-
loading
Só com imagem

Automatico tipo click tamanho


Lista mais vendidos automatico tipo click tamanho

Brasil (Todas as cidades)
Bebedouro Automático Tipo Niple De Esfera 360° Para Aves. Duvidas e condições de frete fique a vontade para perguntar.. Visite nossa loja e veja nossos produtos para aves e ferramentas. nome: água no bico do peito de Frango indicado para: frango, codorna e outras aves de capoeira cor: Vermelho Material: aço inoxidável, plástico tamanho: 29*9mm (diâmetro de Instalação: 9.5mm) peso: 330g bebedouro tipo niple bebedores de 360 graus de Design, a estrutura simples, fiável e simples de instalar e usar, à prova d' água -resistente ao desgaste, durável, resistente à corrosão, economizando tempo e esforço, o uso da longa vida dicas: Por Favor aguarde 0-2mm de erro devido à medição manual, obrigado pela sua compreensão. se você precisar comprar mais, por favor escreva para mim!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
2m unidades de Bebedouro Automático Tipo Niple De Esfera 360° Para Aves. Duvidas e condições de frete fique a vontade para perguntar.. Visite nossa loja e veja nossos produtos para aves e ferramentas. nome: água no bico do peito de Frango indicado para: frango, codorna e outras aves de capoeira cor: Vermelho Material: aço inoxidável, plástico tamanho: 29*9mm (diâmetro de Instalação: 9.5mm) peso: 330g bebedouro tipo niple bebedores de 360 graus de Design, a estrutura simples, fiável e simples de instalar e usar, à prova d' água -resistente ao desgaste, durável, resistente à corrosão, economizando tempo e esforço, o uso da longa vida dicas: Por Favor aguarde 0-2mm de erro devido à medição manual, obrigado pela sua compreensão. se você precisar comprar mais, por favor escreva para mim!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bebedouro Automático Tipo MAGNÉTICO. Duvidas e condições de frete fique a vontade para perguntar.. Visite nossa loja e veja nossos produtos para aves e ferramentas. nome: água no bico do peito de Frango indicado para: frango, codorna e outras aves de capoeira cor: Vermelho Material: aço inoxidável, plástico O tamanho da cauda exposta: 1mm Modelo: HUABAO Material do produto: aço inoxidável e ABS Cor: vermelho Especificação de vendas quantidade: 20 pcs PODE SER INSTALADO EM Água corrente COM velocidade: Quando o frango boca toca, ele vai descarregar a água, e ele não vai fluir sem tocá-lo. bebedouro tipo niple bebedores, a estrutura simples, fiável e simples de instalar e usar, à prova d' água -resistente ao desgaste, durável, resistente à corrosão, economizando tempo e esforço, o uso da longa vida dicas: Por Favor aguarde 0-2mm de erro devido à medição manual, obrigado pela sua compreensão. se você precisar comprar mais, por favor escreva para mim!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bebedouro Automático Tipo Niple De Esfera 360° Para Aves. + brocas para fazer rosca e quebrar parafusos Duvidas e condições de frete fique a vontade para perguntar.. Visite nossa loja e veja nossos produtos para aves e ferramentas. nome: água no bico do peito de Frango indicado para: frango, codorna e outras aves de capoeira cor: Vermelho Material: aço inoxidável, plástico tamanho: 29*9mm (diâmetro de Instalação: 9.5mm) peso: 330g bebedouro tipo niple bebedores de 360 graus de Design, a estrutura simples, fiável e simples de instalar e usar, à prova d' água -resistente ao desgaste, durável, resistente à corrosão, economizando tempo e esforço, o uso da longa vida dicas: Por Favor aguarde 0-2mm de erro devido à medição manual, obrigado pela sua compreensão. se você precisar comprar mais, por favor escreva para mim!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bebedor Automático tipo copinho Características: Apropriado para a galinha, pato, pássaro, codornizes, pombos, papagaio, pássaro, etc... Não é recomendado para aves com um tamanho menor do que uma codorna. Embalagem: 10 bebedouros do tipo copinho Produto de extrema qualidade. Plástico de alta qualidade-dureza duro, anti-queda, compressão e anti-envelhecimento Bom projeto da estrutura, partes inferiores removíveis para facilitar a limpeza. Alta qualidade de materiais. Este copinho é uma ótima maneira para fornecer água fresca. O copinho enche automaticamente quando as aves encostam o bico no embolo. Para limpeza basta desconectar o copo do encanamento. Pode ser usado para ser ligado a um balde ou um recipiente de sua escolha para criar um sistema de gravidade alimentados com água. Caso os bebedores sejam ligados diretamente na rede da rua, eles podem apresentar mal funcionamento devido a pressão da água. prático e portátil para usar. VANTAGENS: >Fácil instalação >Água limpa >Evita sujeira e molha a cama de frango > Ideal para galinhas, codornas, perus, pombos etc Para uso residencial e industrial em larga escala (consulte-nos para grandes quantidades) >Duração de 10 anos >Mais rentabilidade,maiores custo na avicultura é a mão-de-obra >Mais desenvolvimento de suas aves,aumentando a taxa de conversão alimentar >Menos mortalidade,por recorrer que 90% das mortes e causada por água contaminada INSTALAÇÃO: >Deve ser feito um furo na encanação ou em qualquer lugar que preferir com uma broca de 9 mm e enroscar no furo com veda juntas ou silicone para melhor vedação ou compra uma junta com rosca de 9 mm. >Instalação em água de baixa pressão,bebedores não suporta a água direta da rua,deve fazer uma mino caixa d'água com uma bóia para controlar a água na mini caixa d'água ou colocar um tambor d'água (semi-automático). Antes de comprar tire todas as dúvidas.. Se tiver alguma dúvida,utilize o espaço de perguntas do . As fotos dos produtos são ilustrativas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bebedor Automático tipo copinho Características: Apropriado para a galinha, pato, pássaro, codornizes, pombos, papagaio, pássaro, etc... Não é recomendado para aves com um tamanho menor do que uma codorna. Embalagem: 5 bebedouros do tipo copinho Produto de extrema qualidade. Plástico de alta qualidade-dureza duro, anti-queda, compressão e anti-envelhecimento Bom projeto da estrutura, partes inferiores removíveis para facilitar a limpeza. Alta qualidade de materiais. Este copinho é uma ótima maneira para fornecer água fresca. O copinho enche automaticamente quando as aves encostam o bico no embolo. Para limpeza basta desconectar o copo do encanamento. Pode ser usado para ser ligado a um balde ou um recipiente de sua escolha para criar um sistema de gravidade alimentados com água. Caso os bebedores sejam ligados diretamente na rede da rua, eles podem apresentar mal funcionamento devido a pressão da água. prático e portátil para usar. VANTAGENS: >Fácil instalação >Água limpa >Evita sujeira e molha a cama de frango > Ideal para galinhas, codornas, perus, pombos etc Para uso residencial e industrial em larga escala (consulte-nos para grandes quantidades) >Duração de 10 anos >Mais rentabilidade,maiores custo na avicultura é a mão-de-obra >Mais desenvolvimento de suas aves,aumentando a taxa de conversão alimentar >Menos mortalidade,por recorrer que 90% das mortes e causada por água contaminada INSTALAÇÃO: >Deve ser feito um furo na encanação ou em qualquer lugar que preferir com uma broca de 9 mm e enroscar no furo com veda juntas ou silicone para melhor vedação ou compra uma junta com rosca de 9 mm. >Instalação em água de baixa pressão,bebedores não suporta a água direta da rua,deve fazer uma mino caixa d'água com uma bóia para controlar a água na mini caixa d'água ou colocar um tambor d'água (semi-automático). Antes de comprar tire todas as dúvidas.. Se tiver alguma dúvida,utilize o espaço de perguntas do . As fotos dos produtos são ilustrativas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bebedor Automático tipo copinho Características: Apropriado para a galinha, pato, pássaro, codornizes, pombos, papagaio, pássaro, etc... Não é recomendado para aves com um tamanho menor do que uma codorna. Embalagem: 20 bebedouros do tipo copinho Produto de extrema qualidade. Plástico de alta qualidade-dureza duro, anti-queda, compressão e anti-envelhecimento Bom projeto da estrutura, partes inferiores removíveis para facilitar a limpeza. Alta qualidade de materiais. Este copinho é uma ótima maneira para fornecer água fresca. O copinho enche automaticamente quando as aves encostam o bico no embolo. Para limpeza basta desconectar o copo do encanamento. Pode ser usado para ser ligado a um balde ou um recipiente de sua escolha para criar um sistema de gravidade alimentados com água. Caso os bebedores sejam ligados diretamente na rede da rua, eles podem apresentar mal funcionamento devido a pressão da água. prático e portátil para usar. VANTAGENS: >Fácil instalação >Água limpa >Evita sujeira e molha a cama de frango > Ideal para galinhas, codornas, perus, pombos etc Para uso residencial e industrial em larga escala (consulte-nos para grandes quantidades) >Duração de 10 anos >Mais rentabilidade,maiores custo na avicultura é a mão-de-obra >Mais desenvolvimento de suas aves,aumentando a taxa de conversão alimentar >Menos mortalidade,por recorrer que 90% das mortes e causada por água contaminada INSTALAÇÃO: >Deve ser feito um furo na encanação ou em qualquer lugar que preferir com uma broca de 9 mm e enroscar no furo com veda juntas ou silicone para melhor vedação ou compra uma junta com rosca de 9 mm. >Instalação em água de baixa pressão,bebedores não suporta a água direta da rua,deve fazer uma mino caixa d'água com uma bóia para controlar a água na mini caixa d'água ou colocar um tambor d'água (semi-automático). Antes de comprar tire todas as dúvidas.. Se tiver alguma dúvida,utilize o espaço de perguntas do . As fotos dos produtos são ilustrativas
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bebedouro Automático Tipo Chupeta Suíno Tamanho G. Quando o suíno colocar a boca sai água imediatamente. Medida.1/2 ou 20mm Comprimento. 7 cm Fácil de instalar Material inox Não acumula água Não fica pingado Totalmente higiênico Diminui muito o índice de contaminação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BEBEDOURO AUTOMÁTICO TIPO CHUPETA PARA SUÍNOS TAMANHO:G QUANDO O SUINO COLOCA A BOCA SAI ÁGUA IMEDIATAMENTE MEDIDA:1/2 OU 20MM FÁCIL DE INSTALAR COMPRIMENTO:5CM MATERIAL INOX NÃO ACUMULA ÁGUA NÃO FICA PIGANDO TOTALMENTE HIGIÊNICO DIMINUI MUITO O INDICE DE CONTAMINAÇÃO
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bebedouro automático tipo chupeta para suínos lote com 5 unidades. Tamanho:P Quando o suino coloca a boca sai água imediatamente Medida:1/2 ou 20mm Fácil de instalar Comprimento:5cm Material inox Não acumula água Não fica pigando Totalmente higiênico Diminui muito o indice de contaminação
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BEBEDOURO AUTOMÁTICO TIPO chupeta PARA SUÍNOS TAMANHO:G QUANDO O SUINO COLOCA A BOCA SAI ÁGUA IMEDIATAMENTE MEDIDA:1/2 OU 20MM FÁCIL DE INSTALAR COMPRIMENTO:7CM MATERIAL INOX NÃO ACUMULA ÁGUA NÃO FICA PIGANDO TOTALMENTE HIGIÊNICO DIMINUI MUITO O INDICE DE CONTAMINAÇÃO
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BEBEDOURO AUTOMÁTICO TIPO CHUPETA PARA SUÍNOS LOTE COM 12UND TAMANHO:G QUANDO O SUINO COLOCA A BOCA SAI ÁGUA IMEDIATAMENTE MEDIDA:1/2 OU 20MM FÁCIL DE INSTALAR COMPRIMENTO:5CM MATERIAL INOX NÃO ACUMULA ÁGUA NÃO FICA PIGANDO TOTALMENTE HIGIÊNICO DIMINUI MUITO O INDICE DE CONTAMINAÇÃO
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
BEBEDOURO AUTOMÁTICO TIPO NIPLE PARA SUÍNOS QUANDO O SUINO COLOCA A BOCA SAI ÁGUA IMEDIATAMENTE MEDIDA:1/2 OU 20MM FÁCIL DE INSTALAR COMPRIMENTO:5CM MATERIAL INOX NÃO ACUMULA ÁGUA NÃO FICA PIGANDO TOTALMENTE HIGIÊNICO DIMINUI MUITO O INDICE DE CONTAMINAÇÃO
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alimentador automático Digital RESUN AF2009D Pode ter até 4 programações de alimentação diárias. Display moderno em led de alta tecnologia. Indicado para a alimentação de peixes marinhos e de água doce com rações em grânulos ou em flocos. Marca: LORBEN - RESUN Material: Plástico ABS • Display de LED; • Função relógio digital. • Possui botão de alimentação manual. • Possui função alarme para aviso de baterias fracas. -Mini forma, economia de espaço para o seu aquário. -Design Moderno -Não entope, sem barulho. -Pode encher o recipiente com o alimento sem o desmontar. -Volumes de alimentos programável e tempos de alimentação. -Ajustando o controle deslizante, você pode aumentar ou diminuir a quantidade de alimentos dispensados por rotação. -Funciona com flocos soltos secos ou pellets. -Até quatro vezes a configuração em um dia. -O logotipo "lo" exibido no LCD indica a potência é baixa. -Pode trabalhar tanto automaticamente quanto manualmente. -Uma clara e fácil leitura de tela LCD que mostra todas as informações em um relance. -O alimentador pode ser montado em duas formas (de pé ou montado na jante) de acordo com o formato do seu aquário. -Possui uma morsa para prender o alimentador diretamente no vidro do aquário. -Seguro e conveniente. -Operação simples e instalação. Tipo de bateria: 2 pilhas AAA * (Não inclusas) Tamanho do produto: 12x8x11cm (C X L X A) (considerando o suporte de fixação) Tamanho da embalagem: 13x13x9cm Peso total: 300g Embalagem contém: 1 x Alimentador Digital 1 x Prendedor para vidros universal 1 x Velcro com fita dupla face Código do produto: GT814
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alimentador automático Digital ZW-82 - BOYU Pode ter até 4 programações de alimentação diárias. Display moderno em led de alta tecnologia. Indicado para a alimentação de peixes marinhos e de água doce com rações em grânulos ou em flocos. Marca: BOYU Material: Plástico ABS Modelo: ZW-82 • Display de LED; • Função relógio digital. • Possui botão de alimentação manual. • Possui função alarme para aviso de baterias fracas. -Mini forma, economia de espaço para o seu aquário. -Design Moderno -Não entope, sem barulho. -Pode encher o recipiente com o alimento sem o desmontar. -Volumes de alimentos programável e tempos de alimentação. -Ajustando o controle deslizante, você pode aumentar ou diminuir a quantidade de alimentos dispensados por rotação. -Funciona com flocos soltos secos ou pellets. -Até quatro vezes a configuração em um dia. -O logotipo "lo" exibido no LCD indica a potência é baixa. -Foi construído em um relógio digital de precisão. -Pode trabalhar tanto automaticamente quanto manualmente. -Uma clara e fácil leitura de tela LCD que mostra todas as informações em um relance. -O alimentador pode ser montado em duas formas (de pé ou montado na jante) de acordo com o formato do seu aquário. -Possui uma morsa para prender o alimentador diretamente no vidro do aquário. -Seguro e conveniente. -Operação simples e instalação. Tipo de bateria: 2 pilhas AAA * (Não inclusas) Tamanho do produto: 12x8x11cm (C X L X A) (considerando o suporte de fixação) Tamanho da embalagem: 13x13x9cm Peso total: 300g Código do produto: GT697
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.