REF 171445 O IMÓVEL DOS SEUS SONHOS ! 03 DORMS, LAZER COMPLETO , 70 MTS MAR EM BRASIL

Simplesmente Maravilhoso !! Alto padrão, Lazer completo com muita diversão pra você e sua família. Apartamento com vista total para o mar, amplo com 121,99 metros quadrados de área útil, contendo 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala com amplo terraço gourmet com churrasqueira e vista para o mar, banheiro social, cozinha com central de gás, lavanderia e 2 vagas de garagem.
Prédio a 70 metros da praia com fino acabamento e ampla área de lazer: Piscina Adulto, Piscina Infantil, Deck Molhado, Quadra Poliesportiva, Espaço Gourmet, Sauna, Spa, Salão de Festas, Salão de Jogos, Fraldário, Brinquedoteca, Espaço Teen, Fitness, Salão Jogos Adulto, Playground, home box, portaria 24hs e zeladoria.
Localizado na Aviação, próximo a praia e todo comércio local com tudo que necessita para seu dia a dia com conforto e comodidade.
Não deixe de conferir, financiado diretamente com o proprietário sem burocracia e sem intermediárias.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Ref 171445   O Imóvel dos seus sonhos ! 03 dorms, lazer completo , 70 mts mar
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de aquarius
9031585
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.