-
loading
Só com imagem

Racao poytara carnivoros 500g


Lista mais vendidos racao poytara carnivoros 500g

Brasilia (Distrito Federal)
Vendo ração poytara carnivoros de fundo 500g. temos varios tipos de rações e equipamentos para aquarismo em geral! descontos para pagamento a vista!
R$ 69
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Poytara Carnívoros de Fundo é o primeiro alimento deste gênero do Brasil. Conta com diversos ingredientes de origem animal e vegetal e apresenta excelente atratividade e palatabilidade. Todos os ingredientes utilizados neste alimento são selecionados com base em seus índices de digestibilidade. Poytara Carnívoros de fundo apresenta excelente nível de extrato etéreo, nutriente utilizado como fonte de energia neste alimento. O nível de inserção de 500mg/kg de vitamina C utilizado age como imunoestimulante e atua na formação óssea, e da derme e epiderme. Modo de usar: Sugerimos que ofereça Poytara Carnívoros de Fundo de duas a três vezes ao dia, em quantidade suficiente para o completo consumo em poucos minutos, ou até que cesse a voracidade dos peixes. Interação com a Linha: Poytara Carnívoros de Fundo é destinado a juvenis em fase final de crescimento e a indivíduos adultos. Pode ser intercalado com Poytara Tropicais Spirulina e Poytara Tropicais Bem Estar. Nas fases iniciais de desenvolvimento dos carnívoros de fundo, pode-se utilizar também os alimentos Poytara Disco Catuli e Poytara Ciclideos Magna. Granulometria: Grânulos que simulam pequenos animais bentônicos, sobretudo invertebrados, que fazem parte da dieta da maioria dos carnívoros de fundo, e ajustados para que peixes de diferentes tamanhos possam consumir sem desperdícios. Disponibilidade: Embalagem com 2500g. Composição Básica: Albumina, Amido de Milho, Betacaroteno, Dl-Metionina, Farelo de Soja, Farinha de Peixe (50%), Farinha de Trigo, Farinha de Vísceras de Frango, L-Lisina, Isolado Proteico de Soja, Milho, Óleo de Salmão, Protenose, Propionato de Cálcio, Quirera de Arroz, Extrato de Yucca, Premix Vitamínico Mineral e Aditivos Conservantes, Antioxidante, Adsorvente de Micotoxinas, Probiótico, Prebiótico e Multienzimático.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Poytara Carnívoros de Fundo é o primeiro alimento deste gênero do Brasil. Conta com diversos ingredientes de origem animal e vegetal e apresenta excelente atratividade e palatabilidade. Todos os ingredientes utilizados neste alimento são selecionados com base em seus índices de digestibilidade. Poytara Carnívoros de fundo apresenta excelente nível de extrato etéreo, nutriente utilizado como fonte de energia neste alimento. O nível de inserção de 500mg/kg de vitamina C utilizado age como imunoestimulante e atua na formação óssea, e da derme e epiderme. Modo de usar: Sugerimos que ofereça Poytara Carnívoros de Fundo de duas a três vezes ao dia, em quantidade suficiente para o completo consumo em poucos minutos, ou até que cesse a voracidade dos peixes. Granulometria: Grânulos que simulam pequenos animais bentônicos, sobretudo invertebrados, que fazem parte da dieta da maioria dos carnívoros de fundo, e ajustados para que peixes de diferentes tamanhos possam consumir sem desperdícios. Composição Básica: Albumina, Amido de Milho, Betacaroteno, Dl-Metionina, Farelo de Soja, Farinha de Peixe (50%), Farinha de Trigo, Farinha de Vísceras de Frango, L-Lisina, Isolado Proteico de Soja, Milho, Óleo de Salmão, Protenose, Propionato de Cálcio, Quirera de Arroz, Extrato de Yucca, Premix Vitamínico Mineral e Aditivos Conservantes, Antioxidante, Adsorvente de Micotoxinas, Probiótico, Prebiótico e Multienzimático.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
RAÇÃO PARA PEIXES POYTARA CARNIVOROS DE SUPERFICIE 85g Poytara Carnívoros de Superfície é um alimento produzido para garantir uma adequada nutrição aos diversos peixes deste grupo. Possui um perfeito balanceamento de proteínas, lipídios, carboidratos, fibras, vitaminas e minerais. Preparado com ingredientes que otimizam a vitalidade de seus peixes, inclusive os purificados, como os aminoácidos essenciais, a fim de otimizar ao máximo o desempenho dos espécimes. Este alimento possui formato de bastões flutuantes, que exercem excelente efeito atrativo sobre os peixes por simular pequenos cardumes em nado sincrônico no sentido da correnteza, o que estimula os “ataques” dos carnívoros "às presas" na superfície, de acordo com seu comportamento na natureza. É indicado para peixes como Aruanã, Pirarucu, Tucunaré, entre outros. Primoroso balanceamento o torna completo, prescindindo de qualquer outro tipo de alimento, além de muito mais econômico, uma vez que todas as necessidades dos seus peixes são supridas por uma pequena quantidade do produto, um dos efeitos produzidos pela diferenciada relação proteína: energia que apresenta.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Poytara Carnívoros de Superfície é um alimento produzido para garantir uma adequada nutrição aos diversos peixes deste grupo. Possui um perfeito balanceamento de proteínas, lipídios, carboidratos, fibras, vitaminas e minerais. Preparado com ingredientes que otimizam a vitalidade de seus peixes, inclusive os purificados, como os aminoácidos essenciais, a fim de otimizar ao máximo o desempenho dos espécimes. Este alimento possui formato de bastões flutuantes, que exercem excelente efeito atrativo sobre os peixes por simular pequenos cardumes em nado sincrônico no sentido da correnteza, o que estimula os “ataques” dos carnívoros "às presas" na superfície, de acordo com seu comportamento na natureza. É indicado para peixes como Aruanã, Pirarucu, Tucunaré, entre outros. Primoroso balanceamento o torna completo, prescindindo de qualquer outro tipo de alimento, além de muito mais econômico, uma vez que todas as necessidades dos seus peixes são supridas por uma pequena quantidade do produto, um dos efeitos produzidos pela diferenciada relação proteína: energia que apresenta. Modo de usar: Sugerimos que ofereça Poytara Carnívoros de Superfície de duas a três vezes ao dia, em quantidade suficiente para o completo consumo em poucos minutos, ou até que cesse a voracidade dos peixes. Na alimentação de alevinos pode-se oferecer até 6 vezes ao dia, a fim de diminuir comportamentos agressivos e canibalismo entre os peixes. Para peixes com hábitos semelhantes aos do Pirarucu e aos do Tucunaré, sugerimos que ofereça duas vezes ao dia e, neste caso, pode-se realizar restrições semanais de até um dia. Para peixes como o Dourado recomendamos que ofereça duas vezes ao dia.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Poytara Carnívoros de Superfície é um alimento produzido para garantir uma adequada nutrição aos diversos peixes deste grupo. Possui um perfeito balanceamento de proteínas, lipídios, carboidratos, fibras, vitaminas e minerais. Preparado com ingredientes que otimizam a vitalidade de seus peixes, inclusive os purificados, como os aminoácidos essenciais, a fim de otimizar ao máximo o desempenho dos espécimes. Este alimento possui formato de bastões flutuantes, que exercem excelente efeito atrativo sobre os peixes por simular pequenos cardumes em nado sincrônico no sentido da correnteza, o que estimula os “ataques” dos carnívoros "às presas" na superfície, de acordo com seu comportamento na natureza. É indicado para peixes como Aruanã, Pirarucu, Tucunaré, entre outros. Primoroso balanceamento o torna completo, prescindindo de qualquer outro tipo de alimento, além de muito mais econômico, uma vez que todas as necessidades dos seus peixes são supridas por uma pequena quantidade do produto, um dos efeitos produzidos pela diferenciada relação proteína: energia que apresenta.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Indicação do Produto: Poytara Carnívoros de Fundo é o primeiro alimento deste gênero do Brasil. Conta com diversos ingredientes de origem animal e vegetal e apresenta excelente atratividade e palatabilidade. Todos os ingredientes utilizados neste alimento são selecionados com base em seus índices de digestibilidade. Poytara Carnívoros de fundo apresenta excelente nível de extrato etéreo, nutriente utilizado como fonte de energia neste alimento. O nível de inserção de 500mg/kg de vitamina C utilizado age como imunoestimulante e atua na formação óssea, e da derme e epiderme. Modo de usar: Sugerimos que ofereça Poytara Carnívoros de Fundo de duas a três vezes ao dia, em quantidade suficiente para o completo consumo em poucos minutos, ou até que cesse a voracidade dos peixes. Interação com a Linha: Poytara Carnívoros de Fundo é destinado a juvenis em fase final de crescimento e a indivíduos adultos. Pode ser intercalado com Poytara Tropicais Spirulina e Poytara Tropicais Bem Estar. Nas fases iniciais de desenvolvimento dos carnívoros de fundo, pode-se utilizar também os alimentos Poytara Disco Catuli e Poytara Ciclideos Magna. Granulometria: Grânulos que simulam pequenos animais bentônicos, sobretudo invertebrados, que fazem parte da dieta da maioria dos carnívoros de fundo, e ajustados para que peixes de diferentes tamanhos possam consumir sem desperdícios. Disponibilidade: Embalagens com 130g e 500g. Composição Básica: Albumina, Amido de Milho, Betacaroteno, Dl-Metionina, Farelo de Soja, Farinha de Peixe (50%), Farinha de Trigo, Farinha de Vísceras de Frango, L-Lisina, Isolado Proteico de Soja, Milho, Óleo de Salmão, Protenose, Propionato de Cálcio, Quirera de Arroz, Extrato de Yucca, Premix Vitamínico Mineral e Aditivos Conservantes, Antioxidante, Adsorvente de Micotoxinas, Probiótico, Prebiótico e Multienzimático.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Indicação do Produto: Poytara Carnívoros de Fundo é o primeiro alimento deste gênero do Brasil. Conta com diversos ingredientes de origem animal e vegetal e apresenta excelente atratividade e palatabilidade. Todos os ingredientes utilizados neste alimento são selecionados com base em seus índices de digestibilidade. Poytara Carnívoros de fundo apresenta excelente nível de extrato etéreo, nutriente utilizado como fonte de energia neste alimento. O nível de inserção de 500mg/kg de vitamina C utilizado age como imunoestimulante e atua na formação óssea, e da derme e epiderme. Modo de usar: Sugerimos que ofereça Poytara Carnívoros de Fundo de duas a três vezes ao dia, em quantidade suficiente para o completo consumo em poucos minutos, ou até que cesse a voracidade dos peixes. Interação com a Linha: Poytara Carnívoros de Fundo é destinado a juvenis em fase final de crescimento e a indivíduos adultos. Pode ser intercalado com Poytara Tropicais Spirulina e Poytara Tropicais Bem Estar. Nas fases iniciais de desenvolvimento dos carnívoros de fundo, pode-se utilizar também os alimentos Poytara Disco Catuli e Poytara Ciclideos Magna. Granulometria: Grânulos que simulam pequenos animais bentônicos, sobretudo invertebrados, que fazem parte da dieta da maioria dos carnívoros de fundo, e ajustados para que peixes de diferentes tamanhos possam consumir sem desperdícios. Disponibilidade: Embalagens com 130g e 500g. Composição Básica: Albumina, Amido de Milho, Betacaroteno, Dl-Metionina, Farelo de Soja, Farinha de Peixe (50%), Farinha de Trigo, Farinha de Vísceras de Frango, L-Lisina, Isolado Proteico de Soja, Milho, Óleo de Salmão, Protenose, Propionato de Cálcio, Quirera de Arroz, Extrato de Yucca, Premix Vitamínico Mineral e Aditivos Conservantes, Antioxidante, Adsorvente de Micotoxinas, Probiótico, Prebiótico e Multienzimático. Opiniões sobre o produto 4.9 Média entre 9 opiniões
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Marca Poytara Poytara Carnívoros de Superfície é um alimento produzido para garantir uma adequada nutrição aos diversos peixes deste grupo. Possui um perfeito balanceamento de proteínas, lipídios, carboidratos, fibras, vitaminas e minerais. Preparado com ingredientes que otimizam a vitalidade de seus peixes, inclusive os purificados, como os aminoácidos essenciais, a fim de otimizar ao máximo o desempenho dos espécimes. Este alimento possui formato de bastões flutuantes, que exercem excelente efeito atrativo sobre os peixes por simular pequenos cardumes em nado sincrônico no sentido da correnteza, o que estimula os “ataques” dos carnívoros "às presas" na superfície, de acordo com seu comportamento na natureza. É indicado para peixes como Aruanã, Pirarucu, Tucunaré, entre outros. Primoroso balanceamento o torna completo, prescindindo de qualquer outro tipo de alimento, além de muito mais econômico, uma vez que todas as necessidades dos seus peixes são supridas por uma pequena quantidade do produto, um dos efeitos produzidos pela diferenciada relação proteína: energia que apresenta.
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Sou revendedor, ração nova dúvida chamar Whats 14 99668-7560
R$ 32
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
1-Carnívoros de fundo 500gr + 1-carnívoros superfície 310gr
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
1-balde ração poytara carnivoros superficie balde 1,6kg 1-pote ração poytara carnivoros fundo 500gr
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
RAÇÃO PARA PEIXES POYTARA CARNIVOROS DE FUNDO - 500GRação para peixes Poytara Carnívoros de fundo 500g* Poytara carnívoros de fundo é o primeiro alimento deste gênero do Brasil* Conta com diversoso ingredientes de origem animal e vegetal, e apresenta excelente atratividade e palatabilidade* Todos os ingredientes utilizados neste alimento são selecionados com base em seus índices de digestibilidade* Poytara carnívoros de fundo apresenta excelente nível de extrato etéreo, nutriente utilizado como fonte de energia neste alimento* O nível de inserção de 500mg/kg de vitamina C utilizado age como imunoestimulante e atua na formação óssea, e da derme e epiderme.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
RAÇÃO PARA PEIXES POYTARA CARNÍVOROS DE SUPERFÍCIE 310GRação para peixes Poytara Carnívoros de superfície 310g * Poytara Carnívoros de Superfície é um alimento produzido para garantir uma adequada nitrição aos diversos peixes deste grupo* Possui um perfeito balanceamento de proteínas, lipídios, carboidratos, fibras, vitaminas e minerais como os aminoácidos essenciais, a fim de otimizar ao máximo o desempenho dos espécimes.* Este alimento possui formato de bastões flutuantes que exercem excelente efeito atrativo sobre os peixes por simular pequenos cardumes em nado sincrônico no sentido da correnteza, o que estimula os "ataques" dos carnívoros "as presas" na superfície de acordo com seu comportamento na natureza* É indicado para peixes como Aruanã, Pirarici, Tucunaré, entre outros.* Primoroso balanceamento o tornoa completo, prescindindo de qualquer outro tipo de alimento, além de muito mais econômico, uma vez que todas as necessidades dos seus peixes são supridas por uma pequena quantidade do produto, um dos efeitos produzidos pela diferenciada relação proteína, energia que apresenta. 
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Poytara Carnívoros de Superfície é um alimento produzido para garantir uma adequada nutrição aos diversos peixes deste grupo. Possui um perfeito balanceamento de proteínas, lipídios, carboidratos, fibras, vitaminas e minerais. Preparado com ingredientes que otimizam a vitalidade de seus peixes, inclusive os purificados, como os aminoácidos essenciais, a fim de otimizar ao máximo o desempenho dos espécimes. Este alimento possui formato de bastões flutuantes, que exercem excelente efeito atrativo sobre os peixes por simular pequenos cardumes em nado sincrônico no sentido da correnteza, o que estimula os “ataques” dos carnívoros "às presas" na superfície, de acordo com seu comportamento na natureza. É indicado para peixes como Aruanã, Pirarucu, Tucunaré, entre outros. Primoroso balanceamento o torna completo, prescindindo de qualquer outro tipo de alimento, além de muito mais econômico, uma vez que todas as necessidades dos seus peixes são supridas por uma pequena quantidade do produto, um dos efeitos produzidos pela diferenciada relação proteína: energia que apresenta. Modo de usar: Sugerimos que ofereça Poytara Carnívoros de Superfície de duas a três vezes ao dia, em quantidade suficiente para o completo consumo em poucos minutos, ou até que cesse a voracidade dos peixes. Na alimentação de alevinos pode-se oferecer até 6 vezes ao dia, a fim de diminuir comportamentos agressivos e canibalismo entre os peixes.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.