-
loading
Só com imagem

Refrigerador consul domest


Lista mais vendidos refrigerador consul domest

Brasil (Todas as cidades)
Refrigerador Consul Domest 397L 2 Portas Frost Free Branco 127V CRE44AB O novo refrigerador CRE44AB da Consul é ideal para você de todas as formas possíveis, pensado para ser moderno e funcional, a geladeira conta com 397 litros de capacidade, espaço de sobra para armazenar os seus alimentos e acompanha um design diferenciado. O design do produto é fenomenal! Pensado para trazer ainda mais comodidade, o freezer fica na parte de baixo do refrigerador e acompanha a função Turbo Freezer, que ajuda a congelar os alimentos de modo mais rápido, basta acionar no controle externo.  Já os alimentos do dia-a-dia, ficam na parte de cima, ideal para encontrar tudo o que precisa de forma rápida e simples. O Gavetão Hortifruti agora está a altura das suas mãos no refrigerador, facilitando a organização e limpeza. Além de manter as frutas, verduras e legumes fresquinhos. Controle facilmente a temperatura do refrigerador e do freezer através do controle externo, sem a necessidade de abrir a porta. Viu só como um refrigerador pode te trazer várias possibilidades? Conte com a Consul na hora de escolher os eletrodomésticos ideais para a sua casa. Especificações Técnicas: - Marca: Consul - Código do Modelo: CRE44AB - Categoria: Refrigeração - Cor Principal (visão Frontal): Branco - Capacidade Total Líquida (L): 397L - Tipo de Degelo: Frost Free - Número de Portas: 2 - Método de Preparo: 1 - Posição do Freezer: Embaixo - Painel de Controle: Externo - Voltagem: 127V - Plugue e Tomada: 10 A - Peso Líquido (kg): 69.7 - Classificação Energética (127 V): A - Potência 127V (w): 175 - Consumo Aproximado de Energia 127V (kwh): 58 Kwh - Potência da Lâmpada (w): 1W - Corrente (amperagem) 127V (a): 1.9 A - Frequência 127V (hz): 60 Hz - Selo Inmetro no Produto: Sim - Certificação do Inmetro: A - Porta: Pintado - Gabinete (externo): Pintado Branco - Puxadores: 2 - Tipo do Puxador: Embutido - Refrigerador (L): 285L - Freezer (L): 112L - Painel de Controle: Externo - Tipo de Display: Led - Tipo de Controle do Painel: Eletrônico - Controle de Temperatura no Refrigerador: Sim - Número de Níveis de Temperatura do Refrigerador: 5 - Controle de Temperatura no Freezer: Sim - Número de Níveis de Temperatura do Freezer: 5 - Porta-ovos: Sim - Número de Porta-ovos: 2 - Separador de Garrafas: Sim - Porta-ovos Removível: Sim - Quantidade de Ovos no Porta-ovos: 6 - Porta Garrafas: Sim - Compartimento Extra Frio: Sim - Número de Formas de Gelo: 4 - Função Turbo Freezer: Geral - Quantidade de Cubos por Forma de Gelo: 6 - Compartimento de Congelamento Rápido: Sim - Dreno de Degelo: Sim - Dimensões do Produto (LxAxP): 62.1 x 184.7 x 71.3 Cm - Dimensões do Nicho (LxAxP): 82.1 x 204.7 x 89.7 Cm - Garantia Produto (meses): 12
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Refrigerador Consul Domest 397L 2 Portas Frost Free Evox 127V CRE44AK com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Refrigerador Consul Domest 1 Porta 342L Branco CRB39AB 127V com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Consul Domest CRD46ABANA Duplex 415 Litros Branco 110V - Preços com com até 19% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Consul Domest CRD46ABBNA Duplex 415 Litros Branco 220V - Preços com com até 27% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Consul Domest 397L 2 Portas FF Branco 220V - Preços com com até 3% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Consul Domest 397L 2 Portas Frostfree Evox 220V com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Consul Domest 397L 2 Portas FF Branco 127V com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Consul Domest 1 Porta 342L Branco CRB39AB 220V com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Consul Domest CRD46AB Duplex 415 Litros Branco 110V com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Praticidade para sua família e para seu dia a dia, a Consul Bem-Estar é espaçosa, com a divisão correta para cada tipo de alimento, frutaria, porta latas, freezer separado e oferece soluções práticas que ajudam o consumidor a viver melhor, em um ambiente mais agradável e com uma alimentação mais saudável.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Praticidade para sua família, para seu dia, as geladeiras Consul Bem-Estar, são espaçosas, com a divisão correta para cada tipo de alimento, frutaria, porta latas, freezer separado, oferecendo soluções práticas que ajudam o consumidor a viver melhor, em um ambiente mais agradável e com uma alimentação mais saudável. Elas já vêm com um filtro especial para evitar que qualquer odor desagradável tome conta da sua cozinha.
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Refrigerador Consul Domest. Praticamente sem uso. Perfeito estado. Especificações: 1 porta, 117 L, 127 V
R$ 480
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Refrigerador Consul Duplex Frost Free Platinum 340L 127V CRM38NK Pensada para se adaptar a todos os momentos, a nova geladeira Consul CRM38NK é a única com a exclusivas prateleiras Altura Flex, que podem ser ajustadas em 8 níveis de altura. Frost Free, o refrigerador ainda possui um freezer com capacidade de 72 litros, para guardar tudo o que você precisa, Função Turbo e controle externo da temperatura. Freezer Espaçoso Com essa geladeira CRM38NK da Consul você não vai mais precisar se preocupar com espaço. Seu freezer possui 72 litros de capacidade. Cabe o sorvete, o pernil, os pratos prontos e mais o que você quiser. Frost Free, ele não forma gelo nas paredes. Seus alimentos não sofrem com falta de espaço, além de não precisar descongelar. O Refrigerador Consul ainda conta com um Gavetão de Legumes,compartimento para guardar legumes e verduras. Altura Flex O Exclusivo sistema de Regulagem Altura Flex permite que as prateleiras possam ser ajustadas em 8 diferentes níveis de altura para acomodar jarras, potes e alimentos de diferentes tamanhos. Função Turbo (freezer e refrigerador) Com a função turbo sua geladeira atinje mais rapidamente os níveis selecionados de temperatura. Ideal para momentos onde a geladeira está muito cheia. Controle de temperatura externo Não precisa abrir a geladeira para controlar a temperatura. Controle os 4 níveis de temperatura e a função sem precisar abrir a porta. Iluminação LED Para facilitar a visibilidade dos seus alimentos, a geladeira CRM38NK da Consul possui iluminação de LED. Especificações Técnicas - Marca: Consul - Modelo: CRM38NK - Tensão: 127V - Capacidade Total: 340L - Capacidade do Freezer: 72L - Capacidade do Refrigerador: 268L - Consumo: 49,1 kWh/mes - Classificação Energética: A - Sistema de degelo: Frost Free - Cor: Evox - Dimensões (L x A x P): 62,1 x 169,5 x 71,4cm - Peso: 58,5Kg - Garantia: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Refrigerador Consul Duplex Frost Free Platinum 340L CRM38NKBNA Pensada para se adaptar a todos os momentos, a nova geladeira Consul CRM38NK é a única com a exclusivas prateleiras Altura Flex, que podem ser ajustadas em 8 níveis de altura. Frost Free, o refrigerador ainda possui um freezer com capacidade de 72 litros, para guardar tudo o que você precisa, Função Turbo e controle externo da temperatura. Freezer Espaçoso Com essa geladeira CRM38NK da Consul você não vai mais precisar se preocupar com espaço. Seu freezer possui 72 litros de capacidade. Cabe o sorvete, o pernil, os pratos prontos e mais o que você quiser. Frost Free, ele não forma gelo nas paredes. Seus alimentos não sofrem com falta de espaço, além de não precisar descongelar. O Refrigerador Consul ainda conta com um Gavetão de Legumes,compartimento para guardar legumes e verduras. Características Altura Flex O Exclusivo sistema de Regulagem Altura Flex permite que as prateleiras possam ser ajustadas em 8 diferentes níveis de altura para acomodar jarras, potes e alimentos de diferentes tamanhos. Função Turbo (freezer e refrigerador) Com a função turbo sua geladeira atinje mais rapidamente os níveis selecionados de temperatura. Ideal para momentos onde a geladeira está muito cheia. Controle de temperatura externo Não precisa abrir a geladeira para controlar a temperatura. Controle os 4 níveis de temperatura e a função sem precisar abrir a porta. Iluminação LED Para facilitar a visibilidade dos seus alimentos, a geladeira CRM38NK da Consul possui iluminação de LED. Especificações Técnicas - Marca: Consul - Modelo: CRM38NK - Tensão: 220V - Capacidade Total: 340L - Capacidade do Freezer: 72L - Capacidade do Refrigerador: 268L - Consumo: 49,1 kWh/mes - Classificação Energética: A - Sistema de degelo: Frost Free - Cor: Evox - Dimensões (L x A x P): 62,1 x 169,5 x 71,4cm - Peso: 58,5Kg - Garantia: 12 meses
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.