RAMA PRA MUDAS DE MANDIOCA AMARELA MOLE MINIMO 100 UNIDADES EM GOIÂNIA

vendemos no minimo 100 unidades
Aipim Manteiga - variedades sem fiapos e altamente produtiva
Rama em média 10 a 15 cm contendo de 2 a 5 nós pra brotação o tamanho ideal para o plantio.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Descrição do Produto:
Uma macaxeira amarela, macia e saborosa, a Aipim Manteiga não apresenta fibras, tem sabor adocicado e a textura da massa cozida é fina, características desejáveis para a produção de bolos, sequilhos, nhoques e purês. Com todas essas vantagens, os produtores rurais poderão obter bons lucros plantando essa nova variedade, que a Embrapa Amazônia Ocidental recomenda para o Amazonas.

A macaxeira, conhecida também como mandioca mansa, doce, de mesa ou aipim, é bastante cultivada neste estado, destinada principalmente ao consumo in natura. Apesar das peculiaridades dos ecossistemas, participa de forma significativa nos diversos sistemas de produção, quer isoladamente, em cultivos de fundo de quintal, ou em consórcio com outras culturas. Diferencia-se da mandioca brava por apresentar baixos teores de ácido cianídrico (HCN) na polpa crua de raízes frescas, geralmente abaixo de 50 mg/kg de polpa. Esses teores variam de acordo com a variedade, idade e época de colheita e condições ambientais.

A mandioca desempenha importante papel entre as culturas economicamente exploradas na região norte e, em particular, no Estado do Amazonas. Situa-se em primeiro lugar em área cultivada no estado, em torno de 92 mil hectares. É responsável pela principal fonte de alimentação energética do amazonense e representa importante opção de desenvolvimento agroindustrial.

4,00/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Rama Pra Mudas De Mandioca Amarela Mole minimo 100 unidades
loading
Preço: R$ 100,00
R$ 100,00
Ver mais anúncios de fredyonline2040
8704972
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.