REPOSICIONAMENTO: MARKETING PARA A ERA DE COMPETIÇÃO EM IBATÉ

Reposicionamento - Marketing para a Era de Competição, Mudança e Crise O livro que completa e atualiza o best-seller Posicionamento: A Batalha por sua Mente. Há trinta anos, Jack Trout e Al Ries publicaram o clássico best-seller Posicionamento: A Batalha por sua Mente, um livro que revolucionou o mundo do marketing. Mas os tempos mudaram. A concorrência está mais acirrada. Os consumidores sabem mais. As comunicações estão mais rápidas. E empresas que antes tinham sucesso estão em crise. Reposicionamento mostra como se adaptar, competir - e ter sucesso - no mercado saturado de hoje. Jack Trout, especialista em marketing global, renovou suas estratégias mais efetivas de Posicionamento, fornecendo um arsenal de técnicas comprovadas de marketing redesenhadas especificamente para o momento atual. Com Reposicionamento, você pode atingir os três principais elementos do setor empresarial: Concorrência, Mudança e Crise. Vença a Concorrência: Desafie seus concorrentes, diferencie seu produto, aumente seu valor e destaque-se dos outros. Mude com os Tempos: Use as tecnologias, comunicações e recursos midiáticos mais recentes para se conectar aos consumidores. Gerencie uma Crise: Enfrente tudo, desde a queda dos lucros e o crescimento dos custos à mídia desfavorável e pesadelos com relações públicas. Você descobrirá como expandir linhas de produto pode diminuir suas vendas gerais, porque novos nomes de marca com frequência vendem menos que marcas estabelecidas, e que o corte nos preços muitas vezes não é uma boa ideia. Você verá os perigos de atacar seus concorrentes de frente - e a importância de enfatizar venda + valor. Verá como os consumidores podem ter mais opções a escolher - e o que pode fazer para que escolham o seu produto, a sua marca. Apoiado em pesquisas recentes, em estatísticas do consumidor e matérias em noticiários de negócios, Trout revela os motivos psicológicos ocultos que impulsionam o mercado de hoje. Sobre os autores: Jack Trout é presidente da Trout & Partners, uma empresa de marketing mundial com sede em Connecticut e escritórios em 13 países. Steve Rivkin é um perito em atribuição de nomes com a Trout & Partners e coautor de três livros com Jack Trout. informações técnicas Título Reposicionamento Subtítulo Marketing para a Era de Competição, Mudança e Crise Autor Jack Trout; Steve Rivkin Editora M. Books ISBN 9788576801085 Páginas 208 Edição 1 Tipo de capa Brochura Ano 2011 Assunto Marketing E Propaganda Idioma Português Código de Barras 9788576801085

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Reposicionamento: Marketing Para A Era De Competição
loading
Preço: R$ 15,00
R$ 15,00
9288549
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.