-
loading
Só com imagem

Comercial analista comercial


Lista mais vendidos comercial analista comercial

Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA COMERCIAL Descrição da Vaga: - Elaborar e confeccionar proposta comercial de acordo com a política comercial, bem como auditar se a proposta comercial está de acordo com a negociação realizada a fim de subsidiar a efetivação de negociações e dar suporte à tomada de decisão. Benefícios Oferecidos: - Seguro de vida em grupo; - Vale Refeição; - Plano de saúde Unimed Nacional após o 7º mês de contrato; - Previdência complementar (Expresso Prev). Requisitos da vaga: - Superior em Administração, Economia, Marketing e áreas afins; - Conhecimento na área comercial. - Conhecimento em Excel intermediário ou avançado. Horário de Trabalho: - Comercial; Local de Atuação: - Chapecó/SC; Interessados deverão encaminhar currículo via e-mail para recrutamento@expressosaomiguel.com.br; ou cadastrar no site: www.expressosaomiguel.com.br - Trabalhe Conosco.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Analista Comercial: Analisa estratégias e atividades de concorrentes e elabora projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão. Desenvolve orçamentos e presta suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE PCP Cidade: Pinhalzinho/SC. Residir em: Pinhalzinho/SC, Saudades/SC, Modelo/SC ou Nova Erechim/SC. Perfil e requisitos: Formação em Engenharia de Produção ou Mecânica; Facilidade para o trabalho em equipe; Boa comunicação verbal e escrita, organização, concentração, responsabilidade, ser dinâmico, ser criativo e ter iniciativa; DESEJÁVEL: Experiência na área; Conhecimento nos sistemas Lean Manufacturing e/ou Kanban Atribuições: Planejar, controlar e programar a produção, acompanhar estoque e almoxarifado; Planejar processos logísticos definindo os recursos necessários, estabelecendo metas e criando indicadores de produtividade; Fazer o monitoramento dos processos produtivos e tópicos críticos de abastecimento de materiais; Trabalhar em conjunto com as áreas de produção, vendas, logística, qualidade, compras e laboratório, assegurando abastecimento de materiais e produtos acabados; Elaborar planilhas de indicadores estratégicos para empresa com o fechamento de ficha de produção e balanço mensal de controle de entrada e saída de materiais. Salário e benefícios: Salário Compatível com a função; Útil Card. Seguro de Vida. Plano de Carreira. Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho) GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Analista Administrativo para atendimento (back office da área comercial) Contratação: Temporário de 3 a 6 meses com posterior efetivação - CLT; Local de trabalho: Zona Sul; Segunda a sexta-feira: Horário a combinar; Salário: Compatível com mercado; Disponibilidade para Viagens e Horas extras; Superior completo em Administração de empresas; Inglês Fluente; Pacote office; Experiência anterior; Execução e controle de cadastro de clientes, cotações, controles administrativos, emissão de relatórios e coordenação da operação de transporte. Caso tenha todas as especificações solicitada do cargo, entrar em contato pelo"CHAT". Boa sorte a todos
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Analista Administrativo para atendimento (back office da área comercial) Contratação: Temporário de 3 a 6 meses com possível posterior efetivação - CLT; Local de trabalho: Zona Sul; Segunda a sexta-feira: Horário a combinar; Salário: Compatível com mercado; Disponibilidade para Viagens e Horas extras; Superior completo em Administração de empresas; Inglês Fluente; Espanhol (intermediário); Pacote office; Experiência anterior; Execução e controle de cadastro de clientes, cotações, controles administrativos, emissão de relatórios e coordenação da operação de transporte. Para mais informações entre em contato pelo "CHAT" Obrigada e Boa Sorte
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA FISCAL CONTÁBIL Suporte Sistemas Chapecó SC; Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Analise Sistemas, ou afins; Requisitos: Necessário experiência em rotinas Contábeis e/ou Fiscais Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira; Salário Proposto: R$ 2300,00 (Negociável +/-) Benefícios oferecidos: Plano de saúde, Vale alimentação; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTROLADORIA Chapecó SC; Principais atribuições: • Atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais. • Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. • Estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa. • Realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de ERP, BI e Excel. • Avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades. Requisitos: • Conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • Conhecimento avançado em Excel, banco de dados, Microsoft Acces (será um diferencial); • Vivência na área de controladoria/Orçamentária; Formação desejada: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de empresas. (Será um diferencial especialização ou pós-graduação em Controladoria). Horário de trabalho: Expediente Comercial Salário compatível com a função; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA CONTÁBIL Chapecó – SC Escritório de Contabilidade Principais atribuições: Realizar atividades relacionadas ao setor contábil como lançamento de empresas normais e simples, conciliações bancárias, conferência de balancetes, apuração de balanço e demonstrativos, entrega de obrigações acessórias, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, entre outras atividades afins; Requisitos: - Experiência no setor contábil; - Boa comunicação; - Comprometimento; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho - Expediente Comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário compatível com a função. Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA FISCAL Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: Experiência na área; Conhecimento em rotinas fiscais - LEGISLAÇÃO ICMS / ISS / IMPOSTOS FEDERAIS / LUCRO REAL; Conhecimento no Sistema Questor; Habilidade com Excel; Formação Desejada: Superior em andamento – Ciências Contábeis, Administração; Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira e aos sábados das 8 as 12 HS; Salário compatível com a função; Benefícios: Vale alimentação R$ 220,00, Seguro de Vida, Plano de saúde (após a experiência), Vale transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCÓ Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL Local de atuação: Chapecó SC Empresa situada na região do bairro Santa Maria / Esplanada Requisitos: Experiência em folha de pagamento e geração de arquivos e declarações correlatas, contabilização de folha de pagamento. Formação Desejada: Ciências Contábeis ou afins; Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira Salário: R$ 3500,00 + Benefícios; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCÓ Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de controladoria Requisitos da vaga: Superior completo em administração, contabilidade ou áreas afins; Experiência com análise de dados, custo e planejamento financeiro; Conhecimento em excel; Segunda à sexta, horário comercial; Gostou da nossa vaga? Entre em contato conosco pelos nossos ??(49)3329-1495 e (49)98437-9672 e agende sua entrevista
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe Contrata-se Analista de Inteligência Comercial Atividades: Suporte a estrutura comercial; Interface com as demais áreas da empresa; Indicadores comerciais; Organização de relatórios para a Direção comercial; Dentre outras atividades inerentes a função. Requisitos: Formação em Administração, Contabilidade, e áreas afins; Desejável: 02 anos de experiência na área de Inteligência Comercial; Imprescindível: Excel avançado; Power BI; Boa Comunicação. Vaga para Xanxerê Interessados enviar currículo no e-mail: camila.zonta@btaaditivos.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista Comercial Power BI em São Paulo (Pinheiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Vai divulgar e definir relatórios para acompanhamentos dos principais indicadores da área comercial, bem como mensurar a performance diária, semanal e mensal da força de vendas. Identificar dados necessários para execução da estratégia e buscar interna / externamente através de pesquisas, banco de dados públicos ou outras formas legais. Trazer informações e análises do segmento, mercado e concorrência. Desenvolver relatórios, dashboards, análises e estudos estratégicos para acompanhamento dos kpis de negócio com foco em maximização de rentabilidade, sugerir melhorias aos processos existentes a partir de evidências (dados). Parametrizar e gerir a ferramenta de vendas através do sap, excel, sistemas operacionais e ms office. Canvas (desejável), trellos (desejável). Atender e cumprir a lgpd no tratamento dos dados. Desenvolver documentação de políticas, processos, coleta, análise e divulgação dos dados. Suporte comercial de vendas, schedulling, customer service e pricing porfolio. Desenvolvedor de excel add-in (suplemento em excel), o add-in contém as seguintes funcionalidades, Interface para o time de vendas efetuar cadastro de demanda, interface para o time de vendas efetuar cadastro de preços, relatórios referentes a demanda, pricing vendas mensais e diárias, integração com microsoft powerpoint para gerar apresentações instantâneas, otimização e criação de bi (dashboards), para análises descritas, diagnósticas e preditivas, para o planejamento de demanda (visão de vendas passadas e previsões para meses seguintes,, accuracy e bias (métrica que indica se a previsão está otimista ou pessimista). Acompanha vendas mensais- ranking, análise mensal de vendas, custo e gross margin, Pricing - avaliação de gross margin, msp (minimun selling price), tsp (target selling price), análise de frete e alerta de margem squeeze. Automação e integração de processos, através de ferramentas como excel, outlook, power point, google drive e windows. Consolidação de dados sap/bw (business warehouse) em reports e dashboards. Captação de vendas Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489505
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Agência de Marketing admite Analista Comercial em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerir e converter projetos de clientes (pequenos, médios e grandes) realizando a proposta comercial, negociações com o cliente de forma estratégica, com excelência e no prazo. Gestão com autonomia, visando a manutenção dos clientes ativos e prospects da sua carteira. Obter novos projetos em clientes ativos através ações embasadas nas estratégias de negócio dos clientes. Apoiar a melhoria contínua da jornada do cliente, coordenando e reestruturando o processo com as áreas de interface. Realizar melhoria contínua dos ativos necessários ao atendimento comercial (playbooks, processos, responsáveis por etapas, métricas de sucesso). Costurar internamente as demandas dos clientes e interface com a área de projetos, através do uso de comunicação efetiva e bom relacionamento com o time. Coletar inputs e oportunidades para o pipeline de inovação através das infos de mercado e estudo. Entregar resultados mensais de faturamento Planejar ações de prospecções, propostas comerciais e contato com os clientes. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902500165
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Fábrica de alimentos congelados admite Analista Comercial em São Paulo (Butantã) para atuar em Tempo integral, Comercial. Rotina administrativa e comercial de vendas, atividades burocráticas. Organizar as documentações e os processos de venda. Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa. Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda. Elaborar a ficha cadastral dos clientes, razão social, CNPJ, endereço, pontos de contato; referências comerciais, listas de preços, representantes, para que os pedidos sejam faturados. Administrar equipes próprias/terceirizadas em marketing / merchandising, nas roteirizações, visitações e pontos de vendas. Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia ocasionalmente. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491804
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa especializados em suprimentos admite Analista Comercial em Florianópolis (Estreito) para atuar em Tempo integral, Comercial. Contato inicial com leads qualificado conforme cadência para entendimento do momento do cliente, e apresentação simplificada das soluções da empresa e identificação de oportunidades. Agendamento de reuniões e calls. Análise de base de dados para elaboração da draft de proposta comercial. Acompanhamento do desenvolvimento do lead. Folllow up de propostas e minutas contratuais. Atualizar e gerenciar a carteira de clientes e o funil de oportunidades de vendas com a utilização do Portal de Compras Compartilhado. Interface com o departamento jurídico (minutas e Ndas) e o departamento financeiro (faturamento, solicitações de documentos, abertura de Centro de Custos, esclarecimentos de dúvidas sobre precificações e forma de pagamento das novas vendas). Relatório semanal de negócios em aberto propostas quentes. Reporte e suporte para gerência. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495122
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Agência de locação de guindastes admite Analista Comercial em Fortaleza (Passaré) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar relatórios comerciais e gerenciais. Realizar cálculos dos indicadores de desempenho da área Comercial. Realizar acompanhamento de ações e contato com clientes, através de telefone e e-mail. Acompanhar a evolução dos contratos referente a verbas de prazos e valores. Acompanhar todo o processo de negociação de um novo contrato. Acompanhar diariamente a evolução dos negócios através do sistema CRM. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902498293
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Loja de produtos Automotivas admite Analista Comercial em Fortaleza (Messejana) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar projeções de vendas e indicadores comerciais e mapear potencial de mercado. Criar novas estratégias e abordagens para as vendas. Elaborar relatórios e dashboards com dados da área comercial a fim de identificar oportunidades de mercado. Realizar o mapeamento, segmentação e estudo do mercado para identificar riscos e oportunidades de negócio, através de benchmarking e investigação do perfil dos clientes. Verificar os índices relacionados a saída de produtos do estoque, tais como produtos com maior saída, custos com fretes. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500921
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Analista Comercial em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análises de mercado da concorrência. Atendimento aos vendedores. Realizar o cadastro de clientes e vendedores. Realizar o lançamento de pedidos. Realizar acompanhamento das datas críticas dos produtos. Acompanhar os indicadores de desempenho da área comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505048
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Instituição financeira admite Analista Comercial em Joinville (Atiradores) para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoio no desenvolvimento da estratégia de prospecção. Geração de base para busca de novos clientes. Abordagens via telefone. Auxiliar na agenda do comercial. Manutenção da carteira interna de clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504762
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Industria admite Analista de Comercial Externo em Jundiaí para atuar em Tempo integral, Comercial. planeja e organiza os programas e sua execução avaliando resultados, segundo a política específica e a política de gerência comercial, assegurando a venda dos produtos fabricados em condições que atendam aos resultados previstos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504607
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Empresa admite Analista Comercial Pleno em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análises de mercado e concorrência, identificando oportunidades de negócio e elaborando estratégias para o crescimento da empresa. Elaborar e monitorar indicadores de desempenho comercial, desenvolvendo relatórios e apresentações para a equipe de vendas e gestores. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902506643
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Comercial em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Digitar itens para elaboração de orçamento e contratos de serviços. Encaminhar após a aprovação solicitações de orçamentos aos clientes. Receber as demandas dos clientes referente a prazo de entrega, qualidade e demais necessidades direcionando internamente. Atender e manter relacionamento com clientes. Participar periodicamente de reuniões com equipe interna. Manter informações de clientes atualizadas. Suporte a outras atividades do setor comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509096
Ver produto
Três Lagoas (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Locação de Andaimes admite Analista Comercial em Três Lagoas (Jardim Alvorada) para atuar em Tempo integral, Comercial. Representar a empresa a fim de prospectar novos negócios e projetos para a organização. Realizar pesquisas de mercado. Identificar as necessidades dos clientes. Elaborar orçamentos de vendas, envolvendo todas as áreas da organização para o fornecimento de dados. Alterar e renovar contrato de prestação de serviços. Participar de eventos, feiras e palestras relacionadas à área ou ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488215
Ver produto
Criciúma (Santa Catarina)
Supermercado admite Analista de Inteligência Comercial em Criciúma (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Construir, revisar e incorporar novos planogramas de categorias. Desenvolver análises de mercado e novas tendências. Analisar resultados e sugerir sortimento. Experiência em gerenciamento de categorias será um diferencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488919
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Analista CRM em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Irá monitorar e conduzir o “onboarding” de parceiros e colaboradores. Pedido de criação de e-mails para o TI de novos parceiros e agentes comerciais. Será a interface entre a área de Marketing e Vendas e prestará suporte e treinamento para os usuários de forma remota ou presencial. Conhecimentos de processos na área de vendas e processos de CRM orientado a funis de vendas serão apreciados visto que esse profissional também precisa conhecer os processos de geração de leads, qualificação e analisar os resultados das vendas e suas origens distintas e resultados por agente comercial/parceiro. Dará suporte para a área comercial considerando a geração de relatórios gerenciais periódicos e sob demanda colaborando com o cruzamento de ações de marketing, resultados de vendas. Garantir a evolução, adoção e ampliação do uso do sistema como plataforma corporativa não olhando apenas para o CRM e sim Base de Conhecimentos, Processos Automatizados, Análise de CRM, Sales Intelligence, CRM Marketing e demais módulos.. Manter a base de dados de relacionamentos com prospects (CRM) e clientes atualizada com os devidos follow ups de atendimento. Interação vendas x marketing. Coordenará o processo de melhorias e correção de gaps no sistema. Contribuir com a definição e ajustes das ações estratégicas da empresa, com a área de marketing com informações e tendências de mercado. Monitorar as oportunidades de negócios gerados pelo marketing (inbound), garantindo visibilidade de resultados nos relatórios gerenciais. Controlar e organizar os processos comerciais e processos internos a fim de garantir a localização e classificação de propostas comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491529
Ver produto
Maranguape (Ceará)
Fábrica de eletrônicos admite Analista de Controladoria em Maranguape (Coité) para atuar em Tempo integral, Comercial. Cálculos e conciliações mensais de despesas comerciais atreladas ao negócio. Análise e elaboração de planos de ação voltados para otimização de margens e redução de despesas comerciais. Elaboração e análise de relatórios gerenciais e financeiros para suportar a tomada de decisões estratégicas da empresa. Monitoramento e controle do orçamento de vendas, bem como acompanhamento de indicadores da área comercial. Identificação de oportunidades de melhoria de processos, eficiência e rentabilidade, propondo e implementando soluções para otimização dos resultados. Suporte à equipe comercial na elaboração de propostas comerciais, precificação e negociação de contratos. Apoio na elaboração do Plano de Vendas e no processo de planejamento financeiro da Empresa. Análise e acompanhamento das tendências de mercado, concorrência e fatores macroeconômicos que possam impactar as atividades comerciais da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / vaga cód:902493688
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.