RELÓGIO SMARTWATCH D20( PRIMEIRA LINHA ) EM BRASIL

Relógio Smartwatch D20 Primeira Linha - Tenha todas as funcionalidades de um smartwatch em seu pulso com o Relógio https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3629305213-relogio-smartwatch-d20-primeira-linha-_JM
Além de contar com funções como contador de passos, monitoramento de sono, pressão arterial e batimentos cardíacos, o smartwatch D20 também permite que você receba e faça chamadas telefônicas diretamente do relógio, graças a sua conectividade com Bluetooth.
Seu design moderno e sofisticado combina com qualquer estilo e seu visor colorido de alta resolução garante ainda mais praticidade em sua rotina.
O Relógio Smartwatch D20 Primeira Linha também possui função de alarme, controle de mídia e muitas outras funções para facilitar ainda mais o seu dia a dia.
Compatível com as principais plataformas de smartphones, o Smartwatch D20 é perfeito para quem busca inovação e praticidade em um relógio.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Relógio Smartwatch D20( Primeira Linha ) Foto 1 / 6
Relógio Smartwatch D20( Primeira Linha ) 0
Relógio Smartwatch D20( Primeira Linha ) 1
Relógio Smartwatch D20( Primeira Linha ) 2
Relógio Smartwatch D20( Primeira Linha ) 3
Relógio Smartwatch D20( Primeira Linha ) 4
Relógio Smartwatch D20( Primeira Linha ) 5
loading
Preço: R$ 32,00
R$ 32,00
Ver mais anúncios de vgazal
20779394
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.