-
loading
Só com imagem

Ratoeira rato


Lista mais vendidos ratoeira rato

Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira Adesiva Cola Para Pegar Rato Cx Com 20 Unidades American Pets A ratoeira adesiva é um produto inovador criado para capturar ratos com maior eficiência, acabando com o mal estar causado pelas ratoeiras convencionais. Ela foi totalmente adequada às condições climáticas do Brasil, sendo portanto mais eficiente. Possui uma cola especial em sua superfície que imobiliza o rato ao passar ou atraído pela isca. É recomendada a armação da ratoeira em locais de freqüente circulação de ratos, como próximos a frestas e locais com pouca luminosidade. A ratoeira pode ser utilizada em diversos estabelecimentos, como padarias, mercados, indústrias, hospitais, depósitos, e também para o uso doméstico. Este modelo é de uso profissional e indicado para ratazanas e camundongos. Sem odor e atóxico. Especificações: - Marca: American Pets - Composição: Resina, Borracha, Papel. - Atóxica. - Inodor. - Segura higiênica e prática. - Pode capturar mais de um rato por ratoeira. Medidas: Dimensões do Produto: Comprimento da folha aberta: 36,5cm Largura da folha: 25,5cm Conteúdo da Embalagem: 20 Ratoeiras Adesivas Cola Rato
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira adesiva cola rato kit com 2. É recomendada a armação da ratoeira em locais de freqüente circulação de ratos, como próximos a frestas e locais com pouca luminosidade. Mede 36,5 cm X 25,5 cm Possui uma cola especial em sua superfície que imobiliza o rato ao passar ou atraído pela isca A ratoeira pode ser utilizada em diversos estabelecimentos, como padarias, mercados, indústrias, hospitais, depósitos, e também para o uso doméstico Este modelo é de uso profissional e indicado para ratazanas e camundongos Atóxica e higiênica Não é composto por produtos tóxicos e nocivos à sua saúde A ratoeira é de fácil armação Não deixa o cheiro das ratoeiras convencionais Pode capturar mais de um rato com apenas uma unidade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira adesiva cola rato kit com 2. É recomendada a armação da ratoeira em locais de freqüente circulação de ratos, como próximos a frestas e locais com pouca luminosidade. kit com duas unidades Mede 36,5 cm X 25,5 cm Possui uma cola especial em sua superfície que imobiliza o rato ao passar ou atraído pela isca A ratoeira pode ser utilizada em diversos estabelecimentos, como padarias, mercados, indústrias, hospitais, depósitos, e também para o uso doméstico Este modelo é de uso profissional e indicado para ratazanas e camundongos Atóxica e higiênica Não é composto por produtos tóxicos e nocivos à sua saúde A ratoeira é de fácil armação Não deixa o cheiro das ratoeiras convencionais Pode capturar mais de um rato com apenas uma unidade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira adesiva cola rato É recomendada a armação da ratoeira em locais de freqüente circulação de ratos, como próximos a frestas e locais com pouca luminosidade. Vai uma unidade. Mede 36,5 cm X 25,5 cm Possui uma cola especial em sua superfície que imobiliza o rato ao passar ou atraído pela isca A ratoeira pode ser utilizada em diversos estabelecimentos, como padarias, mercados, indústrias, hospitais, depósitos, e também para o uso doméstico Este modelo é de uso profissional e indicado para ratazanas e camundongos Atóxica e higiênica Não é composto por produtos tóxicos e nocivos à sua saúde A ratoeira é de fácil armação Não deixa o cheiro das ratoeiras convencionais Pode capturar mais de um rato com apenas uma unidade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira adesiva cola rato kit com 2 unidades É recomendada a armação da ratoeira em locais de freqüente circulação de ratos, como próximos a frestas e locais com pouca luminosidade. Mede 36,5 cm X 25,5 cm Possui uma cola especial em sua superfície que imobiliza o rato ao passar ou atraído pela isca A ratoeira pode ser utilizada em diversos estabelecimentos, como padarias, mercados, indústrias, hospitais, depósitos, e também para o uso doméstico Este modelo é de uso profissional e indicado para ratazanas e camundongos Atóxica e higiênica Não é composto por produtos tóxicos e nocivos à sua saúde A ratoeira é de fácil armação Não deixa o cheiro das ratoeiras convencionais Pode capturar mais de um rato com apenas uma unidade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira adesiva cola rato kit com 2. É recomendada a armação da ratoeira em locais de freqüente circulação de ratos, como próximos a frestas e locais com pouca luminosidade. Kit com 02 ratoeiras Mede 36,5 cm X 25,5 cm Possui uma cola especial em sua superfície que imobiliza o rato ao passar ou atraído pela isca A ratoeira pode ser utilizada em diversos estabelecimentos, como padarias, mercados, indústrias, hospitais, depósitos, e também para o uso doméstico Este modelo é de uso profissional e indicado para ratazanas e camundongos Atóxica e higiênica Não é composto por produtos tóxicos e nocivos à sua saúde A ratoeira é de fácil armação Não deixa o cheiro das ratoeiras convencionais Pode capturar mais de um rato com apenas uma unidade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira adesiva cola rato É recomendada a armação da ratoeira em locais de freqüente circulação de ratos, como próximos a frestas e locais com pouca luminosidade. Mede 36,5 cm X 25,5 cm Possui uma cola especial em sua superfície que imobiliza o rato ao passar ou atraído pela isca A ratoeira pode ser utilizada em diversos estabelecimentos, como padarias, mercados, indústrias, hospitais, depósitos, e também para o uso doméstico Este modelo é de uso profissional e indicado para ratazanas e camundongos Atóxica e higiênica Não é composto por produtos tóxicos e nocivos à sua saúde A ratoeira é de fácil armação Não deixa o cheiro das ratoeiras convencionais Pode capturar mais de um rato com apenas uma unidade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira adesiva cola rato É recomendada a armação da ratoeira em locais de freqüente circulação de ratos, como próximos a frestas e locais com pouca luminosidade. Kit com 10 ratoeiras Mede 36,5 cm X 25,5 cm Possui uma cola especial em sua superfície que imobiliza o rato ao passar ou atraído pela isca A ratoeira pode ser utilizada em diversos estabelecimentos, como padarias, mercados, indústrias, hospitais, depósitos, e também para o uso doméstico Este modelo é de uso profissional e indicado para ratazanas e camundongos Atóxica e higiênica Não é composto por produtos tóxicos e nocivos à sua saúde A ratoeira é de fácil armação Não deixa o cheiro das ratoeiras convencionais Pode capturar mais de um rato com apenas uma unidade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira adesiva cola rato caixa com 20 unidades. É recomendada a armação da ratoeira em locais de freqüente circulação de ratos, como próximos a frestas e locais com pouca luminosidade. Mede 36,5 cm X 25,5 cm Possui uma cola especial em sua superfície que imobiliza o rato ao passar ou atraído pela isca A ratoeira pode ser utilizada em diversos estabelecimentos, como padarias, mercados, indústrias, hospitais, depósitos, e também para o uso doméstico Este modelo é de uso profissional e indicado para ratazanas e camundongos Atóxica e higiênica Não é composto por produtos tóxicos e nocivos à sua saúde A ratoeira é de fácil armação Não deixa o cheiro das ratoeiras convencionais Pode capturar mais de um rato com apenas uma unidade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira adesiva cola rato kit com 02 adesivo É recomendada a armação da ratoeira em locais de freqüente circulação de ratos, como próximos a frestas e locais com pouca luminosidade. Mede 36,5 cm X 25,5 cm Possui uma cola especial em sua superfície que imobiliza o rato ao passar ou atraído pela isca A ratoeira pode ser utilizada em diversos estabelecimentos, como padarias, mercados, indústrias, hospitais, depósitos, e também para o uso doméstico Este modelo é de uso profissional e indicado para ratazanas e camundongos Atóxica e higiênica Não é composto por produtos tóxicos e nocivos à sua saúde A ratoeira é de fácil armação Não deixa o cheiro das ratoeiras convencionais Pode capturar mais de um rato com apenas uma unidade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira adesiva cola rato kit com 2. É recomendada a armação da ratoeira em locais de freqüente circulação de ratos, como próximos a frestas e locais com pouca luminosidade. Kit com 10 ratoeiras Mede 36,5 cm X 25,5 cm Possui uma cola especial em sua superfície que imobiliza o rato ao passar ou atraído pela isca A ratoeira pode ser utilizada em diversos estabelecimentos, como padarias, mercados, indústrias, hospitais, depósitos, e também para o uso doméstico Este modelo é de uso profissional e indicado para ratazanas e camundongos Atóxica e higiênica Não é composto por produtos tóxicos e nocivos à sua saúde A ratoeira é de fácil armação Não deixa o cheiro das ratoeiras convencionais Pode capturar mais de um rato com apenas uma unidade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira adesiva cola rato caixa com 20 unidades. É recomendada a armação da ratoeira em locais de freqüente circulação de ratos, como próximos a frestas e locais com pouca luminosidade. kit com duas unidades Mede 36,5 cm X 25,5 cm Possui uma cola especial em sua superfície que imobiliza o rato ao passar ou atraído pela isca A ratoeira pode ser utilizada em diversos estabelecimentos, como padarias, mercados, indústrias, hospitais, depósitos, e também para o uso doméstico Este modelo é de uso profissional e indicado para ratazanas e camundongos Atóxica e higiênica Não é composto por produtos tóxicos e nocivos à sua saúde A ratoeira é de fácil armação Não deixa o cheiro das ratoeiras convencionais Pode capturar mais de um rato com apenas uma unidade.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira Adesiva Kata Rato Barata E Insetos Caixa Com 20 Unidades A ratoeira adesiva é um produto inovador criado para capturar ratos com maior eficiência, acabando com o mal estar causado pelas ratoeiras convencionais. A ratoeira adesiva foi totalmente adequada às condições climáticas do Brasil, sendo portanto mais eficiente. Mede 36,5 cm X 25,5 cm, e possui uma cola especial em sua superfície que imobiliza o rato ao passar ou atraído pela isca. É recomendada a armação da ratoeira em locais de freqüente circulação de ratos, como próximos a frestas e locais com pouca luminosidade. A ratoeira pode ser utilizada em diversos estabelecimentos, como padarias, mercados, indústrias, hospitais, depósitos, e também para o uso doméstico. Este modelo é de uso profissional e indicado para ratazanas e camundongos baratas e todo tipo de inseto. Embalagem: 20 Cartelas • Não tóxica • Higiênica • Fácil de usar • Descartável Imagem Meramente Ilustrativa
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira Adesiva Cola Rato Caixa com 20 Unidades Ratoeira Adesiva para capturar ratos, camundongos, insetos, etc Pode ser usada em varios formatos, aberta, formato de tunel, etc Higienica sem contato com o rato apos capturado Medida: 36 x 25 cm Caixa com 20 unidades de Ratoeira Adesiva Envio imediato, em até 24h úteis após confirmação do pagamento Atendimento pós venda através dos telefones e via mensagens no próprio site
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira Adesiva Cola Krodec- kit com 10Un. A cola pega rato barata e mosca adesiva é um produto inovador criado para capturar ratos,baratas e moscas com maior eficiência, acabando com o mal estar causado pelas ratoeiras convencionais. A ratoeira adesiva foi totalmente adequada às condições climáticas do Brasil, sendo portanto mais eficiente. Possui uma cola especial em sua superfície que imobiliza o rato ao passar ou atraido pela isca. A ratoeira pode ser utilizada em diversos estabelecimentos, como padarias, mercados, indústrias, hospitais, depósitos, e também para o uso doméstico.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira, tipo gaiola, para capturar ratos.  Fabricada em arame zincado. O Rato é atraido pela isca colocada no interior da ratoeira (A isca não acompanha o produto) e ao pegar a isca, destrava a porta, ficando preso dentro da ratoeira.  Esta ratoeira não fere e nem mata o rato, apenas captura  Comprimento: 30 cm  Altura:10 cm  Largura:11 cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira, tipo gaiola, para capturar ratos.  Fabricada em arame zincado, possui um sistema de gangorra para capturar o rato, que é atraido pela isca colocada no interior da ratoeira (A Isca não acompanha o produto).  Esta ratoeira não fere e nem mata o rato, apenas captura  Comprimento: 54 cm  Altura: 24 cm  Largura: 23 cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira Adesiva Cola Pega Rato - Caixa Dica: Não utilize veneno para eliminar ratos e insetos rasteiros, colocando em risco a saúde de sua família e de seus animais domésticos. A Ratoeira Adesiva captura ratos através do poder de pega de sua cola NÃO TOXICA. Apresentação: Caixa com 20 Unidades. Medidas de cada folha: 37cm x 26cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira Adesiva Cola Rato Não utilize veneno para eliminar ratos e insetos rasteiros, colocando em risco a saúde de sua família e de seus animais domésticos. A Ratoeira Adesiva captura ratos através do poder de pega de sua cola NÃO TOXICA. Disponível: Caixa com 40 Unidades (2 CAIXAS COM 20 UNIDADES) Medidas da folha: 37cm x 26cm.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
***************************** RATOEIRA ADESIVA CARTELA PEGA RATO da Citromax ***************************** Para pegar ratos, ratazanas, camundongos. Prático, higiênico, sem cheiro, de fácil manuseio, não tóxica e não poluente. EMBALAGEM: 06 unidades (FRETE GRÁTIS para todo BRASIL) CARACTERÍSTICAS: - Fácil uso - Não tóxica - Cartela adesiva - Sem veneno e sem cheiro - Armadilha para ratos e insetos rastejantes - Com atrativo, aroma de pasta de amendoim - Totalmente higiênica, de uso residencial, comercial, em cozinhas, restaurantes, hotéis, etc... INDICAÇÃO DE USO: Indicado para imobilização e captura de roedores. A cartela pode ser facilmente usada no controle de Ratos (Rattus norvegicus), Ratazanas (Rattus), Rato Preto (Rattus rattus), Camundongos (Mus musculus), insetos rastejantes como aranhas, baratas, centopeias, pequenos repteis como lagartixas, entre outros. INSTRUÇÕES: Abra a cartela. Colocar as armadilhas com “adesivo voltado para cima”, nos locais escolhidos, no piso encostado nos rodapés próximo à parede. Recomendamos 1 armadilha a cada 3 metros. Verifique as armadilhas diariamente. Mudar a armadilha de local se nenhum roedor for capturado em 3 dias. Utilize mais de uma para lugares infestados. Após a imobilização do animal, com auxilio de luvas, feche a cartela e descarte no lixo. RECOMENDAÇÕES: Não exponha ao sol, chuva e correntes de vento. Instale fora do alcance das crianças e animais domésticos. Trocar a cartela adesiva sempre que perceber que ela está cheia de insetos, na presença de rato, ou no caso da perda adesiva. LIMPEZA DAS MÃOS: Em caso de aderência acidental, limpe a área com óleo vegetal e a seguir lave com água morna e detergente. MEDIDAS DA CARTELA FECHADA: Altura – 17,5 cm Largura – 25 cm MEDIDAS DA CARTELA ABERTA: Altura – 35 cm Largura – 25 cm COMPOSIÇÃO: Papel e adesivo viscoso a base de resina sintética. REGISTROS: AUT. FUNC. MS: 3.2923-7 Produto isento de registro no MS. Responsável Técnico: Adelar M. Zimmer – CRQ 13200220 – XIII (SC) Código EAN: 7898906907300 Validade 2 anos após a data de fabricação - VENDA COM NOTA FISCAL
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira Gangorra Grande Ratoeira grande fabricado em arame zincado na cor prata Basta colocar a isca pindurada no local especifico, assim que o rato entrar para se aliementar pela chapa ele cai dentro da ratoeira e fica preso no interior MEDIDAS COMPRIMENTO.: 54 cm ALTURA.: 24 cm LARGURA.: 23 cm Distancia entre os arames: 1,1 cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira adesiva Já possui cola, para utilizar basta abrir e colocar no lugar desejado. Pega mais de um rato. Produto não tóxico
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
RATOEIRA GAIOLA ALTA PRESSÃO DE METAL COM MOLA PEGA RATO MEDIDAS: 32 X 15 CM
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira Pega Rato com Fundo Falso Grande Sistema prático e higiênico para captura de roedores sem o uso de venenos, substancia tóxica ou agressivas ao meio ambiente. Tamanho: Grande Fabricante: Monaco Medidas: Comprimento: 40 cm Altura: 20 cm Largura: 19 cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira Gaiola de alta pressão, difere das comuns pois podem capturar um ou mais ao mesmo tempo. Indicamos o uso de queijo ou outros alimentos como atrativo. Recomenda-se imergir a "gaiola" com os roedores, com a finalidade de não ter contato com o rato, para que não haja possibilidade de transmissão de doenças. Medidas: 13 x 13 x 29 cm
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira Adesiva Kata Rato Barata E Insetos Com 5 Cartelas The Pets Brasil Embalagem: 5 Cartelas unitárias  • Não tóxica • Higiênica • Fácil de usar • Descartável Imagem Meramente Ilustrativa
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira Pequena Ratoeira fabricado em arame zincado na cor prata Basta colocar a isca pindurada no local especifico, assim que o rato puxar a porta se fecha MEDIDAS COMPRIMENTO.: 40 cm ALTURA.: 12,5 cm LARGURA.: 15,5 cm Distancia entre os arames: 0,9 cm POLÍTICAS DE VENDAS Envio imediato, em até 24h úteis após confirmação do pagamento Atendimento pós venda através dos telefones e via mensagens no próprio site.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
RATOEIRA GAIOLA ALTA PRESSÃO DE METAL 32X14CM CÓDIGO 3713807 FABRICANTE NAJA INFORMAÇÕES ADICIONAIS: EAN: 7898919186242-1128 TAMANHO APROXIMADO: 32X14CM PESO APROXIMADO: 740G TIPO DE PRODUTO: 1 RATOEIRA MODELO GAIOLA COM ALTA PRESSÃO COR: PRATA COMPOSIÇÃO: METAL
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira Adesiva Cola Rato Não utilize veneno para eliminar ratos e insetos rasteiros, colocando em risco a saúde de sua família e de seus animais domésticos. A Ratoeira Adesiva captura ratos através do poder de pega de sua cola NÃO TOXICA. Disponivel: Unidade ou Caixa com 20 Unidades. Medidas da folha: 37cm x 26cm.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ratoeira Adesiva de Papel Colly é um método sem veneno para controle de roedores, insetos rasteiros e pequenos invasores para ser aplicada nos locais onde não é aconselhável o uso de venenos. Modo de Uso: - Examinar a área e identificar os locais de passagem do roedor. - Abrir lentamente.Colocar na passagem do roedor, como rodapés e cantos de parede. - Se preferir, fixar a Ratoeira Adesiva no local escolhido.Para melhores resultados, colocar um atrativo como isca no centro da armadilha. - Verificar diariamente. Se não houver captura após 2 dias, mudar a armadilha de lugar. - Caso haja a captura, descartar. Composição: Polibuteno, Resina Sintética e Polímero Inerte. Apresentação: Kit com 5 unidades Precauções: - Não usar em áreas úmidas. - Proteger da poeira, da chuva e da luz direta do sol. - Manter fora do alcance das crianças e animais domésticos. - Em caso de contato com a pele, limpar com óleo mineral ou aguarrás e lavar com água e sabão.- See more at:
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.