-
loading
Só com imagem

Canudo reutilizavel design reto compacto garantia 10 anos


Lista mais vendidos canudo reutilizavel design reto compacto garantia 10 anos

Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Canudo Reutilizável #Design Reto #Compacto Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0619RT Dimensões: 19cm (C) x 6,3mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design reto, moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Canudo Reutilizável #Design Reto #Compacto Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0623RT Dimensões: 23cm (C) x 6,3mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design reto, moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Canudo Reutilizável #Produto Ecológico #Compacto Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0523RT Dimensões: 23cm (C) x 5mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design reto, moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Canudo Sustentável #Design Reto #Compacto Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0621RT Dimensões: 21cm (C) x 6,3mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design reto, moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Material Resistente #Produto Ecológico #Design Reto Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0823RT Dimensões: 23cm (C) x 8mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design reto, moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Material Resistente #Produto Ecológico #Compacto Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0521RT Dimensões: 21cm (C) x 5mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design reto, moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Canudo Reutilizável #Material Resistente #Compacto Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0819CV Dimensões: 19cm (C) x 8mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design curvado moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Material Resistente #Canudo Reutilizável #Compacto Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0619CV Dimensões: 19cm (C) x 6,3mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design curvado moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Canudo Sustentável #Material Resistente #Compacto Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0821CV Dimensões: 21cm (C) x 8mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design curvado moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Material Resistente #Reutilizável #Canudo Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0521CV Dimensões: 21cm (C) x 5mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design curvado moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Produto Sustentável #Reutilizável #Compacto Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0823CV Dimensões: 23cm (C) x 8mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design curvado moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Material Resistente #Reutilizável #Compacto Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0519CV Dimensões: 19cm (C) x 5mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design curvado moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Produto Sustentável #Material Resistente #Compacto Garantia: 10 Anos / Peso: 20g / Cor: Inox / Ref: C0623CV Dimensões: 23cm (C) x 6,3mm (D) Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esse canudo, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois ele pode ser reutilizado, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. Este produto possui design curvado moderno, inovador e compacto que facilmente se acomodará em sua bolsa, mochila ou mala, podendo ser levado para qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Kit 10 Canudos Retos 6,3mm Ecológicos #10 Escovinhas para Higienização #Canudos Reutilizáveis Aço Inox Garantia: 10 Anos / Cor: Inox / Ref: C0621RTX10EESCOV020X10 Peso do Canudo: 20g / Peso da Escovinha: 20g Conteúdo: 10 Canudos e 10 Escovinhas Formato do Canudo: Reto Dimensões: 6,3mm (D) Comprimento: 21cm Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Ferro (Escova Higienização); - Nylon (Escova Higienização); - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esses kit de canudos, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois eles podem ser reutilizados, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. O conjunto acompanha 10 escovinhas de higienização, fazendo com que a limpeza das peças seja ainda mais pratica. Este kit possui design moderno, inovador e compacto que facilmente pode ser levado há qualquer lugar.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Pequenos cuidados com o meio ambiente fazem toda a diferença. #Kit 10 Canudos Retos 6,3mm Ecológicos #10 Escovinhas para Higienização #Canudos Reutilizáveis Aço Inox Garantia: 10 Anos / Cor: Inox / Ref: C0619RTX10EESCOV020X10 Peso do Canudo: 20g / Peso da Escovinha: 20g Conteúdo: 10 Canudos e 10 Escovinhas Formato do Canudo: Reto Dimensões: 6,3mm (D) Comprimento: 19cm Cuidados: Não lavar com materiais abrasivos, após o uso lavar com esponja macia e sabão neutro, guardar o produto seco. *Pode ser lavado em máquina de lavar louças. Material: - Ferro (Escova Higienização); - Nylon (Escova Higienização); - Aço inox 304: Material de alta resistência, não enferruja, não transfere odor e nem gosto. Garantia de 10 Anos: Se lavado somente com água corrente, sem materiais abrasivos ou palha de aço, o canudo terá longa vida útil e 10 anos de garantia contra oxidação. O canudo de aço inox é um produto de alta qualidade e resistência. Com esses kit de canudos, você colabora com a preservação do meio ambiente, pois eles podem ser reutilizados, evitando o acumulo de lixo descartado que acaba indo para os mares e rios. O conjunto acompanha 10 escovinhas de higienização, fazendo com que a limpeza das peças seja ainda mais pratica. Este kit possui design moderno, inovador e compacto que facilmente pode ser levado há qualquer lugar.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.