QUINTINO - CASA FRENTE DE RUA - VARANDÃO - 3 QUARTOS (1 EM RIO DE JANEIRO

JBM607270 - Casa frente de rua, centro de terreno, boa área na frente. Varandão, salão em 2 ambientes em piso taco, 3 quartos em piso frio, 1 suíte, banheiro suíte em piso frio, box de alumínio, pia com armário, banheiro social em piso frio, pia bancada em mármore com armário, box de alumínio, cozinha grande, área de serviço separada e dependência de empregada completa. Excelente quintal com piscina e cisterna. Terração e vaga de garagem para 5 ou mais carros. Localizado à minutos da Avenida Dom Hélder Câmara com farto comércio de bairro e serviços, além de transportes para diversas áreas do Rio e Grande Rio, trens da Super Via e facilidades de acesso à vias expressas com a linha amarela.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta feira das 9h às 18h. Sábado e feriado de 9h às 15h. Domingo Home Office. Agende sua visita! CJ2410 - Acesse nosso site e veja mais ofertas: https://www.juliobogoricin.com/ . Avaliamos seu imóvel gratuitamente para venda e locação.
-Rev.04Mar

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Quintino - Casa Frente de Rua - Varandão - 3 Quartos (1
loading
Preço: R$ 580.000,00
R$ 580.000,00
19446392
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.