RESIDENCIAL BORDÔ | APARTAMENTO DE 03 QUARTOS E 137,00 M² EM ITAPEMA

Residencial Bordô - Apartamento de 03 quartos sendo 01 suíte com 02 vagas de garagem, área de lazer completa e móveis planejados em Meia Praia, Itapema/SC

Para você que aprecia a modernidade e sonha experienciar todas as manhãs momentos de luxo, sem abrir mão de um lazer ao anoitecer, é hora de celebrar junto a mim! Sou o Residencial Bordô e junto à mim você desfrutará os melhores momentos!

Pensando em sua saúde possuo área de lazer com tudo que é preciso para uma rotina de bem estar, mas como também sei que você tem seus dias de descanso que tal um momento de descanso com a família e amigos apreciando minha vista?

Como já pode reparar, sou um colírio para os olhos de quem admira um ambiente bem decorado? Meu dono já me deixou pronto para que seu sucessor se encante com o meu charme!

Gostou do que viu? É só deixar uma mensagem aqui ao lado que em breve um dos meus amigos especialistas da Jesiel Imóveis irão entrar em contato para que possamos nos conhecer pessoalmente.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Residencial Bordô | Apartamento de 03 quartos e 137,00 m²
Residencial Bordô | Apartamento de 03 quartos e 137,00 m² 0
loading
Preço: R$ 870.000,00
R$ 870.000,00
13024725
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.