REFORMAS E CONSTRUÇÃO EM GERAL EM SÃO PAULO

AGENDE LOGO UMA VISITA !!
http://jbwreformas.wix.com/jbwreformas
E-mail: jbwreformas@gmail.com
Tel: 11 982348633 (whatsapp)
Tel: 11 98630-8139(whatsapp)
Tel: 11 96153-8273
Tel: 11 94162-5670

A JBW Reformas Especiais, atua no mercado desde 2001 possuindo profissionais especializados nos serviços de Reforma, serralheria, elétrica, encanamentos, pintura, carpintaria, alvenaria.
Fundada em 1994 são 21 anos de satisfação ao nosso cliente.

Proporcionamos o menor valor do mercado para sua reforma ou construção de seu imóvel!!!!
Serviços

As Reformas em Geral que a JBW Reformas Especiais fornece são feitas de forma adequada para todos os tipos de obras. Sua equipe de profissionais especializados garante o bom atendimento e a satisfação dos clientes nos serviços executados. Para isso, garante o alto padrão de qualidade, cumprimento dos prazos estabelecidos e manter total controle dos custos das empresas que solicitam seus serviços.
Possuímos total conhecimento para realizar os serviços com segurança, para isso, dispõe de uma equipe Profissional de Elétrica altamente qualificados e especializados em suas funções. Atendendo a cada necessidade de forma ágil e eficaz.
Contratando a JBW Reformas Especiais , suas Reformas em Geral serão realizadas com qualidade superior e pessoal com total conhecimento técnico.
Somos, uma Empresa especializada em Pintura de Prédios, atuando no mercado residencial, comercial, entre outros. Para atender a demanda de Pintura de Prédios, a empresa conta com uma equipe treinada, na qual trabalham sempre dentro das normas de segurança do trabalho. Além de dispor de alta tecnologia e equipamentos de última geração.

Possuímos total conhecimento para realizar os serviços com segurança, para isso, dispõe de uma equipe Profissional de Elétrica altamente qualificados e especializados em suas funções. Atendendo a cada necessidade de forma ágil e eficaz

Instalações de sistemas de água fria, água quente, rede de esgoto e águas pluviais, rede de incêndio, rede de sprinkler, gases, ar comprimido, etc.. Utilizamos, além dos materiais tradicionais como cobre, PVC, ferro galvanizado, ferro fundido, os modernos sistemas que atualmente existem no mercado como PEAD, PEX, PP, eletrofusão, termofusão, dentre outros.

Oferecemos uma gama de serviços e apoio aos seus membros. Orgulhamos do envolvimento ativo dos seus membros de serralharia para promover e desenvolver a arte de locksmithing através da cooperação, educação mútua e o intercâmbio de conhecimentos e ideias.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Reformas e construção em Geral
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de jbwreformas
8552129
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.