RESIDENCIAL FECHADO NA GRANJA VIANA ALTO PADRÃO EM BRASIL

Na região da Granja Viana - Carapicuíba nasce um empreendimento com a grife Construquality em uma área de 9.585m². Será construído o residencial RESERVA VIANA com 17 casas, sendo 4 suítes, varanda, quintal e espaço gourmet. Um projeto diferenciado e cada vez mais raro, uma oportunidade única, morar com exclusividade em um condomínio com poucas residências, onde o estilo e a elegância se integram perfeitamente com a natureza, serão casas assobradas isolada que serão construídas em um condomínio fechado, com segurança e monitoramento 24 horas, sistema de interfone e muito verde; suas instalações elétricas serão subterrâneas, casas com área construída de 157m² até 224m² e área total privativa de 311m² até 392m², com 3 ou 5 vagas .
Além do projeto acima, temos diversos lançamentos nos melhores bairros de São Paulo, se esta buscando outro perfil residencial ou comercial para moradia ou investimento, por favor, me informe para que possa lhe enviar nossas melhores opções.
Tem coisas que nós nos arrependemos mais tarde por não tomarmos uma atitude imediata, e ficamos aplaudindo o sucesso dos outros então não deixe esta oportunidade passar em branco.
Valorize o trabalho do corretor. Agende sua visita, Eduardo Alves, pois tal procedimento é fundamental para dar continuidade ao meu trabalho.
Desde já agradeço a atenção dispensada.
Eduardo Alves- Consultor Imobiliário- No que eu faço eu sou o melhor.
Creci: 76.313
Cel. (11) - 99395.1565.
Whatsaapp - (11) 99395.1565
meassessoria@bol.com.br
meimobiliaria@gmail.com
assessoriame@gmail.com

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Residencial fechado na Granja Viana   alto padrão
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de eduardo-alves
8494081
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.