-
loading
Só com imagem

Caes adultos light racas


Lista mais vendidos caes adultos light racas

Brasil (Todas as cidades)
A Ração Total Equilíbrio para Cães Adultos de Raças Pequenasé um alimento completo para cães de raças pequenas na fase adulta, tendo início a partir de 10 meses de vida. Total Alimentos: Fabrica alimentos consagrados no mercado com o máximo em tecnologia nutricional formulados com ingredientes selecionados. No mercado desde 1974, a Total Alimentos possui hoje uma linha diferenciada, com partículas e processos modernos e exclusivos. Com investimentos em tecnologia, pesquisa novos ingredientes e comunicação com o cliente têm permitido que a empresa ocupe hoje lugar de destaque na produção de alimentos paracães e gatos no Brasil e no mundo. A Total acredita na alimentação como referencial de saúde para cães e gatos. Alimento completo para cães de raças pequenas na fase adulta. Cães adultos a partir de 10 meses de vida. QUANTIDADE DIÁRIA RECOMENDADA:(de acordo com o peso do seu filhote). Peso (kg)    Quant. 0,8 a 3,4 kg 20 a 60g  3,4 a 6,6 kg  60 a 99g 6,6, a 13,2kg 99 a 167   ESPECIFICAÇÕES DE RAÇÃO TOTAL EQUILÍBRIO PARA CÃES ADULTOS DE RAÇAS PEQUENAS INDICAÇÃO Cachorros RAÇA Raças Pequenas IDADE Adultos MARCA Total Alimentos LINHA Equilíbrio TIPO Alimento COMPOSIÇÃO Carne mecanicamente separada de frango, farinha de peixe, milho integral moído, arroz quebrado, farelo de glúten de milho-60, ovo desidratado, gordura de frango, óleo de peixe refinado, levedura seca de cervejaria, semente de linhaça (1,3%), cloreto de potássio, hexametafosfato de sódio (0,3%), espinafre desidratado, extrato de yucca schidigera (0,1%), aditivo probiótico, inulina, aditivo antioxidante (tocoferol e essência de alecrim), fosfato bicálcico, polpa de beterraba, ácido fólico, ácido pantotênico, cloreto de colina, vitamina A, vitamina B1, vitamina B12, vitamina B2, vitamina B6, vitamina D, vitamina H, vitamina K, vitamina PP, vitamina E, vitamina C, cobre quelatado, ferro quelatado, manganês quelatado, levedura enriquecida com selênio, zinco quelatado, iodato de cálcio. NÍVEIS DE GARANTIA:  Umidade (máx.) 10%, Proteína Bruta (mín.) 27%, Extrato Etéreo (mín.) 14%, Matéria Fibrosa (máx.) 3%, Matéria Mineral (máx.) 7%, Cálcio (máx.) 1,5%, Cálcio (mín.) 1%, Fósforo (mín.) 0,7%, Ácido Linolênico (mín.) 0,23%, Ácido Linoleico (mín.) 1,15%, Potássio (mín.) 0,6%, Inulina (mín.) 0,55%, Enterococcus faecium (mín.) 4X107ufc/kg, Lactobacillus casei (mín.) 4X107ufc/kg, Bifidobacterium bifidum(mín.) 2X107ufc/kg, Lactobacillus acidophilus(mín.) 5X107ufc/kg, Lactobacillus lactis(mín.) 3X107ufc/kg, Bacillus subtilis(mín.) 2X107ufc/kg  
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Ração super premium indicada para cães adultos de raças pequenas. - Extrato de yucca e zeolita promovem formação de fezes com melhor consistência e odor reduzido. - Croquetes Especiais - Partículas adequadas para cães adultos de raças pequenas que proporcionam melhor apreensão e mastigação do alimento. - Controle de Tártaro - Hexametafosfato de sódio reduz o acúmulo de tártaro e favorece a saúde bucal; - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Ração super premium indicada para cães adultos de raças médias; - Croquetes Especiais - Partículas adequadas para cães adultos de raças médias que proporcionam melhor apreensão e mastigação do alimento; - Alta Digestibilidade - Ingredientes selecionados e de qualidade aliados a um processo de alta tecnologia, conferem um ótimo aproveitamento do alimento; - Biodisponibilidade - Minerais orgânicos são melhor aproveitados, proporcionando mais saúde e vitalidade; - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Sabor Frango e Arroz; - Indicado para cães adultos; - Não contém corantes artificiais; - Contém Farinha de Batata-Doce; - Formato ideal para Raças Médias e Grandes; - Enriquecido com Condroitina e Glicosamina para proteção articular; - Prebiótico MOS: maximiza a absorção de nutrientes, contribuindo para o bom funcionamento do intestino; - Zeólita: reduz a umidade das fezes, deixando-as mais firmes e com menos odor, o que favorece as condições do ambiente; - Complex Life: formulado com minerais orgânicos, o Complex Life é facilmente absorvido pelo organismo, otimizando seus benefícios à saúde do animal; - Ômegas 3 E 6 + Zinco Orgânico: A combinação entre os ácidos graxos essenciais e o zinco orgânico contribui para a proteção da pele e a redução da queda de pelos, resultando em uma pelagem mais bonita e brilhante.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Não possui corante; - Embalagem abre fácil com sistema zip; - Ideal para cães que estão passando por mudanças; - Indicado para cães adultos apartir de 10 meses de idade; Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Não contém corantes; - Indicado para cães adultos; - Fator 25: fontes nobres de proteínas selecionadas; - Hexametafosfato, minimiza a formação dos cálculos dentários; - Extrato de Yucca: reduz o odor das fezes em até 50%, favorecendo as condições do ambiente; - Prebiótico MOS + Fibras especiais: essa combinação contribui para a vitalidade intestinal, otimizando a absorção dos nutrientes e a consistência das fezes; - Complex Life: formulado com minerais orgânicos, o Complex Life é facilmente absorvido pelo organismo, otimizando seus benefícios à saúde do animal; - Ômegas 3 E 6 + Zinco Orgânico: A combinação entre os ácidos graxos essenciais e o zinco orgânico contribui para a proteção da pele e a redução da queda de pelos, resultando em uma pelagem mais bonita e brilhante.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Embalagem ecoeficiente; - Alimento super premium completo; - Sem corantes e conservantes artificiais; - Com beterraba: fonte de fibras e vitaminas; - Indicado para cães adultos de porte pequeno; - Proteína de altíssima qualidade e digestibilidade; - Exatrato de Yucca: fezes firmes e com menos odor; - Contém ômega 3 e 6 para uma pelagem mais bonita e saudável; - Possui espirulina: atua na desintoxicação, sendo fonte de vitaminas, minerais e aminoácidos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Não contém corantes; - Indicado para cães com sobrepeso; - L Carnitina contribui para o controle do peso ideal; - Hexametafosfato, minimiza a formação dos cálculos dentários; - Fator 27: fontes nobres de proteínas selecionadas para um ótimo aproveitamento dos aminoácidos; - Prebiótico MOS + Fibras especiais: otimiza a absorção dos nutrientes e a consistência das fezes; - Contém baixo teor de gordura, favorecendo a perda de peso sem reduzir a quantidade de alimento fornecida; - Complex Life é facilmente absorvido pelo organismo, otimizando seus benefícios à saúde do animal; - Ômegas 3 E 6 + Zinco Orgânico: A combinação entre os ácidos graxos essenciais e o zinco orgânico contribui para a proteção da pele e a redução da queda de pelos, resultando em uma pelagem mais bonita e brilhante.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Ração de qualidade Super Premium; - Indicada para cães de porte pequeno (pesando de 1 a 10 Kg); - Satisfaz apetites mais exigentes/ caprichosos; - Otimiza a qualidade e a beleza da pelagem; - Estimula a mastigação, ajudando a limitar o depósito de placa bacteriana nos dentes ("tártaro"). *Este produto possui Programa de Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
biofresh super premium é inovador e diferente porque possui alta inclusão de ingredientes realmente frascos, diretamente da natureza. 100% natural, sem adição de conservantes artificiais. sabor: mix de carnes, frutas, legumes e ervas frescas.
R$ 190
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Com transgênico; - Ajuda a manter o peso ideal graças a um nível adequado de energia e à L-carnitina, que auxilia o metabolismo de gorduras. - A forma e a textura do croquete estimulam a mastigação, ajudando a limitar o depósito da placa dentária. - Favorece a manutenção do peso ideal através da combinação de um nível elevado de proteína com uma baixa ingestão de gorduras. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Produz redução saudável de peso, associada entre L-carnitina, proteínas de alta qualidade, níveis reduzidos de calorias e gorduras; - Indicado para cachorros que buscam a perda de peso; - Odor e volume das fezes reduzidos; - Pelagem bonita e saudável; - Rico em vitaminas e minerais; - Saúde e vitalidade. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Deliciosos biscoitos assados e crocantes; - Com Ômega 6 para pelos mais brilhantes; - Com cálcio para o fortalecimento de ossos e dentes; - Tamanho ideal para ajudar na manutenção da saúde oral dos cachorros de pequeno porte; - Sabor irresistível que seu cão vai adorar; - Momentos de carinho e conexão com o seu cachorro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Deliciosos biscoitos assados e crocantes; - Com Ômega 6 para pelos mais brilhantes; - Com cálcio para o fortalecimento de ossos e dentes; - Tamanho ideal para ajudar na manutenção da saúde oral dos cachorros de grande porte; - Sabor irresistível que seu cão vai adorar; - Momentos de carinho e conexão com o seu cachorro.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Contem transgênicos; - Contém ômega 3 e 6, Biotina e zinco orgânico: importante para a manutenção e brilho da pele e pelagem; - Combinação de ingredientes que equilibram a flora intestinal e formam fezes mais firmes e com menos odos; - Vitamina E e selênio orgânico: antioxidantes que atuam no combate aos radicais livres;
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.