-
loading
Só com imagem

Yamaha xv250 virago 2000


Lista mais vendidos yamaha xv250 virago 2000

Sorocaba (São Paulo)
VENDO YAMAHA XV250 VIRAGO 2000 R$13.300,00 MOTO DE GARAGEM! TUDO OK! DOCUMENTO, MECÂNICA! PNEU DIANTEIRO NOVO! ACOMPANHA SISSY BAR ORIGINAL, BANCO GARUPA, ENCOSTO, GRELHA, PRONTO PRA INSTALAR! ESCAPAMENTO ORIGINAL (ESTÁ FURADO COMO MOSTRADO NA FOTO). PERGUNTAS, FOTOS, SÓ CHAMAR 15 99106-1530
R$ 13.300
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
ATENÇÃO! Leia a descrição do anúncio! Marca: Yamaha Modelo: Virago 535 S 2000. Com manuais e chave reserva. Documentos ok, placas Mercosul. Valor com acessórios R$ 17 mil reais. Bancos feito tapeçaria nova. Pneus ok. Acessórios: faróis de milha, guidão, plataformas dianteiras e traseiras, retrovisores, alforges laterais e afastadores, maleiro bagageiro, comando, avançado, protetor de motor(mata cachorro). Valor sem acessórios R$15 mil reais. Não levo a moto em lugar algum, não aceito contra oferta no valor! Principais manutenções feitas!
R$ 17.000
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
.:: Yamaha XV 535 Virago::. Apresentação A Virago 535 é uma motocicleta estilo custom fabricada pela Yamaha como um produto global. No Brasil temos as versões nacionais e importadas, sendo elas basicamente a mesma moto. As diferenças são o guidão, que no caso da americana é reto, descanso lateral em que algumas europeias são pretos, velocímetro e a única alteração no motor é que a japonesa possui um sensor anti-detonação na linha do óleo, escondido sob a gota esquerda sob o tanque. Por ser um produto global, o mercado é muito bom e encontrar peças não é difícil, principalmente para quem mora nas capitais. Este anúncio se trata de um modelo nacional. Por que não uma Shadow? A 535 é a concorrente direta da Shadow 600, mas é mais potente que a Shadow 750. O consumo é melhor, a performance é melhor, o conforto é parecido. Vantagem da Shadow é que o som é mais bonito, mas concurso de beleza é questão de gosto. Performance - Esta motocicleta cumpre a prova 0-100 em 7 segundos, aferido pelo aplicativo Torque Pro. A mesma aceleração de quando a moto era nova, mostrando bom estado de conservação. - A velocidade máxima alcança facilmente os 150km/h, mas é possível chegar em 160km/h na reta. Fiz uma vez para testar, mas o motor esgoela e eu tenho dó. A moto é mantida a leite com pêra. - O consumo deste modelo é excelente devido à ótima manutenção, regulagem e combustível. Resido no centro de São Paulo, onde se para em todos os semáforos. Meu consumo urbano é sempre 16km/l ou melhor. Rodoviário 24km/l. Recorde rodoviário 30km/l. Todos os abastecimentos da moto são registrados em uma planilha de Excel que criei desde que comprei a moto. Tenho anotados todos os postos em que abasteci, tipo de combustível, preço,rodados e principalmente foto da bomba e odômetro para prova. Manutenção - Sou engenheiro e metódico. Cuido da motocicleta como manda o manual. Não tem nada pra fazer de imediato. - Óleo utilizado Motul e uma vez experimentei o Yamalube. O dono anterior também utilizava Motul. Cardã lubrificado e óleo tem mais 5000km pra rodar. O procedimento da troca do óleo é similar à do motor, da pra fazer em casa. O manual de serviço oficial é bastante detalhado e mostra o passo à passo, inclusive ilustrado. O serviço também pode ser realizado em qualquer oficina e leva poucos minutos, diferente de lubrificar corrente e trocar kit relação. Comprovo o bom funcionamento do meu cardã no ato da compra. - Os pneus estão muito bons. O traseiro tem apenas 2000rodados e o dianteiro 5000km. - Bateria Moura trocada em Agosto 2018. Sem sinais de desgaste. O pólo positivo rachou. Este é um defeito da marca Moura, conforme se prova no Reclame Aqui. Isto não afeta o uso. A água nunca secou, as placas nunca colaram, e como a moto liga muito fácil, a bateria está em ótimo estado. - Todos os parafusos do motor trocados por equivalentes idênticos, em inox. Bem como demais parafusos que troquei. - Bengala teve o óleo e retentores trocados em Janeiro 2020. Óleo Motul. - Velas em bom estado. No ato da compra posso retirar se quiser. A cor das velas é um forte indicativo da qualidade do motor. - Discos de embreagem muito bons. Estão com 10 milrodados. Não patinam, não estão no final da regulagem. - Instalei um tacômetro (conta giros) para ver a saúde do motor e mantê-lo sempre ajustado. Não foi cortado nenhum fio na instalação e a remoção é muito fácil se assim o desejar. - Carburadores equalizados com equipamento apropriado, que acompanha a moto! Equalizo a moto a cada 5000km, e o ajuste neste tempo é mínimo. - Bomba elétrica instalada. Acompanha à vácuo se preferir. - Caixa de direção da Rugatta, sem calos, trocada à menos de 8 mil km. Serviço bem feito. - Cabos trocados em 2019. Utilizei os da Grua Racing que são mais grossos que os originais. Os originais acompanham em bom estado se preferir. - Trocados os diafragmas do carburador. Originais Yamaha! Acompanha um par de pistonetes originais. Os antigos estavam bons e já acomodados nas ranhuras. Optei por não trocá-los. - Tive que recapar os bancos, pois um gato que frequenta a garagem dorme na moto e arranhou com as unhas. Tenho as capas de couro originais guardadas com os botões se preferir, mas achei o tecido anti-derrapente bem mais confortável. Recomendo manter. Acessórios A moto vai com todos os acessórios. - Sissy bar original ano 2000. Alto e confortável. - Sissy bar original ano 1994. Seguro e mais robusto, design esportivo, como se vê na foto da montanha russa. - Alongador de sissy bar. Deixa mais alto principalmente para o uso de alforje central do tipo baú (não acompanha). - Duas bandejas do Sissy bar para instalação do alforje central. Uma da Dalavas e uma que mandei fazer em Inox, com desenho de caveira. Usinado em CNC e cortado à laser, sem solda. - Alforje central da Val Custom. - Alforje solo. - Riser de guidão. Item RARO. - Bolha para brisa da Motovisor. - Retrovisor de ponta de guidão. Os originais estão instalados. - Bomba à vácuo original Mikuni. Está com a elétrica instalada. - Suporte de celular para guidão. - Abafadores originais. - Disjuntor corta corrente para preservação e segurança. Nenhum fio cortado. Modificação pode ser revertida em minutos e não é uma peça fundamental. Instalei para meu conforto. Serviço bem feito. - Amortecedores da CB 500. Tenho duas hérnias de disco na coluna. Coloquei estes amortecedores por necessidade. Não gosto da estética, mas ficaram excelentes. Acompanha os amortecedores originais, facilmente instalados também. - Pedaleiras plataforma para o garupa Dalavas (as originais estão na moto). Documentos - Todos os documentos em dia. - Não deve mais pagar IPVA ano que vem. - Moto no meu nome, recibo em branco. - Não deve nada. - Levantei na vistoria a ficha de donos anteriores e comprovo que a moto não passou por leilão. - Notas fiscais: Pneu, setas, lâmpadas, pastilha, fluído de freio, bateria, arroela de dreno, gaxeta do escape (anel de fogo) original, parafusos, óleo de bengala Motul, óleo de motor, filtro de combustível, velas NGK, alavanca embreagem original, discos de embreagem, caixa de direção, amortecedor, kit cabos, bombas elétrica e vácuo. Defeitos - Quando comprei a moto ela veio com um par de alforjes rígidos que riscaram o para lamas. Precisa pintar, mas não estão quebrados, nem foram furados para fixação de alforjes laterais como se faz. Pode envelopar ou mandar pintar. Orcei o serviço em R$250,00, mas fica por sua conta se vai fazer. - A moto respira óleo. Não vaza, não desce o nível, não tem que completar o óleo e o probleminha já foi identificado. Tem que trocar um o-ring da grade de óleo inferior. Farei isto na próxima trocar de óleo, pois tem que drenar. Se n vender a moto até a próxima troca eu mesmo farei. Custa R$25,00. Todas as Viragos apresentam isso e é uma peça de desgaste normal. - A placa está feiosa, mas bem fixada. Independente disso pelas novas leis a troca da placa seria obrigatória de qualquer forma no ato da transferência, então não faz diferença. - Retirei os abafadores, que estão guardados. O escapamento da Virago é uma peça complexa. É do tipo 2x1x2 e possui uma caixa de ressonância (a famosa marmita) em seu curso. Retirar o abafador deixa o som mais grave e levemente mais alto. Nada comparado com um escape direto (que já usei na moto, mas era muito escandaloso). Pode ressoldar o abafador se preferir, que já está com a manta original também. Eu recomendo o escapamento da ACS, que fica show, mas é gosto também. Considerações Moto filé, muito bem cuidada. Vai pra qualquer lugar. Não tem gambiarra. Uso no dia a dia em São Paulo. Pego corredor sem problemas. Muito boa na estrada tmb. Mantém 50km/h de quinta marcha e vai com bom torque até o final. Performance da moto está excelente e o consumo invejável. Poder ser usada como primeira moto se o piloto tiver responsabilidade. Fácil de guiar, centro de gravidade baixo, assento baixo. Pode ser utilizada por pessoas de baixa estatura. Bato qualquer concorrente. Pode mandar o anúncio que a gente conversa. Tá curioso? Quer ver a moto? Mande uma mensagem que a gente marca.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Virago 250 98 motor pneus elétrica documento tudo certo modificação visual no documento Vai junto outra virago doadora de peças Ano 2000 tem documento também,troca só pôr moto watts 11 96375-7784 careca
R$ 12.000
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Virago 250 1999/2000 + acessórios. RARIDADE: 942 km rodados (originais). Revisada / 100% funcionando. Impostos 2020 pagos.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Virago 250 - 1999/2000 + acessórios. RARIDADE: apenas 942 km rodados (942!!). Revisada / Impostos 2020 pagos. Moto p/ quem quer exclusividade.
Ver produto
Barra do Ribeiro (Rio Grande do Sul)
Yamaha Virago XV 535 com 46cv, toda em dia, tudo funcionando, praticamente o 3º dono, com baús em couro, pneus com 2 mil kms rodados, moto macia, econômica. motor excelente, caixa de cambio macia, elétrica tudo OK. Vendendo por estar entregando imóvel e onde vou não cabe todos brinquedos!!!
Ver produto
Brasil
Preço: R$ 15.000 Yamaha virago xv535 2000 - Publicado através do It-Car - Sistema para gestão de revendas
Ver produto
Pouso Alegre (Minas Gerais)
Vendo virago 535 ano 2000, toda revisada, Pneus dianteiro e traseiro zerados Embreagem Yamaha zera Caixa de direção Yamaha zera Bancos marrons zerados Alforges laterais e traseiros em couro Acompanha 3 guidões, seca suvaco, original e o reto Encosto do carona Retrovisores originais Disco de freio zero Carburador todo zerado Placa Mercosul 2021 em dia, doc em meu nome A moto está em 23.000 pra mim. Preço pra hj R$ 20.000,00 Troco em shadow 750 ou Harley Davidson até 40.000,00, volto diferença em dinheiro
R$ 20.000
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vendo moto Yamaha / Virago XV250S. 250 CC, ano 1999/2000..Raridade Km 78000 original. Documentacao 2020. pago. Acompanha tds os acessórios.. Valor 9.500,00
R$ 9.500
Ver produto
Porto Velho (Rondonia)
ANO 2000 / 2000 KM 61500 COR Verde R$ 11.980,00 Conservação: UsadoCombustível: GasolinaFinal da placa: 3Motor: 4 Tempos 1 PARCELA R$ 530,00 + 60 DE 264,97 CONTATO CAIO ALVES (62) 9 8494-7731 ZAP
R$ 11.980
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Comando avançado cromado compatível para as motos: -Yamaha Virago XV250; -Dafra Kansas 250; -Fúria 250. Excelente acabamento cromado de alta qualidade. Avança os pedais originais em 10 cm. As pedaleiras permanecerão com a mesma articulação original. Melhora a posição de pilotagem para o dia a dia. Acompanha Hastes, Buchas e Parafusos para fixar. Envio imediato pela Lidera Custom Garage. Whats 41 995172388
R$ 525
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Moto Yamaha Virago ano 2000, apenas 39 milrodados. Acompanha o escapamento original, bolsas de coro (apresenta desgastes) e vidro dianteiro (com pequenos arranhões).
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.