circuitos completos de amps/efeitos simultâneos ? Processamento independente para as entradas 1/4? e XLR ? 2 alças cromadas ? USB 2.0 para gravação multi pistas digital em computador (Stereo Wet/Dry por entrada) ? Conversores de 24-bits A/D e D/A com qualidade de estúdio e processamento com 32 bits ponto flutuante ? Até 9 efeitos simultâneos por circuito, com endereçamento pré e pós amp ? Controle Tap Tempo para efeitos com base de tempo ? Afinador cromático preciso, com opções de Audio Mute e Bypass ? Cabo USB 2.0 incluso ? Fonte de alimentação externa inclusa - Controles ? Amplo display LCD iluminado ? 8 botões cromados ?Amp Control?: Drive, Bass, Mid, Treble, Presence, Reverb, Tone Volume, ? Master Volume ? 5 pedais liga/desliga dos pedais de efeito: Amp, Stomp, Mod, Delay, Comp/Boost ? Pedal de expressão resistente para Wah/Volume/Expression ? Pedal metálico para Tap Tempo/afinador ? Pedais metálicos dedicados para Bank Up/Down e A/B/C/D para seleção de presets ? Pedal metálico dedicado para controle ?Dual Tone? ? 5 botões para edição de parâmetros sensíveis ao contexto ? Botões dedicados para configurações de entrada/saída ? Botão Ground Lift - Entradas e Saídas ? Entrada de 1/4? para instrumento (c/ botão Normal/Pad) ? Entrada XLR de microfone (c/ ajuste de ganho) ? USB 2.0 para gravação e edição de timbre em computador ? Saída de áudio estéreo digital S/PDIF ? Saídas de 1/4? de linha estéreo (com botão Amp/Line Pad) ? Saídas XLR de linha estéreo balanceadas ? Loop de efeitos estéreo de 1/4? ? Conector digital Variax ? Entrada de 1/4? para pedal de expressão adicional (não incluso) ? Conectores Midi In e Out/Thru ? Saída de 1/4? para fones de ouvido estéreo ? Entrada de 1/8? estéreo (CD/MP3) para acompanhamentos
R$ 1.450
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Brasilia (Distrito Federal)
Pedaleira bem conservada de único dono. Acompanha fonte original (110v) e ainda tenho a caixa original. Aceito propostas e parcelo no cartão. POD® X3 Features 1/4-inch Instrument Input (w/ Normal/Pad switch) XLR Microphone Input (w/ Trim Adjust) USB 2.0 for computer recording S/PDIF Stereo Digital Audio output Stereo 1/4-inch Line outputs (with Amp/Line Pad switch) Stereo XLR Balanced Line outputs 1/4-inch stereo effect loop Variax Digital Connector 1/4-inch Expression Pedal input Midi In & Out/Thru 1/4-inch stereo headphones out Pedal 2 input for optional second Expression Pedal Controller 1/8-inch Stereo (CD/MP3) Jam Along input Massive model set for guitar, bass & vocals 78 guitar amp models 24 guitar cab models 98 stompbox and studio effects 28 bass amp models 22 bass cab models 6 vocal preamp models A.I.R.? II cab/mic modeling with 4 mic options each POD Farm plug-in, a free download, provides all models in Mac® AU/RTAS®/VST® and Windows® RTAS®/VST® compatible formats Expansive Backlit LCD display 8 Chrome ?Amp Control? Knobs: Drive, Bass, Mid, Treble, Presence, Reverb, Tone Volume, Master Volume Metal Tap Tempo/Tuner footswitch 5 metal stompbox On/Off footswitches: Amp, Stomp, Mod, Delay, Comp/Boost Built-in heavy-duty Wah/Volume/Expression pedal Dedicated Bank Up/Down & A/B/C/D metal footswitches for preset selection Dedicated ?Dual Tone? control metal footswitch 5 Context-Sensitive Parameter Edit knobs Dedicated Input/Output configuration buttons Ground Lift switch Rugged, stage-ready design with premium metal footswitches Send guitar through two complete Amp/Effect signal chains simultaneously Independent Tone Processing for 1/4-inch and XLR inputs 2 chrome handlebars USB 2.0 Multi-Channel digital computer recording (Stereo Wet/Dry Per Input) Studio-quality 24-bit A/D and D/A Converters and 32-bit floating point processing Up to 9 Simultaneous Effects Per Signal Chain, with Pre & Post amp routing Tap Tempo control for time-based effects Precision Chromatic Tuner, with Audio Mute & Bypass options USB 2.0 Cable included External Power Adapter included MIDI lets you automate every move
R$ 1.600
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
NAO ACOMPANHA PILHA OU FONTE Zoom Corporation é uma produtora japonesa de equipamentos de áudio e produz pedais de efeitos para guitarra e gravadores digitais, entre outros. A empresa, com sede em Tóquio, foi fundada em 1983 e faz parte do conglomerado Samson Technologies. Produtos (seleção) O Zoom 505 é um pedal multi-efeito para guitarra elétrica. Existem dois modelos da Zoom 505, a original e a Zoom 505 II, que possui mais efeitos e memória. Neste dispositivo encontram-se diversos efeitos, desde o som de um violão acústico até uma distorção pesada. Além dos efeitos gravados na memória que vêm de fábrica, também há a possibilidade de se criar novos efeitos ou editar os efeitos pré-gravados. Em 2006 o Zoom 505 saiu de linha, sendo substituído pelo multi-efeitos Zoom G1 o qual, na mesma base e ideia original, aumentou a resolução de som em 3 vezes, passando para 96 kHz, além de ampliar efeitos e agregar uma bateria eletrônica. ZOOM 1010,3030,4040,G1,G2,G3,G5,G7,G9 Também são outros modelos de pedaleiras da marca. A Sucessora da ZOOM 505, a ZOOM 505II vem com mais alguns efeitos e botões de comando que facilitam o manuseio e a também programação, onde antes só existia pequenos botões laterais na sua antecessora. Pedal de guitarra O pedal de guitarra é um equipamento eletrônico que é usado para alterar o som natural de uma guitarra elétrica. São utilizados durante concertos ao vivo e também no estúdio. Exemplos de pedais são Distortion, Overdrive, Wah-wah, Reverb, Delay etc. Os pedais geralmente ficam no chão próximo ao músico e são conectados diretamente ao seu instrumento. Geralmente os pedais são acionados pelo pé do músico que pressiona um interruptor. A maioria dos pedais acompanham as suas próprias fontes elétricas e cabos de força. A pedaleira incorpora diversos tipos de pedais dentro de apenas um equipamento e pode ser embalada e transportada para um local diferente sem a necessidade de ser desmontada. Geralmente as pedaleiras acompanham um case ou bag que as protegem durante o transporte. Existem diversos tipos de cases para pedais e pedaleiras que incluem cases caseiros, cases comprados em loja e, para músicos profissionais, cases customizados. Hard Cases para pedaleiras possuem espuma no interior, cantos reforçados e travas que protegem o conjunto durante o transporte. Um case pode ser utilizado para guardar vários pedais ao mesmo tempo, utilizando-se velcro ou outras técnicas para fixação do conjunto. Alguns cases acompanham alças e/ou rodinhas para facilitar o transporte. Funcionamento O sinal elétrico gerado pela ressonância das cordas é captado pelos captadores e são conduzidos até os pedais através de um cabo. O sinal, então passa por um circuito elétrico que, por métodos digitais ou analógicos, altera o som do instrumento de acordo com as necessidades do músico. Após passar pelo pedal o sinal é enviado por outro cabo até o amplificador. Tipos de Pedais Existem vários tipos de pedais, como os de ?Delay?, que atrasam parte do som que acaba se ser tocado, e também os famosos pedais ?Distortion?, que distorcem as ondas sonoras muito usado no Rock em geral. Podemos de uma maneira geral classificar os pedais em uma das seguintes categorias de efeitos: Efeitos de Ganho (Overdrive, Distorção, Fuzz e Boost) Pedais de Ganho ou Pedais de distorção aumentam o volume (através de clipagem de diodos) até ele chegar a distorcer e gerar o som conhecido em músicas de Rock. Fuzzbox ou fuzz box, O primeiro exemplo fuzz box gravado é creditado aos Ventures em 2000 Pound Bee?, em 1962. Outro exemplos são música Elysium, do Portishead e Jacky Cane do Hooverphonic. Efeitos de Modulação (Chorus, Flanger, Phaser, Vibrato/Trêmulo etc.) Pedais de ?Efeitos de Modulação? como o chorus, criam um outro sinal através do som limpo dando uma leve desafinada gerando o efeito de chorus. Exemplo na canção And the craddle will rock de Van Halen. Efeitos de Ambiência (Delay e Reverb) Efeitos de Ambiência são obtidos, por exemplo, com os Pedais de Delays e Reverbs. São os efeitos mais caros do mercado. Estão disponíveis nas versões digital e analógico com variados recursos. Os aspectos sonicamente reconhecíveis de um ambiente na reprodução podem são resumidos como ?ambiência? e correspondem principalmente à reverberação e eco presentes. Efeitos de Tonalidade e de Pitch (Wah-Wah, ?Equalizers, Filters, Simulators; hamornizer, sustainer?) Quanto aos Efeitos de Tonalidade e de pitch, a esse grupo pertencem todos efeitos que atuam alterando a equalização (grave, médio, agudo) do som. São pertencentes desse grupo então Acoustic Simulator, Auto wah, Wah-Wah, Envelop Filters, Equalizers, Filters, Pickup Simulator e qualquer outro que altere o timbre do som original utilizando apenas a alteração na equalização. Efeitos Dinâmicos (Compressor, Limiter, Sustainer, etc.) Já os Efeitos Dinâmicos: esse grupo é composto dos efeitos que controlam a amplitude (volume) do sinal. Nesse grupo estão inclusos os efeitos Compressor, Limiter e outros efeitos menos usuais como Slow Gear. Como se trata de dinâmica, o Pedal de Volume poderia se encaixar nesse grupo, mas como será explicada a comparação com o pedal de Expressão, este será encaixado em outros. Características do produto ? Pedaleira mais vendida desde que foi criada nos anos 2000. ? Conhecida por seus efeitos limpos entre efeitos com chorus, delay, reverb, flanger, compressor entre outros, o zoom 505 ainda é um simulador de violão incrível, que transforma sua guitarra em um som de violão. ? Além de efeitos de distorção, seu forte sempre foram os efeitos limpos e seu excelente afinador.
R$ 499
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Brasil (Todas cidades)
Estoque 88 Marca JBL Duração da Garantia 3 Meses Tipo de Garantia Garantia do Fabricante Conectividade de Entrada USB Função de Bluetooth Sim Quantidade 1 Nr de Homologação 219732307120 Envio de Santa Catarina Descrição do produto JBL PARTYBOX STAGE 320 240W BLUETOOTH BIVOLT PRETA Torre de som com graves impressionantes e luzes interativas que transformam qualquer lugar em uma pista de dança Com a JBL PartyBox Stage 320, você pode começar a festa a qualquer hora, em qualquer lugar. Transforme qualquer espaço, dentro ou ao ar livre, em uma pista de dança. O poderoso JBL Pro Sound tem graves impressionantes que preenchem um palco sonoro amplo e agitam a multidão, enquanto seus olhos ficam encantados com um show de luzes adaptável com luzes estreladas cintilantes, trilhas de luzes frias e efeitos estroboscópicos incríveis sincronizados com seu ritmo. Use as entradas de microfone e violão/guitarra para mostrar sua presença de palco. Você pode controlar o fluxo da festa durante toda a noite com efeitos interativos divertidos. A alça telescópica sólida e as rodas largas e resistentes permitem que você transporte a JBL PartyBox Stage 320 para praticamente qualquer lugar e, quando estiver lá, a estrutura à prova de respingos significa que um pouco de chuva não arruinará a diversão. O melhor de tudo é que ela oferece até 18 horas de reprodução e, se os bons momentos ainda estiverem acontecendo, basta trocar a bateria substituível e continuar. Para uma festa ainda maior, é fácil conectar ou usar o aplicativo JBL PartyBox para conectar várias caixas de som habilitadas para JBL Auracast sem fio. Reúna as pessoas e exalte a experiência com a JBL PartyBox Stage 320. JBL PRO SOUND PODEROSO Curta o som com o poderoso JBL Pro Sound de dois woofers de 6,5 pol. que oferecem graves limpos, precisos e profundos, mesmo no volume máximo, e um par de tweeters de domo de 25 mm que produzem agudos cristalinos. Dentro ou ao ar livre, é possível preencher um espaço do tamanho de uma quadra de tênis com música. SHOW DE LUZES FUTURISTAS Pegue todo esse som e adicione um show de luzes emocionante com luzes estreladas, trilhas de luzes frias e efeitos de luz estroboscópica, tudo sincronizado com seu ritmo. ALÇA TELESCÓPICA E RODAS LARGAS E RESISTENTES Entre na festa com rodas largas e resistentes e uma alça fácil de segurar que se estende quando você precisa e reduz quando não precisa. À PROVA DE RESPINGOS Não importa se você está festejando com amigos no parque ou à beira-mar, a JBL PartyBox Stage 320 é IPX4 à prova de respingos, o que significa que um pouco de chuva não vai parar a diversão. GANHO DE SOM POR IA Aproveite ao máximo sua caixa de som. O ganho de som por IA analisa o sinal de entrada em tempo real, usando simultaneamente um algoritmo de IA para prever o movimento da caixa de som e a resposta de energia. Ela leva driver até sua capacidade máxima, explorando totalmente a faixa dinâmica para proporcionar um som melhor e mais potente. Ela também reduz a distorção mesmo em alto volume, maximizando a saída de graves e o volume geral. CCONEXÃO COM VÁRIAS CAIXAS DE SOM PELO AURACAST Você quer aproveitar ainda mais o potente som original JBL Pro? Emparelhe duas caixas de som estéreo para obter um som mais amplo. Para seus eventos maiores, vários Partyboxes habilitados para JBL Auracast podem ser conectados sem fio usando o Auracast. ENTREDAS DUPLAS PARA MICROFONE E VIOLÃO/GUITARRA Abra espaço para o talento ao vivo. É fácil cantar e tocar usando as duas entradas microfone e a de violão/guitarra. Com o ajuste de equalização para karaokê e o show de luzes integrado, todos vão parecer estrelas - na voz e no visual. APLICATIVO JBL PARTYBOX O Aplicativo JBL PartyBox torna mais fácil do que nunca acrescentar efeitos de festa interativos, controlar suas músicas, atualizar as configurações de equalização e personalizar as cores e padrões do seu show de luzes para o clima de festa perfeito. Fabricada parcialmente com materiais reciclados A JBL PartBox Stage 320 incorpora plástico reciclado pós-consumo. Também é embalada em papel certificado pelo FSC impressos com tinta de soja. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS - Função karaokê: Sim - Multi-point Connection: Sim - À prova de respingos d?água: Sim - Supports Auracast: Sim - Guitar-In: Sim - Mic-In: Sim - Dual Mic & Guitar inputs: Sim - AI Sound Boost: Sim - Entrada cabo de áudio 3,5 mm: Sim - Bluetooth: Sim - Show de luzes: Sim - Classificação IPX: IPX4 - Resposta de Frequência Dinâmica: 40Hz - 20kHz (-6dB) - Versão do bluetooth: 5.4 - Potência: 240W - Tempo de carregamento: 3 horas - Tempo máximo de reprodução de música: 18 horas - Código Anatel: 219732307120 DIMENSÕES E PESO: Altura: 67 cm Largura: 33.5 cm Profundidade: 38.5 cm Peso: 16,5 kg CONTEÚDO DA CAIXA 1 x JBL PartyBox Stage 320 1 x guia de início rápido 1 x Instruções de segurança e cartão de garantia Cabo de energia AC ? a quantidade e o tipo de plugue variam de acordo com as regiões. https://s.shopee.com.br/AA0PoomdRy
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