RELÓGIO DE PONTO CARTOGRÁFICO XCARD 300 EM SÃO PAULO

Relógio de Ponto Cartográfico x-card - usado para registrar cartões de ponto, muito prático dispensa a utilização de computador e software.
Características

SIRENE
Possui alto-falante interno com programação de 1 à 60 segundos, permitindo Sinalizar início e término de expediente. Pode acionar sirene externa com potência máxima de 400 Watts.

DISPLAY
Alta visibilidade com backlight que exibe a hora, dia, mês, dias da semana e a cor da fita.

DIMENSÕES PESO BRUTO
(LAP) 190mm X 245mm X 125mm. Gabinete injetado em ABS, resistente, com visor em policarbonato de alta flexibilidade. 2,7Kg;

IMPRESSÃO
Impressor matricial, imprime em 2 cores (preto e vermelho). Ao colocar o cartão ponto no relógio, ele será automaticamente recolhido, impresso data e hora e após devolvido, evitando que o trabalhador retire o cartão enquanto ainda está sendo impresso.

MEMÓRIA
24 horários de sirene, 18 horários de coluna automática e 18 horários de cor de fita. Cada configuração permite diferentes dias da semana;
Especificações Técnicas

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Relógio de Ponto Cartográfico XCARD 300
loading
Preço: R$ 499,00
R$ 499,00
Ver mais anúncios de dagoberto
6891106
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.