-
loading
Só com imagem

Home design


Lista mais vendidos home design

Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O jogo de cama king santista home design 100% algodão spot com 4 peças, é composto por: sobrelençol com estampa localizada, lençol com elástico na cor azul para camas de até 40cm de altura e fronhas com estampa localizada. Com um toque macio e antialérgico, deixa sua roupa de cama ainda mais atraente e sofisticada, levando clareza e conforto ao ambiente. A linha é moderna e atual, com estampa localizada na fronha e no lençol, seus desenhos geométricos e coloridos levam alegria e design ao ambiente. O conforto, a beleza, a versatilidade de combinações da linha Home Design, criam ambientes lindamente decorados!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O jogo de cama king santista home design 100% algodão cool com 4 peças, é composto por: sobrelençol, lençol com elástico e fronhas. Com um toque macio e antialérgico, deixa sua roupa de cama ainda mais atraente e sofisticada, levando clareza e conforto ao ambiente. A linha é moderna e atual, com estampa localizada na fronha e no lençol, seus desenhos geométricos e coloridos levam alegria e design ao ambiente. O conforto, a beleza, a versatilidade de combinações da linha Home Design, criam ambientes lindamente decorados!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O jogo de cama casal santista home design 100% algodão spot com 4 peças, é composto por: sobrelençol com estampa localizada, lençol com elástico na cor azul para camas de até 30cm de altura e fronhas com estampa localizada. Com um toque macio e antialérgico, deixa sua roupa de cama ainda mais atraente e sofisticada, levando clareza e conforto ao ambiente. A linha é moderna e atual, com estampa localizada na fronha e no lençol, seus desenhos geométricos e coloridos levam alegria e design ao ambiente. O conforto, a beleza, a versatilidade de combinações da linha Home Design, criam ambientes lindamente decorados!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O jogo de cama casal santista home design 100% algodão cool com 4 peças, é composto por: sobrelençol, lençol com elástico e fronhas. Com um toque macio e antialérgico, deixa sua roupa de cama ainda mais atraente e sofisticada, levando clareza e conforto ao ambiente. A linha é moderna e atual, com estampa localizada na fronha e no lençol, seus desenhos geométricos e coloridos levam alegria e design ao ambiente. O conforto, a beleza, a versatilidade de combinações da linha Home Design, criam ambientes lindamente decorados!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O jogo de cama king santista home design 100% algodão erik com 4 peças, é composto por: sobrelençol com estampa localizada, lençol com elástico na cor bege e fronhas com estampa localizada. Com um toque macio e antialérgico, deixa sua roupa de cama ainda mais atraente e sofisticada, levando clareza e conforto ao ambiente. A linha é moderna e atual, seu desenho geométrico traz a assimetria para sua estampa. O conforto, a beleza, a versatilidade de combinações da linha Home Design, criam ambientes lindamente decorados! Estampa localizada na fronha e no Lençol.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O jogo de cama casal santista home design 100% algodão nuance com 4 peças, é composto por: sobrelençol, lençol com elástico e fronha. Com um toque macio e antialérgico, deixa sua roupa de cama ainda mais atraente e sofisticada, levando clareza e conforto ao ambiente. A linha é muito versátil, moderna e atual, seu desenho floral e atemporal transforma o seu ambiente. O conforto, a beleza, a versatilidade de combinações da linha Home Design, criam ambientes lindamente decorados! Estampa localizada na fronha e no Lençol.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto O jogo de cama casal santista home design 100% algodão lars com 4 peças, é composto por: sobrelençol, lençol com elástico e fronhas. Com um toque macio e antialérgico, deixa sua roupa de cama ainda mais atraente e sofisticada, levando clareza e conforto ao ambiente. A linha é moderna e atual, com estampa localizada na fronha e no lençol, seu desenho geométrico aposta nas linhas retas para deixar o ambiente moderno. O conforto, a beleza, a versatilidade de combinações da linha Home Design, criam ambientes lindamente decorados - Cor: azul - Conservação e cuidadosSiga as orientações dispostas na embalagem ou etiqueta pois o não cumprimento invalida a garantia - Estampa:Estampado GEOMETRICO - Idade:Adulto - Lençol com elástico: sim - Marca: santista - Quantidade de peças: 4 peças - Tecido100% algodão. -conteúdo e Medidas °1 sobrelençol (220 x 240 cm), º1 lençol com elástico (140 x 190 x 30 cm) º2 fronha (50 x 70 cm)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Manta King Corttex Home Design Salmão - 2.20 X 2,40 M Deixe o sua cama mais bonita e agradável para um boa noite de sono com essa linda e quentinha manta casal Corttex Home Design de microfibra. Fabricada com um tecido resistente e macio, essa manta irá lhe deixar aquecido nos dias mais frios. Com textura aveludada de toque macio. Confeccionado em poliéster antipilling, é ideal para decorar seu quarto com conforto e estilo. - Contém: 1 manta - Dimensões: 2.20 m largura x 2.40 m comprimento - Composição: microfibra 100% poliéster - Fabricante: Corttex - Cor Salmão - Composição 100% poliéster - Estrutura 1 Manta2.20 m x 2,40 m - Conteúdo da embalagem Pode lavar na máquina/ Não alvejar/ Não secar em tambor/ Não passar a Ferro/ Não lavar a seco.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Manta King Corttex Home Design Cinza -2,20 X 2,40 M Deixe o sua cama mais bonita e agradável para um boa noite de sono com essa linda e quentinha manta casal Corttex Home Design de microfibra. Fabricada com um tecido resistente e macio, essa manta irá lhe deixar aquecido nos dias mais frios. Com textura aveludada de toque macio. Confeccionado em poliéster antipilling, é ideal para decorar seu quarto com conforto e estilo. - Contém: 1 manta - Dimensões: 2.20 m largura x 2.40 m comprimento - Composição: microfibra 100% poliéster - Fabricante: Corttex - Cor: Cinza - Composição 100% poliéster - Estrutura 1 Manta2.20 m x 2,40 m - Conteúdo da embalagem Pode lavar na máquina/ Não alvejar/ Não secar em tambor/ Não passar a Ferro/ Não lavar a seco.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Manta King Corttex Home Design Bege -2,20 X 2,40 M Deixe o sua cama mais bonita e agradável para um boa noite de sono com essa linda e quentinha manta casal Corttex Home Design de microfibra. Fabricada com um tecido resistente e macio, essa manta irá lhe deixar aquecido nos dias mais frios. Com textura aveludada de toque macio. Confeccionado em poliéster antipilling, é ideal para decorar seu quarto com conforto e estilo. - Contém: 1 manta - Dimensões: 2.20 m largura x 2.40 m comprimento - Composição: microfibra 100% poliéster - Fabricante: Corttex - Cor Bege - Composição 100% poliéster - Estrutura 1 Manta2.20 m x 2,40 m - Conteúdo da embalagem Pode lavar na máquina/ Não alvejar/ Não secar em tambor/ Não passar a Ferro/ Não lavar a seco.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto toalha de rosto santista 1 peça home design chevron chumbo. Confeccionada a partir das fibras 100% naturais do algodão e possui fio tinto, traduzindo a você uma peça confortável, macia, com toque suave, resistente, com cores vivas e que não desbotam com facilidade. Além disso, a toalha contém barra bordada com padronagem chevron, concedendo uma atmosfera sofisticada e charmosa ao banheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto toalha de banho santista 1 peça home design chevron azul. Confeccionada a partir das fibras 100% naturais do algodão e possui fio tinto, traduzindo a você uma peça confortável, macia, com toque suave, resistente, com cores vivas e que não desbotam com facilidade. Além disso, a toalha contém barra bordada com padronagem chevron, concedendo uma atmosfera sofisticada e charmosa ao banheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto toalha de banho santista 1 peça home design flint laranja. O estilo contemporâneo e o visual moderno são fortes traços desta linha. Toalha felpuda 100% algodão e concede a você alta absorção, cores vibrantes e muito aconchego que encantam os mais diversos estilos. Maciez e delicadeza são características dessa coleção.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto toalha de rosto santista 1 peça home design flint amarela. O estilo contemporâneo e o visual moderno são fortes traços desta linha. Toalha felpuda 100% algodão e concede a você alta absorção, cores vibrantes e muito aconchego que encantam os mais diversos estilos. Maciez e delicadeza são características dessa coleção.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto toalha de rosto santista 1 peça home design chevron azul. Confeccionada a partir das fibras 100% naturais do algodão e possui fio tinto, traduzindo a você uma peça confortável, macia, com toque suave, resistente, com cores vivas e que não desbotam com facilidade. Além disso, a toalha contém barra bordada com padronagem chevron, concedendo uma atmosfera sofisticada e charmosa ao banheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto toalha de banho santista 1 peça home design flint amarela. O estilo contemporâneo e o visual moderno são fortes traços desta linha. Toalha felpuda 100% algodão e concede a você alta absorção, cores vibrantes e muito aconchego que encantam os mais diversos estilos. Maciez e delicadeza são características dessa coleção.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto toalha de banho santista 1 peça home design chevron chumbo. Confeccionada a partir das fibras 100% naturais do algodão e possui fio tinto, traduzindo a você uma peça confortável, macia, com toque suave, resistente, com cores vivas e que não desbotam com facilidade. Além disso, a toalha contém barra bordada com padronagem chevron, concedendo uma atmosfera sofisticada e charmosa ao banheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto toalha de banho santista 1 peça home design flint bege. O estilo contemporâneo e o visual moderno são fortes traços desta linha. Toalha felpuda 100% algodão e concede a você alta absorção, cores vibrantes e muito aconchego que encantam os mais diversos estilos. Maciez e delicadeza são características dessa coleção.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto toalha de banho santista 1 peça home design chevron kaki. Confeccionada a partir das fibras 100% naturais do algodão e possui fio tinto, traduzindo a você uma peça confortável, macia, com toque suave, resistente, com cores vivas e que não desbotam com facilidade. Além disso, a toalha contém barra bordada com padronagem chevron, concedendo uma atmosfera sofisticada e charmosa ao banheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Deixe o sua cama mais bonita e agradável para um boa noite de sono com essa linda e quentinha manta casal Corttex Home Design de microfibra. Fabricada com um tecido resistente e macio, essa manta irá lhe deixar aquecido nos dias mais frios. Com textura aveludada de toque macio. Confeccionado em poliéster antipilling, é ideal para decorar seu quarto com conforto e estilo. - Contém: 1 manta - Dimensões: 2,20m largura x 1,80m comprimento - Composição: microfibra 100% poliéster - Fabricante: Corttex - Cor Azul - Composição 100% poliéster - Estrutura 1 Manta 2,20mx1,80m - Conteúdo da embalagem Pode lavar na máquina/ Não alvejar/ Não secar em tambor/ Não passar a Ferro/ Não lavar a seco
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Cama de instagram na sua casa: agora você pode O estilo geométrico do Jogo de Lençol Lars aposta nas linhas retas e no tecido 100% algodão ultra macio para deixar o seu quarto do jeito que você sempre quis. Apaixone-se por esse charme O que vai na embalagem: 01 Lençol de Cima 2,70m x 2,50m 01 Lençol de Baixo 1,93m x 2,00m x 40cm 02 Fronhas 50cm x 70cm Especificações Técnicas: Marca: Santista Linha: Home Design Estampa: Lars Cor: Chumbo Tecido: Estampado Composição: 100% Algodão Toque: Macio Acabamento: Lençol Inferior com Elástico e Estampa Localizada
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Sobre a Manta King Macia Microfibra da Corttex A manta Microfibra Corttex da linha Home Design encanta pelo visual e pela alta qualidade. Com toque macio é ideal para aquecer em todos os momentos. Suas cores acompanham as principais tendências da estação. Contêm 1 peça Dimensões: 220 x 240 cm Composição Tecido: 100% Poliéster
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do Produto Sobre a Manta Casal Macia Microfibra da Corttex A manta Microfibra Corttex da linha Home Design encanta pelo visual e pela alta qualidade. Com toque macio é ideal para aquecer em todos os momentos. Suas cores acompanham as principais tendências da estação. Contêm 1 peça Dimensões: 180 x 220 cm Composição Tecido: 100% Poliéster
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
modelo possui formato retangular, ideal para uso na porta do banheiro ou cozinha. feito 100% em algodão. dimensão: 60cm x 40cm
R$ 39
Ver produto
Salvador (Bahía)
cadeira para escritório de rodinha em polipropileno- altamento resistente e conservada
R$ 250
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição geral • O Home Logan é uma ótima opção para agregar beleza e praticidade ao seu lar. Sua estética é contemporânea, contendo caixaria dupla, perfis decorativos e puxadores na cor preta e um design encantador. Este produto tem tudo para ser a estrela da sua sala de estar, comportando TVs de até 65”. • A resistência do Home Logan é de até 40Kg, além disso, a TV deve ser fixada no painel, e não no tampo, lembrando disso você consegue comprar a TV ideal para usar em conjunto com este Home. • Aproveite as prateleiras do painel para expor seus objetos de decoração, enquanto seus eletrônicos podem ser posicionados de forma prática nas prateleiras inferiores, ao lado da porta deslizante. Aliás, a porta deslizante possui um charmoso friso e possibilita aquele espaço mais escondido onde você pode guardar seus objetos de forma prática e organizada. Não se preocupe com os cabos, este produto possui passa-fios para facilitar a organização dos cabos por trás do produto. Este home é produzido em MDF e MDP, que são chapas de madeira reconstituída advindas de reflorestamento, matéria prima que não prejudica o ambiente e garante durabilidade e resistência ao seu produto. • O Home Logan é um produto cheio de benefícios, perfeito para dar aquele toque especial na sua casa, aproveite e torne seu lar mais aconchegante com este lindo produto. Características • Material da estrutura: MDP • Material das portas: MDF 15mm • Material das prateleiras: MDP 15mm e MDP 25mm • Acabamento das bordas: Melamina • Material do fundo: MDF • Material do Tampo: MDP • Revestimento externo: Impressão ultravioleta alto brilho e texturizada fosca com 08 camadas • Revestimento interno: Impressão ultravioleta alto brilho e texturizada fosca com 08 camadas • Quantidade de portas: 1 • Porta de correr • Espaço para TVs de até 65 • Quantidade de prateleiras: 4 • Quantidade de nichos: 6 • Possui furação para passagem de cabos. Os fios ficam mais organizados e escondidos • Possui sapatas para proteger contra umidade do piso. Possui pés plásticos cromados. • Sistema de Montagem: Minifix, cavilhas e parafusos, porca cilíndrica Dimensões e Peso • Altura: 185cm • Largura: 200cm • Profundidade: 38,7 cm • Peso: 74,65kg Garantia • 6 meses Importante • As Imagens são meramente ilustrativas. Os demais itens e objetos de decoração não acompanham o produto. • A Móveis Simonetti possui o serviço de montagem apenas nas localidades atendidas por lojas físicas. • Todos os móveis possuem manual de montagem, você pode montar ou escolher um montador de sua confiança. • Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia. Bem como sua acomodação. • Em caso de divergência, o preço válido é o do Carrinho de Compras. • Ofertas e condições válidas somente para compras via Internet.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Quer valorizar sua sala e deix/u00e1-la muito mais elegante. Voc/u00ea vai se encantar pelo Home Cristaleira Vivace. Seu design exclusivo re/u00fane em um s/u00f3 produto amplo espa/u00e7o interno de bancada, adega para 8 garrafas, cristaleira com ilumina/u00e7/u00e3o de LED toda em vidro, inclusive prateleiras. Seu painel suporta TVs de at/u00e9 75 polegadas. O m/u00e1ximo de beleza, sofistica/u00e7/u00e3o e funcionalidade foram reunidos neste home com qualidade Colibri M/u00f3veis./u00a0 - Adega para garrafas/u00a0 - Acompanha Kit Ferragens e Esquema de Montagem (Montagem n/u00e3o inclusa)./u00a0 - Fixa/u00e7/u00e3o /u00e9 feita por Girofix, Cavilhas e Parafusos, n/u00e3o /u00e9 necess/u00e1rio a fixa/u00e7/u00e3o na parede./u00a0 Incluso: Manual de montagem Kit ferragens Cuidados: Limpar utilizando apenas pano umedecido com /u00e1gua, nunca utilizar abrasivos ou esponjas de a/u00e7o. Montar o m/u00f3vel deitado de costas. Forrar o ch/u00e3o com o papel/u00e3o das embalagens, aconselhamos a ser feita por um profissional, n/u00e3o expor o m/u00f3vel a fontes de calor ou de umidade./u00a0 Linha: Vivace Utiliza/u00e7/u00e3o: Sala Material: MDP Material do tampo: MDP 40mm Material da base: MDP 25mm Material das portas e nichos: MDP 15mm Ideal para Tv: 75 Polegadas Espa/u00e7o para Tv: 100 x 47,5 x 130 cm (A x L x C) Quantidade de prateleiras: 2 Material das prateleiras: Vidro Quantidade de nichos: 2 Quantidade de portas: 4 Tipo de porta: De bater Dobradi/u00e7as: Met/u00e1licas Material dos puxadores: Alum/u00ednio Quantidade de garrafas no adega: 8 Lumin/u00e1ria de LED: Sim Peso m/u00e1ximo suportado: 157 Kg Necessita montagem: Sim Marca: Colibri M/u00f3veis Conte/u00fado da embalagem: 1 Home Suspenso Dimens/u00f5es aproximadas do produto: 184,5 x 210 x 53,5 cm (A x L x P) Dimens/u00f5es aproximadas da embalagem: 214 x 47 x 40 cm (A x L x C) Peso aproximado do produto: 128,75 Kg Peso aproximado da embalagem: 130,1 Kg Informa/u00e7/u00f5es Adicionais: Maior qualidade e durabilidade no dia a dia A compra do produto n/u00e3o acompanha montagem//desmontagem./u00a0 Produtos de decora/u00e7/u00e3o n/u00e3o inclusos. Imagens meramente ilustrativas./u00a0 As cores dos objetos podem sofrer altera/u00e7/u00f5es devido a luminosidade, configura/u00e7/u00f5es do monitor e at/u00e9 mesmo a percep/u00e7/u00e3o do usu/u00e1rio.
R$ 1.762,68
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Uma sala moderna e bem aconchegante precisar/u00e1 de um m/u00f3vel diferenciado como esse Home Leblon, desenvolvido para oferecer total conforto e comodidade para voc/u00ea e sua fam/u00edlia. Al/u00e9m de seu bonito visual e cores inovadoras, que destacam a beleza do m/u00f3vel e o deixam mais atraente, o produto /u00e9 todo fabricado com chapas de MDP, material ecologicamente correto, que confere a boa resist/u00eancia e durabilidade /u00e0 pe/u00e7a. Surpreenda-se com design, inova/u00e7/u00e3o, beleza e durabilidade, desse Home que foi desenvolvido exclusivamente para voc/u00ea! * CARACTER/u00cdSTICAS /u00a0- Revestimento Impress/u00e3o Ultravioleta (UV) com acabamento texturizado. /u00a0- Prateleira superior em MDP para decora/u00e7/u00e3o. - Lumin/u00e1ria LED. -Prateleiras de Vidro inclusas. -Nichos para aparelhos Eletronicos. /u00a0- Porta comum de bater. /u00a0- Tampo e Estrutura com pe/u00e7as de 25mm, /u00a0- Ideal para TV de 60 polegadas * INFORMA/u00c7/u00d5ES T/u00c9CNICAS /u00a0- Peso: 66,35 Kg /u00a0- Altura: 1818mm /u00a0- Largura: 1800mm /u00a0- Profundidade: 388mm /u00a0- Acompanha Kit Ferragens e Esquema de Montagem (Montagem n/u00e3o inclusa). /u00a0- Este produto /u00e9 vendido desmontado 02 Volumes embalados em caixas de papel/u00e3o com isopor nas laterais e revestidos com pl/u00e1sticos termoencolh/u00edve. /u00a0- Fixa/u00e7/u00e3o /u00e9 feita por Girofix, Cavilhas e Parafusos, n/u00e3o /u00e9 necess/u00e1rio a fixa/u00e7/u00e3o na parede. * LIMPEZA Limpar utilizando apenas pano umedecido com /u00e1gua, nunca utilizar abrasivos ou esponjas de a/u00e7o. * GARANTIA Garantia de 3 Meses (contra defeito de fabrica/u00e7/u00e3o). * OBSERVA/u00c7/u00d5ES As dimens/u00f5es est/u00e3o expressas na seguinte forma ? Altura x Largura e Profundidade em mm Montar o m/u00f3vel deitado de costas. Forrar o ch/u00e3o com o papel/u00e3o das embalagens, aconselhamos a ser feita por um profissional, n/u00e3o expor o m/u00f3vel a fontes de calor ou de umidade./u00a0 As imagens indicam uma sugest/u00e3o de uso e s/u00e3o apenas ilustrativas, os objetos decorativos n/u00e3o est/u00e3o inclusos.
R$ 714,90
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A madeira r/u00fastica do produto vem para aquecer a sua sala e criar um ambiente aconchegante, a composi/u00e7/u00e3o remete ao que h/u00e1 de mais sofisticado na alta decora/u00e7/u00e3o trazendo modernidade ao cart/u00e3o de visita da casa. A cristaleira e adega s/u00e3o um charme a parte, trazendo um ar mais cl/u00e1ssico e vintage se misturando com as linhas retas da bancada, harmonizando o moderno e o cl/u00e1ssico no mesmo produto. Caracter/u00edsticas: Bordas: Papel 1 cristaleira 2 prateleiras de vidro Tampo de 40mm 1 adega 4 portas Suporta tv de at/u00e9 55 polegadas Led incluso Porta de vidro com fecho magn/u00e9tico Quantidade de p/u00e9s: 6 Material dos P/u00e9s: Sapatas Pl/u00e1sticas Estrutura resistente Madeira reflorestada N/u00famero de Nichos Uma sala moderna e bem aconchegante precisar/u00e1 de um m/u00f3vel diferenciado como essa Home Cristaleira Vivace, desenvolvida para oferecer total conforto e comodidade para voc/u00ea e sua fam/u00edlia. Al/u00e9m de seu bonito visual e cores inovadoras, que destacam a beleza do m/u00f3vel e o deixam mais atraente, o produto /u00e9 todo fabricado com chapas de MDP, material ecologicamente correto, que confere a boa resist/u00eancia e durabilidade /u00e0 pe/u00e7a. Surpreenda-se com design, inova/u00e7/u00e3o, beleza e durabilidade, desse Home que foi desenvolvido exclusivamente para voc/u00ea! * CARACTER/u00cdSTICAS /u00a0- Revestimento Impress/u00e3o Ultravioleta (UV) com acabamento texturizado. /u00a0- Adega para 8 garrafas /u00a0- Cristaleira com lumin/u00e1ria de LED /u00a0- Prateleiras de vidro no painel /u00a0- Portas com espa/u00e7o amplo /u00a0- Puxadores de alum/u00ednio maci/u00e7o polido * INFORMA/u00c7/u00d5ES T/u00c9CNICAS /u00a0- Peso: 130,95 Kg /u00a0- Altura: 1845mm /u00a0- Largura: 2100mm /u00a0- Profundidade: 535mm /u00a0- Acompanha Kit Ferragens e Esquema de Montagem (Montagem n/u00e3o inclusa). /u00a0- Este produto /u00e9 vendido desmontado 04 Volumes embalados em caixas de papel/u00e3o com isopor nas laterais e revestidos com pl/u00e1sticos termoencolh/u00edve. /u00a0- Fixa/u00e7/u00e3o /u00e9 feita por Girofix, Cavilhas e Parafusos, n/u00e3o /u00e9 necess/u00e1rio a fixa/u00e7/u00e3o na parede. * LIMPEZA Limpar utilizando apenas pano umedecido com /u00e1gua, nunca utilizar abrasivos ou esponjas de a/u00e7o. * GARANTIA Garantia de 3 Meses (contra defeito de fabrica/u00e7/u00e3o). * OBSERVA/u00c7/u00d5ES As dimens/u00f5es est/u00e3o expressas na seguinte forma ? Altura x Largura e Profundidade em mm Montar o m/u00f3vel deitado de costas. Forrar o ch/u00e3o com o papel/u00e3o das embalagens, aconselhamos a ser feita por um profissional, n/u00e3o expor o m/u00f3vel a fontes de calor ou de umidade./u00a0 As imagens indicam uma sugest/u00e3o de uso e s/u00e3o apenas ilustrativas, os objetos decorativos n/u00e3o est/u00e3o inclusos.
R$ 989
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
o sistema integrado de home theater sony com blu-ray 3d reproduz filmes e músicas com a qualidade full hd e 850w em 5.1 canais. é sofisticado, pois seu design minimalista e branco não interfere na decoração do ambiente e possui iluminação led nas caixas acústicas. possui wi-fi built-in (para quem tem conexão com internet), bluetooth
R$ 2.100
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.