REMOCAO DE ENTULHOS PODA DE ARVORES E LIMPEZA DE TERRENOS EM SÃO PAULO

Poda de Árvores
Remoçao de residuos de galhos, folhas,matos, árvores, madeiras, limpeza de terreno,Trabalhamos com todos os equipamentos de seguranças para retiradas dos materias residuos e hobjetos em todos esses serviços temos pessoas treinadas.Atendemos residências, comércios, industrias e condomínios na Capital e Grande São Paulo

Jardinagem
Retirada de entulhos,coleta de entulho , remoçao de residuos de galhos, folhas,matos, árvores, madeiras, limpeza de terreno,Trabalhamos com todos os equipamentos de seguranças para retiradas dos materias residuos e hobjetos em todos esses serviços temos pessoas treinadas.

Roçada de terreno e limpeza
Retirada de entulhos,coleta de entulho , remoçao de residuos de galhos, folhas,matos, árvores, madeiras, limpeza de terreno, Trabalhamos com todos os equipamentos de seguranças para retiradas dos materias residuos e hobjetos em todos esses serviços temos pessoas treinadas.

Toldos e Luminosos
Instalação de Fachadas, Toldos, Letras caixa e etc ..

Acessoria para Poda de arvores e remoção
Realizamos Laudo Técnico para corte,remoção de arvores com prazo de 15 dias; visita do engenheiro no local.

Construção e Reformas
A Borgert é uma empreiteira de obras que está no mercado da construção civil realizando reformas e construções em geral. Prestamos uma variedade de serviços na área da construção civil: alvenaria, pisos e azulejos, instalações elétricas, instalações hidráulicas, gesso, pinturas, mármores e granitos e telhados.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
remocao de entulhos poda de arvores e limpeza de terrenos
remocao de entulhos poda de arvores e limpeza de terrenos 0
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de lindomarborgert
20272556
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.