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Recepcionista administrativa


Lista mais vendidos recepcionista administrativa

Brasil
Meu nome é Pamela, 26 anos Características pessoais: - Ensino Médio completo e Superior cursando; - Experiência de 5 anos comprovada em carteira como Recepcionista Administrativa - Domínio do Pacote Office e Internet; - Boa aparência e boa dicção; - Organizada, pontual, dinâmica, simpática; - Bom relacionamento interpessoal; - Boa desenvoltura em trabalhos em equipe; - Proativa; - Facilidade na aprendizagem; - Disponibilidade para início imediato. Contato: (21) 97277-0187 / E-mail: pamelljessica5@gmail.com
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Curitiba (Paraná)
descrição do trabalho: No momento, estamos procurando por uma Administradora Recepcionista, experiente para fazer parte de nossa movimentada equipe em nossa Concessionária de bicicletas no Rio de Janeiro. O candidato aprovado deverá ter experiência profissional anterior em uma função do tipo atendimento ao cliente / frente de casa. Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente / funções na frente da casa Habilidades de comunicação verbal e escrita com português fluente Ótimas habilidades interpessoais, equipe amigável e competente. Um bom conhecimento dos procedimentos administrativos e cronogramas. Trabalhar em uma função semelhante na frente da casa em um ambiente dinâmico e movimentado, onde a multitarefa será um requisito essencial. A experiência anterior na indústria automotiva será uma vantagem. rincipais deveres e responsabilidades: Frente da casa, encontrando e cumprimentando os clientes quando eles entram no movimentado showroom e no balcão de atendimento Responsável pela recepção e central telefônica, atendendo e distribuindo todas as chamadas, tomando notas e mensagens claras. Introdução e coordenação de clientes às equipes de vendas e / ou consultores de serviço Gerenciar as áreas de espera e lanche do cliente no showroom Apoiar a administração em outras áreas do negócio, incluindo contas, vendas e pós-vendas, conhecimento de contabilidade uma vantagem Registro e mudança de propriedade em todos os veículos Entrada de dados e relatórios usando nossas soluções de gerenciamento de negócios de TI, incluindo CRM e sistemas de TI de veículos. Habilidades: Conhecimento de informática - MS Office - Word / Excel / sistemas de TI empresariais Aparência profissional Se você possui a experiência acima, envie seu currículo hoje para: valdirenework25@hotmail.com
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Curitiba (Paraná)
Profissional atuará como recepcionista administrativa em salão de beleza de alto padrão na região do Batel. Buscamos alguém COM EXPERIÊNCIA de no mínimo 2 anos na área. Principais atividades: atendimento telefônico, atendimento ao cliente, atividades administrativas no geral (emissão de notas, fechamento de mês, pagamentos), fechamento de caixa etc Pré requisitos: - Facilidade para trabalhar com sistemas e conhecimento em informática (Excel, Word etc) - Ter entre 22 e 40 anos - Ser simpática, ter boa comunicação, boa apresentação - Ser ágil, responsável e organizada * ENTRE EM CONTATO SOMENTE SE SE ENCAIXAR NOS REQUISITOS* Horário de trabalho: de terça a sábado das 8:30 às 18h - Salário + VT + Cesta Básica Contato: (41) 99113-2929 - Noemi
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São Paulo (São Paulo)
Experiência na área Administrativa e recepção, realizar atividades de recepção a clientes, atendimento telefônico, Executar tarefas gerais de escritório, organização, emissão de notas fiscais e documentos, solicitar e conferir compras de materiais. Registrar dados e preparar planilhas de controles administrativos, contas a pagar e a receber. Experiência em emissão de NFe conhecimento Excel e World. Fundamental o comprometimento, responsabilidade,espírito de equipe, empatia cordialidade e ter dinamismo e atenção seção: Vagas - De - Emprego Anúncio: São Paulo Anunciante: Particular
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Curitiba (Paraná)
Principais atividades: - Recepção (recepcionar clientes, atender telefone, agendar horários etc) - Caixa - Fazer parte administrativa e financeira Buscamos alguém responsável, organizada, dinâmica, simpática ! * Daremos preferência para quem já tem experiência na área* Horário de trabalho: de terça a sábado das 8:30 às 18h Contato: (41) 99619-9352 - Fernanda (41) 99113-2929 - Noemi
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Temos uma oportunidade para Assistente, Secretária, Recepcionista (uma função mista) para trabalhar no administrativo da Imobiliária. Ter conhecimento informática. Boa comunicação. Boa redação. Ter experiência. Morar próximo. Pró - Ativa. A loja possui excelente estrutura em frente ao Zaffari Ipanema. Ótimo ambiente de trabalho. Favor enviar CV para whatsapp. 51. 999997452. Favor não ligar e a vaga está disponível enquanto o anúncio estiver ativo. Esclarecimento de salário, horário, etc.. após o recebimento do CV. Obrigado
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Brasil (Todas cidades)
Procuramos contratar o serviço de uma recepcionista experiente para gerir diariamente a nossa recepção e para desempenhar uma variedade de funções de escritório e administrativas. Dever de casa Direcione os visitantes para a pessoa e escritório apropriados Atender, filtrar e encaminhar chamadas recebidas Receber, classificar e distribuir correspondências / entregas diárias Atualizar calendários e agendar reuniões Desempenhar outras funções de recepcionista administrativa, como arquivamento, fotocópia, transcrição e envio de fax Requisitos Habilidades organizacionais Atenção aos detalhes Multitarefa excepcional Excelente comunicação habilidades Fortes habilidades de atendimento ao cliente Indivíduos qualificados devem encaminhar seu CV / Currículo por e-mail.
R$ 7.000
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Cascavel-CE (Ceará)
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Atuar com atendimento telefônico e presencial a clientes internos e externos, fornecedores e funcionários; Repassar ligações; Agendamento de atendimentos e compromissos do diretor; Gerenciamento de agenda; Realizar lançamentos no sistema de informação. Auxiliar em atividades administrativas; Manter limpo e organizado o local de trabalho bem como os materiais de uso pessoal; Apoio e suporte aos demais setores; Serviços rotineiros e burocráticos; Serviços externos. HORÁRIO DE TRABALHO: de 2ª a 6ª feira das 7:45 as 12:00 e das 13:30 as 17:45. PERFIL - Requisitos essenciais: Experiência na função e atividades descritas. Ensino Médio Completo; Possuir moto; Pontualidade; Organizado e com metodologia de trabalho; Atenção concentrada; Facilidade de relacionamento; Capacidade de trabalhar em equipe; Empatia, simpatia e percepção; Capacidade de atuar em ambientes dinâmicos e multidisciplinares; Agilidade; Domínio do pacote Office. SALÁRIO: Regime CLT; Salário fixo R$ 1.200,00 + ajuda de custo. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego na área de recepção ou na parte administrativa.Trabalhei no atendimento ao cliente na área da saúde e realizava atividades rotineiras na parte administrativa. Sou comunicativo, espontâneo, com muita facilidade de aprendizado. Favor entrar em contato (49)988486723 ou por e-mail dayan.eduardo1@gmail.com
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Carapicuíba (São Paulo)
Busco recolocação no mercado de trabalho como recepcionista atendente ou aux administrativa. Aberta a novas áreas também. Wpp 11945337018
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Chapecó (Santa Catarina)
INSTALL EQUIPAMENTOS CONTRATA RECEPCIONISTA Recepcionar e atender todos que chegam na empresa; Direcionar as pessoas aos setores pertinentes a cada assunto; Atender as ligações telefônicas e passar as ligações aos setores pertinentes a cada assunto; Gerencias a compra de material de expediente; Cuidar do recebimento das correspondências; Cuidar da Agenda da Diretoria/ reuniões; Arquivar Documentos; Possuir cursos na área Administrativa Experiência será um diferencial Ser comunicativa Benefícios: Seguro de Vida Convenio Farmácia Plano odontológico Unimed Vale Refeição
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Vitória da Conquista (Bahía)
Empresa de Terceirização de Serviços admite Recepcionista em Vitória da Conquista para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento telefônico e presencial, organização, recepção, e envio de arquivo documental. Criação e alimentação de planilhas, preenchimento de formulários. Auxílio a equipe administrativa. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502118
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Nova Lima (Minas Gerais)
Clínica admite Recepcionista em Nova Lima para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h e Sábados alternados das 08h ás 12h. Responsável pela rotina administrativa e de atendimentos da clínica. Recepção de pacientes, esclarecimentos de dúvidas, agendamentos de consultas. Atualização do sistema. Atendimento presencial e online via WhatsApp e telefone e outras demandas do cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502078
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Curitiba (Paraná)
Escritório admite Recepcionista em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00. Recepção de clientes e funcionários. Gerenciamento de meios de comunicação como telefone. Correspondências e e-mails. Suporte a coordenação de viagens. Manutenção de registros atualizados. Informações básicas referentes à empresa, apoio a equipe administrativa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902507069
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Curitiba (Paraná)
Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Bairro Alto ? Curitiba-PR Atuar na Recepção, recepcionar, filtrar e anunciar visitantes para atendimento pessoal, serviços administrativos, arquivos, planilhas, pagamentos, cobranças, análise cadastral, contratos, WhatsApp com padrão de atendimento da Empresa, confecção de relatórios da área, serviço de café e água aos clientes, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações, protocolar toda entrega e devolução de chaves do painel e gerir o sistema de organização de chaves e documentos, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para os corretores, fazer e atualizar o cadastro de imóveis no site da imobiliária. Organizar os ambientes da recepção, salas de reunião e anexos; dar suporte na manipulação de documentos, correspondências e e-mails; Manter o posto de trabalho ativo durante o expediente. Salário A combinar Exigências Experiência e domínio da área administrativa; Conhecimento no ramo imobiliário será um diferencial; Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word; Ser uma pessoa dinâmica, desenvolta e ter iniciativa. Benefícios adicionais Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-transporte Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Horário de trabalho: Segunda à Sexta - Das 8h30 às 18hs. Sábados - Das 9hs às 13hs. Enviar Curriculum com foto no e-mail: wilfer@wilferimoveis.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Atendimento telefônico, recepcionar clientes, agendamento,abertura e fechamento de caixa,coordenar equipe garantir a realização de todas as políticas adm da empresa sejam cumpridas.
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Chapecó (Santa Catarina)
procuro emprego nas áreas administrativa - secretária - recepcionista. possuo experiencia na área. currículo em anexo.
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego na área Administrativa pois sou formada nessa área, ou qualquer outro sendo como secretaria, recepcionista, aux. Administrativa. Moro em Chapeco a pouco tempo e estou precisando trabalhar para início podendo ser outras vagas a disposição.
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego, tenho experiência em auxiliar administrativa, auxiliar financeira administrativa. Tenho 20 anos,sou ágil,pontual,responsável,tenho vontade de aprender coisas novas Tenho disponibilidade de começar de imediato! Também estou a procura de emprego em outras áreas, como: recepcionista, balconista,telefonista,auxiliar de escritório!. Fone para contato: (49) 98905-9996 ou (49)98903-2540
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Ofereço-me para área Administrativa e Recepção. Cursei Direito até o quarto período. Tenho experiência com atendimento ao público e toda rotina administrativa. Boa caligrafia, pró ativa, responsável e pontual. Tel:9703-75478, Dayana
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Procuro trabalho na área administrativa,possuo mais de 15 anos de experiência em toda rotina administrativa. Resido na região Central de BH,porém,se for preciso,tenho disponibilidade para mudar.
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego na área administrativa, financeira ou de recepcionista
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Chapecó (Santa Catarina)
VANESSA WEISS BONAMIGO 20anos Bairro: São Cristóvão Fones: 8870-3630 ou 9926-9957 Habilitação: categoria AB Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, visando sempre o crescimento entre ambos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, rotinas administrativas, entre outras, sou uma pessoa, focada, dedicada e pontual, e estou sempre disposta a aprender experiências novas. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 3º semestre, Unoesc Chapecó. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, emulador financeiro(tela preta), instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016. Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Inovar imóveis Cargo: Recepcionista. Período: 01/08/2012 á 06/01/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012.
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Chapecó (Santa Catarina)
VANESSA WEISS BONAMIGO 20anos Fones: 8870-3630 ou 9926-9957 Habilitação: categoria AB Objetivos profissionais Estou em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, visando sempre o crescimento entre ambos, tenho experiências no setor financeiro, atendimento ao cliente, rotinas administrativas, entre outras, sou uma pessoa, focada, dedicada e pontual, e estou sempre disposta a aprender experiências novas. Curso de Formação acadêmica Cursando Engenharia Civil, 3º semestre, Unoesc Chapecó. Cursos Complementares Informática básica: Windows XP, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer e Digitação, instituição de ensino DCE. Informática avançada: Coreldraw, Photoshop, Front Page, HTML, Acess 2000, Dreamweaver, Fireworks, Flash MX, Profissional da web e Excel 2007, instituição de ensino DCE. Inglês básico na escola de ensino FISK. Técnico Bancário, instituição de ensino EAD INSTITUTO APRENDER E TRABALHAR. Experiência Profissional Grupo Santander Financiamentos Cargo: Auxiliar em rotinas administrativas, controle de planilhas, cobrança e atendimento ao cliente. Período:16/01/2014 á 16/01/2016 (Contrato). Escola Rui Barbosa Cargo: Recepcionista Período: 10/02/2013 á 01/10/2013. Inovar imóveis Cargo: Recepcionista. Período: 01/08/2012 á 06/01/2013. Bondio Alimentos Cargo: Menor aprendiz, Aux. controle de qualidade. Período: 14/02/2012 á 27/07/2012. Lojas Colombo Cargo: Auxiliar administrativo, cobrança, telefonista e atendimento ao cliente. Período: 30/09/2011 á 03/02/2012.
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Brasilia (Distrito Federal)
Procuro emprego honesto Experiência profissional Recepcionista secretaria Atendente.Ensino médio completo Cursos profissionalizante Rotina administrativa e informática o básico excelência no atendimento.Experiência em clínica odontológica escritório de advocacia, eventos etc. Estou disponível a empresa quê estiver precisando chama no chat obrigada
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuro trabalho como secretária, recepcionista ou na área administrativa. Tenho experiencia comprovada.
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Chapecó (Santa Catarina)
Temos uma oportunidade de emprego para você de Chapecó!! Venha fazer parte de nossa equipe!!! ???????? ????Vaga: Recepcionista Pré requisitos experiência em Pacote office, e atendimento ao público, estar cursando algo na área administrativa é um diferencial. Nos envie seu currículo no e-mail: recrutamento@grupocarboni.com.br ???? ou entre em contato pelo telefone ? (49) 3551-7463 ou ???? (49) 9 9990-1086.
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Chapecó (Santa Catarina)
Bom dia! Estou a procura de emprego, preferência na área administrativa e em horário horário comercial. Interessados, favor entrar em contato pelo telefone: (49) 8864-6464 ou pelo e-mail: samiraguralski@gmail.com Att
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Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Roberta, tenho 34 anos estou a procura de emprego e de uma chance na área de RH, sou formada e ja tenho alguma experiencia na area, sou dedicada, prestativa e gosto muito de lidar com pessoas, ou qualquer outra vaga nessas áreas q descrevi, tenho quase 10 anos de experiencia em uma multinacional na parte administrativa, tenho referencias tambem, salario a combinar. Obrigado (49) 9125-2979
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Brasilia (Distrito Federal)
Para inicio imediato, com urgência. experiencia em secretária administrativa e financeiro, Por favor sem ELOGIOS ou propostas indecentes, não quero novas amizades também, apenas EMPREGO, GRATA!
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