-
loading
Só com imagem

Racao p canarios alta


Lista mais vendidos racao p canarios alta

Brasil (Todas as cidades)
RAÇÃO P/ CARPAS E KINGUIOS POYTARA CARPA COR 1,5KG. KOIS RAÇÃO PARA CARPAS POYTARA CARPA COR 1500 GR POYTARA linha lagos foi desenvolvida especialmente para que você tenha, no mercado nacional, um produto compatível com suas necessidades e que seja de máxima confiabilidade. Utiliza processos de extrusão e combinação de ingredientes  que garante excelelente digestibilidade e, consequentemente, maior economia, já que utilizará menor quantidade de ração para que seus peixes atinjam o grau de satisfação necessário em cada refeição oferecidaa.Devido a alta digestibilidade e ótimo equilíbrio entre os componentes, elimina baixos teores de fósforo e nitrogenio diminuindo a proliferação de algas e minimizando a porção residual, o que contribui significativamente para a manutenção da transparência e qualidade da água do seu lago.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
RAÇÃO PARA CARPAS E KINGUIOS POYTARA DIA A DIA BALDE COM 3KGESRação para carpas poytara dia a dia - 3kg* Poytara linha lagos foi desenvolvida especialmente para que você tenha no mercado nacional um produto compatível com suas necessidades e que seja de máxima confiablidade. Utiliza processod de extrusão e combinação de ingredientes que garante excelente digestibilidade e consequentemente maior economia, ja que utilizará menor quantidade de ração para que seus peixes atinjam o grau de satisfação necessário em cada refeição oferecidaDevido a alta digestiblidade e ótimo equilibrio entre os componentes, elimina baixos teores de fósfor e nitrogegio diminuindo a proliferação de algas e minimizando a porção residual, o que contribui significacativamente para a manutenção da transparência e qualidade da água do seu lago. 
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
RAÇÃO POYTARA CARPA 6X1 PREMIUM - 6KG A RAÇÃO MAIS ESPERADA DO MERCADO - MIX COMPLETO PARA UM LAGO SAUDÁVEL E EQUILIBRADO ALIMENTO COMPLETO PARA TODOS OS PEIXES DO LAGO ÓLEOS ESSENCIAIS FITOGÊNICOS Ingredientes funcionais representando as diferentes nutrições e cuidados, abaixo segue a descrição de cada stick, são 6: 1- Composta por extratos vegetais, spirulina e fitogênicos. Melhoram a resistência e saúde dos peixes. 2- Ácidos graxos (ômega 3), EPA (ácido eicosapentaenóico) eDHA (ácido docosa-hexaenóico). Garantindo maior resistência e vitalidade as variações de temperatura e imunidade. 3- Possui em sua composição farinha de salmão, proteína funcional de extratos marinhos e urucum. Melhora a palatabilidade, cor e crescimento. 4- Prebióticos (Betaglucanos), probióticos (Baccillus sp) e hemoglobina. Proteína de alta digestibilidade, melhora na flora intestinal e maior resistência a doenças. 5- Urucum, Glúten de Milho, Carotenóides e cataxantina. Garante mais vida e realce das cores nos peixes. 6- Aminoácidos, plasma, óleos essenciais e alicina (Alho). Melhora na imunidade, produção de muco e função antibacteriano natural.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
RAÇÃO PARA CARPAS POYTARA CARPA COR 1500 GR POYTARA linha lagos foi desenvolvida especialmente para que você tenha, no mercado nacional, um produto compatível com suas necessidades e que seja de máxima confiabilidade. Utiliza processos de extrusão e combinação de ingredientes que garante excelelente digestibilidade e, consequentemente, maior economia, já que utilizará menor quantidade de ração para que seus peixes atinjam o grau de satisfação necessário em cada refeição oferecidaa. Devido a alta digestibilidade e ótimo equilíbrio entre os componentes, elimina baixos teores de fósforo e nitrogenio diminuindo a proliferação de algas e minimizando a porção residual, o que contribui significativamente para a manutenção da transparência e qualidade da água do seu lago.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
RAÇÃO STICKS FOOD CRESCIMENTO 3KG NUTRICON PARA CARPAS ORNAMENTAIS ADULTAS. O Sticks Food - Mix é um alimento completo, desenvolvido para carpas de estimação adultas. Formulado a base de ingredientes de alta qualidade e produzido por processo de extrusão, que aumenta a digestibilidade dos nutrientes e melhora a flutuabilidade do alimento na água, facilitando assim o manejo alimentar, pois permite a observação da ingestão do alimento pelos peixes, evitando o desperdício na alimentação e garantindo a qualidade da água. Sua formulação possui ingredientes que promovem o realce das cores vivas e brilhantes destes peixes. Diâmetro do alimento de 3,5mm x 13,5mm. Instruções de uso: Alimente de 2 a 3 vezes ao dia em quantidade suficiente para ser consumida entre 10 a 15 minutos. Evite o desperdício.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
RAÇÃO PARA PEIXE CICHLID HERBIVORE MEDIUM PELLET 360G TROPICAL Alimento vegetal com spirulina para a alimentação diária de ciclídeos herbívoros, médios e grandes, e.g.: Uaru amphiacanthoides, Vieja maculicauda, Vieja bifasciata. Estamos há mais de 25 anos no mercado Soluções completas em aquarismo Shopping Popular O granulado flutuante é produzido a partir de pasteurização rápida (tecnologia HTST ? alta temperatura e curto tempo) tornando-os assimiláveis, seguros, e impedindo-os de se dissolverem na água. O alto teor de fibra regula o processo digestivo e protege os intestinos longos de problemas inflamatórios. Os carotenóides da Spirulina promovem a coloração dos peixes. Entregamos qualidade Enviamos para todo o Brasil PROMOÇÃO POR TEMPO LIMITADO! ENTREGA RÁPIDA / EXPRESSA EM TODA CURITIBA Celular WhatsApp 419962492... ver número 78
R$ 92
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
EMBALAGEM DO PRODUTO FOTO Nº2 INDICAÇÃO Ração Extrusada Para Peixes Inicial Fase Alevinos Juvenil (3 A 3,5 mm) Para peixes tropicais onivorose carnivoros em fase de alevinos com peso vivo entre 30 a 180g. Ração extrusada com moagem diferenciada dos componentes proteicos da fórmula, visando a proteção das fontes de alto padrão como farinha de peixe. É um alimento completo de alta digestibilidade, atratibilidade, com alta proporção de fontes de origem animal, que disponibilizam aminoácidos essenciais para o desenvolvimento de todas espécies de alevinos tropicais. MODO DE USAR O arraçoamentovaria entre 5 a 6,5% do peso vivo total nos tanques, nas condições ideais da temperatura da água. Dividir a quantidade diária de ração em 4 porções fornecendo sempre nos mesmo horários, esta prática condiciona os peixes a comerem e minimizar as perdas de ração. Controlar o consumo de acordo com as sobras flutuantes da ração. Suspender o uso sempre que as condições ambientais e da água não forem favoráveis. USO PROIBIDO NA ALIMENTAÇÃO DE RUMINANTES COMPOSIÇÃO BÁSICA Acido Folico, Acúcar, B.H.T. (Hidroxido De Tolueno Butilado), Biotina, Cloreto de Colina, Cloreto de Sodio (Sal Comum), Farelo de Glutende Milho – 60, Farinha de Carne, Farinha de Peixe, Farelo de Soja, Farinha de Visceras de Aves, Fosfato Bicalcico, Iodato de Calcio, Levedura Inativada, Lisina, Milho Integral Moido, Niacina, Oleo de Visceras de Aves estabilizado, Oxido de Magnesio, Metionina, Pantotenato de Cálcio, Quirera de Arroz, Selenito de Sódio, Sulfato de Cobalto, Sulfato de Cobre, Sulfato de Ferro, Sulfato de Manganes, Sulfato de Zinco, Treonina, Vitamina A, Vitamina B1, Vitamina B12, Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina B7 (Inositol), Vitamina C, Vitamina D3, Vitamina E e Vitamina K3.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
GANHE BRINDE ! KG CARVÂO ATIVADO +1 METRO PERLON RAÇÃO POYTARA CARPA 6X1 PREMIUM - 6KG A RAÇÃO MAIS ESPERADA DO MERCADO - MIX COMPLETO PARA UM LAGO SAUDÁVEL E EQUILIBRADO ALIMENTO COMPLETO PARA TODOS OS PEIXES DO LAGO ÓLEOS ESSENCIAIS FITOGÊNICOS Ingredientes funcionais representando as diferentes nutrições e cuidados, abaixo segue a descrição de cada stick, são 6: 1- Composta por extratos vegetais, spirulina e fitogênicos. Melhoram a resistência e saúde dos peixes. 2- Ácidos graxos (ômega 3), EPA (ácido eicosapentaenóico) eDHA (ácido docosa-hexaenóico). Garantindo maior resistência e vitalidade as variações de temperatura e imunidade. 3- Possui em sua composição farinha de salmão, proteína funcional de extratos marinhos e urucum. Melhora a palatabilidade, cor e crescimento. 4- Prebióticos (Betaglucanos), probióticos (Baccillus sp) e hemoglobina. Proteína de alta digestibilidade, melhora na flora intestinal e maior resistência a doenças. 5- Urucum, Glúten de Milho, Carotenóides e cataxantina. Garante mais vida e realce das cores nos peixes. 6- Aminoácidos, plasma, óleos essenciais e alicina (Alho). Melhora na imunidade, produção de muco e função antibacteriano natural.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Bottom Fish Alimento completo, extrusado, desenvolvido para peixes e invertebrados que habitam os fundos de aquários. Pode ser servido a peixes como: Botias, Cascudos, Corydoras, Labeo Bicolor, Limpa fundo, Limpa vidro, Dojo, Lagostas, Camarões entre outros. Atinge o fundo rapidamente devido sua consistência. Formulado à base de ingredientes de alta qualidade, como farinha de peixe marinho, extratos de leveduras, prebiótico, spirulina, enriquecido com vitaminas e minerais. Realça as cores dos peixes. Não turva a água. Pote com 150gr. Cód: 9/60
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO O Carnívoros Superfície M é um alimento completo e extrusado em formato de atrativos sticks flutuantes. Garante nutrição perfeita para peixes carnívoros de médio e grande porte. Formulado à base de ingredientes de alto valor biológico e alta digestibilidade. Possui suplementação de aditivos nutricionais que estimulam o consumo e o realce das cores. COMPOSIÇÃO BÁSICA E EVENTUAIS SUBSTITUTOS Farinha de peixe, farinha de salmão, fubá de milho*, hemoglobina, amido de milho*, isolado proteico de soja*, farinha de lula, proteína hidrolisada de frango, extrato de leveduras, glúten de trigo, hidrolisado de peixe, ovo integral, vitaminas: A (Retinol), C estabilizada (Ácido Ascórbico Monofosfatado: 0,14%), D3 (Colecalciferol), E (Tocoferol), K3 (Menadiona), B1 (Tiamina), B2 (Riboflavina), B6 (Piridoxina), B12 (Cianocobalamina), B3 (Niacina), B5 (Pantotenato de cálcio), B9 (Ácido fólico), H (Biotina), B4 (Cloreto de colina), B (Inositol); minerais: Sulfato de Cobre, Sulfato Ferroso, Sulfato de Manganês, Sulfato de Cobalto, Iodato de Cálcio, Sulfato de Zinco, Selenito de Sódio, Cloreto de Sódio (sal comum), levedura de cana de açúcar, óleo de peixe, L-lisina, DL-metionina, L-treonina, L-triptofano, prebiótico (0,3%), probiótico (0,2%), aditivo multienzimático (0,1%), farinha da alga Schizochytrium sp, cantaxantina (0,05%), extrato de yucca, aditivo aglutinante, fungistático (ácido propiônico), adsorvente de micotoxina e antioxidantes (BHA, BHT, etoxiquin, ácido c COMPOSIÇÃO BÁSICA DO PRODUTO: Farinha de peixe, farinha de salmão, fubá de milho*, hemoglobina, amido de milho*, isolado proteico de soja*, farinha de lula, proteína hidrolisada de frango, extrato de leveduras, glúten de trigo, hidrolisado de peixe, ovo integral, vitaminas: A (Retinol), C estabilizada (Ácido Ascórbico Monofosfatado: 0,14%), D3 (Colecalciferol), E (Tocoferol), K3 (Menadiona), B1 (Tiamina), B2 (Riboflavina), B6 (Piridoxina), B12 (Cianocobalamina), B3 (Niacina), B5 (Pantotenato de cálcio), B9 (Ácido fólico), H (Biotina), B4 (Cloreto de colina), B (Inositol); minerais: Sulfato de Cobre, Sulfato Ferroso, Sulfato de Manganês, Sulfato de Cobalto, Iodato de Cálcio, Sulfato de Zinco, Selenito de Sódio, Cloreto de Sódio (sal comum), levedura de cana de açúcar, óleo de peixe, óleo de alho (0,5%), L-lisina, DL-metionina, L-treonina, L-triptofano, prebiótico (0,3%), probiótico (0,2%), aditivo multienzimático (0,1%), farinha da alga Schizochytrium sp, cantaxantina (0,05%), extrato de yucca, aditivo aglutinante, fungistático (ácido propiônico), adsorvente de micotoxina e antioxidantes (BHA, BHT, etoxiquin, ácido cítrico). EVENTUAIS SUBSTITUTOS: Fosfato Bicálcico, L-lisina, concentrado proteico de soja*, quirera de arroz, farinha de trigo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ALCON BOTTOM FISH é um alimento extrusado completo para peixes ornamentais e com consistência adequada para atingir o fundo do aquário. Sua alta palatabilidade atrai os peixes de fundo, invertebrados de água doce ou marinhos. Sua variada composição, enriquecida com vitaminas e minerais, garante adequado desenvolvimento a estes organismos. Composição: Proteína texturizada de soja*, farinha de trigo, farinha de peixe, leveduras, fibra vegetal, óleo de soja refinado*, fécula de mandioca, spirulina desidratada, premix vitamínico mineral (0,56%), antioxidantes (etoxiquin, propilgalato, ácido cítrico, BHA, BHT). *Espécies doadoras de gene: Agrobacterium Tumefaciens, Bacillus Thuringiensis, Streptomyces Viridochromogenes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Alimento completo para coelhos de estimação Elaborado com ingredientes selecionados, proporciona alimentação de qualidade aos coelhos de estimação, sejam pequenos ou de raças grandes. Alimento com alta inclusão de fibra, importante nutriente para esses animais, também é rico em vitamina C e Ômega 3, além de nucleotídeos e prebiótico, que favorecem o desenvolvimento da flora intestinal benéfica. Vegetais apreciados, como cenoura e beterraba, tornam o alimento ainda mais atrativo. A presença de extrato de Yucca ajuda a reduzir o odor das fezes. Forma de uso Deixar o alimento sempre à disposição dos animais, mantendo o comedouro abastecido. Pode ser complementado com Alcon Club Frutas e Legumes. Manter água limpa sempre disponível. Ingredientes Alfafa desidratada (35,1 %), fubá de milho*, farelo de soja*, fibra vegetal (5 %), óleo de soja refinado*, cenoura desidratada (1 %), extrato de levedura (fonte de nucleotídeos) (0,7 %), premix vitamínico mineral, beterraba desidratada (0,2 %), aditivo prebiótico (0,2 %), farinha de alga (fonte de DHA - Ômega 3) (0,07 %), vitamina C, aditivo adsorvente de odor (0,03 %), corantes (amarelo tartrazina, azul indigotina), antioxidantes (Etoxiquin, Propilgalato, ácido cítrico, BHA, BHT). *Espécies doadoras de gene: Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes. Enriquecimento por kg de produto Vitamina A 25.000 UI Vitamina D3 4.166 UI Vitamina E 69 UI Vitamina K3 6,9 mg Vitamina B1 5,6 mg Vitamina B2 20,8 mg Vitamina B12 27,8 mcg Vitamina B6 5,6 mg Pantotenato de cálcio 41,7 mg Niacina 97,2 mg Colina 433,3 mg Ácido fólico 2,1 mg Biotina 0,28 mg Metionina 694,5 mg Selênio 0,21 mg Manganês 55,6 mg Ferro 69,4 mg Cobre 6,9 mg Iodo 1,4 mg Zinco 69,5 mg Vitamina C 500 mg Níveis de Garantia Umidade (máx.) 100 g/kg (10 %) Proteína bruta (mín.) 198 g/kg (19,8 %) Extrato etéreo (mín.) 39 g/kg (3,9 %) Matéria fibrosa (mín.) 150 g/kg (15 %) Matéria fibrosa (máx.) 170 g/kg (17 %) Matéria mineral (máx.) 80 g/kg (8 %) Cálcio (mín.) 7.000 mg/kg (0,7 %) Cálcio (máx.) 11 g/kg (1,1 %) Fósforo (mín.) 3.500 mg/kg (0,35 %) Nucleotídeos (mín.) 350 mg/kg (0,035 %) Mananoligossacarídeo (mín.) 440 mg/kg (0,044 %) DHA - Ômega 3 (mín.) 100 mg/kg (0,01 %) Extrato de Yucca (mín.) 300 mg/kg (0,03 %)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO O Carnívoros Superfície M é um alimento completo e extrusado em formato de atrativos sticks flutuantes. Garante nutrição perfeita para peixes carnívoros de médio e grande porte. Formulado à base de ingredientes de alto valor biológico e alta digestibilidade. Possui suplementação de aditivos nutricionais que estimulam o consumo e o realce das cores. COMPOSIÇÃO BÁSICA E EVENTUAIS SUBSTITUTOS Farinha de peixe, farinha de salmão, fubá de milho*, hemoglobina, amido de milho*, isolado proteico de soja*, farinha de lula, proteína hidrolisada de frango, extrato de leveduras, glúten de trigo, hidrolisado de peixe, ovo integral, vitaminas: A (Retinol), C estabilizada (Ácido Ascórbico Monofosfatado: 0,14%), D3 (Colecalciferol), E (Tocoferol), K3 (Menadiona), B1 (Tiamina), B2 (Riboflavina), B6 (Piridoxina), B12 (Cianocobalamina), B3 (Niacina), B5 (Pantotenato de cálcio), B9 (Ácido fólico), H (Biotina), B4 (Cloreto de colina), B (Inositol); minerais: Sulfato de Cobre, Sulfato Ferroso, Sulfato de Manganês, Sulfato de Cobalto, Iodato de Cálcio, Sulfato de Zinco, Selenito de Sódio, Cloreto de Sódio (sal comum), levedura de cana de açúcar, óleo de peixe, L-lisina, DL-metionina, L-treonina, L-triptofano, prebiótico (0,3%), probiótico (0,2%), aditivo multienzimático (0,1%), farinha da alga Schizochytrium sp, cantaxantina (0,05%), extrato de yucca, aditivo aglutinante, fungistático (ácido propiônico), adsorvente de micotoxina e antioxidantes (BHA, BHT, etoxiquin, ácido c COMPOSIÇÃO BÁSICA DO PRODUTO: Farinha de peixe, farinha de salmão, fubá de milho*, hemoglobina, amido de milho*, isolado proteico de soja*, farinha de lula, proteína hidrolisada de frango, extrato de leveduras, glúten de trigo, hidrolisado de peixe, ovo integral, vitaminas: A (Retinol), C estabilizada (Ácido Ascórbico Monofosfatado: 0,14%), D3 (Colecalciferol), E (Tocoferol), K3 (Menadiona), B1 (Tiamina), B2 (Riboflavina), B6 (Piridoxina), B12 (Cianocobalamina), B3 (Niacina), B5 (Pantotenato de cálcio), B9 (Ácido fólico), H (Biotina), B4 (Cloreto de colina), B (Inositol); minerais: Sulfato de Cobre, Sulfato Ferroso, Sulfato de Manganês, Sulfato de Cobalto, Iodato de Cálcio, Sulfato de Zinco, Selenito de Sódio, Cloreto de Sódio (sal comum), levedura de cana de açúcar, óleo de peixe, óleo de alho (0,5%), L-lisina, DL-metionina, L-treonina, L-triptofano, prebiótico (0,3%), probiótico (0,2%), aditivo multienzimático (0,1%), farinha da alga Schizochytrium sp, cantaxantina (0,05%), extrato de yucca, aditivo aglutinante, fungistático (ácido propiônico), adsorvente de micotoxina e antioxidantes (BHA, BHT, etoxiquin, ácido cítrico).
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
DESCRIÇÃO O Sticks Food - Mix é um alimento completo, desenvolvido para carpas ornamentais adultas. Formulado a base de ingredientes de alta qualidade e produzido por processo de extrusão, que aumenta a digestibilidade dos nutrientes e melhora a flutuabilidade do alimento na água, facilitando assim o manejo alimentar, pois permite a observação da ingestão do alimento pelos peixes, evitando o desperdício na alimentação e garantindo a qualidade da água. Sua formulação possui ingredientes que promovem o realce das cores vivas e brilhantes destes peixes. COMPOSIÇÃO BÁSICA E EVENTUAIS SUBSTITUTOS Isolado proteico de soja*, farinha de peixe, fubá de milho*, farinha de arroz, farinha de lula, glúten de milho 60%*, hidrolisado de peixe, vitaminas: A (Retinol), C estabilizada (Ácido Ascórbico Monofosfatado: 0,1%), D3 (Colecalciferol), E (Tocoferol), K3 (Menadiona), B1 (Tiamina), B2 (Riboflavina), B6 (Piridoxina), B12 (Cianocobalamina), B3 (Niacina), B5 (Pantotenato de cálcio), B9 (Ácido fólico), H (Biotina), B4 (Cloreto de colina), B (Inositol); minerais: Sulfato de Cobre, Sulfato Ferroso, Sulfato de Manganês, Sulfato de Cobalto, Iodato de Cálcio, Sulfato de Zinco, Selenito de Sódio, Cloreto de Sódio (sal comum), Fosfato Bicálcico, levedura de cana de açúcar, óleo de peixe marinho, spirulina, urucum, extrato de leveduras, L-lisina, L-treonina, DL-metionina, glúten de trigo, prebiótico (0,3%), farinha da alga Schizochytrium sp, aditivo multienzimático, cantaxantina, extrato de yucca (0,05%), corante verde folha, corante vermelho bordeaux, fungistático (ácido propiônico), adsorvente de micotoxina e antioxidantes (BHA, BHT, etoxiquin, ácido cítrico). EVENTUAIS SUBSTITUTOS: Farinha de salmão, Proteína hidrolisada de aves, concentrado proteico de soja*, astaxantina, L-triptofano, quirera de arroz, amido de milho*, farelo de trigo.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição DESCRIÇÃO O Carnívoros Superfície M é um alimento completo e extrusado em formato de atrativos sticks flutuantes. Garante nutrição perfeita para peixes carnívoros de médio e grande porte. Formulado à base de ingredientes de alto valor biológico e alta digestibilidade. Possui suplementação de aditivos nutricionais que estimulam o consumo e o realce das cores. COMPOSIÇÃO BÁSICA E EVENTUAIS SUBSTITUTOS Farinha de peixe, farinha de salmão, fubá de milho*, hemoglobina, amido de milho*, isolado proteico de soja*, farinha de lula, proteína hidrolisada de frango, extrato de leveduras, glúten de trigo, hidrolisado de peixe, ovo integral, vitaminas: A (Retinol), C estabilizada (Ácido Ascórbico Monofosfatado: 0,14%), D3 (Colecalciferol), E (Tocoferol), K3 (Menadiona), B1 (Tiamina), B2 (Riboflavina), B6 (Piridoxina), B12 (Cianocobalamina), B3 (Niacina), B5 (Pantotenato de cálcio), B9 (Ácido fólico), H (Biotina), B4 (Cloreto de colina), B (Inositol); minerais: Sulfato de Cobre, Sulfato Ferroso, Sulfato de Manganês, Sulfato de Cobalto, Iodato de Cálcio, Sulfato de Zinco, Selenito de Sódio, Cloreto de Sódio (sal comum), levedura de cana de açúcar, óleo de peixe, L-lisina, DL-metionina, L-treonina, L-triptofano, prebiótico (0,3%), probiótico (0,2%), aditivo multienzimático (0,1%), farinha da alga Schizochytrium sp, cantaxantina (0,05%), extrato de yucca, aditivo aglutinante, fungistático (ácido propiônico), adsorvente de micotoxina e antioxidantes (BHA, BHT, etoxiquin, ácido cítrico). Com Alho: COMPOSIÇÃO BÁSICA DO PRODUTO: Farinha de peixe, farinha de salmão, fubá de milho*, hemoglobina, amido de milho*, isolado proteico de soja*, farinha de lula, proteína hidrolisada de frango, extrato de leveduras, glúten de trigo, hidrolisado de peixe, ovo integral, vitaminas: A (Retinol), C estabilizada (Ácido Ascórbico Monofosfatado: 0,14%), D3 (Colecalciferol), E (Tocoferol), K3 (Menadiona), B1 (Tiamina), B2 (Riboflavina), B6 (Piridoxina), B12 (Cianocobalamina), B3 (Niacina), B5 (Pantotenato de cálcio), B9 (Ácido fólico), H (Biotina), B4 (Cloreto de colina), B (Inositol); minerais: Sulfato de Cobre, Sulfato Ferroso, Sulfato de Manganês, Sulfato de Cobalto, Iodato de Cálcio, Sulfato de Zinco, Selenito de Sódio, Cloreto de Sódio (sal comum), levedura de cana de açúcar, óleo de peixe, óleo de alho (0,5%), L-lisina, DL-metionina, L-treonina, L-triptofano, prebiótico (0,3%), probiótico (0,2%), aditivo multienzimático (0,1%), farinha da alga Schizochytrium sp, cantaxantina (0,05%), extrato de yucca, aditivo aglutinante, fungistático (ácido propiônico), adsorvente de micotoxina e antioxidantes (BHA, BHT, etoxiquin, ácido cítrico). EVENTUAIS SUBSTITUTOS: Fosfato Bicálcico, L-lisina, concentrado proteico de soja*, quirera de arroz, farinha de trigo.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.