-
loading
Só com imagem

Refrigerador electrolux 240l branco


Lista mais vendidos refrigerador electrolux 240l branco

Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Electrolux 240L Branco 1 Porta 127V RE31 - Preços com com até 26% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Electrolux 240L Branco 1 Porta RE31 110V - Preços com com até 18% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Electrolux 240L Branco 1 Porta RE31 110V - Preços com com até 16% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Electrolux 240L Branco 1 Porta RE31 110V - Preços com com até 24% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Electrolux 240L Branco 1 Porta RE31 110V - Preços com com até 22% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Electrolux 240L Branco 1 Porta RE31 110V - Preços com com até 25% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Compre Refrigerador Electrolux 240L Branco 1 Porta RE31 110V - Preços com com até 28% de desconto. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro! com os menores preços do mercado no JáCotei. Compare Aqui, Economize seu Dinheiro!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Geladeira/Refrigerador Electrolux 240L RE31 - Branco Este refrigerador Eletrolux possui design único com puxador ergonômico e integrado: design moderno que combina com a cozinha. O controle externo da temperatura facilita o ajuste sem precisar abrir a porta. As prateleiras são aramadas e removíveis com altura regulável, que oferece melhor aproveitamento de alimentos e recipientes de alturas variadas. Além disso, conta com degelo manual: basta pressionar o botão para descongelar, sem precisar desligar o refrigerador; gavetão transparente para frutas e legumes; porta-ovos removível para 12 unidades e pés niveladores dianteiros e rodízios traseiros. Informações complementares Capacidade Líquida Total 240 L Cor Branco Marca Electrolux
R$ 1.100
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Geladeira/Refrigerador Electrolux 240L RE31 - Branco Este refrigerador Eletrolux possui design único com puxador ergonômico e integrado: design moderno que combina com a cozinha. O controle externo da temperatura facilita o ajuste sem precisar abrir a porta. As prateleiras são aramadas e removíveis com altura regulável, que oferece melhor aproveitamento de alimentos e recipientes de alturas variadas. Dimensões do produto Largura 55 cm. Altura 141,6 cm. Profundidade 61,3 cm
R$ 1.150
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Geladeira/Refrigerador Electrolux 240L RE31 - Branco com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Design único e moderno que combina com a sua cozinha. Novo Controle externo da temperatura que facilita o ajuste da temperatura sem precisar abrir a porta. Prateleira porta-latas reversível para 5 unidades, gaveta extra fria. Além do degelo prático, basta apertar o botão para descongelar. Características: Design Único com Puxador Ergonômico e Integrado Design moderno que combina com a cozinha. Puxador embutido, bonito e fácil de limpar Novo Controle Externo da Temperatura Facilita o ajuste da temperatura do refrigerador sem precisar abrir a porta. Bonito, resistente e fácil de usar Prateleira Porta-Latas Reversível para 5 Unidades Organização e flexibilidade para acomodar e melhorar o aproveitamento interno do refrigerador Gaveta Extrafria Ideal para resfriar bebidas e alimentos rapidamente Degelo Prático Basta pressionar o botão para descongelar, sem precisar desligar o refrigerador. Após o degelo, ele volta a funcionar automaticamente
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Refrigerador Electrolux Degelo Autolimpante 240L Branco 1 Porta 127V RE31 com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Refrigerador Electrolux Degelo Autolimpante 240 Litros - Branco 1 Porta 220V. Design único e moderno que combina com a sua cozinha. Novo Controle externo da temperatura que facilita o ajuste da temperatura sem precisar abrir a porta. Prateleira porta-latas reversível para 5 unidades, gaveta extra fria. Além do degelo prático, basta apertar o botão para descongelar.. Selo Procel O Selo Procel, tem por objetivo orientar o consumidor no ato da compra, indicando os produtos que apresentam os melhores níveis de eficiência energética dentro de cada categoria. Este produto está classificado com "Selo A", com maior eficiência energética, garantindo mais economia de energia na sua casa e menos danos ao meio-ambiente. Design Moderno Projetado para combinar com a cozinha do brasileiro, o Refrigerador Electrolux traz puxador ergonômico com design arrojado e extremamente fácil de limpar. Controle Externo de Temperatura:Com o painel externo, você escolhe o nível da temperatura do seu Refrigerador sem a necessidade de abrir a porta. É mais praticidade e economia de energia. Degelo Automático: Com apenas um toque de botão, você inicia o degelo de seu Refrigerador. E o melhor: ao fim do processo, ele volta a funcionar automaticamente. Mais Praticidade Porta Latas: Área reservada para latas que comporta até cinco unidades garante maior organização e melhor aproveitamento do espaço interno do refrigerador. Superfreezer. Gaveta Extrafria: A gaveta extrafria é Ideal para armazenar bebidas e alimentos que precisam ser congelados rapidamente. Mais praticidade na hora de preparar um jantar informal. Características: - Puxador ergonômico; - Porta-ovos removível para 12 unidades; - Gaveta Extrafria; - Iluminação interna; - Prateleira Porta-latas reversível para 5 unidades; - Gavetão Transparente para frutas e verduras; - Prateleiras aramadas removíveis com altura regulável. Especificações Técnicas - Código: RE31 - Tensão: 220V/1F - Capacidade: 240 Litros - Procel: A - Cor: Branca - Consumo de Energia (kw/mês): 23,7 - Compartimento Refrigerado: 214 Litros - Compartimento do Congelador: 26 Litros - Temperatura do Congelador: -6ºC - Peso Liquido: 39,5 kg - Gás: R134a - Dimensões (LxAxP): 55cm x 141,6cm x 61,3cm - Garantia: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Refrigerador Electrolux Degelo Autolimpante 240 Litros Branco 1 Porta 127V Design único e moderno que combina com a sua cozinha. Novo Controle externo da temperatura que facilita o ajuste da temperatura sem precisar abrir a porta. Prateleira porta-latas reversível para 5 unidades, gaveta extra fria. Além do degelo prático, basta apertar o botão para descongelar.. Selo Procel O Selo Procel, tem por objetivo orientar o consumidor no ato da compra, indicando os produtos que apresentam os melhores níveis de eficiência energética dentro de cada categoria. Este produto está classificado com "Selo A", com maior eficiência energética, garantindo mais economia de energia na sua casa e menos danos ao meio-ambiente. Design Moderno Projetado para combinar com a cozinha do brasileiro, o Refrigerador Electrolux traz puxador ergonômico com design arrojado e extremamente fácil de limpar. Controle Externo de Temperatura:Com o painel externo, você escolhe o nível da temperatura do seu Refrigerador sem a necessidade de abrir a porta. É mais praticidade e economia de energia. Degelo Automático: Com apenas um toque de botão, você inicia o degelo de seu Refrigerador. E o melhor: ao fim do processo, ele volta a funcionar automaticamente. Mais Praticidade Porta Latas: Área reservada para latas que comporta até cinco unidades garante maior organização e melhor aproveitamento do espaço interno do refrigerador. Superfreezer. Gaveta Extrafria: A gaveta extrafria é Ideal para armazenar bebidas e alimentos que precisam ser congelados rapidamente. Mais praticidade na hora de preparar um jantar informal. Características: - Puxador ergonômico; - Porta-ovos removível para 12 unidades; - Gaveta Extrafria; - Iluminação interna; - Prateleira Porta-latas reversível para 5 unidades; - Gavetão Transparente para frutas e verduras; - Prateleiras aramadas removíveis com altura regulável. Especificações Técnicas - Código: RE31 - Tensão: 127V/1F - Capacidade: 240 Litros - Procel: A - Cor: Branca - Consumo de Energia (kw/mês): 23,7 - Compartimento Refrigerado: 214 Litros - Compartimento do Congelador: 26 Litros - Temperatura do Congelador: -6ºC - Peso Liquido: 39,5 kg - Gás: R134a - Dimensões (LxAxP): 55cm x 141,6cm x 61,3cm - Garantia: 12 meses
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Refrigerador Electrolux Degelo Prático 240L Cycle Defrost Branco 127v - RE31 com as melhores condições você encontra no site do Magalu. Confira!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Refrigerador Electrolux Degelo Prático 240 Litros RE31 Branco Design único e moderno que combina com a sua cozinha. Novo Controle externo da temperatura que facilita o ajuste da temperatura sem precisar abrir a porta. Prateleira porta-latas reversível para 5 unidades, gaveta extra fria. Além do degelo prático, basta apertar o botão para descongelar. Puxador Ergonômico e Integrado Design Único com Puxador Ergonômico e Integrado Design moderno que combina com a cozinha. Puxador embutido, bonito e fácil de limpar. Controle Externo da Temperatura Novo Controle Externo da Temperatura Duráveis e resistentes, elas são mais fáceis de limpar, pois impedem que os líquidos derramados se espalhem pela mesa. Porta-Latas Reversível para 5 Unidades Prateleira Porta-Latas Reversível para 5 Unidades Organização e flexibilidade para acomodar e melhorar o aproveitamento interno do refrigerador. Gaveta Extrafria Gaveta Extrafria Ideal para resfriar bebidas e alimentos rapidamente. Degelo Prático Basta pressionar o botão para descongelar, sem precisar desligar o refrigerador. Após o degelo, ele volta a funcionar automaticamente.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
refrigerador electrolux novo, na embalagem, nunca usado, com nota fiscal *retirada no local (zona sul-são paulo)degelo prático,a linha re31 design moderno, além de organizar todos os alimentos amplo espaço, porta latas, ovos e gavetão transparente.
R$ 1.100
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.