-
loading
Só com imagem

Criar aplicativo entregas


Lista mais vendidos criar aplicativo entregas

Jardinópolis (São Paulo)
Criar Aplicativo para o seu negócio é o mesmo que Ter um Bilhete Premiado todos os meses. Neste mercado a crise passa longe e o crescimento tem uma curva pra cima muito expressiva. Então criar o seu aplicativo eu diria que é uma “obrigação” para aumentar o seu faturamento. Não precisamos falar de pesquisas ou mesmo mostrar gráficos para “provar” que é verdade, se você analisar aí na sua casa ou empresa vai ver que praticamente todo adulto tem um celular ou mais. Para ler a matéria completa clique em: http://blog.andersonferro.com.br/video-criar-aplicativo-7-motivos-ter-um-aplicativo/ Visite Também: http://ww.OffersCash.com.br http://www.OficinaDinheiro.com.br Att. Anderson Ferro Dúvidas estamos a disposição. (16) 3663.6070 | Fixo (16) 99209.1604 | Claro e WhatsAPP (16) 98164.5296 | Tim (16) 98838.3326 | OI (16) 99730.0528 | Vivo http://blog.andersonferro.com.br http://www.youtube.com/andersonferro33 http://www.facebook.com/andersonferro.online http://www.instagram.com/andersonferro33 Skype: oficinadinheiro
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Vou desenvolver um app para você. Não inclui Tem alguma ideia ou projeto e quer desenvolver? Tá esperando o que! Peça agora.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui transforme o seu site em um aplicativo móvel Converter seu site em Mobile App. Aqui você encontra como pode converter seu site existente em um aplicativo móvel com o nosso serviço, funcionando perfeitamente com sites Wix, Weebly e Squarespace e etc. Crie seu Aplicativo Móvel para qualquer URL da web usando nosso serviços. Digite a URL de qualquer site ou conteúdo Web que deseja converter em um aplicativo; Nós envie o nome do seu aplicativo móvel; Nesta era digitalmente avançada, apenas estar presente online não pode ajudá-lo a liderar. Você precisa seguir a tendência dos aplicativos para conquistar mais clientes e tornar seu negócio um grande sucesso. Então, se você possui um site de negócios e ainda está pensando em criar um aplicativo, está perdendo inúmeras oportunidades para o seu negócio a cada minuto. Com um aplicativo para dispositivos móveis, você pode disponibilizar seus produtos e serviços para os clientes na ponta dos dedos e expandir seus negócios drasticamente. Não inclui Não e criação e sim conversão do seu site em um app.
Ver produto
São José (Santa Catarina)
UP Digital - Aplicativos para Celular, como criar um aplicativo, descubra como criar Aplicativos de Celular e ingressar no ramo mais LUCRATIVO da atualidade, confira.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui AO COMPRAR ESCOLHA, ENTREGA A COMBINAR COM VENDEDOR, PARA NÃO PAGAR O FRETE, POIS NÃO ENVIAMOS PELOS CORREIOS. *** Modelo 01 para baixar Android - https://play.google.com/store/apps/details?id=com.iaplicativos.restaurantemodelo1 *** Aplicativo de pedidos online para: Sistema Delivery para Remédios Sistema Delivery para Material Escolar Sistema Delivery para Lanchonetes Sistema Delivery para Restaurantes Sistema Delivery para Hamburgueria Sistema Delivery para Mercados Sistema Delivery para Padaria Sistema Delivery para Farmacias Sistema Delivery para Disque Água e Disque Gás Entre muitas outras... se você faz entregas, esse sistema vai ser a solução para sua empresa. ***SUPORTE IMEDIATO VIA WHATSAPP*** Inclui aplicativo próprio da sua empresa, com sua marca. Conheça os modelos disponíveis. Como funciona: Após a compra e envio da sua marca em 32h seu aplicativo estará pronto para download na playstore. O que inclui nessa compra. 01 aplicativo de pedidos online (para uso de seus clientes) 01 aplicativo de recebimento de pedidos (gerenciamento de pedidos) 01 painel administrativo (gerenciador do sistema) 01 Botão de menu para facebook de pedidos online Ofertas extras da nossa empresa. Funcionalidades do Sistema: - Plataforma completa de pedidos online - Cardápio digital - Configurações e edições do menu - Painel de promoções e cupons promocionais - Relatórios de detalhado de vendas - Relatórios de detalhado clientes - Relatórios detalhado de mais vendidos - Mapa visualizador das áreas mais vendidas - Criação de área de entrega e definição de taxas (pode ser criadas várias taxas com valores específicos para determinados bairros ou regiões) - Conectividade com impressora térmica - Recebimento de pedidos em tempo real - Integração com páginas do Facebook (permite que clientes façam pedidos online diretamente da sua página do Facebook sem precisar baixar o aplicativo Disponibilizamos o aplicativo para Android sob a nossa conta no google play E muito mais… Não inclui Caso deseje que o aplicativo de clientes seja enviado para o sistema iOS nós fazemos a publicação sem custo adicional porem sob a sua conta na apple no entanto a taxa anual da apple não esta inclusa nesse pacote. Mas fique tranquilo iremos disponibilizar uma versão digital para usuários de iPhone.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Aplicativo de pedidos online para: Pizzaria Restaurantes Hamburgueria Supermercados Padaria Farmacias Disque Água Disque Gás Entre muitas outras... se você faz entregas, esse sistema vai ser a solução para sua empresa. ***SUPORTE IMEDIATO VIA WHATSAPP*** Inclui aplicativo próprio da sua empresa, com sua marca. Conheça os modelos disponíveis. Como funciona: Após a compra e envio da sua marca em 32h seu aplicativo estará pronto para download na playstore. O que inclui nessa compra. 01 aplicativo de pedidos online (para uso de seus clientes) 01 aplicativo de recebimento de pedidos (gerenciamento de pedidos) 01 painel administrativo (gerenciador do sistema) 01 Botão de menu para facebook de pedidos online Ofertas extras da nossa empresa. Funcionalidades do Sistema: - Plataforma completa de pedidos online - Cardápio digital - Configurações e edições do menu - Painel de promoções e cupons promocionais - Relatórios de detalhado de vendas - Relatórios de detalhado clientes - Relatórios detalhado de mais vendidos - Mapa visualizador das áreas mais vendidas - Criação de área de entrega e definição de taxas (pode ser criadas várias taxas com valores específicos para determinados bairros ou regiões) - Conectividade com impressora térmica - Recebimento de pedidos em tempo real - Integração com páginas do Facebook (permite que clientes façam pedidos online diretamente da sua página do Facebook sem precisar baixar o aplicativo Disponibilizamos o aplicativo para Android sob a nossa conta no google play E muito mais... Não inclui Caso deseje que o aplicativo de clientes seja enviado para o sistema iOS nós fazemos a publicação sem custo adicional porem sob a sua conta na apple no entanto a taxa anual da apple não esta inclusa nesse pacote. Mas fique tranquilo iremos disponibilizar uma versão digital para usuários de iPhone.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O aplicativo Android da PS-Store (comércio eletrônico móvel) é um aplicativo pronto para o proprietário da loja que deseja criar sua própria loja móvel. Recursos do aplicativo para Android 1) Categorias, subcategorias e produtos selecionados 2) Pesquisa e filtro de produtos 3) Detalhes do produto 4) Adicionar ao carrinho 5) Gerenciamento de cesto 6) Transação de checkout 7) Produtos com desconto 8) Produtos com desconto 8) Desconto com cupom 9) Coleção de produtos 10) Usuário Produto favorito 11) Login, registro e logout do usuário 12) Login 13) Multi-idioma (construído em 16 idiomas) 14) Suporte RTL 15) Notificação por push (FCM) 16) Avaliação e revisão 17) Comentário do usuário 18) Blog Não inclui Não Publicamos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui http://www.lincedeveloper.com/ Aplicativo personalizado com a cara da sua loja, com sua identidade Visual. O aplicativo é incrível capaz de atender todas as suas necessidades: O pacote inclui: Aplicativo Android. Painel Administrativo. Com o aplicativo você é capaz de solicitar pedidos de uma forma unica no mercado, mostramos seu produto como nenhum outro mostra, o usuário poderá fazer login, possui lista de favoritos, poderá pesquisar seus produtos. ✔ Contamos com sistema de fidelidade com pontos para clientes ✔ Notificações de promoções ✔ Notificações pessoais caso o caixa deseje mandar notificação para um cliente especifico ✔ Notificações de Status do pedido para que o cliente saiba em que fase do processo está o pedido ✔ O cliente poderá montar seu pedido assim como sua Pizza ou Hambúrguer. ✔ Destaque para promoções ✔ Cadastro de endereços ✔ Campo de Observações caso o cliente deseja algo em especifico exemplo: "Favor não colocar cebolinha" ✔ Especificação de troco no final da compra para que o entregador leve o troco correto ✔ Cadastro de cartões de crédito para que fique registrado qual o cartão o cliente utiliza ✔ Cadastro de produtos com fotos, descrição, valor de promoção, valor normal, quantidade minima que pode ser pedida quantidade máxima, ✔ Cosibilidade de deixar o produto indisponível caso esteja em falta no estoque ✔ Histórico de pedidos ✔ Histórico de pedidos cancelados ✔ Cadastro de entregadores para facilitar no pagamento dos mesmos e na contagem das entregas feitas por entregador ✔ Cadastro de cidades que a loja entrega já colocando o valor do frete para a localidade assim como observações para que o cliente faça o pedido de abertura de portarias ✔ Possibilidade de pagamentos somente em dinheiro caso não esteja aceitando cartões ✔ Sistema de faturas com aviso do antes do vencimento da manutenção ✔ Lista de clientes com email, telefone, foto e envio de notificações para o mesmo ✔ Crie notificações personalizadas para fazer o marketing. Não inclui Não incluímos Aplicação IOS.
Ver produto
Jardinópolis (São Paulo)
Quer criar seu aplicativo? Trabalhamos na internet desde 2005 e sempre buscamos estarmos preparados para o mercado. A criação de aplicativos com certeza é uma necessidade importantíssima para o seu negócio ou mesmo para você que deseja colocar aquela ideia na palma da mão dos seus clientes e ganhar dinheiro. Entre em contato conosco, seja um prazer fazer um orçamento sem compromisso: http://blog.andersonferro.com.br http://www.OficinaDinheiro.com.br Abs! Anderson Ferro Dúvidas estamos a disposição. (16) 3663.6070 | Fixo (16) 99209.1604 | Claro e WhatsAPP (16) 98164.5296 | Tim (16) 98838.3326 | OI (16) 99730.0528 | Vivo http://blog.andersonferro.com.br http://www.youtube.com/andersonferro33 http://www.facebook.com/andersonferro.online http://www.instagram.com/andersonferro33 Skype: oficinadinheiro
R$ 1
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui criar app criador de saites e aplicativos para sua loja nao precisa de alteraçoes diaria no app, quando você atualizar seu saite, atualizara seu aplicativo automaticamente. Não inclui Não incluira keys.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Criamos seu site e seu aplicativo de Lanchonete, Pizzaria, Restaurante entre outros! Esses site e App permitirão que seus clientes façam pedidos pelo computador ou celular. Eles poderão baixar o aplicativo na play store. Um sistema incrível para lanchonetes e restaurantes. Não inclui suporte e atualização de acordo com o plano de manutenção
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Pare de pagar taxas abusivas de aplicativo. Tenha seu próprio App personalizado do seu jeito. Nosso App Delivery foi desenvolvido para pequenas e médias empresas do ramo alimentício, como restaurantes, lanchonetes, pizzarias... Tudo que trabalhe com entregas poderá utilizar do nosso App. Ele conta com um painel administrativo muito fácil de usar, com notificação sonora, login para os motoboys (entregadores), envio de notificação de suas promoções, e muito mais. ATENÇÃO!!! Nossos aplicativos são criados por profissionais, testados e aprovados pelo Google. NÃO CAIA EM GOLPES! Scripts cheios de erros, desatualizados, só trarão dor de cabeça e prejuízos. O barato sai caro! Tirem suas dúvidas no campo de perguntas. Não inclui Aplicativo para iOS (cobramos uma taxa extra de 99 dolares por ano para desenvolve-lo)
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Busco motoboys e bikers pra trabalhar com aplicativo de delivery, possibilidade do entregador de fazer o seu horário e ser o seu próprio chefe, os entregadores são pagos por entrega, sem fixo. Com isso quanto mais entregas, mais dinheiro! Temos um recurso exclusivo que faz com que o motoboy não precise ficar no restaurante esperando o pedido ficar pronto! Mais corridas em menos tempo! Interessados enviar mensagem pelo whatsapp para o celular do Leonardo, inserido no anúncio
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Venha conhecer o sistema Delivery para entregas de mercadoria através de aplicativo. Fácil de usar e permite agilidade nos pedidos. O valor principal é da implantação depois temos a manutenção Caso venha a indicar o sistema ganhe 10% por cliente fechado.
R$ 1.500
Ver produto
Santa Cruz do Rio Pardo (São Paulo)
Fazer a coleta e entrega de lanches e refeições por aplicativo. O candidato receberá pagamentos via online e maquina de cartão. Ficará online dentro da região de atuação, com seu aplicativo online. Organizar suas rotas, verificar endereços e melhor área de acordo com nosso atendimento. Data de inicio está prevista para 07/02/2022. Nessa sexta, sábado e domingo nosso time de expansão estará na cidade para realizar os cadastros e treinamentos de manuseio do app. Acompanhamento em tempo real e suporte operacional para todos entregadores.. SÃO 20 VAGAS, CORRA E GARANTA A SUA ! Não perca a oportunidade de fazer parte da empresa que mais cresce no brasil! Estamos online no chat, caso tenha duvidas !!
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.