REGIANE BALZER VENDE – APARTAMENTO 1 DORMITÓRIO COM 1 EM FLORIANÓPOLIS

Maravilhoso apartamento semi-mobiliado em excelente localização na Trindade, proximidade com a UFSC e Shopping Iguatemi. Andar alto, sala com teto rebaixado em gesso e com iluminação de led, piso porcelanato, Split, painel de tv, mesa com 4 cadeiras, sofá, sacada fechada com blindex e persiana. Cozinha com armários e fogão, área de serviço, banheiro social com box blindex, 1 dormitório com cama de casal, armário e Split, 1 vaga de garagem.

Condomínio com quadra poliesportiva, quiosques com churrasqueira, salão de festas, espaço fitness, vagas para visitantes, playground, sistema de monitoramento e portaria 24 horas.
Oportunidade para investimento, imóvel com ótima liquidez.

Estuda proposta, entre em contato e marque sua visita.

Prestamos consultoria, assessoria e acompanhamento para obtenção do Financiamento Habitacional e liberação dos recursos vinculados do FGTS.

Toda e qualquer decisão de compra não deve se basear nas fotos divulgadas, mas sim, na realização de visita presencial ao imóvel.

Os preços, condições e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo deverão ser confirmados.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Regiane Balzer vende – Apartamento 1 dormitório com 1
Regiane Balzer vende – Apartamento 1 dormitório com 1 0
loading
Preço: R$ 270.000,00
R$ 270.000,00
12489062
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.