RECUPERADORA DE DADOS EM RECIFE

A Sohdpe Recuperadora de Dados Empresa Especializada em Recuperação de Dados considerados perdidos em HD`S e Outros Dispositivos de Armazenamento. Seus anos de experiência neste seguimento faz crescer a sua credibilidade com segurança e respeito a seus clientes Em Recuperação de dados de HD`S Internos e ou Externos Usb 2.0 e 3.0, Servidores de Pequenos, Médio, e Grande Porte com ou sem Raids (0/1/5/10), Pen Driver, Maquinas Indústriais, Filmadoras, etc. Oferecemos aos nossos clientes o serviço de Manutenção Corretiva e Preventiva em Micros e Notebooks com Reparo de Placa Mãe e SSD de vários tamanhos.
Dica : Não entregue se Dispositivo a qualquer pessoa isso pode ser ruim para seus dados, somos uma Empresa com profissionais experientes em resgate de dados em hd´s com problemas Fisicos e Lógicos, Recuperamos seus dados que é de muita importância para você ou sua Empresa. Não fique desesperado e não se preocupe pois iremos tentar resolver o seu problema quanto aos seus Dados.
Faça sua recuperação de dados e pague com, deposito bancário, cartão de débito/crédito, boleto bancário dividimos em 2/4/6/8/10 vezes para boleto e cartão de crédito, ou com uma entrada de ??% (a ser combinada com o cliente), e o resto ao final do serviço dependendo do valor, para pessoas Físicas / Júridicas, Orgãos Públicos , Municipais / Estaduais / Federais.
Dúvidas : Perguntas e Respostas.Sinta-se livre e a vontade para entrar em Contato Conosco!. Nossos Contatos : Site:SOHDPE.COM.BR – Chat online para qualquer Dúvida ou deixe recado - Em Recife:(81) 4101.9503 (Oi)9.88406621(Tim)9.99976601
Whatsapp – (Oi)9.84381244 – (Tim)9.95268632
Emails:gibson.braga@uol.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Recuperadora de dados
Recuperadora de dados 0
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de gmcbragaclasf
16090043
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.