RAMA MUDA MANIVA MANDIOCA AMARELA SEM FIBRA WHATS APP (62)985701915 EM GOIÂNIA

Rama Muda Maniva MandiocMandioca amarela
Mandioca amarelinha, fácil de cozinhar e saborosa. No Distrito Federal, esse é o padrão que caiu no gosto dos consumidores. Muitos deles não sabem, mas essa preferência resulta de um trabalho da Embrapa Cerrados – Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), localizada em Planaltina (DF).
Antes as raízes consumidas na região eram brancas, mas há cerca de quinze anos a unidade da Embrapa introduziu algumas variedades de cor mais amarelada, que fizeram sucesso e hoje garantem 80% do mercado, segundo um estudo da Unidade da Embrapa.

Esse é um dos resultados da pesquisa participativa no melhoramento de mandioca, em que os pesquisadores contam com a ajuda do produtor no teste das variedades de mandioca para chegar a produtos com características que agradam o consumidor e assim geram mais renda. No caso das mandiocas amareladas, elas têm vitamina A. Para o produtor, essa interação com a pesquisa leva ao aumento da produtividade, que é baixa, fica em média em 14 toneladas por hectare na região do Cerrado, enquanto existe o potencial para esse número subir para 40 toneladas. a Amarela Sem Fibra

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Rama Muda Maniva Mandioca Amarela Sem Fibra whats app (62)985701915
loading
Preço: R$ 1,00
R$ 1,00
Ver mais anúncios de yasmimpaisagismo
8965638
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.