RESIDENCIAL BLUE TOWER 56M² 2 QUARTOS 1 SUÍTE 1 VAGA EM CURITIBA

Conheça o empreendimento BLUE TOWER, localizado no bairro Lindóia.

APARTAMENTO de 2 Quartos – sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha gourmet, área de serviço e banheiro.
Possui 1 Vaga de Garagem.

EMPREENDIMENTO conta com Salão de Festas Gourmet na Cobertura, com vista 360 graus para toda Curitiba, com um por de Sol fantástico. Possui Terraço aberto ao Salão de Festas. Entrada ampla com acesso também a cadeirante, bem como um Jardim com árvores frutíferas. Permite Animais e excelente local também para investimento de Aluguel.

A REGIÃO é muito bem localizada, com opções de lazer na Wenceslau Braz, há 5 minutos do Shopping Palladium, próximo a diversas estações tubo, ao lado do Supermercado Condor e próximo ao Armazém da Maria e Muffato, fácil acesso a Linha Verde BR 116, muito mais!

Unidades com preços incríveis para você realizar seu sonho! Imóveis na Face Norte e Face Oeste, você escolhe se quer acordar com o Sol ou ver um Pôr do Sol Maravilhoso!

AGENDE SUA VISITA!
Lucas Tonin

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Residencial Blue Tower 56m² 2 Quartos 1 Suíte 1 Vaga
Residencial Blue Tower 56m² 2 Quartos 1 Suíte 1 Vaga 0
loading
Preço: R$ 250.000,00
R$ 250.000,00
12757647
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.