RESIDENCIAL ISADORA | APARTAMENTO COM 03 DORMITÓRIOS, 96 EM ITAPEMA

Residencial Isadora | apartamento com 03 dormitórios, 01 vaga de garagem, 96 m², 300 metros da praia.

Olá, sei que você está me olhando e julgando pelo que eu sou agora, mas passei por muita coisa até chegar aqui?

A muito tempo uma família que veio de um lugar distante e procurava um lar confortável e pertinho da praia acabou se deparando comigo, eu era apenas uma jovem que ainda não tinha tido uma experiência como esta, como eu era a última bolacha do pacote para a época acabaram se encantando e decidiram ficar comigo.

Foram anos incríveis de muita evolução, muitas histórias de quando no final do ano vinha todo mundo para curtir a praia e o clima do verão, as crianças adoravam... Desde então nunca tive outra família pois aqui morou pai e filho que sempre cuidaram muito de mim, por isso mesmo com o passar tempo eu sei que ainda estou pronta para continuar contando novas histórias.

Essa é a minha história até o dia de hoje, mas não acaba por aqui. Mande uma mensagem aqui ao lado para entrar em contato e saber mais !

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Residencial Isadora | apartamento com 03 dormitórios, 96
Residencial Isadora | apartamento com 03 dormitórios, 96 0
loading
Preço: R$ 520.000,00
R$ 520.000,00
13366460
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.