-
loading
Só com imagem

Quitinete alugar avenida jose


Lista mais vendidos quitinete alugar avenida jose

Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893085009 Aconchegante apartamento para alugar com 2 quartos e 1 banheiro no total. Este apartamento fica situado no 5º andar. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Avenida José Barbosa de Siqueira no bairro padroeira em Osasco. Próximo a estação de trem General Miguel Costa, ponto de ônibus em frente ao condomínio. - Aluguel: 1100 - Condomínio: 361 - IPTU: 6 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
LINDO APARTAMENTO PARA ALUGAR EM PAULÍNIA!!! Com 3 dormitórios sendo 1 suíte, com armários, living com dois ambientes (sala de estar e de jantar), painel na sala, sacada, cozinha com armário, lavanderia, gabinete e box blindex nos banheiros, duas vagas de garagem coberta e elevador. Excelente condomínio com portaria 24 horas, área de lazer e salão de festas. Ótima localização!!! Em avenida principal, com fácil acesso a rodovias e próximo do Centro de Paulínia!!! Entre em contato agora e agende sua visita!!! Código imóvel site bancoimovel ? AP02027 CRECI:026.659-J Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar, a qualquer momento, sem prévio aviso. Valor e disponibilidade, sujeito a alterações pelos proprietários sem aviso prévio. Proprietários se reservam o direito de aceitar ou recusar propostas 23/01/2019
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893016080 Apartamento reformado e mobiliado, com dois quartos, um banheiro e um lavabo, cozinha e lavanderia, duas vagas na garagem. À 10 minutos de distância da USP, com fácil acesso à avenida Politecnica e Marginal. - Aluguel: 1700 - Condomínio: 640 - IPTU: 84 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 892985459 - Aluguel: 2800 - Condomínio: 350 - IPTU: 82 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893004896 - Aluguel: 1500 - Condomínio: 420 - IPTU: 109 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893020547 Apartamento em ótima localização, vários acessos, novo sem uso, próximo ao shopping e em breve metro também. Sem mobília, e com opção do inquilino colocar o piso. - Aluguel: 2000 - Condomínio: 450 - IPTU: 100 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893017322 Kitnet Mobiliada de 50m² com 2 suítes, 2 Banheiro e 2 cozinhas. A área comum possui Cozinha, Área de Serviço e Sala de Estudos. Próximo à PUCC e a UNICAMP. Possui segurança 24h e cerca elétrica. - Aluguel: 1200 - Condomínio: 150 - IPTU: 50 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893019574 Apartamento térreo com uma area de 70m2 e uma área aberta de 12m. A 100m de mercados, bancos, academia, parques, lavanderia, cabeleireiros, padarias, bancos, hospitais, doceria, restaurantes, transporte público. Fácial acesso: Airton Senna, Fernão Dias, Dutra. A 3km do aeroporto internacional de guarulhos, do trem que leva ao Brás, maior polo de confecção da america Latina e o Maior parque urbano do Municipio Renato Maia. - Aluguel: 2800 - Condomínio: 200 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893016980 - Aluguel: 1800 - Condomínio: 1000 - IPTU: 167 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893019193 - Aluguel: 1168 - Condomínio: 600 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893014546 Apartamento bem iluminado. Condomínio com infraestrutura completa. Fica 2 ar condicionado inverter LG, cooktop 5 bicos, forno de embutir a gás, aquecedor de água digital, sofá de 3 lugares, todos os armários na cozinha e quarto. Água quente nas todas torneiras. A melhor cozinha planejado no Condomínio. Sacada fechada e com persianas Double vision. E muito mais. - Aluguel: 1520 - Condomínio: 470 - IPTU: 52 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893016289 Vizinhança tranquila, Imovel Novo. - Aluguel: 1400 - Condomínio: 315 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893017319 Kitnet Mobiliada de 35m² com Quarto, Banheiro e cozinha. A área comum possui Cozinha, Área de Serviço e Sala de Estudos. Próximo à PUCC e a UNICAMP. Possui segurança 24h e cerca elétrica. - Aluguel: 930 - Condomínio: 150 - IPTU: 38 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893020133 - Aluguel: 1000 - Condomínio: 0 - IPTU: 30 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alugue rápido, sem fiador e com segurança! Agende agora uma visita pelo nosso site buscando pelo código do imóvel. CÓDIGO DO IMÓVEL: 893034080 Imóvel com fácil acesso á Rodovia Mário Covas, próximo á escolas, mercados, padarias, igrejas, e lojas. 2 Dormitórios,Sala,Cozinha, Banheiro com box de vidro, Área de serviço, 1 Vagas descoberta, Água luz e gás individual. - Aluguel: 1100 - Condomínio: 200 - IPTU: 0 O QuintoAndar é uma startup de tecnologia que criou um jeito diferente de alugar imóveis. Rápido, fácil, online. E melhor: sem fiador, seguro fiança ou depósito caução. Basta ser aprovado na nossa análise de crédito, não precisa correr atrás de nenhuma garantia. Saiba mais em nosso site.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.