-
loading
Só com imagem

Racao premier selecao


Lista mais vendidos racao premier selecao

Canoas (Rio Grande do Sul)
Vendo ração marca Premier, linha Seleção Natural, para gatos filhotes. Embalagem de 1,5kg, minha gata não se adaptou à ração e resta 1,415kg no pacote. Retirei na loja em 19/02, pacote está bem lacrado
R$ 40
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Suporte às defesas naturais: associação de vitaminas e minerais; - Trato urinário saudável: controle do pH urinário e minerais cientificamente balanceados; - Redução do odor das fezes: seleção de ingredientes especiais que auxiliam na redução do odor das fezes; - Auxilia no Controle do Peso: alimento com teores moderados de calorias e gorduras, enriquecido com L-carnitina. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Conta com exclusiva fonte de proteína do frango Korin; - Alimento Super Premium para o seu cão adulto de raça pequena; - Não possui corantes, aromatizantes, glúten e ingredientes transgênicos na sua composição; - Oferece suporte às defesas naturais do cão com associação de vitaminas e minerais; - Possui baixo teor de sódio, preservando o sabor natural dos ingredientes; - Tamanho e formato especial do grão, que possui tamanho reduzido, ideal para os cães de raças pequenas; - É um alimento completo, com 8 vegetais em sua fórmula; - Sistema easy open, um zíper para abrir e fechar a embalagem, conservando a ração por mais tempo; - Embalagem I'm Green, ecologicamente correta feita a partir da cana de açúcar; - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Não possui corantes, aromatizantes, glúten e ingredientes transgênicos na sua composição; - Promove o crescimento saudável com ótimos níveis de proteína e energia, essenciais para os cães filhotes; - Possui baixo teor de sódio, preservando o sabor natural dos ingredientes; - Conta com a exclusiva fonte de proteína do frango Korin; - É um alimento completo, com 8 vegetais em sua fórmula; - Sistema: easy open, um zíper para abrir e fechar a embalagem, conservando a ração por mais tempo; - Embalagem I'm Green, ecologicamente correta feita a partir da cana de açúcar; - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Conta com a exclusiva fonte de proteína do frango Korin; - Alimento Super Premium para o seu cão filhote de raças pequenas; - Não possui corantes, aromatizantes, glúten e ingredientes transgênicos na sua composição; - Promove o crescimento saudável com ótimos níveis de proteína e energia, essenciais para os cães filhotes; - Possui baixo teor de sódio, preservando o sabor natural dos ingredientes; - Tamanho e formato especial do grão, que possui tamanho reduzido, ideal para os cães de raças pequenas; - É um alimento completo, com 8 vegetais em sua fórmula; - Sistema: easy open, um zíper para abrir e fechar a embalagem, conservando a ração por mais tempo; - Embalagem I'm Green, ecologicamente correta feita a partir da cana de açúcar; - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Alimento super premium para o seu gato filhote; - Conta com a exclusiva fonte de proteína do frango Korin; - É um alimento completo, com 8 vegetais em sua fórmula; - Embalagem I'm Green, ecologicamente correta feita a partir da cana de açúcar; - Não possui corantes, aromatizantes, glúten e ingredientes transgênicos na sua composição; - Controla o pH urinário e minerais cientificamente balanceados, para o trato urinário saudável; - Promove o crescimento saudável com ótimos níveis de proteína e energia, essenciais para os gatos filhotes; - Sistema: easy open, um zíper para abrir e fechar a embalagem, conservando a ração por mais tempo. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Conta com a exclusiva fonte de proteína do frango Korin; - Não possui corantes, aromatizantes, glúten e ingredientes transgênicos na sua composição; - Promove o crescimento saudável com ótimos níveis de proteína e energia; - Controla o pH urinário e minerais cientificamente balanceados, para o trato urinário saudável; - É um alimento completo, com 8 vegetais em sua fórmula; - Sistema: easy open, um zíper para abrir e fechar a embalagem, conservando a ração por mais tempo; - Embalagem I'm Green, ecologicamente correta feita a partir da cana de açúcar; - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Conta com a exclusiva fonte de proteína do frango Korin; - Alimento Super Premium para o seu cão adulto; - Não possui corantes, aromatizantes, glúten e ingredientes transgênicos na sua composição; - Oferece suporte às defesas naturais do cão com associação de vitaminas e minerais; - Possui baixo teor de sódio, preservando o sabor natural dos ingredientes; - É um alimento completo, com 8 vegetais em sua fórmula; - Embalagem I'm Green, ecologicamente correta feita a partir da cana de açúcar; - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Baixo teor de sódio: preserva o sabor natural dos ingredientes; - Suporte às defesas naturais: associação de vitaminas e minerais; - Pelagem bonita e pele saudável: equilíbrio ideal de ácidos graxos essenciais - ômegas 3 e 6; - Complexo de vegetais: contém vegetais especialmente selecionados como fontes naturais de fibras e sais minerais que nutrem de maneira saudável. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Complexo de vegetais: contém vegetais especialmente; - Baixo teor de sódio: preserva o sabor natural dos ingredientes; - Suporte às defesas naturais: associação de vitaminas e minerais; - Pelagem bonita e pele saudável: equilíbrio ideal de ácidos graxos essenciais - ômegas 3 e 6. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Baixo teor de sódio: preserva o sabor natural dos ingredientes; - Suporte às defesas naturais: associação de vitaminas e minerais; - Crescimento saudável: níveis ótimos de proteína e energia, essenciais aos cães filhotes.; - Complexo de frutas e vegetais: ingredientes selecionados como fontes naturais de fibras e sais minerais que nutrem de maneira saudável. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
- Suporte às defesas naturais: associação de vitaminas e minerais; - Pelagem bonita e pele saudável: com zinco e ácidos graxos essenciais, ômegas 3 e 6; - Trato urinário saudável: controle do pH urinário e minerais cientificamente balanceados; - Complexo de vegetais: contém vegetais especialmente selecionados como fontes naturais de fibras e sais minerais que nutrem de maneira saudável. - Este produto possui Satisfação Garantida. Saiba mais abaixo na descrição.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Nutrópica Seleção Natural Para Trinca Ferro 5kg A Ração Nutrópica Seleção Natural Para Trinca Ferro é um alimento completo e balanceado para Trinca Ferros, desenvolvido a partir da combinação de deliciosos cereais integrais e sementes que sua ave já conhece e aprecia, associados a uma variedade de apetitosas partículas extrusadas repletas de vitaminas e minerais. Sua fórmula exclusiva garante o correto aporte de nutrientes sem os problemas de excesso de gorduras e falta de vitaminas e minerais associados às misturas de sementes convencionais. NuTrópica® Trinca Ferro Seleção Natural tem a função de dieta de transição, promovendo de forma simples e gradual a adaptação de aves tradicionalmente alimentadas à base de sementes para alimentos extrusados. Recomendação de Consumo: NuTrópica® Trinca Ferro Seleção Natural deve estar sempre à disposição de sua ave. Frutas, verduras e legumes frescos podem ser oferecidos, desde que não ultrapassem 20% do peso total do alimento diário. Água limpa e fresca deve ser oferecida diariamente. O veterinário deve ser visitado regularmente. Por conter o correto equilíbrio entre sementes e partículas extrusadas, NuTrópica® Trinca Ferro Seleção Natural deve ser utilizado como alimento de transição no processo de adaptação de aves alimentadas com dietas à base de sementes para alimentos extrusados. Após esse período de adaptação (cerca de 60 dias), recomendamos a adoção do alimento extrusado NuTrópica® Trinca Ferro como base da alimentação de sua ave. Veja porque NuTrópica® Trinca Ferro Seleção Natural é a melhor opção para seu Trinca Ferro: Seu Trinca Ferro Vai Adorar – A grande variedade de cereais e sementes integrais faz de NuTrópica® Trinca Ferro Seleção Natural um alimento visualmente atraente e apetitoso, de sabores intensos e variados que seu Trinca Ferro consumirá imediatamente. Sabor Insuperável – Uma nova, divertida e nutritiva opção de alimento que combina deliciosos cereais integrais e sementes que sua ave já conhece e aprecia, junto a uma variedade de apetitosas partículas extrusadas repletas de vitaminas e minerais. 100% Completo – A exclusiva fórmula de NuTrópica® Trinca Ferro Seleção Natural contém o correto equilíbrio de energia, proteínas, vitaminas e minerais necessários para a saúde, beleza e longevidade de sua ave. 10 Grãos Integrais – Cada caixinha de NuTrópica® Trinca Ferro Seleção Natural inclui a adição de 10 tipos de grãos integrais (alpiste, aveia sem casca, cártamo, cevada, lentilha rosa, painço alemão, painço preto, perila, sorgo branco e trigo sarraceno). Essa exclusiva combinação de nobres e saborosos ingredientes não é encontrada em nenhuma das misturas tradicionais. Mais Saúde e Vitalidade – A inclusão da linhaça integral confere ao alimento o equilíbrio dos ácidos graxos ômega 3 e ômega 6, que juntos com a correta inclusão de prebióticos e probióticos, fortalecem sua ave. Níveis de Garantia do Produto Umidade (máx.) 12,00% 120 g/kg Proteína bruta (mín.) 15,00% 150 g/kg Extrato Etéreo (mín.) 5,00% 50 g/kg Matéria fibrosa (máx.) 9,00% 90 g/kg Matéria mineral (máx.) 4,00% 40 g/kg Cálcio (máx.) 0,50% 5.000mg/kg Cálcio (mín.) 0,20% 2.000mg/kg Fósforo (mín.) 0,20% 2.000mg/kg Sódio (mín.) 0,05% 500mg/kg Extrato de Yucca schidigera (mín) 0,025% 250 mg/kg Frutoligossacarídeos (mín.) 0,10% 1.000 mg/kg Mananoligossacarídeos (mín. 0,10% 1.000mg/kg Bacillus subtilis (mín.) 6,4 x 108 UFC/kg Bacillus licheniformis (mín.) 6,4 x 108 UFC/kg APRESENTAÇÃO 1 Pacote de 5kg ATENÇÃO - Não compre mais que 4 unidade nesse anúncio, para não exceder o peso permitido dos Correios.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Nutrópica Seleção Natural Calopsita - 5 Kg   Ração Nutrópica Seleção Natural Calopsita Alimento completo e balanceado para Calopsita, desenvolvido a partir da combinação de deliciosos cereais integrais e sementes que a sua ave já conhece e aprecia, associados a uma variedade de apetitosas partículas extrusadas repletas de vitaminas e minerais. Sua fórmula exclusiva garante o correto aporte de nutrientes sem os problemas de excesso de gorduras e falta de vitaminas e minerais associados às misturas de sementes convencionais. Nutrópica Calopsita Seleção Natural tem a função de alimento de transição, promovendo de forma simples e gradual a adaptação de aves tradicionalmente alimentadas à base de sementes para alimentos extrusados.  . Nutrópica
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Nutrópica Seleção Natural Papagaio - 5 Kg   Ração Nutrópica Seleção Natural Papagaio Alimento completo e balanceado para Papagaios, desenvolvido a partir da combinação de deliciosos cereais integrais, sementes e frutas que a sua ave já conhece e aprecia, associados a uma variedade de apetitosas partículas extrusadas repletas de vitaminas e minerais. Sua fórmula exclusiva garante o correto aporte de nutrientes sem os problemas de excesso de gorduras e falta de vitaminas e minerais associados às misturas de sementes convencionais. Nutrópica Papagaio Seleção Natural tem a função de alimento de transição, promovendo de forma simples e gradual a adaptação de aves tradicionalmente alimentadas à base de sementes para alimentos extrusados.  . Nutrópica
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.