-
loading
Só com imagem

Racao ferro mel


Lista mais vendidos racao ferro mel

Brasil (Todas as cidades)
RAÇAO COM MEL E PROBIOTICOS Indicação Ração para galos ornamentais, reprodutores e combatentes Forma Física Peletizado Peso 10 KG Recomendações de Uso Fornecer para galos reprodutores e ornamentais adultos, de 90 a 120 g/ave/dia. Níveis de Garantia Umidade (máx.) 130 g/kg Proteína Bruta (mín.) 120 g/kg Extrato Etéreo (mín.) 30 g/kg Fibra Bruta (máx.) 100 g/kg Matéria Mineral (máx.) 100 g/kg Cálcio (máx.) 15 g/kg Fósforo (mín.) 4.000 mg/kg Lisina (mín.) 4.000 mg/kg Metionina (mín.) 2.000 mg/kg
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Super Premium Nutrópica Frutas e Pimenta Para Trinca-Ferro 300g¿ A Ração Super Premium Nutrópica Frutas e Pimenta Para Trinca-Ferro 300g é um alimento extrusado completo, cientificamente formulado e especialmente desenvolvido para trinca ferros (pixarros), sanhaço, saíras e demais aves frugívoras de pequeno porte. Elaborado a partir das mais recentes pesquisas em nutrição, NuTrópica® Trinca Ferro com Frutas e pimenta combina nutritivas partículas extrusadas, repletas de vitaminas e minerais, a deliciosos pedaços de frutas desidratadas e pimenta rosa. Cada embalagem de NuTrópica® Trinca Ferro com Frutas e pimenta contém uma combinação exclusiva dos mais nobres ingredientes integrais como aveia, linhaça, milho, trigo, ovos e frutas, que juntos, proporcionam à sua ave uma alimentação saudável e equilibrada. NuTrópica® Trinca Ferro com frutas e pimenta é um alimento completo e inclui em sua composição todos os nutrientes necessários para que seu trinca ferro tenha uma vida longa e saudável. Recomendação de Consumo: NuTrópica® Trinca Ferro com frutas e pimenta é um alimento completo que atende a 100% das necessidades nutricionais de sua ave. Não recomendamos a adição de qualquer suplemento nutricional. As aves alimentam-se várias vezes ao dia, por isso NuTrópica® Trinca Ferro com frutas e pimenta deve estar sempre a disposição de sua ave. Frutas, verduras e legumes frescos podem ser oferecidos separadamente, desde que não ultrapassem 20% do peso total do alimento diário. Água limpa e fresca deve estar sempre disponível. O veterinário deve ser visitado regularmente. Veja porque NuTrópica® Trinca Ferro com Frutas e pimenta é o melhor alimento para seu Trinca Ferro: Sabor Inigualável – A combinação exclusiva de frutas desidratadas, pimenta rosa e ingredientes naturais, como o mel, o ovo integral e a grande variedade de grãos integrais conferem um sabor único e insuperável ao alimento. Níveis de Ferro Reduzidos – Estudos científicos demonstram que os níveis de gordura e de ferro, normalmente utilizados nas rações e farinhadas, são prejudiciais à saúde dos trinca ferros e demais aves frugívoras. NuTrópica® Trinca Ferro com Frutas e pimenta contém níveis de gordura e de ferro reduzidos, de acordo com a recomendação das mais recentes pesquisas. Sua ave não precisará de nenhum outro alimento. Ômega 3 e Ômega 6 – NuTrópica® Trinca Ferro com Frutas e pimenta contém os níveis ideais dos ácidos graxos Ômega 3 e Ômega 6, além da correta inclusão de prebióticos e probióticos. Maior Rendimento e Praticidade - O consumo de alimentos extrusados promove maior rendimento e facilita o manejo. Além da sujeira, as cascas representam um grande desperdício, chegando a ultrapassar 30% do peso das sementes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Super Premium Nutrópica Natural Para Trinca-Ferro 5kg A Ração Super Premium Nutrópica Natural Para Trinca-Ferro 5kg é um alimento extrusado completo, cientificamente formulado e especialmente desenvolvido para trinca ferros (pixarros), sanhaços, saíras e demais aves frugívoras de pequeno porte. NuTrópica® Trinca Ferro Natural é um alimento 100% natural, livre de corantes e aromatizantes artificiais. Cada embalagem de NuTrópica® Trinca Ferro Natural contém uma combinação exclusiva dos mais nobres ingredientes integrais como aveia, linhaça, milho, soja, trigo e ovos, que juntos, proporcionam à sua ave uma alimentação saudável e equilibrada. NuTrópica® Trinca Ferro Natural é um alimento completo e inclui em sua composição todos os nutrientes necessários para que seu trinca ferro tenha uma vida longa e saudável. Recomendação de Consumo: NuTrópica® Trinca Ferro Natural é um alimento completo que atende a 100% das necessidades nutricionais de sua ave. Não recomendamos a adição de qualquer suplemento nutricional. As aves alimentam-se várias vezes ao dia, por isso NuTrópica® Trinca Ferro Natural deve estar sempre a disposição de sua ave. Frutas, verduras e legumes frescos podem ser oferecidos separadamente, desde que não ultrapassem 20% do peso total do alimento diário. Água limpa e fresca deve estar sempre disponível. O veterinário deve ser visitado regularmente. Veja porque NuTrópica® Trinca Ferro Natural é o melhor alimento para o seu Trinca Ferro: Sabor Inigualável – A combinação exclusiva de ingredientes naturais como o mel, o ovo integral e a grande variedade de grãos integrais conferem um sabor único e insuperável ao alimento. Níveis de Ferro Reduzidos – Estudos científicos demonstram que os níveis de gordura e de ferro, normalmente utilizados nas rações e farinhadas, são prejudiciais à saúde dos trinca ferros e demais aves frugívoras. NuTrópica® Trinca Ferro Natural contém níveis de gordura e de ferro reduzidos, de acordo com a recomendação das mais recentes pesquisas. Sua ave não precisará de nenhum outro alimento. Ômega 3 e Ômega 6 – NuTrópica® Trinca Ferro Natural contém os níveis ideais dos ácidos graxos Ômega 3 e Ômega 6, além da correta inclusão de prebióticos e probióticos Maior Rendimento e Praticidade - O consumo de alimentos extrusados promove maior rendimento e facilita o manejo. Além da sujeira, as cascas representam um grande desperdício, chegando a ultrapassar 30% do peso das sementes.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Super Premium Nutrópica Natural Para Trinca-Ferro 10kg A Ração Super Premium Nutrópica Natural Para Trinca-Ferro 5kg é um alimento extrusado completo, cientificamente formulado e especialmente desenvolvido para trinca ferros (pixarros), sanhaços, saíras e demais aves frugívoras de pequeno porte. NuTrópica® Trinca Ferro Natural é um alimento 100% natural, livre de corantes e aromatizantes artificiais. Cada embalagem de NuTrópica® Trinca Ferro Natural contém uma combinação exclusiva dos mais nobres ingredientes integrais como aveia, linhaça, milho, soja, trigo e ovos, que juntos, proporcionam à sua ave uma alimentação saudável e equilibrada. NuTrópica® Trinca Ferro Natural é um alimento completo e inclui em sua composição todos os nutrientes necessários para que seu trinca ferro tenha uma vida longa e saudável. Recomendação de Consumo: NuTrópica® Trinca Ferro Natural é um alimento completo que atende a 100% das necessidades nutricionais de sua ave. Não recomendamos a adição de qualquer suplemento nutricional. As aves alimentam-se várias vezes ao dia, por isso NuTrópica® Trinca Ferro Natural deve estar sempre a disposição de sua ave. Frutas, verduras e legumes frescos podem ser oferecidos separadamente, desde que não ultrapassem 20% do peso total do alimento diário. Água limpa e fresca deve estar sempre disponível. O veterinário deve ser visitado regularmente. Veja porque NuTrópica® Trinca Ferro Natural é o melhor alimento para o seu Trinca Ferro: Sabor Inigualável – A combinação exclusiva de ingredientes naturais como o mel, o ovo integral e a grande variedade de grãos integrais conferem um sabor único e insuperável ao alimento. Níveis de Ferro Reduzidos – Estudos científicos demonstram que os níveis de gordura e de ferro, normalmente utilizados nas rações e farinhadas, são prejudiciais à saúde dos trinca ferros e demais aves frugívoras. NuTrópica® Trinca Ferro Natural contém níveis de gordura e de ferro reduzidos, de acordo com a recomendação das mais recentes pesquisas. Sua ave não precisará de nenhum outro alimento. Ômega 3 e Ômega 6 – NuTrópica® Trinca Ferro Natural contém os níveis ideais dos ácidos graxos Ômega 3 e Ômega 6, além da correta inclusão de prebióticos e probióticos Maior Rendimento e Praticidade - O consumo de alimentos extrusados promove maior rendimento e facilita o manejo. Além da sujeira, as cascas representam um grande desperdício, chegando a ultrapassar 30% do peso das sementes. Aprensentação; 2 Pacotes de 5kg MAJESTIC PET CENTER "Aqui o seu PET é REI"
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Nutrópica Trinca Ferro Natural    - Indicado para trinca ferro; - Alimento 100% natural; - Não contém corantes e aromatizantes artificiais; - Proporciona mais saúde para o seu Trinca ferro.   NuTrópica Trinca Ferro Natural é um alimento extrusado completo, cientificamente formulado e especialmente desenvolvido para trinca ferros (pixarros), sanhaços, saíras e demais aves frugívoras de pequeno porte. NuTrópica Trinca Ferro Natural é um alimento 100% natural, livre de corantes e aromatizantes artificiais. Cada embalagem de NuTrópica Trinca Ferro Natural contém uma combinação exclusiva dos mais nobres ingredientes integrais como aveia, linhaça, milho, soja, trigo e ovos, que juntos, proporcionam à sua ave uma alimentação saudável e equilibrada. NuTrópica Trinca Ferro Natural é um alimento completo e inclui em sua composição todos os nutrientes necessários para que seu trinca ferro tenha uma vida longa e saudável. - Sabor Inigualável – A combinação exclusiva de ingredientes naturais como o mel, o ovo integral e a grande variedade de grãos integrais conferem um sabor único e insuperável ao alimento. - Níveis de Ferro Reduzidos – Estudos científicos demonstram que os níveis de gordura e de ferro, normalmente utilizados nas rações e farinhadas, são prejudiciais à saúde dos trinca ferros e demais aves frugívoras. NuTrópica Trinca Ferro Natural contém níveis de gordura e de ferro reduzidos, de acordo com a recomendação das mais recentes pesquisas. Sua ave não precisará de nenhum outro alimento. - Ômega 3 e Ômega 6 – NuTrópica Trinca Ferro Natural contém os níveis ideais dos ácidos graxos Ômega 3 e Ômega 6, além da correta inclusão de prebióticos e probióticos. - Maior Rendimento e Praticidade - O consumo de alimentos extrusados promove maior rendimento e facilita o manejo. Além da sujeira, as cascas representam um grande desperdício, chegando a ultrapassar 30% do peso das sementes.   Modo de usar   NuTrópica Trinca Ferro Natural é um alimento completo que atende a 100% das necessidades nutricionais de sua ave. Não recomendamos a adição de qualquer suplemento nutricional. As aves alimentam-se várias vezes ao dia, por isso NuTrópica Trinca Ferro Natural deve estar sempre a disposição de sua ave. Frutas, verduras e legumes frescos podem ser oferecidos separadamente, desde que não ultrapassem 20% do peso total do alimento diário. Água limpa e fresca deve estar sempre disponível. O veterinário deve ser visitado regularmente.      
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Nutrópica para Trinca Ferro é um alimento extrusado completo, cientificamente formulado e especialmente desenvolvido para trinca ferros (pixarros), sanhaços, saíras e demais aves frugívoras de pequeno porte. Contém uma combinação exclusiva dos mais nobres ingredientes integrais como aveia, linhaça, milho, soja, trigo e ovos, que juntos, proporcionam à sua ave uma alimentação saudável e equilibrada. É um alimento completo e inclui em sua composição todos os nutrientes necessários para que seu trinca ferro tenha uma vida longa e saudável. Ingredientes naturais como o mel, o ovo integral e a grande variedade de grãos integrais conferem um sabor único e insuperável ao alimento. Níveis ideais dos ácidos graxos Ômega 3 e Ômega 6, além da correta inclusão de prebióticos e probióticos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Nutrópica à Base de Mel e Ovos para Papagaios - 300 g   Ração Nutrópica à Base de Mel e Ovos para Papagaios Alimento extrusado completo, cientificamente formulado e especialmente desenvolvido para Papagaios e demais aves frugívoras de pequeno porte. Cientificamente formulada para suprir as necessidade de aves alimentadas com sementes. Nutrópica à Base de Mel, Ovos, Frutas utiliza uma combinação exclusiva das mais nobres matéria-primas, incluindo mel, ovos, frutas (mamão papaia, laranja e pimenta rosa) e grãos integrais (aveia e trigo) que, na quantidade ideal, proporcionam os níveis ótimos de nutrientes necessários para saúde, beleza, bem-estar, e vitalidade de sua ave.  . Nutrópica
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Nutrópica à Base de Mel e Ovos para Papagaios - 300 g   A Ração Nutrópica à Base de Mel e Ovos para Papagaios é uma farinhada, completa e extrusado, cientificamente formulado e especialmente desenvolvido para Papagaios e demais aves frugívoras de pequeno porte. Cientificamente formulada para suprir as necessidade de aves alimentadas com sementes. À base de mel, ovos, frutas utiliza uma combinação exclusiva das mais nobres matéria-primas, incluindo mel, ovos, frutas (mamão papaia, laranja e pimenta rosa) e grãos integrais (aveia e trigo) que, na quantidade ideal, proporcionam os níveis ótimos de nutrientes necessários para saúde, beleza, bem-estar, e vitalidade de sua ave.  . Nutrópica
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Nutrópica Farinhada à Base de Mel, Ovos e Frutas - 5kg   Ração Nutrópica Farinhada à Base de Mel, Ovos e Frutas Alimento extrusado completo cientificamente formulada para suprir as necessidade de aves alimentadas com sementes, utiliza uma combinação exclusiva das mais nobres matéria-primas, incluindo mel, ovos, frutas (mamão papaia, laranja e pimenta rosa) e grãos integrais (aveia e trigo) que, na quantidade ideal, proporcionam os níveis ótimos de nutrientes necessários para saúde, beleza, bem-estar, e vitalidade de sua ave.  . Nutrópica
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Nutrópica Farinhada à Base de Mel e Ovos - 5 Kg   Ração Nutrópica Farinhada à Base de Mel e Ovos Alimento completo cientificamente formulado para suprir as necessidade de aves alimentadas com sementes, utiliza uma combinação exclusiva das mais nobres matéria-primas, incluindo e grãos integrais (aveia e trigo) que, na quantidade ideal, proporcionam os níveis ótimos de nutrientes necessários para saúde, beleza, bem-estar, e vitalidade de sua ave.  . Nutrópica
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Nutrópica Farinhada Mel, Ovos e Frutas - 5kg - Indicada para aves frugíveras de pequeno pote; - Formulada com ingredientes nobres; - Ideal para suprir a carência nutricional de aves alimentas com sementes; - Promove mais saúde, beleza, bem-estar e longevidade, - Disponível em embalagem de 5 kg. Pet: Pássaros Composição: Milho integral floculado, trigo integral, aveia integral, proteína texturizada de soja, ovo integral desidratado (5%), mel (5%), mamão desidratado (3%), laranja desidratada (2%), pimenta rosa, óleo de coco, premix vitamínico e mineral quelatado, cloreto de sódio, fosfato bicálcico, carbonato de cálcio, mananoligossacarídeos, frutoligossacarídeos, extrato de yucca, antioxidantes (BHT e BHA), aditivo probiótico e aromatizante alimentício,Vitamina A, Betacaroteno, Vitamina D3, Vitamina E, Vitamina K, Biotina, Colina, Ácido Fólico, Niacina, Ácido Pantotênico, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina B12, Selênio, Cobre, Iodo, Manganês, Zinco.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Nutrópica Farinhada Mel, Frutas e Ovos para Papagaio - 5kg - Indicada para papagaios, araras, cacatuas e outros psitacídeos; - Formulada para suprir a carencia nutricional de aves alimentadas com sementes; - Combinação exclusiva de ingredientes nobres; - Promove a saúde, beleza, bem-estar e longevidade; - Disponível em embalagem de 5kg. Pet: Pássaros Composição: Milho integral floculado, trigo integral, aveia integral, proteína texturizada de soja, ovo integral desidratado (5%), mel (5%), mamão desidratado (3%), laranja desidratada (2%), pimenta rosa, óleo de coco, premix vitamínico e mineral quelatado, cloreto de sódio, fosfato bicálcico, carbonato de cálcio, mananoligossacarídeos, frutoligossacarídeos, extrato de yucca, antioxidantes (BHT e BHA), aditivo probiótico e aromatizante alimentício,Vitamina A, Betacaroteno, Vitamina D3, Vitamina E, Vitamina K, Biotina, Colina, Ácido Fólico, Niacina, Ácido Pantotênico, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina B12, Selênio, Cobre, Iodo, Manganês, Zinco.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Nutrópica Seleção Natural Para Trinca Ferro 5kg A Ração Nutrópica Seleção Natural Para Trinca Ferro é um alimento completo e balanceado para Trinca Ferros, desenvolvido a partir da combinação de deliciosos cereais integrais e sementes que sua ave já conhece e aprecia, associados a uma variedade de apetitosas partículas extrusadas repletas de vitaminas e minerais. Sua fórmula exclusiva garante o correto aporte de nutrientes sem os problemas de excesso de gorduras e falta de vitaminas e minerais associados às misturas de sementes convencionais. NuTrópica® Trinca Ferro Seleção Natural tem a função de dieta de transição, promovendo de forma simples e gradual a adaptação de aves tradicionalmente alimentadas à base de sementes para alimentos extrusados. Recomendação de Consumo: NuTrópica® Trinca Ferro Seleção Natural deve estar sempre à disposição de sua ave. Frutas, verduras e legumes frescos podem ser oferecidos, desde que não ultrapassem 20% do peso total do alimento diário. Água limpa e fresca deve ser oferecida diariamente. O veterinário deve ser visitado regularmente. Por conter o correto equilíbrio entre sementes e partículas extrusadas, NuTrópica® Trinca Ferro Seleção Natural deve ser utilizado como alimento de transição no processo de adaptação de aves alimentadas com dietas à base de sementes para alimentos extrusados. Após esse período de adaptação (cerca de 60 dias), recomendamos a adoção do alimento extrusado NuTrópica® Trinca Ferro como base da alimentação de sua ave. Veja porque NuTrópica® Trinca Ferro Seleção Natural é a melhor opção para seu Trinca Ferro: Seu Trinca Ferro Vai Adorar – A grande variedade de cereais e sementes integrais faz de NuTrópica® Trinca Ferro Seleção Natural um alimento visualmente atraente e apetitoso, de sabores intensos e variados que seu Trinca Ferro consumirá imediatamente. Sabor Insuperável – Uma nova, divertida e nutritiva opção de alimento que combina deliciosos cereais integrais e sementes que sua ave já conhece e aprecia, junto a uma variedade de apetitosas partículas extrusadas repletas de vitaminas e minerais. 100% Completo – A exclusiva fórmula de NuTrópica® Trinca Ferro Seleção Natural contém o correto equilíbrio de energia, proteínas, vitaminas e minerais necessários para a saúde, beleza e longevidade de sua ave. 10 Grãos Integrais – Cada caixinha de NuTrópica® Trinca Ferro Seleção Natural inclui a adição de 10 tipos de grãos integrais (alpiste, aveia sem casca, cártamo, cevada, lentilha rosa, painço alemão, painço preto, perila, sorgo branco e trigo sarraceno). Essa exclusiva combinação de nobres e saborosos ingredientes não é encontrada em nenhuma das misturas tradicionais. Mais Saúde e Vitalidade – A inclusão da linhaça integral confere ao alimento o equilíbrio dos ácidos graxos ômega 3 e ômega 6, que juntos com a correta inclusão de prebióticos e probióticos, fortalecem sua ave. Níveis de Garantia do Produto Umidade (máx.) 12,00% 120 g/kg Proteína bruta (mín.) 15,00% 150 g/kg Extrato Etéreo (mín.) 5,00% 50 g/kg Matéria fibrosa (máx.) 9,00% 90 g/kg Matéria mineral (máx.) 4,00% 40 g/kg Cálcio (máx.) 0,50% 5.000mg/kg Cálcio (mín.) 0,20% 2.000mg/kg Fósforo (mín.) 0,20% 2.000mg/kg Sódio (mín.) 0,05% 500mg/kg Extrato de Yucca schidigera (mín) 0,025% 250 mg/kg Frutoligossacarídeos (mín.) 0,10% 1.000 mg/kg Mananoligossacarídeos (mín. 0,10% 1.000mg/kg Bacillus subtilis (mín.) 6,4 x 108 UFC/kg Bacillus licheniformis (mín.) 6,4 x 108 UFC/kg APRESENTAÇÃO 1 Pacote de 5kg ATENÇÃO - Não compre mais que 4 unidade nesse anúncio, para não exceder o peso permitido dos Correios.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Alcon Pássaros Psitacídeos Farinhada com Ovos - 700g Garanta refeições completas para o seu melhor amigo. A Ração Alcon Pássaros Psitacídeos Farinhada com Ovos é indicado para papagaios, periquitos, agapórnis, calopsitas e outras espécies em períodos de maior necessidade nutricional, como na época de reprodução e de muda de penas. Gemas de ovos desidratadas garantem a segurança sanitária frente aos ricos de utilização de ovos frescos. Além de mel e sementes selecionadas, apresenta fonte de nucleotídeos, prebiótico e probiótico, que favorecem o desenvolvimento da flora intestinal benéfica, melhorando o aproveitamento dos nutrientes. Contém 700g. Pet: Psitacídeos Quantidade: 700g Composição: Farinha de arroz, creme de milho branco, farelo de soja, ovo desidratado, leveduras, proteína texturizada de soja, semente de níger, semente de papoula, semente de perila, óleo de soja refinado, suplemento vitamínico mineral, mel, probiótico, prebiótico, sacarose, concha de ostra em pó, sal, fosfato bicálcico, aditivo aromatizante, antioxidante BHT.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ração Nutrópica Trinca Ferro FIT 5kg Indicação do produto: NuTrópica® Trinca Ferro FIT é um alimento extrusado completo, especialmente desenvolvido para o controle de peso e o correto condicionamento dessas aves durante o período de descanso entre as temporadas. Sua fórmula exclusiva, com reduzido nível calórico e maior concentração de fibras, proporciona a perda gradual e segura do sobrepeso ganho durante o período de competições e reprodução. A recuperação da condição física na pré-temporada é essencial para a performance nas rodas e para o ótimo desempenho reprodutivo. NuTrópica® Trinca Ferro FIT também é indicado para os Trinca Ferros que se exercitam pouco e que apresentam tendência ao ganho de peso excessivo. Recomendação de Consumo: NuTrópica® Trinca Ferro FIT deve ser o único alimento oferecido durante toda a pré-temporada (período que vai desde o final da temporada, inclui a muda de penas e se estende até um mês antes do próximo período de torneios ou de reprodução). NuTrópica® Trinca Ferro FIT é um alimento completo que atende a 100% das necessidades nutricionais de sua ave. Não recomendamos a adição de qualquer suplemento nutricional nem a utilização de misturas de sementes ou farinhadas. NuTrópica® Trinca Ferro FIT deve sempre estar à disposição de sua ave, assim como água limpa e fresca. Verduras e legumes frescos podem ser oferecidos, desde que não ultrapassem 20% do peso total do alimento diário. O veterinário deve ser visitado regularmente. Veja porque NuTrópica® Trinca Ferro FIT é o melhor alimento para o seu Trinca Ferro: Manutenção e Controle de Peso – NuTrópica® Trinca Ferro FIT proporciona a perda gradual e segura do sobrepeso ganho durante o período de competições e de reprodução. Ele também é indicado para os Trinca Ferros que se exercitam pouco e que apresentam tendência ao ganho de peso excessivo. Condicionamento Físico na Pré-Temporada – A fórmula exclusiva de NuTrópica® Trinca Ferro FIT, com reduzido nível calórico e maior concentração de fibras, permite um melhor condicionamento do seu Trinca Ferro durante a pré-temporada. Resistência e Desempenho Reprodutivo - A recuperação da condição física na pré-temporada é essencial para a performance nas rodas e para o ótimo desempenho reprodutivo do seu trinca ferro. Pioneirismo e Tradição - Há cerca de 20 anos, somos pioneiros no desenvolvimento e na fabricação de alimentos Super Premium para Trinca Ferros. No nosso dia a dia, pesquisamos intensamente a nutrição dessas aves, buscando a excelência em cada detalhe. Sabemos que o seu Trinca Ferro vale muito, por isto não aceite imitações: não adianta ter o mesmo formato, tamanho e coloração, o alimento do seu Trinca Ferro tem que ser NuTrópica®! Níveis de Garantia do Produto Umidade (máx.) 12,00% 120 g/kg, Proteína bruta (mín.) 16,00% 160 g/kg, Extrato Etéreo (mín.) 3,00% 30 g/kg, Matéria fibrosa (máx.) 13,00% 130 g/kg, Matéria mineral (máx.) 6,00% 60 g/kg, Cálcio (máx.) 0,60% 6.000mg/kg, Cálcio (mín.) 0,20% 2.000mg/kg, Fósforo (mín.) 0,20% 2.000mg/kg, Sódio (mín.) 0,05% 500mg/kg, Extrato de Yucca schidigera (mín) 0,025% 250 mg/kg, Frutoligossacarídeos (mín.) 0,10% 1.000 mg/kg, Mananoligossacarídeos (mín. 0,10% 1.000mg/kg, Bacillus subtilis (mín.) 6,4 x 108 UFC/kg, Bacillus licheniformis (mín.) 6,4 x 108 UFC/kg
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.