RESIDENCIAL BELLA MARIA - APARTAMENTO COM 03 SUÍTES E 02 EM ITAPEMA

Para uma pessoa com classe que se procura por um lar devidamente luxuoso eu posso ser a escolha ideal, me chamo Bella Maria e encanto os olhos que por mim passam.

Feita para arrasar eu possuo aquilo que você mais procura, tranquilidade e sossego, isso por que eu proporciono um aconchegante espaço para você aproveitar os fins de semana em família! por falar em família, o que achou do meu lazer que faz você se sentir em um hotel passando as férias?

Você já tem o espaço e a vista deslumbrante da cidade, agora só falta me moldar de acordo com o seu gosto e tornar-me o lar perfeito para você e quem ama.

Gostou do que viu? É só deixar uma mensagem aqui ao lado que em breve um dos meus amigos especialistas da Jesiel Imóveis irão entrar em contato para que possamos nos conhecer pessoalmente.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
RESIDENCIAL BELLA MARIA - apartamento com 03 suítes e 02
RESIDENCIAL BELLA MARIA - apartamento com 03 suítes e 02 0
loading
Preço: R$ 690.000,00
R$ 690.000,00
12787529
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.